ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

VÊNUS E ANAEL!



Eu sou Arcanjo Anael. 

Como alguns de vocês já sabem, eu sou Arcanjo representando o Conclave. 

Eu sou Arcanjo de ligação. 

Meu domínio é especificamente o da relação. 

Peço-lhe para receber o meu brilho. 

Meu brilho é rosa. 

Meu brilho está diretamente relacionado com o planeta que você chama de Vênus. 

Eu apresento a você, meus cumprimentos. 

Eu venho a você para discutir um conceito e uma realidade que você está agora autorizado a tocar e viver, especialmente desde que, Arcanjo, através da Arcanjo Miguel, que se reveza na Radiação de Ultravioleta. 

É possível, hoje, se esse é o seu desejo de brilhar e viver é Alegria. Vênus é o planeta do Amor. 

Um acontecimento astronômico raro será registrado esta semana: o planeta Vênus vai passar pelo Sol hoje e amanhã. O Trânsito de Vênus, como é conhecido o fenômeno, só voltará a ocorrer daqui a 105 anos. No Brasil, poderá ser visto apenas no extremo noroeste do Acre, quando o Sol estiver já se pondo.





Nestes dois dias, Vênus passará na frente do Sol e sua imagem aparecerá projetada como um “pequeno ponto” preto sobre a superfície do Sol.




Falando de Amor vai fazer você considerar, seus próprios filtros, suas experiências próprias, uma série de coisas muito diferentes em comparação com o que está ocorrendo eo que você entende por amor. 

Mas hoje, eu quero esclarecer um determinado lado de abertura de sua lâmpada cardíaca chamada Alegria. Um alto-falante que já falou em muitas ocasiões, o Mestre RAM, lhe falou de Paz e Abertura de Coração. 

Eu, por mim, você faz um Elemento fundamental para a Alegria. Dentro de sua densidade em que você vive e evoluir Alegria não é comum. Densidade que você vive é a gravidade. 

Pelo princípio da atração e do princípio da ressonância você se depara com uma série de emoções. 

Essas emoções podem causar-lhe prazer e pequenas alegrias, mas também, infelizmente, a sentenças, ao sofrimento, à falta de luz, para áreas de sombra.
Nós anunciamos especialmente do Arcanjo Miguel, as Efusões de Ultravioleta levaria a viver nesta densidade, outra verdade, uma verdade muito mais leve, muito mais feliz.

O primeiro pulso da Fonte, mesmo antes da existência de Multiuniversos dentro Multidimensões, foi para externar seu próprio Espírito, e chamou em seu idioma. 

Este Espírito externalização própria da Fonte é chamado Alegria. 

A criação tem suas origens, suas metas. 

No Universo Multi-Ser dentro Multidimensões é Alegria. 

Não pode haver Retorno à Unidade, sem alegria. O que é a Alegria? 

Você Ser Humano nesta dimensão separada, você usou para expressar e experimentar as pequenas alegrias relacionadas com a satisfação de desejos, atingir metas, compreensíveis dentro de sua densidade. 

Mas esta não é a Alegria. Alegria que eu quero falar é a Alegria da Revelação da Divindade. Então, isso é algo que é difícil apreensível por palavras. 

Então, nós já dar o que não é a alegria e a localização não pode ser Alegria. O primeiro princípio é que, enquanto seus olhos estão virados para fora dentro de sua densidade dentro de sua experiência de vida, não pode Haver Alegria. 

Não pode ter prazer, mas é claro, o jogo mantém o olhar para fora da dualidade e rouba-lhe de alegria. 

Alegria, com efeito, faz parte da Unidade.

E da dualidade, o jogo de vida que você vive encarnação divorciada pode reclamar permitir o surgimento de Alegria. 

Alegria, para usar as suas palavras, é um Estado de Consciência. Alegria é uma vibração. A Alegria é um Estado de relacionamento, intenso e profundo, com seu Eu Interior com a verdade, com a Unidade e Divindade. 

Alegria pode ser encontrada no olho externo, na vida exterior. Ela pode depender das circunstâncias deste mundo. Pode depender da dualidade que você vive. 

Alegria é a Ressonância e que liga à Fonte, mas, acima de tudo, é a capacidade de voltar-se para seu ser interior. 

Ligue para o Ser Interior está além de meditação, além de oração. É acima de tudo um ato de consciência, onde você decide transformar sua Essência, a Sua Eternidade de e para a sua realidade. 

Isso só pode ser feito a partir do momento em que você sair do jogo da dualidade.

Qual é o jogo da dualidade? 

O jogo de resultados dualidade de aprendizagem longa que o fez, na densidade do material e, dentro desta dimensão separada, o que lhe permitiu exprimir certo número de qualidades, qualidades que gradualmente têm separado e distanciado da Fonte. 

Voltar a Interioridade ou Unidade é parar o jogo a partir da dualidade. A quando sua consciência está dirigida para fora, você vai experimentar a dualidade, você experimentar o jogo de ações e reações, você vem sob a influência da lei do karma. 

A Alegria é uma mudança de perspectiva, uma mudança de perspectiva, uma mudança na realidade. Vidas alegria e ser decretadas a partir do momento em que entra na lei de ação / reação (ou lei do carma) a lei da Unidade ou a Lei da Graça. 

A Graça não pode saber o resultado não pode ser encontrado quando seus pensamentos se voltam para sua Casa, onde é a Eternidade, onde a Divindade é, onde está o Princípio. A Alegria é algo que você tem que viver para a Alegria, Verdade, é a Ascensão. 

A Ascensão, como você definir e viver ou viver, certamente não é um processo sério. Este é um processo relacionado com Graça.

Graça é em direto e em contato direto com Alegria. 

Você pode entrar nos campos da Eternidade manifestando emoções contrárias à Alegria, que é se a Alegria é uma emoção. 

A Alegria é uma Graça, a Alegria é um Estado de exultação da Luz em você, Luz encontrada, a verdade que vive no Ser, em seu Templo Interior. 

A Alegria pode ocorrer apenas se concordar para silenciar o que não é. Você precisa fazer isso, execute o Aqui e Agora. O Aqui e Agora você descompactar significa que toda a ação e reação, você precisa desprogramar que todos os pacotes que fazem o que você está nesta dualidade. 

Você deve, por esse desejo de participar ativamente da Alegria.

Este desejo é um desejo que tudo espiritual e não tem nada a ver com os desejos humanos, com os desejos de dualidade, alternando com pequenas alegrias, sofrimentos, tristezas, medos, tristezas, enfim, emoções. 

A Alegria é um Estado de Plenitude. 

É a este nível que é o caminho para sair desta dualidade, a porta de saída da lei de ação e reação, bem como a saída do que você chama livre-arbítrio. 

A verdadeira liberdade e libertação não estão no livre-arbítrio, nem na lei do carma, mas na Lei da Graça na Lei, quando a Fonte é finalmente Revelada em você, para permitir a Irradiação de Amor, Verdade, Simplicidade e Beleza. 

Quaisquer que sejam as belezas deste mundo que você criou, por sua encarnação ingestão extensa, qualquer que seja a beleza da natureza, não se pode entender através dos olhos de dualidade. 
A Essência da Beleza da natureza pode ser vivida e interiorizada que se realiza mesmo você.

E, no entanto, a alegria não é uma busca, a Alegria não é um processo.
Alegria está profundamente ligada, como eu disse no Aqui e Agora. O. Aqui e Agora que a sua consciência se separa a lei do karma, e, assim, o conceito de ação / reação.

 O aqui e agora que você é capaz, em um momento, colocar-se no centro de Seu Ser, no Coração do Ser, e que o que espera por toda a eternidade, ocorrer. 

O único caminho é o caminho de deixar florescer Alegria.

Estas são as resistências à alegria que a atração gatilho para que a densidade, a atração para o peso, à atração para as emoções, afetando, por sua demonstração, a Presença da Alegria. 

A alegria é também a presença, Alegria também é leve. Não é de reação, não é de ação. Ele está simplesmente sendo. 

Senhor RAM deu-lhe muitas vezes, uma série de itens que você pode abrir e desbloquear algumas portas que você, só você pode abrir. 

Nós Conclave, você pode sugerir algumas Radiância, mas só você e só você sozinho, não pode ir para a Alegria. 

A Alegria não é algo que está olhando para fora, a Alegria é algo que estava dentro, a partir do momento em que você concorda em não encontrar nada do lado de fora. 

A Alegria é, finalmente, uma relação de poder. Está ligando dentro de você e fora de você, ele vai harmonizar as diferentes camadas de seus envelopes. 

Ela vai se reunir com você, Unificar e permitir a realização da Unidade. O motor da Unidade o motor da Unificação, o motor da Presença, o motor é Alegria do Amor. Toda vez que você experimentar uma emoção contrária à Alegria, sempre que você sentir tristeza, pelo princípio de ressonância e de atração relacionada à sua densidade, você deixa Alegria, inevitavelmente. 

Deixe crescer Alegria é encontrada leveza é saudável novamente, é encontrar o sorriso interior. É encontrar a Divindade é encontrar a falta de resposta, a falta de karma. 

Possível, não é amanhã, é agora, se quiser. 

O aqui e agora é simplesmente ser capaz, como seres humanos, para viver o momento presente de seus pensamentos separados, separado de suas emoções, você tem sido tão útil, no entanto, para experimentar e navegar por este universo e esta Nova Dimensão. E esta tem sido a experiência.

Hoje, se você quer a experiência da dualidade, dissociação, dor, sofrimento, pode finalmente chegar ao fim. Quando você decidiu apressar nesta densidade, não há muito tempo para alguns de você, prometeu voltar para a Unidade e a Alegria. 

Divindade lhe deu esta experiência, desde que você tinha que ela disse para vir em um momento específico é remanifestar para que você se lembre de que você foi por toda a eternidade. 

Mas aqui, hoje, algum de você está tão envolvido no jogo da encarnação, se esquece do Princípio da Unidade, o Princípio de sua Divindade e o Princípio da sua Alegria. 

Hoje, você pode reconectar-se ao aqui e agora, você reconectar, literalmente, a Fonte e Alegria em um espaço do aqui e agora, aonde a dualidade vai para si, mantendo a densidade corporal como o juramento que você fez para a Divindade também foi de espiritualizar a matéria, a densidade, o peso que você vive. 

Hoje, você tem que lembrar que juramento. Número de coisas que você lembra nas semanas de seu tempo na Terra o que vem este juramento. 

Eu deixei o Arcanjo Miguel para falar no derramamento 7 de Radiação Ultravioleta sobre o anúncio feito pela Maria, diretamente relacionadas com as Graças sétimo, mas, no entanto, hoje, brilho e confiança sua Unidade é muito possível, desde que você não é o mesmo para ligar para o seu Ser Interior.


Há uma série de preceitos e recomendações para onde estou agora, afinal, estendendo a você pode participar da Alegria de estar no julgamento do que está acontecendo fora de você. 

Você pode participar da Alegria de manifestar emoções contrárias à Alegria. 

Você pode participar da Alegria que vai para fora. Pode chegar Alegria, deixando expressa a mente ligada às vicissitudes da sua vida externalizado. 

No entanto, você não está convidado a deixar sua vida exteriorizada, mas, ainda mais, para Transcender e Iluminar a Alegria que você vive fora. 

Mas isso só é possível se você não concordar com o aqui e agora. 

Em que isso te ajudou neste, você exulta Ultravioleta Energia, exulta do Espírito Santo e exulta com a minha Presença e Radiação. Isto não é complicado. 

Não há nenhum ritual, não há oração com palavras. É simplesmente a aceitar o Princípio de que, independentemente das circunstâncias e da aparência de suas vidas, em última análise, são criaturas de Alegria para toda a Eternidade, que tiveram a separação da Alegria. 

Mas chegou o momento de expressar essa Alegria de manifestar a sua Confiança e sua Eternidade. Alegria é definitivamente a coisa mais importante que você, com o tempo, para acessar sua eternidade, sejam qual for a sua escolha. 

Então amigos humanos em encarnação, se você tiver alguma dúvida em relação a isso, eu vou tentar responder com palavras e, certamente, também pelo derramamento da Luz da Alegria.

Concreto e claro, isso significa transformar o seu olhar para o ser interior. 

Isso não significa excluir do mundo, isso não significa travar, isso simplesmente significa para entender e viver o que você é por dentro. Você não está definida por seu status social. Você não está definida por seu status de familiar, você não está definida por seu papel na sociedade, você não está definida por suas crenças, não são definidos por sua educação. 

Isso foi necessário na sua densidade, mas, no entanto, não é isso, e ainda assim você expressá-la de forma permanente. 

Transforme o seu olhar para dentro é ignorar tudo isso, é abandonar as funções, jogos relacionados com a dualidade, é aceitar, e, como eu disse em uma extremamente preciso, é a Rendição de Graça. O abandono da Graça é o elemento chave que permite executar Alegria. 

Você não pode viver sem a Graça Alegria abandonado sem ser Graças saturadas. Mas a Graça vem até você, porque você vive últimos espasmos do fim de um ciclo, você sabe disso. 

Você está à beira de uma Grande Transformação, e, assim, voltar para dentro tornou-se muito mais fácil do que antes. Obviamente, isso não significa ir para isolar em uma caverna, mas ser capaz de Irradiar o que você encontrou dentro para fora. 

Isto é feito através de não julgamento. Isso exige entrega total de sua mente dissociada que passa seu tempo para julgar, de discernir, de esclarecer. 

Não há nada a esclarecer porque a clareza é o que você é, por toda a eternidade, em seu ser interior. Neste, é imperativo para parar o jogo mental, no entanto, se você quiser Encontrar Alegria.

A mente sempre se opor à Alegria.

 Alegria porque a morte significa a mente e não pode deixá-lo morrer. Ele tem medo de si mesmo. Da mesma forma, as emoções que você longe da alegria, todas as emoções, porque as emoções são ações e reações aos sentimentos, sensações em relação ao que sempre que eles surgiram você longe do aqui e agora. 

O aqui e agora é independente de suas construções mentais. O aqui e agora é completamente independente do que você é na sociedade, no mundo. 

Deve concordar em parar de jogar o jogo de ação / reação para penetrar Graça. Isso é tão ativo, que pode ser feito e deve ser feito, dentro da experiência de vida que você vive. 

Não serve a nenhum propósito de se excluir do mundo, para exclui-lo em meditação e oração para isso. 

Simplesmente concordar em ser, você se Entregar à Luz, para Abandonar-se à Divindade. Naturalmente, a sua mente tenta capturar as palavras que eu falo para tentar encontrar uma definição ou um tubo, mas isso está além do que, é claro. 

A mente nunca vai abandonar a mente nunca irá permitir que você pudesse experimentar a alegria, e ainda assim isso é o que você é toda a eternidade. 

Assim, encontrar alegria, encontrar o Ser Interior no aqui e agora, é deixar-se conferir diferentes radiações que acontecem com você agora.

Alegria é a sua Qualidade Essencial. 

Quaisquer que sejam as provações e sofrimentos de suas vidas, eles têm apenas um objetivo (além de aumentar, no momento, o seu sofrimento), o único propósito e objetivo final é acesso a Alegria. 

Isto pode parecer um pouco paradoxal de compreender e aceitar. No entanto, se fazer a pergunta por que, em tempos antigos, certos seres era a alegria famosa e a reunificação com o Divino, depois de muito sofrimento. 

Hoje isto não é o que você perguntou, é claro, porque os véus que separam você da Alegria são mais finas, são mesmo rasgado para a maioria de você. 

Tudo o que tornou a sua vida e as certezas anteriores são desagregados por que acontece com você, individualmente e coletivamente. 

Como afirmado por São Miguel Arcanjo, você entra em um período desde o início deste ano, a desconstrução, onde tudo relacionado a tudo, pesado, que está relacionado ao poder, tudo o que está relacionado com resistência deve desaparecer.

Para não colocá-lo em desconforto, para não colocá-lo no medo, mas sim, para permitir que você descubra e ir muito mais fácil e muito mais leve, à sua Verdade e à Alegria. 

Enquanto você está preso em papéis, social, educacional, profissional, é claro, eu entendo que é muito difícil de conseguir alegria. Neste sentido, a desconstrução é necessário, tudo é tudo ilusão, que obstrua o acesso à Alegria. 

Número de valores que você criou nesta densidade, representam obstáculos para o estabelecimento do Aqui e Agora, em Alegria.

Neste sentido, Miguel trata de desconstruir tudo isso, para não colocá-lo em angústia, mas, pelo contrário, você pode conseguir alegria. Neste sentido, a desconstrução não é um ato negativo ou duelo é um ato de amor total, o dom da Unidade e da Divindade, a fim de esclarecer, de forma a alcançar, no Aqui e Agora. 

Neste, você é solicitado, como afirma o Arcanjo Miguel, que você não se concentrar no que é desconstruído em torno de você, e às vezes você.

Necessário. Você pode encontrar a alegria na resistência. Você pode encontrar alegria no julgamento. Você pode encontrar a alegria na Entrega a Graça e Alegria Precisão.

Vênus e meu brilho estão inextricavelmente ligados ao amor. O amor humano é apenas um pálido reflexo do Amor venusiano. Amor de Vénus está relacionado com a qualidade essencial da Unidade, a Divindade. 

Radiação de Vênus permite um substituto para o Amor que é chamado de relacionamento.

Depois de estabelecer uma relação com algo ou alguém, há o princípio da atração ou atração não ao objeto ou pessoa. Então, você define o relacionamento em um princípio dual: ou você gosta ou não gosta, ou que é bom ou não é bom. 

O Princípio de Vênus do amor vai, além disso. 

O princípio do Amor Venusiano consiste em irradiar amor, sem julgamento, sem preconceitos, sem querer. O venusiano Amor totalmente encaixa. Isso corresponde a uma entrega total à Lei de Graça, na Unidade, de Verdade, a simplicidade e a Luz.

Não existem jogos que se relacionam com suas encarnações neste Universo Multidimensional que dissociada obliterada, literalmente, o que a realidade do amor, pelo seu abandono voluntário da Luz. 

Mas hoje, você será solicitado para reverter o abandono, ou seja, aceitar que a Luz é restabelecida em você, que você é de toda a Eternidade. 

Neste é o papel da Radiação Ultravioleta pressão e da Efusão do Espírito Santo, e também a Radiação da Fonte, como você vive hoje e amanhã entre 12 horas e 13 horas de seu tempo Terrestre qualquer lugar da Terra. 

Isso é parte de um plano maior para se reconectar, a Reunificação.

Obviamente, a energia da Unidade Amor manifestando-se, em princípio e em verdade, que leva à dissolução do que não é Amor (o que você observar, também, cada vez mais, e conforme os dias e semanas que virão). 

A atividade máxima desta desconstrução terá lugar logo após o Solstício de Verão e vai continuar assim inevitável e inexorável. 

E você vai encontrar-se (se você concorda com este ponto, não para uma pessoa de fora, mas de olhar para a sua casa), muito facilmente, uma Luz se acendeu dentro de você, uma vibração está acesa dentro de Seu Ser e lhe permite participar na alegria, independentemente das circunstâncias externas.

Com este abandono significa ter que colocar sua vontade livre para Deus. Sim e não pode ser de outra forma. 

O livre arbítrio é parte de sua experiência da Encarnação e do princípio de sua queda, a descida em encarnação, onde se comprometeu a voltar para sua Divindade. Mas ao experimentar adentro dessa dualidade, completamente cortado da Luz, exceto por algum Filho da Luz usada para conectá-lo, através da alma, o espírito. 

Este é o seu livre arbítrio sempre. Mas a graça significa dar livre arbítrio significa Render-se à Divindade, entrega a Deus, confiando na boa vontade da Unidade. A alegria é apenas o que é o preço. 

E a coisa mais difícil é não se render, mas depois de ter feito isso, você pode rir do que você tem sido nesta densidade. 

O livre arbítrio é uma lei da evolução que foi necessária neste mundo, nesta densidade dentro desta dimensão dissociada. Mas a Entrega é a Libertação. Não pode haver libertação e liberdade sem chamar, como você diz o livre-arbítrio, à Divindade.

Sirva-se e o céu vai ajudar você. Qual é o significado da frase Qual é o significado de ajudar?

Isto corresponde à influência da lei da ação karma, / reação. 

Cristo também disse: "Buscai o reino dos céus e o resto deve ser adicionado a você". Os seres humanos viveram abandonados pela Luz, porque Ele mesmo tinha abandonado. 

Ele construiu este mundo uma legislação específica dimensional, esta realidade específica. 

Ele trabalha até certo ponto. No entanto, tudo o que você vê hoje na superfície de sua Terra. E que tendem a mostrar-lhe, se fosse necessário, que nesta dimensão (o que quer que suas belezas) separada da Divindade, é um absurdo e um beco sem saída. 

Seu livre arbítrio lhe permitiu experimentar isso. 

Hoje, ai você não está convidado a fazer algo fisicamente. Isso é parte de Abandono. Mas ninguém vai pedir para você desistir, se isso não é o seu desejo, se este não é o seu último desejo. 

Você está livre para continuarem todas as experiências que você quer como já foi dito muitas e muitas vezes. Nunca entidades espirituais, muito menos Divindade não julgaria seu qualquer maneira. 

No entanto, a Luz está de volta de você e que é uma promessa que foi feita pela Luz. E ainda assim você ir todos através da Revelação da Luz, qualquer que seja o seu destino, seja qual for o seu caminho e seja qual for a sua escolha. 

Escolhas, de fato, limita a muito pouco. Será que você vai para a libertação e liberdade, ou não é, acima de tudo, o seu livre arbítrio e da lei do karma? A lei do carma não pode coexistir com o direito de Ação de Graças, especialmente neste período de transição.

Divindade é lembrar que é Ser de Luz que você é Ser de Unidade e que você não é essa pessoa que a oposição quis experimentar isso por um tempo. Isto é resolvido, ele se foi se é o seu desejo.

Desde que você me esclarecer sobre o que a mensagem do Graal e a mensagem dos Mestres Ascensionados.

Atualmente, sem usar as palavras desde que utilizado o ensinamento mais importante é o ensino do aqui e agora é, ou seja, a auto-realização. 

Você pode ajudar a seus irmãos, você pode ajudar criando uma pesquisa. 

Hoje, as coisas são diferentes do que foram para dezenas de milhares de anos.


Hoje, você será perguntado se você quiser você pode dar-se a viver na Luz da Luz.

Esta não é uma pesquisa, é um Estado que é o que algumas tradições chamadas auto-realização. 

Isso não pode apenas viver a Alegria que por negligência e que é chamado de Graça e não o contrário. 

Com a pesquisa na lei de ação / reação é uma ilusão. 

Você pode alternar entre os números de vidas Divindade, infinita busca dentro desta dimensão, você nunca vai encontrar. 

Que pode ser encontrada é em si mesmo e está além do evento. É um princípio transcendente que você deve despertá-lo. 

Isto corresponde aos ensinamentos dos mais antigo e místico. Isso corresponde, naturalmente, mais em seu idioma, que você chamou o ensino dos Mestres Ascensionados.

Então, Mestres da Luz encarnação, eu agora trazer-lhe retirar a Efusão de minha Luz para dar lugar a algo mais. Eu lhe enviar meu derramamento agora.

 ... Efusão de energia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário