ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

UM ANUNCIO DE MARIA!



Meu Caro, Querido Filho, volto novamente que finalmente venho quando você Subir para os Reinos do Pai. 

Este é iminente em seu Tempo Terrestre entre o seu dia amanhã e que o vem o no meu aniversário em maio deste ano. (O mês de maio é tradicionalmente dedicado à Maria).

Alguns de vocês serão capazes de viver completamente ciente da Morada do Pai na Terra. 

Que foi chamado, em outros tempos, Yeroushalaïm, a Jerusalém Celeste, que desempenhou um papel importante na criação da sua dimensão de volta a vida hoje para escolher aqueles de você, acordado e voluntário para participar do primeiro Serviço da Nova Dimensão da Vida.

A contribuição vibracional é um Salto inimaginável há alguns meses. 

Meus Queridos Filhos, qualquer que seja o seu Estado, qualquer que seja a sua Vibração, cumprimentá-lo neste momento glorioso do Retorno da Luz Azul. 

Meu Manto e o Buda são Cobertos por toda a Eternidade. 

Essa Luz vem fortalecer a sua Consciência e Confiança no Pai. Quem você é na sua vida você já pode sentir Encarnado hoje nos efeitos em suas Estruturas de Defesa do Manto Azul. 

Isso aumenta bastante a Vontade do Pai em Sua Coroa, ela acende as Sete Estrelas e as Sete Virtudes de sua cabeça e, especialmente, ela está criando em você nada, mais que a compaixão.

Mais será como antes, nada o que pode ser dividido ou separar aqueles que serão deste revestimento. 

Este Manto vem amanhã, o Dia da Nova Ísis  que era a mulher, esposa e mãe do meu Filho Celestial Divina.

Queridos Filhos, alegro-me com você através deste iminente, tenho o prazer de estar ao seu lado para acompanhar esta Ascensão. 

No entanto, pouco de vocês, já, se junta à Cidade Celestial para se preparar para a maior Onda de Ascensão. 

Mas, tudo o que você vai ver é a ajuda Divina da Jerusalém Celeste.

Amanhã lhe vai ser oferecido um show para confirmar o despertar da Luz Azul sobre a Terra e que começará a primeira na América do Sul, onde foi armazenado o Atlante Cristal Azul na mais recente adição à Yeroushalaïm.

Em seguida, alguns planos de voo serão permitidos, mas mesmo assim, muitos testemunhos vão invadir seus modernos meios de comunicação. Mas a reunião mais perturbadora vai viver ser dentro de muitos e durante o dia.

Reunião com quem você é, realmente, livrar seus encargos e limitações cármicos em seus termos. 

Por fim, Queridos Filhos, então a Luz pode vir a Transcender a sua Consciência, despertando para sua Unidade, sua Divindade, sua Glória Eterna.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, eu só me também participar do Casamento de Luz. O Casamento não vai deixar ninguém de fora. 

Basta que esta a informação fluísse mais rapidamente e utilizar muitos intermediários ai. 

Entenda que eu não tive a oportunidade de dizer-lhe três dias antes como eu esperava, mas eu confio em você, eu não tenho nenhuma dúvida de que todos vão acordar para receber este abençoar deste dia.

A Dimensão Divina está à sua porta e de fácil acesso da alma.

Você percebe que a Festa é para todos nós que esperamos que esses momentos desde muito do seu Tempo na Terra! 

Perceber que a Felicidade está no Coração de todos os seus companheiros invisíveis aos seus olhos de carne, que são Anjos, Extraterrestres, Intra-Terrestre ou para qualquer Vida Inteligente neste planeta.

Cânticos de Louvor pode ressoar no mais alto dos céus, o Tempo de Luz começa a Era da Divisão pode finalmente abrir caminho para a Era da Comunhão e da Reunificação. 

Desconsidere solavancos e ruídos que possam vir a perturbar esta Hora Divina, porque tem que ser assim. 

Ainda há Alguma Resistência à Luz Azul, mas deve rapidamente impor sua Graça e Transmutar o que ainda não é.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, e peço-lhe para abrir o seu coração, como nunca foi.

A Paz esteja com você. 

Eu te Abençoe. 

Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário