ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

MARIA SEMPRE UMA LUZ!



Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Estou aqui para ajudá-lo a encontrar o seu interior, encontrar a sua Divindade no Coração, permitindo-lhe reunir-se com o que deveria ser a fim de reunir-se com a sua Dimensão Tripla / Única da Divindade, clareza e transparência. 

Então, antes de falar, antes de trocar para um modo que é a sua palavra, em primeiro lugar gostaria de lhe enviar a energia especial de Unido Coração Divino de meu Filho e Eu, a Mãe do Universo.

Para permitir que você se reunir. Para que você possa se concentrar e permite que você sentir a Graça Inefável que é a Dimensão humana que encontra a sua Divindade, que encontra a sua Dimensão da Unidade, Dimensão de Fluidez, a Dimensão da Eternidade. 

Então eu sugiro que você focalize sua atenção, sua consciência no Centro do seu ser, em seu templo interior, ao nível do seu coração. 

Assim, no silêncio e na Graça que está vindo para você, eu peço que você mantenha meu coração Divino e do Divino Coração do meu Filho, para atender a três-em-um para nos encontrar nesta Chama Divina é a Essência do seu ser, que é a Essência de sua Divindade, que é a Essência da Essência, Luz Divina.

Filhos da Lei do Um, Filhos do Pai, eu venho a você como uma mãe, eu venho a você como uma irmã como a fornecer, por meio da vibração de minha palavra, uma resposta ao seu caminho encarnado neste planeta. Como Alma e Espírito.

Encarnado neste Corpo, não responder às suas perguntas, mas para a Luz futuro, Ilumine o Coração de minha mãe por sua Divindade Interior. 

Então eu fico pronto, queridos filhos, durante aqueles poucos momentos de encontrar o conforto vibração de minha palavra, confortada pela vibração de minha mãe todo o seu ser para ajudar você a aliviar o fardo da vida, para ajudá-lo para iluminar o caminho que é seu, para revelar seu ser interior, o ser luminoso, seu ser transcendente. 

Então, querida alma, no meu coração Congratulo-me com as palavras e respostas.

Querida criança, a experiência que você vive nesta Terra é uma experiência que se queria e decidiu este tempo. Esta é uma decisão de sacrifício, compartilhado sacrifício, não desejada pelo Pai, não queria por a Luz, mas a sua Luz. 

Você precisava experimentar esta distância da Fonte, a distância de sua Divindade há um dia agora é voltar à Fonte, enriquecido pela experiência de Fonte não. 

Esta fase de separação, divisão, desta vez você esquecer sua Divindade era uma forma de fortalecer a sua Divindade. O sentimento de perda, um sentimento de sacrifício da encarnação foi decidido por uma multidão de almas, em um momento específico de sua história. 

Este caminho tem sido acompanhado pelos governantes planetários pelo Divino Filho meu e me a acompanhá-lo a caminhar ao seu lado para apoiar seus esforços nesta vida que é tão brilhante, mas ao mesmo tempo em que foi um período de negligência de sua Divindade. 

Assim, algumas almas tão esquecido sua divindade, que agora estão difícil voltar para a Luz que nunca deixam de ser, e ainda que o sofrimento, que os sacrifícios têm eles não eram obrigados a retornar ao ponto de rasgar máximo que deverá permitir-lhe regressar à Fonte.

A promessa que você fez para si mesmo, esta é a promessa que meu filho divino ou eu ou o regente planetário foram oferecidas: a promessa de voltar para casa, a promessa de mundos onde a vibração de retorno sombra não existe mais, a promessa de um Retorno à Unidade. 

E ainda alguns de você têm perdido ao longo do caminho, mas eles não podem perder sua fonte forma, eles são apenas o que você chamá-lo, não no mesmo comprimento de onda de vibração de volta para a casa, e precisa terminar esta experiência de encarnação. 

Há muitas moradas na casa do Pai, e essas casas não passam por todo o caminho através da encarnação, mas esta é a maneira que suas almas escolheram. 

Almas de Luz que precisavam experimentar a separação para fortalecer a sua conexão com a Fonte, e é o paradoxo da encarnação que visivelmente longe da Luz, mas, no final, você fortalece em sua Luz e sua Luz brilhar alma. Bem, querida, a propósito da encarnação neste mundo e neste Universo.

Querida alma da Luz, querida, querida irmã, é importante compreender que o caminho do sacrifício deve parar um dia, o caminho do sofrimento, como eu tenho descrito nos caminhos da alma em encarnação neste planeta e neste sistema solar, um dia deve dar lugar a voltar para casa. 

Voltar para casa não significa desencarnação, mas o suficiente para Revelar a Luz que você é. Ele pediu-te, querida alma, para dar o seu sofrimento elegância, Abandonar as armadilhas da sombra para Retornar a sua Herança Divina, para restabelecer a sua Luz. 

Deve desenvolvê-lo, temos de aceitar que você é Luz, não há culpa em você, se se aceita que você veste. E como você se coloca, desde toda a Eternidade, Luz que você é desde toda a Eternidade, você é a Divindade. 

É hora de Abandonar o aperto, as deportações da Fonte, é hora de voltar para sua casa porque seu site está listado ai por toda a eternidade no Livro da Vida. 

É importante rejeitar longe do que era para longe da Fonte, porque o tempo de Retorno chegou. Então, querida alma. Então, vá em paz, aceitar a sua herança, aceitar a sua realidade, a sua Multidimensionalidade e sua Divindade.

Sua abordagem hoje é importante saber que cada alma individual em si deve pedir a minha proteção. Eu dou a minha proteção a qualquer pessoa que as solicite. 

Acho que é muito mais difícil intervir e colocar meu casaco para uma alma que seria eu diria, a demanda por outra alma. Porque é uma estrada chamada liberdade pessoal e eu não posso ir contra a liberdade inalienável de cada alma, que não pode atender a demanda de uma alma para outra alma. 

Agora, é importante que a Liberdade inalienável de sua encarnação, o seu desejo de Retornar para a Unidade ou a sua experiência necessidade irreprimível e encarnação, é respeitado. 

Não há julgamento, não há ponto de pesagem das almas, há escolhas livremente informadas, voluntárias e cada alma é diferente, meu querido filho, mesmo que seja a sua prole. 

É importante entender que cada núcleo pode ter diferentes necessidades mais almas alma ainda precisam de experiência com o material, para experimentar a separação, sofrimento e outras almas sedentas de volta para casa. 

Não é para eu decidir, ele pertence a mim, simplesmente para garantir que cada um dos meus filhos tem se virou para mim para minha proteção, minha Luz tem uma mãe.

Mas não posso forçar uma criança que se transforma meu rosto para trás para mim, porque é a sua livre escolha e liberdade de experimentar encarnação.

Querida criança, orações são apenas formas. Em seguida, repetiu e repetiu estas formas têm o peso de repetição e canais, para de fato criei de comunicação, eu diria para mim. 

Mas tenha certeza de que você não tem necessidade dessas formas, você pode simplesmente contatar-me alma para o coração de alma, para o Coração, e responder sempre Presente. 

Então se expressar com suas palavras, com suas intenções, mas não ser ligado a formas, mesmo que tenham certo peso, certa realidade, porque a realidade e peso já pertencem a um mundo que vai a um mundo que está desmoronando. 

Você está autorizado hoje para você diretamente de alma para alma, de coração a coração, então fazê-lo, ousa-lo. Sua liberdade está aqui.

Queridos filhos, eu acredito que, depois de receber as bênçãos de sua mãe, que não pode ser questionado, não pode ser apenas aceita, não pode ser que a comunhão. 

Assim, vivemos esta comunhão, a partilha da Divindade. Mais uma vez, ser abençoado, não deixe de amar sua mãe, mas cabe a você dirigir o olhar para mim para beneficiar plenamente este amor que é a sua herança, a sua filiação, o seu direito. 

Queridos filhos, ser abençoado e ter certeza de que a minha palavra se cumpre em você. 

Caras almas, queridos filhos, receber a minha gratidão pela sua hospitalidade, para a sua abertura, não continue a andar neste mundo de sombra e Luz, que, no entanto, é uma criação que você experimentou e desejou. 

Lembre-se que, ao contrário das afirmações de alguns homens que eram as palavras de meu filho uma religião, não há julgamento que não seja a que você se comporta em si mesmo.
Não nenhuma Luz que lhe condena na sombra, não existe Um Ser Divino que lhe precisar de algo que você não deseje.


Ele vai acontecer com você o que você quer.

E se algo parece em desacordo com o que você quer, não vê a discordância por fora, mas por dentro como um desacordo entre a Triplicidade, Corpo, Alma / / Espírito. Deus te abençoe, meus filhos, e eu dizemos-te em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário