ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

AIVANHOV CICLO DA ACEITAÇÃO!



E queridos amigos, estou, como sempre, extremamente feliz de ver todos vocês aqui comigo. E eu quero dizer a cada um de vocês, cada um em particular, mas também a todos os que estão nesta sala que você tem, desde a semana que vem já passou, passou extremamente positiva com relação à Aceitação Plena Espiritual. 

Todos aqui, você conseguiu atravessar um passo extremamente importante, um passo que está relacionado com a total Aceitação de quem você é e do Papel Espiritual da encarnação humana. 

Essa palavra é "Aceitação", que quer dizer que você aceitou, cada um de acordo com seu potencial, você vai dizer, cada um, dependendo do que você é. 

Você realmente vai cumprir com o que são exigidos por você os Planos Espirituais.

Isso, queridos amigos, agora podemos mover um pouco sobre as sequências, eu diria, alguns eventos que eu já anunciei um longo tempo. 

Em primeiro lugar, no que diz respeito a eventos climáticos, que, obviamente, como você vê, são omni presentes na superfície do planeta. Irá testemunhar tudo o que tem de ocorrer em relação a perturbações em ambas as condições, mas também derivados, isto é, as perturbações eléctricas, a perturbação de transporte, os problemas principais na Europa Ocidental, e parcialmente na França.

 Agora, em relação a mudanças ar e, especialmente, o que você chama o vírus, eles agora estão voltando em alta velocidade e chegou à Europa Ocidental, da mesma forma e de forma sincronia. 

A partir das informações que nós vemos, nós, os nossos planos multidimensional, podemos estar certos de que os eventos podem ocorrer de forma sincronia bastante na Europa Ocidental e Norte da Europa.

Agora, queridos amigos, é para eventos, e tão fiel ao meu hábito, eu prefiro que avançamos em conjunto com uma longa discussão que flui para que possamos seguir em frente com suas dúvidas, suas perguntas e eu puder você também oferecer algumas informações de acordo com seus desejos.

Então, a primeira palavra.


É a relação entre nossos anjos da guarda e corpos sutis. Há aqui uma confusão entre o que é chamado de os Anjos da Cabala (onde há um gênio particular que corresponde a cada corpo) e conhecido como o Anjo. 

O Anjo da Guarda há apenas Um. Agora, quem é o anjo da guarda? Bem, é um anjo... Goleiro! Simplesmente. 

Agora, como entrar em contato com um anjo da guarda? Deve ser dirigido a ele, imaginar que poderia haver. É como as pessoas que vivem ao seu redor na natureza que você não necessariamente ver e ainda está ai. O Anjo da guarda está ai, Presente em cada momento, isso não significa que interfere ou age. 

É para verificar as ações de cumprimento, de conformidade com certas coisas que devem ser cumpridos nos planos espirituais, de modo imperativo, porque sua alma decidiu vir para frente porque os caminhos ou passagens requerem extremamente preciso.

Agora, o Anjo da Guarda irá se manifestar em frente a mais. Mas você não vai ver seu rosto. Você terá acesso à primeira visão de seus pés e sua parte inferior do corpo, por isso tentei que se pode falar do corpo. 

Foi só depois de um longo processo de comunicação e diálogo com o Anjo que Revelará seu rosto. Mas não conte com ele para intervir, como atuamos nosso Plano Multidimensional diferente. 

O seu papel é extremamente preciso. É coerente com o que eu disse a você e nada mais. 

Talvez um dia você vá ter a chance de ouvir seu nome sussurrado em seu ouvido, mas isso é para mais tarde.
Aquele chamado "anjo da guarda" não tem nada a ver com a primeira das hierarquias angélicas, como foram descritos na Cabala. Você pode ter um anjo da guarda que é realmente um anjo. 

Mas você também pode ter um anjo da guarda que tenha sido alguém que tem vivido com esta missão é acompanhar uma alma que ainda está em encarnação. 

Mas, em geral, eles são Entidades individuais que operam em dimensões que lhe permite estabilizar a sua energia na quarta dimensão, e de modo a interferir com certos momentos chave da sua vida é manifesta ou para prevenir ou facilitar certos eventos. 

Eles só têm de ter um gancho, não na terceira dimensão, mas pelo menos a quarta dimensão, mesmo que a sua Essência está localizado acima. Isso é extremamente importante.

A missão do Arcanjo Miguel não tem nada a fazer, mesmo quando podar uma alma humana, com a missão do Anjo. Estas são coisas completamente distintas. 

Em qualquer caso, o Arcanjo Miguel não tomar o lugar do Anjo.

Porque há alguns que são em sua percepção mais ou menos relaxamento. Há mais ou menos longo para sentir a realidade do que acontece nelas ou que duvidam que ele viva, e que duvidar de suas percepções, que duvidam de seus sentimentos, que duvidam de suas experiências dentro no Coração e na Alma. 

No entanto, quando eu falei passos anteriores, relatei aceitação. Esta é a palavra chave.

Eu não falo da Revelação de coisas incríveis. Eu não falo tanto Novas Energias que se manifestam Novas Possibilidades psíquicas, mas eu realmente falo de uma Aceitação Espiritual. 

E isso é extremamente prático.
A Aceitação Espiritual é um conceito que significa aceitar, mas não aceitar algo fora. 

Significa, simplesmente, estar em um estado de total abertura em relação ao que vem sem qualquer interferência da ferramenta mental, sem interferência da ferramenta emocional, não desejo, aspirações, não idéias em relação a este. 

Mas simplesmente Aceitar, acolher em si os Planos Espirituais. E esse nível de destino humano, é certamente a coisa mais importante, muito mais do que a coisa que você chama de "despertar Kundalini", o que você chama a ativação do terceiro olho. 

Ca, estes são eventos que são marcadores de nada, mas a Aceitação é um conceito muito mais importante para a Evolução da Alma.

A Aceitação é um conceito. Ela não está relacionada a algo externo. Isso não está relacionado a um evento. Isto não está ligado a um poder espiritual. É uma Aceitação. Bem-vindo. 

Bem-vindo onde? No Coração, na Dimensão Espiritual. Este é um ato extremamente poderoso na evolução que não tem nada a ver com a manifestação de energia ou manifestação externa de algo tangível no sentido de que você ouve. 

Esta não é uma prova no sentido de que você ouve. 

É apenas algo que tem a ver, em algum momento, a alma humana em sua Jornada Espiritual (qualquer que seja o estado de seu burro, seu Kundalini, a cabeça, o ouvido assobiando, seu Potencial Espiritual) simplesmente por uma vontade de dizer: Pai, se a Tua vontade, eu aceito tudo o que vem de você.

Então, o que é que a Aceitação.


Aceitação acontece mais do que aos olhos dos outros, as pessoas mais queridas. 

Isso acontece mais aos olhos de Deus é muito mais importante em relação a si mesmo, mais do que os outros.

Ir para o Ser, isto é, a Luz da alma requer não ser mais dependente do olhar do outro, não mais estar em uma posição diferente no julgamento que aparece no olho ou as outras palavras. 

O Eu não é independente do Self. Auto não, como disse Ananda Mayi Ma, pouco eu, são coisas que dependem de interações entre os seres humanos, através dos olhos, através das emoções, através de pensamentos, através de palavras. 

O Self não tem necessidade de julgamento externo. O cuidado de si sobre o auto porque não é auto. E sendo o Self, que só é envolvida em si, que é dizer o que é Divino em Essência. Esta não é uma atitude mental. É uma atitude de Espírito no sentido mais nobre. O Eu é encontrado somente no auto de não confrontação para não.

No momento não é o confronto entre o Eu e o não-Eu, não há julgamento.

Enquanto houver julgamento, ele não pode ter acesso ao Ego. E até que o julgamento é, não há auto possível. Há dualidade. Há uma terceira dimensão.

O acesso ao Self, como disse Ananda Mayi Ma, e outros místicos que eu tive a oportunidade de conhecer a minha vida, na Índia, exige, como princípio básico (e isso é o que justifica a realidade de autêntica experiência mística) que quando um entra o Ser, não há oposição entre o eu e o não eu. Isso quer dizer que, sendo o Eu, o Eu não existe porque somos seus, nós comemos alguma forma não Self. 

O Eu e a fusão não auto em uma Unidade onde Transcendente. Não tendo nenhuma separação entre o eu e o não eu, não eu já não existe e, ao mesmo tempo é integrado Self. 

Isso é pura metafísica. 

Eu sinto a reflexão que motiva você.

As coisas continuam a sim evoluir na direção certa no espancamento cósmica como dissemos. 

No entanto, o período de estágio, o período de estágio, o período de teste serão distribuídos mais ou pior, dependendo do grau de abertura da alma humana. Esta energia que chega. Nunca se esqueça de que o que você vê do lado de fora é o que acontece dentro de você.

Questão é extremamente complexa. Isto não é algo que pode evocar como dois minutos.  Falar sobre morte.

Agora, sabendo como você se sente a morte é muito diferente de acordo com cada pessoa de acordo com suas crenças, de acordo com suas convicções, como ele viveu, em seus anexos, dependendo do grau de conclusão, de acordo com seu grau de controle. 

Não há duas pessoas iguais. Isso é profundamente diferente para cada pessoa. 

Assim como o nascimento é experimentada de forma diferente por cada ser que desce à encarnação. É o mesmo processo para encarnação. Portanto, não há regras. 

Da mesma forma, nos planos subtis, será diferente, dependendo da experiência da pessoa, dependendo do grau de elevação da alma, de acordo com o grau de elevação da mente. Não pode ser de regras bem definidas.

Alguém que permanecem profundamente ligados ao plano terrestre, porque ele não terminou alguma coisa, porque ele tem a impressão de ter plano esquerdo uma série de coisas será muito pesada, será difícil mobilizar nível de consciência, em seus corpos sutis. 

Por contra alguém que tem perfeitamente resolvido perfeitamente e superou tudo consumado que ele tinha feito no seu plano, sua jornada como uma alma havia exigido, será capaz de deixar muito rapidamente, muito rapidamente planeja densos e planos de Acesso de Luz.

Mas entenda caro amigo, que este processo, estes processos são diferentes em cada ser, cada EU pequeno Eu que vive u, e de acordo com a relação que existia entre o Eu e o não eu. Torna-se metafísica.

Por alguma razão é muito simples. 

Imagine que você dá a uma criança todos os pirulitos do mundo. Ela nunca iria querer chupetas do outro. Ela não sabe o que falta da chupeta. Seria podre, estragado. Este é exatamente o mesmo.

Ver é extremamente importante para passar por essas etapas de alta e baixa, isso é parte do desenvolvimento do Self. Há pouco que eu que fazer perguntas e que quer algo estável. E linear, e que quer uma coisa certa, e que quer algo permanente. 

O Eu na Vida de Essência no ciclo de inalação e exalação de superior e inferior, sombra e luz. Trata-se de uma parte do ciclo inerente, não dualidade, mas o Ciclo da Unidade.

Há sempre vem no que é chamada a alternância entre a sombra e a luz do Self.

O Self não é algo que é eternamente imutável na Light. Místicos verdadeiros autênticos (e não usurpadores que ainda estão na alegria feliz de divindade que supostamente são eles mesmos) passam sem parar esses períodos é chamada a noite escura da alma, esses períodos das trevas, estes períodos de dúvida depois de voltar para a Luz da mais Autêntica. 

Este ciclo existe um ciclo perfeitamente normal que corresponde ao grau de maturação da alma. 

E não, é claro, nunca é estável. Quando é completamente estável, linear, regular, plano, naquele momento, você está na ilusão, porque não é inspirado / expirado vida. Não há confronto entre o pequeno, o Eu, e o Eu e o não-Self.

O Eu é encontrado apenas em resolver esta equação entre o que eu três pequenos, o Eu e o não eu para chegar à Unidade, para conseguir o controle total, ele deve atender a todos os três. Mas essa Unificação dos três não pode ser incorporada em um estado de vida na terceira dimensão. 

Mesmo Cristo, o maior corpo começou a ter tomado neste planeta, poderia alcançar este objetivo somente através da morte. 

Isso não é vida possível, como meu mestre venerado, Orionids

Quando ele estava no corpo de certas Entidades, não sendo passado através da Encarnação, ele foi capaz de experimentar esse estado de forma permanente, este estado de Samadhi, como diz no Oriente.

O Estado em que Ananda Mayi Ma (mas não todos os dias, porque o dia em que ela estava chorando porque ela não estava em bons dias). 

Acima de tudo, ela era uma mulher, de modo dual, assim, constantemente confrontado com o eu e seu não eu, mas o seu auto e seu ego pouco. Assim vai o caminho para a Maestria.

Controlar não confere a linearidade do seu humor, a linearidade de sua consciência permanentemente para a Luz. 

Se isso acontecer, significa que você é uma ilusão total. Esteja certo. 

Isto significa que não há nenhuma possibilidade com a Luz Verdadeira, que esteja permanentemente um tempo zero até o final de sua vida em um Estado de Êxtase ou Auto-Realização.

Necessariamente auto-realização através de períodos ou períodos não Eu e Eu pequeno, caso contrário, não há Verdade. 

Este é o entendimento formal e fundamental. Não espere que você seja isso, que, através da Luz Espiritual e Desenvolvimento Espiritual como você vive, para encontrar um Equilíbrio Perfeito de Luz. Isso não é possível, exceto na ilusão e ego. Tenho falado.

É muito psicológico e psicanalítico. Isso é besteira. O que quero dizer com isto é que qualquer tentativa de entender o ego e o superego, através do que é analisar objetivamente (isto é, a mente vai se perceber como observar o observador, ou seja, ocorre em si), é um erro fundamental. 

Não tem realidade psicológica somente através da Espiritualidade. Psicologia que iria explorar a psique humana, livre da noção de dimensão trans pessoal  é uma heresia.

Agora, eu acho que os caminhos mais genuínos são caminhos que estão surgindo hoje são Holotropiques Quer dizer ir em direção à totalidade, estar orientado à totalidade projetos, que são projetos que incorporam o Ser Multidimensional. 

Desta forma, os físicos estão mais próximos da realidade do que psicólogos.

Isto é extremamente perigoso, a menos que tenha recebido o Espírito Santo.

É tudo sobre o movimento. Se você tentar gerar o movimento de baixo para cima, não tendo recebido o disco de cima para baixo, isto é extremamente perigoso. 

Agora, se o pulso ocorreu de cima para baixo, não há perigo, é até desejável, desejável, em todos os sentidos da palavra. 

Agora, isso, foram os movimentos de energias que não têm nada a ver com o que pode acontecer nível fundamental da Aceitação no Coração. Quando falamos de despertar e Kundalini subindo, isso não significa que ele sobe de uma vez por todas. 

A energia gasta seu tempo indo e vindo a este canal. O despertar da Kundalini é a primeira manifestação de energia subindo, mas em seguida, a energia vai para cima e para baixo continuamente dentro do canal. Inspirado / expirado, sombra e Luz, permanente.

 A partir do momento em que chegar à quinta dimensão e para mim no décimo primeiro, ela não pode ser o fenômeno que está normalmente presente na terceira.

Bem, agora é hora de fechar a nossa discussão. Então eu trago a minha bênção novamente. E eu estou extremamente satisfeito por poder compartilhar tudo isso com você. 
Desejo-lhe uma boa Aceitação total desta Maravilhosa Luz vindo em sua direção. 

Trago a todos vocês minha bênção. 

E eu digo para você da próxima vez, queridos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário