ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A FONTE!



Eu te abençoe meus filhos e inundar seus Corações com os meus Agradecimentos Eternos. 

Amado, eu estou aqui hoje para falar sobre a Luz na Verdade Luzes porque não há Luz, mas as Luzes. Assim como existem muitas mansões nos Reinos da Criação, há também inúmeras Luzes. 

Em primeiro lugar, a Luz que ilumina os planos de vida uma vez que a Sua Dimensão é incorporada com os mais altos planos. Na Verdade Serafim não ter sido chamado ISL-Ser de Fogo? 

E o Fogo não brilha há nenhuma Luz brilhante, também, como uma Estrela ou Sol?


A Luz pode ser definida pelas suas características, as suas características físicas, os seus efeitos sobre a vida, todos contribuem para a análise da Luz. 

E quando eu digo a você, minha propriedade amado, você é Luz, você é o Filho da Fonte que também é Luz, não quero confundir todas as Luzes estes, não tanto em suas descrições ou seu efeito (que não ia chorar ao ver a vida pulsando mais perto do trono de Deus?), mas sobre o propósito da Luz. 

A finalidade da Luz vai definir o papel deste último muito mais do que os seus atributos.

Você e sua Luz, o esplendor da criação é aquilo que é o seu propósito? 

Voltar para a Fonte ou para longe da Fonte? 

Dependendo do seu objetivo de vida a sua Luz irá mudar para atender às necessidades de sua alma e, claro, esta Luz Espiritual irá induzir eventos em sua vida que são diametralmente opostas.

 Se você pudesse ver a sua Luz você vai notar diferenças significativas.

O melhor adjetivo que você encontra em todos os Reinos da Criação (uma vez que os planos para os planos físicos densos da criação de mundos) é, portanto, o efeito. 

Mas o objetivo é sempre a estar mais perto da Fonte (neste caso, a Luz é quente) ou para longe da Fonte (neste caso, a Luz é fria).

Frio e Quente elas têm o mesmo efeito em sua vida? 

Certamente que não. 

No caso, haverá expansão da vida, no outro caso contração. 

Todas as Luzes podem ser resolvidas nesta Equação Final, e de ai, em sua encarnação, eles podem orientar a sua vida para Fonte ou para o outro (Lúcifer).

Mas você não pode viver sua Divindade Unidade que vive em ambos. 

E é por isso que eu disse durante minha encarnação, não para julgar os seus irmãos, porque você não pode ver o destino inteiro do Pai por cada alma, você não vê o fim da Luz. 

Em qualquer caso, você pode ver que através de seu próprio filtro que colore ou descolore tudo.

E até que ponto você acha que vai ser usado para julgar você, porque você é tudo igual na Luz, você é todos iguais, na verdade, mas para diferentes momentos de sua evolução. 

Aqueles antes de você, mas você é mais tarde. Para aqueles que estão atrás de você, eles estão diante de você.

Somente a difração da Luz impede que você viver neste mundo, mas a Unidade é perguntada não operar de acordo com os códigos antigos de dualidade. 

A minha mensagem há dois mil anos foi e é: "Eu te amo". Eu estou aqui para ensinar a Unidade, mas os homens não, naquela época, os meios para implementar os meus mandamentos. 

Agora chegou a hora de viver em mim, para viver com a minha Luz e não de divisão e dualidade.

Não há tempo, minha propriedade amado, de discernir, de separar. 

Agora eu apenas pedir-lhe um incrível Ato de Amor: "amar uns aos outros, amai os vossos inimigos", porque é só por amar o inimigo da minha Luz como você conquistar, inundando-o com os meus agradecimentos e meu Amor pelo Amor Banho e Verdade, que eles virão para Render a você e eu Junto.

Meu amigo pede que a oferta total de abrir o Coração, pede a sua compreensão através de seu desapego à sombra, peço-lhe para estar em paz e ser amor, eu pedir-lhe para não jogar pedras, bem como as pedras que você chama de discernimento.

As pedras liberar seus medos sua realidade e a minha realidade para o Pai.

Eu venho a dizer: Não tenha medo. Eu só te dizer que você está finalmente livre, em seguida, retire as cadeias de seus julgamentos, sua separação, seus divisões. 

Eu apenas dizer-lhe para Amar toda a Criação que você tem em você a Força para voltar da Escuridão para a Luz. 

Sua Luz pode e deve chorar Amor a Lúcifer como o diabo e Amor podem curar tudo. E, especialmente, sua própria negação. 

O Amor é tudo, a Luz é a manifestação mais fiel aqui e alhures.

Luz Chega para o Casamento. 

Você vai se juntar você? 

Você vai finalmente unir você com você mesmo? 

Sim, você faz, porque o seu destino é a de Deus, a Alegria e a Unidade. 

Nada pode resistir ao chamado. 

Então abra, abra todas as válvulas do seu Coração, o Amor sem limites, sem julgamento, sem julgamento, sem divisão. Sem dualidade. Você quer me seguir fora da dualidade? 

Quer voltar para os Reinos de Alegria e Felicidade Eterna? 

Então, se a sua resposta for "sim", não aceitar nada mais rejeitar, aceitar todo Amor, toda em Chamas com o Fogo do seu Coração e fazer tudo Verdade Sagrada, a Unidade, a Divindade.

Meus Filhos, meus Irmãos, meus Amigos, meu Amado, Eu Sou a seus pés para comandar a abrir as comportas de quem você é e quem é esquecido, no entanto, com as necessidades de suas encarnações têm encarnado.

Mais o Fim.

Ciclo termina e permite a abertura de seu Código Genético. 

Sua liberdade será devolvida em quer? 

Não me diga meu amado, como você preferir ficar na cadeia, você prefere ficar longe das núpcias celestes!

Eu sei que é o Grande Dia...

O maior Inimigo da Luz irá classificar nas fileiras daqueles que apenas cantam os louvores da criação de Amor e Luz.

Eu te amo. 

Ama-me como eu amo você, sem barreiras, sem filtros, sem sombras.

A Paz Esteja Com Você.










Nenhum comentário:

Postar um comentário