ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MARIA FALA AO CORAÇÃO!


Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra aqui tem o prazer de estar com você esta noite, neste período muito importante que antecede a um mês nascimento do seu Divino. 

Eu vim falar com você para estabelecer, em seu Coração, uma mensagem de esperança e de esperança, uma mensagem também relacionada com o Amor que tenho em mim como uma Mãe Universal para cada uma das almas encarnadas neste planeta. 

Eu venho a você no período que antecede a comemoração do nascimento do seu Divino, mas neste ano em particular verá a abertura de um período importante em termos de consciência, um período importante em elevações de consciências, e aberturas consciências.

Através das correlações entre eventos básicos e eventos existentes em sua personalidade encarnada, surgirá uma Sede de Luz maior, uma sede de autenticidade muito mais importante nos próximos anos. 

Seu senso de humanidade, o seu senso de fraternidade, o seu sentido de sua divindade será reforçada com o que você ver através do que você vai viver em seu coração de corações, mas também em termos de seu planeta. 

Assim, torna-se muito mais fácil concentrar-se em seu coração pela existência de alguns eventos elementares para ocorrer nos próximos momentos neste planeta.

Há uma série de aspectos Planetários e Cósmicos extremamente importantes que vêm a sua humanidade é minha querida. Estes elementos eletro-fotônicas naturais são capazes de acordar e despertar em você a sua Dimensão Divina em seu Espaço Sagrado do Coração. 

Há momentos importantes na oportunidade que lhe é oferecido autenticamente conectar com a sua Fonte Divina, para deixá-lo florescer em sua divindade, para o bem-estar de sua alma, mas também de todas as almas que você se encontra em sua jornada terrena para os próximos anos. 
Lá, através de uma série de coisas que eu sei que lhe tenha sido informado, a capacidade única de abrir totalmente seu Coração e fazer você se sentir para os momentos passados ​​sobre este lugar em iluminar os seus centros diferentes.

Em sua Cabeça e em sua parte traseira, e os seus pés, e juntar-se agora manifesto em seu centro Sagrado é o Coração, de modo que você redescobrir a humanidade esquecida, fraternidade e divindade que você é.


Esta vibração, que vai começar a aparecer nos momentos que vêm através do trabalho que eu, com o seu acordo, realizar o seu Coração.

Vai ajudar a reorientar já um pré-requisito muito importante para o estabelecimento de a criança em você Cristo, Rei da Criança, a divindade e a pureza de sua alma, no seu Coração.

Então você está preparado para viver com maior serenidade possíveis mudanças básicas que devem ocorrer a fim de permitir que você descubra a Fonte que sacia a sede de Deus, o Absoluto, a Verdadeira Luz que habita em todos vocês, meus queridos Filhos.

Basta abrir o seu Coração para a mensagem ( Aivanhov), uma carne pouco mais do que a minha, mas ainda oh tão importante para encarnar neste planeta. 

Através de sua afiliação que é que é capaz de completar a obra de meu Divino Filho. Ele é capaz de abrir as portas que levam para o céu, mas para Agartha, o Mundo o Novo Terrestre.

 Agora é hora de revelar a consciência da humanidade para trabalhar juntos em fraternidade, para o aumento do que você chama toda a consciência. E Consciência Planetária ao Éter da Quinta Dimensão. 

Trabalho preparatório foi inaugurado aqui agora para mais de um ano no planeta e algumas almas predestinadas ao meu Coração Divino, e de meu Divino Filho.


Para permitir a formação desse canal especial de comunicação entre você e a Terceira Dimensão a Quinta Dimensão, entre a humanidade dividida, separada (mas em fase de conclusão para a verdadeira Luz) para receber todo o Espírito Santo. 

Toda a Luz e Irradiar toda a Luz Verdadeira através seu Coração alinhado com a sua Dimensão Cristo.

Então, queridos almas que eu tinha que dar a você e minha bênção.

Mas além das palavras e vibrações do som, eu gostaria de despertá-lo, e cada um de você, Queridos Filhos, o Cristo elemento em seu coração, que eu repito a Reunificação de sua fraternidade, sua humanidade e sua divindade. 

Tudo isso em uma Triplicidade coração de resolver em Unidade que é a Luz do Meu Filho Divino e sua fonte de quem você é além das máscaras olharem para além das máscaras usadas por várias encarnações você realizou durante suas viagens no mundo da terceira dimensão, alguns por um longo tempo.

A paz esteja com você agora, Queridos Filhos. 

Eu te amo e te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário