ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AIVANHOV COMPLETA MARIA!



Bem, caro amigo estou extremamente feliz em falar de categorias de alma. Continuando a explicação de Maria. Eu não usei a palavra classe, eu usei a palavra parentesco, eu usei a palavra que originalmente falava absolutamente nenhuma classe, a palavra  é absolutamente inadequada. 

Há almas de origens diferentes, mas o Espírito e propósito é o Único. Nós todos temos o mesmo Espírito multiplicados ao infinito, é a centelha divina. 

Agora, a alma não tem uma polaridade, a polaridade não está ligada a um grupo, mas de um tipo de trabalho que deve ser feito, tanto em encarnação como outros planos intermediários. 

Não há nenhum ponto na definição de um plano de alma. Não há hierarquia lá. Há apenas uma polaridade de trabalho, mas também proporcionar um tom de discagem, eu diria que, em relação à vibração da alma que pode realmente ser diferentes, dependendo filiações são diferentes. 

Filiação é comparada com o original já global. Todas as almas não são deste Sistema Solar, especialmente neste período. 

Eu diria que apenas 50-70 por cento das almas vêm desta Origem Solar. Os outros vêm de outros sistemas solares na sua Fonte de alma, eu disse bem, não o Espírito. 

Há também uma obra de alma que é diferente, dependendo da polaridade da alma. 

Há almas cuja polaridade é encontrar a luz no material. 

Há outras almas que trabalham para encontrar a Luz na Luz.

Há outras almas que estão aqui para equilibrar entre matéria e luz. 

Isto não augura evolução de mais ou menos importante. 

As almas têm polaridade, que não existe na centelha, é claro.

É um assunto extremamente complexo. 

Houve muitas intervenções forças obscuras que tentou fazer você acreditar que você não poderia encontrar sua Filiação Divina, se não for pareado ou associado a outras almas, mas você está associado a milhares de almas. 

Por que você associar apenas uma alma? Vocês são irmãos e irmãs, a encarnação de associados. 

Suas almas, mesmo que não se vêm da mesma Fonte vem do mesmo Espírito. Então, por que focar e links para onde não há nenhum. 

Há almas que é de fato uma dicotomia, isto é, uma alma de cada vez, pode ser dividida em duas almas, mas esta divisão não tem motivos para se reproduzir em encarnação. 

Então, às vezes, dá um pouco situação cômica, onde as pessoas pensam para encontrar a sua realização eles devem encontrar sua alma gêmea, sua alma gêmea, o seu meio, como eles dizem, mas não há um processo como esse. 

O homem deve buscar apenas o Caminho da Luz. 

Então, todos vocês estão ligados uns aos outros, mas não especificamente uma alma. Você encontrar, a cada trecho de estrada que você, almas que você já encontrou em outras situações em outras áreas ou em outros sistemas solares. 

Não há nenhuma ligação que são fixas e irreversíveis, mesmo quando as almas são divididas, porque é um processo que existe. É por isso que este meio chamado núcleo uma vez que cada alma é Unidade completa e inteira.

Tem velhas almas que voltaram a protestar nesta terceira dimensão desde os tempos antigos, que participaram integralmente esse ciclo de encarnação na terceira dimensão, que é 50 dois mil anos. 

Outras almas, por contras, ter a experiência de encarnação neste planeta por um tempo muito curto. Mas isso não é necessariamente o mais avançado, aqueles muito longe. 

Nada entre Juventude e Evolução da alma. Você tem almas muito antigas que não são sábios em tudo e você tem almas mais jovens que são muito sábios. A maioria das crianças que você chamou índigo, cristal ou diamante são crianças que sofreram encarnações muito pouco. 

Estas são as almas jovens para este avião ai e ainda assim eles são muito mais velhos quanto à sua Origem Espírito.

Você explimenta o tempo difere em diferente plano. Não é uma teoria, é a realidade. À noite, quando você dorme, você vai para outras dimensões. Há seres encarnados que são capazes de transmitir a sua consciência em diferentes planos vibratórios em vários corpos sutis como você diz, em casulos diferentes, e você pode ter vidas diferentes em múltiplas dimensões. 

Isso é complicado pelo fato de que o que você chama aqui o fluxo linear do tempo simplesmente não existe, basicamente. É apenas a ilusão de precipitação encarnação da alma de 52.000 anos para experimentar a divisão, você acredita que você tem um passado de avançar para um futuro.

Mas o tempo não se desdobra em um linear, mas cíclico. O tempo não tem nada a ver com algo que tem um passado e um futuro que iria. Existem algumas almas que são capazes de experimentar com Multidimensões que podem ir muito longe. Pode viajar no tempo, no espaço e em dimensões, ao mesmo tempo.

Reencarnação é algo muito novo, nos princípios deste mundo, porque foi criada durante a descida em encarnação a terceira dimensão onde você está, na verdade, sujeita a o que você chama de lei de ação / reação. 

Mas a lei da ação / reação não é imutável nem presente em todo o universo, ele é específico para a terceira dimensão. Muitas pessoas hoje são capazes de escapar a esta lei de ação / reação. 
É completamente estúpido para acreditar que você estará Sujeito ao Final de suas reações parafusos de suas ações e por um círculo sem fim. A Única coisa que você tem a fazer é passar a ação / reação Ação de Graças que é, para entrar o princípio Cristo. 

Neste momento, você não terá de ser submetida à ação / reação. Há uma reação de ação / que ainda existe por pouco tempo neste planeta desde a densificação parte de ação / reação da terceira dimensão para mais de 50.000 anos, pelo menos no mundo da superfície. 

Ela é diferente de outros revestimentos e outras vibrações da Terra. Então, você não deve pensar que a lei da ação / reação é imutável.

Mesmo os tibetanos, quando eles escreveram sobre karma, ter dito que é uma ilusão acreditar que você vai pagar até o final de seus dias as reações de suas ações. 

Deus está além de tudo isso. 

Luz está além de tudo isso. Isso é extremamente enquadrado leis que correspondem a um ciclo específico da humanidade e nada mais. 

Este ciclo da humanidade em que você vive no momento, não é nada comparado a todas as dimensões. Este é um soluço, eu acho.

A intuição está relacionada com o olhar interior, que está ligado à visão, a clarividência, a capacidade de ver além do que é visto. 

Portanto, há um monte de técnicas de meditação, com foco no terceiro olho que é a causa de a intuição de que vai ajudar a desenvolver a vibração a este nível. 

É sempre um problema de focagem de consciência. 

Como eu disse ontem para a Energia do Coração, não é a mesma para a Energia do terceiro olho. 

A visão é algo que mantém e dispara. 

Parece particularmente através da respiração nasal alternativo não baixar a respiração no hara, mas para levantar o vento no cérebro. Essa é uma técnica de pranayama, em tradições antigas, que funciona muito bem. 

É inspirada por Ida e Pingala é soprado. Inspirado narina esquerda, narina esquerdo expirado e que, ao focar a conscientização sobre o terceiro olho. Esta é uma técnica y'en muitos outros.

Existe diferença entre Cristo e Sananda. Cristo é Cristo. É um princípio existente Encarnado Solar em todas as humanidades, ocorrendo num dado momento, o que permite a Passagem para outra dimensão. 

É um princípio que a Energia Solar pode transcender a dimensão de encarnação. 

Sananda Maitreya são palavras que foram dadas como instrutores do mundo e têm sido usados ​​principalmente para aumentar os meios vibratórios que não tem nada a ver com Cristo e queríamos assimilar, por abuso verbal, o Cristo.

Quando vê imagens de Cristo com o nome Sananda. Isso é problema deles. Quem sabe o verdadeiro rosto de Cristo, exceto o que viu? Quais são todas as representações do rosto de Cristo que você tem? Há milhares de pessoas. 

É como a Mãe Celestial se você está entre os ortodoxos que irá representar uma morena com olhos azuis, se você for para outro lugar que irão representar com características latinas. 

Onde está a realidade?

Contra vibração pelo nome é uma realidade. Cristo é uma vibração. Sananda é outra. Maitreya é outra. Eu posso explicar isso intelectualmente, mas é para você sentir as profundezas de seu ser. 

Com o qual você está em contato? Quando você diz que "Cristo", que acontece dentro de você? Sananda quando você vibrar o que acontece dentro de você? 

Maitreya quando você vibrar o que acontece dentro de você? Onde está a verdade? Onde está a autenticidade?

O importante é que você sente em seu Coração. Há pessoas que vão pensar em boa consciência, em Sananda e vai estar em contato com Cristo. Eles continuam a chamar Sananda. Isso é problema deles. 

Mas a partir do momento em que o seu Coração está Sananda Energia Pura não vai estar ai, é a Energia que Cristo estará ai. Felizmente, Ele funciona como isto. Mas por que em todos os nomes de mudança de preços. Historicamente falando, Cristo é Cristo.

Jesus é a figura histórica que neste planeta transmitiu a dimensão Crística.

Cristo é o Logos Solar. Lembre-se de hoje tudo que você precisa para tornar-se Cristo. A realidade de Cristo é o Sol, que eu tenho falado longamente na minha vida. 

Mas abuso de linguagem, quando eu digo que falar como Jesus Cristo, é claro, o informante que realizou a vibração Cristo. Eles são as pessoas que dizem que Cristo era vibração presente nos últimos três anos da vida de Jesus, a partir de quando ele se retirou para o deserto para a crucificação. 

Na verdade, é uma verdade, mas foi, no entanto, Jesus Cristo, quando ele nasceu, mesmo que o princípio solar não era totalmente.

Historicamente falando, foi o primeiro. Muito ser humano imitou Cristo e, assim, tornar-se Cristo. O primeiro que deixaram vestígios foi São Francisco de Assis, mas você tinha, muito antes, Apolônio de Tiane era a reencarnação de Jesus, que levou adiante a princípio Cristo. 

E outras pessoas que estavam milagreiros grandes eram totalmente a energia do Cristo. Mas, historicamente, quando Cristo diz que ele é Jesus Cristo.
Enquanto estava ai, você sonha em tecnicolor, como eles dizem. 

Você já sonha  na quinta dimensão, querido amigo.

Não deve acreditar que os poderes seculares, que foram estabelecidos para a maioria dos seres humanos não é o Divino, pode, de repente, decidir que os seres humanos devem encontrar o Divino. Ele está presente em tanto a Igreja Católica e entre os judeus do que entre muçulmanos. Especialmente hoje.

Caros amigos, eu digo boa noite. 

Divirta-se. 

Torna-se mais leve, e não mais pesado, caso contrário, é inútil. 

Então, não obstrua as outras coisas que é a vibração do seu Coração e do seu Ser Essencial. 

Eu trago a minha bênção e lhe digo próxima vez e talvez em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário