ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 1 de março de 2013

MARIA COMEÇA HOJE O NOVO CAMINHO!



Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Eu venho a você, meus Filhos, Rodeada pelos Quatro seres vivente excepcionalmente. 

Congratulo-me com você, queridas Almas de Luz e da Fonte. 

Você que viveu por tantas andanças, chegou hoje dia 01 03 2013 em Dia Santo, não no Final de sua jornada, mas o Início de um Caminho Iluminado de um Modo Novo, Rodeado por Um Novo, Mestre sua Fonte. Mestre É Mestres do que você é. 

Estou cercado de que eu chamei os Quatro Seres Vivente os quatro tronos de Santos mais perto de Deus, mais perto de sua única Fonte, mais perto da minha única Fonte, a nossa única Fonte, a todos nós, as partículas vivas que as entradas quantidade na dança da vida.

Em Eras sucessivas, em momentos sucessivos em sucessivos momentos de ir da Rodada da encarnação e da desencarnação á Rodada da Vida Eterna, a mais e mais transparência, luminescência brilho e beleza.

Queridos filhos, você preenche o meu Coração, você preenche a minha Fonte para vê-lo e, juntos, trabalhar para o seu próprio caminho para a sua Luz própria do destino. Todos de você aqui são os precursores, iniciador da Luz não é da Nova, mas revelou uma oitava acima do "Eu Sou", ele que é. 

Realizar além das palavras, além das imagens, o trabalho com o Coração de Meu de Mãe Santa, auxiliada pelos Quatro Seres Vivente trabalho Graças.

Ao modo como as Hierarquias mais altas, de ofuscar a Iluminação, alargamento do que você é.

Queridas almas de Luz, queridas almas que trabalham na Fonte perfeitamente na Luz e na Luz, você entrará em um Santuário Hoje. 

Este Santuário é a Luz Pura, sem luz, movimento puro, sem imagem, que é a Luz Pura. Simplesmente ao silêncio, para ouvir tudo o que você é, para deixá-lo ir, não tanto o Coração da Mãe que Eu Sou, mas a Energia daqueles que me apoiam em quatro direções: os Quatro Seres Viventes. 

Vamos agora começar o trabalho com a maior Reverência, o maior silêncio, escuta, aceitação da Divindade toda aqui Presente. 

Os primeiros movimentos...

Viva o segundo apresento a vida... 

Os se espalha a terceira criatura viva... 

E o quarto animal se transforma agora.

Portanto, meus amados Filhos da Luz e da Fonte, que está com quatro lâmpadas, depositada dentro de sua estrutura para formar no centro, esta Pirâmide de Luz que você é e quem você vai, com o Tempo, de Ascender.

Queridas almas de Luz, deixo-lhe alguns momentos de seu tempo para integrar plenamente a energia dos quatro seres viventes, a Presença de quatro membros vivendo em você... 

Que toda alma que atravessa a Porta é bem-vinda, porque é o Espírito Santo que envia senta-se entre nós e que recolhe a receber. Queridas almas de Luz, que agora se encontra se possível nesta energia.

A Energia divina. Querida alma de Luz, o tempo das minhas encarnações passadas, tenho falado. Tempo venho, eu falo de meditação, a cura em si mesmo como os Mundos Espirituais que o fazem temer está dentro de sua presença. 

É, portanto, necessário esclarecê-lo dentro de um domínio de trabalho de controle, Luz consciente de sua Fonte. 

Quando suficientemente informado a sua Morada, a sua Fonte, você vai perceber que não eram apenas sombras, pó, coisas que, por jogos de anexos, permaneceram dentro, então, que eles não tinham nada para fazer ai. 
Não se esqueça das palavras que você ama tanto, "guardar sua própria Morada, porque você não sabe quando o Senhor vai voltar".

Querida alma de Luz, o sentido de sacrifício é uma sensação de que é parte de cada mãe que dá à Luz. O nascimento é sacrifício, mas em nenhum caso a levar este sacrifício para fazer outros sacrifícios do que o parto. 

Em alguns textos Sagrado, meu Filho foi capaz de dizer que eu não era sua mãe para me apresentar como a mãe do homem que não era o meu Filho. 

Há um grande milagre que não é mais um sacrifício, mas é a precisão compreensão. Como ajuda queres que você considere como sua filha em uma linhagem de natureza carnal, em qualquer caso, você não será capaz de liberar e ajudar no sentido de que você quer ajudar. 

O auxílio é de nenhuma maneira uma sequência. A ajuda é uma ajuda lançamento é algo que liberta. Como você pode imaginar o Trabalho a Luz Pura, em qualquer relação de ajuda aos outros, a fruta não, então não é trabalho, mas um anexo de Luz de Trabalho e não liberar. 

Deve querida alma de Luz que você tem o espaço de um momento, imagine que você ajudar essa pessoa como uma alma que não está ligado a você, porque não é o nível de consciência que você entra. 

Você está conectado a uma única coisa que é sua Fonte, o que em si é ligado ao que chamamos o Pai. Tenho falado.

Querida alma da Luz, caímos os Canais mesmo problema. Quem colocou as cadeias? Que mantém os canais? Quem tem medo de sua descendência a sua prole? Quem se recusa a deixar a liberdade? 

Quem se recusa a deixar as crianças expressam tudo o que temos no mundo, todos, alguns como o outro. O que é que nós continuamos comprometidos acorrentados a esses links não têm razão de ser na Quinta Dimensão que chega. 

Filiação é em nenhum sentido uma cadeia e a cadeia não é sempre feita por aquele que você pensava. Estas são as nossas próprias limitações, os nossos medos próprios, estamos pensando em nossos descendentes, nossos medos, nossas incapacidades próprias para liberar o que está em nós, nós não nos libertar. 

Certamente, com a visão de perto, pode-se dizer que resultam em consequências negativas, mas com uma visão um pouco mais ampla, um pouco mais de Amor.

Podemos entender que se sustenta é uma corda (não é um fator de segurança e não um fator de desenvolvimento para ser), um fator de limitação, que podem em alguns casos ser mais rápido desvanecimento que ainda se não eclodiram. 

Não há medo ou preconceito de ser o que vai acontecer mesmo se um passo preliminar pode parecer desestruturação desestabilizadora. Nunca se esqueça da metamorfose. 

Que é de uma forma por vezes tem de destruir a Renascer em outra forma. O que parece ser um teste de um dia parece um lançamento algum tempo depois. 

Há sempre um momento em que temos de ser capazes de relaxar completamente, de modo que as asas de borboleta. Tenho falado.

Não há cordas, existem anexos que você imaginou, que eras. Não está lançando o que você imaginar no seu presente que vai lhe dar um futuro e um presente perto totalmente livre de todas as correntes. Não há anexos que você se importa com. 

Há apenas acessórios e correntes que correspondem a não são iluminados em alguns aspectos de eventos de sua alma. E, portanto, não pode haver nenhuma mensagem de que não é para dizer: os titulares de quatro lâmpadas, os quatro seres viventes, você tem que construir a pirâmide para alcançar o cume. 

Para isso, você precisa de cada minuto que impulsiona sua vida, cada minuto de sua encarnação, estar em um Estado de Ressonância em um Estado de precisão e sincronia, não em relação à sua educação, não contra as regras comportamento passado, mas em comparação com a precisão da vibração que viaja você. 

É muito fácil mesmo de se sentir o acerto de uma ação, a adequação de uma precisão de palavra de um discurso, um comportamento, uma abertura de Consciência, dependendo do Alinhamento de Ressonância com sua Fonte. 

Tenho falado. 

Eu te amo, eu te abençoe. 

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário