ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de março de 2013

UM TRABALHO ESTA NOITE!



Você tem a bênção de Cristo. 

Através do meu papel como um intermediário, você vai receber cuidados de pessoas que vêm das Dimensões do além. Pela segunda vez.

Eu, por mim mesmo, um Canal no Canal que vai lhe permitir que estas Entidades possam intervir, parecem agir sobre os níveis, do mais Físico para os Níveis mais Etéreos. 

Obrigado em cima de seu Recolhimento que também me permite expressar-me, eu agradeço o canal e agradeço as colunas que estão em alinhamento. 

Com o que eu espero de você possa ser  cuidado de saúde que lhe serão fornecidos. 

Li pela primeira vez que vim os seus pedidos tomar, por favor. 

Temos esta bela noite com Novas  Entidades que está ai. 

Estas Entidades Maravilhosas irá agir livremente em você, eles ajudam-lhe para a sua Luz para sua Casa, para sua Divindade Interior se ajustar.

Temos que deixá-los trabalhar como um dia disse.

Deixe-lhe não perturbá-lo, mas apoiá-lo com o que lhe faz Único:

A influência Tripla do meu Coração, imitando o jeito de Jesus que eu implementei na minha vida, por que você também precisa ter o Acesso à Divindade Interior. 

Eu vejo que muitos de vocês têm feito pedidos que vá longe nesta direção, o Cristianizar seu Ser Interior, e eu Estou muito Feliz, muito Feliz. 

Através das minhas colunas I têm a oportunidade, através do canal que temos um pouco golpeado agora, de modo que  Eles estão na extrema fluidez para passar um nível de densificação minha Presença Completamente, para trabalhar diretamente.

 Além de sua aplicação na Triplicidade do seu Coração, que vai fazer o seu Coração. 

Esta abertura vai lhe dar a Graça inestimável de poder fazer a distribuição da alma, se necessária. Você, hoje, é o seu destino, mas também a todas as pessoas que se encontram. 

Portanto, às vezes, a Abertura do Coração é uma lágrima que não é uma dor, mas como uma Transformação intimamente experimentada na carne. 

Então eu vou para abrir esses Três Corações de uma forma física, uma vez que as Entidades, que estão ai para responder às suas perguntas, ter terminado o trabalho. 

São, peço-lhe, no mais total Devoção quando eu chegar entre você desenhar este Sinal abre seus Três Corações.

Manter o Foco Manter-nos Unidos, não é a Chave para a Abertura Real do que eu estou trabalhando em como você prática.

Agora posso dar totalmente em você, a Abertura do Sagrado que eu fiz. 

É por isso que eu tenho trabalhado tanto tempo nos planos intermediários da Quinta Dimensão onde eu possa, no lazer, ser um Canal também junto a Entidades Dimensões Superior. 

Este é o Significado do meu Sacrifício.  Estar ai com muitos lhe abrindo o canal.

Seja abençoado agora e bem-vindo. 

Isso, queridos Filhos, as circunstâncias desta linha é um pouco especial, vou deixá-lo agora em momentos de contemplação de poucos.

Repito Ser Caminho de Quinta Abençoada e Bom. 

Agradeço-lhe por ter sido emprestado para a abertura com o mesmo Coração e Simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário