ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 23 de março de 2013

MARIA VEM ATÉ NÓS!



Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, boas-vindas neste Espaço, Queridos Filhos. 

Eu vim para este momento que tem no Coração ser importante para exortá-lo a manter, além das Aparências, a Fé que é a maior da Fé, a mais completa em sua Divindade, a sua Unidade e a sua Esperança. 

Amados filhos da Luz, o período que vem até você é um período muito intenso de Revelação, um momento em que a Luz está vinda para infundir em suas Almas e seus Corações, um despertar de Consciência Divina como você nunca viveu coletivamente na Terra. 

Você pertence nos próximos dias e a semana que virá manter o foco, manter Alinhado. E para ficar acordado, para recolher em seus Corações toda a Efusão do Espírito. Que está vindo para você para alinhá-lo com a sua Divindade, você despertar para a sua Multidimensionalidade. 

Em particular, gostaria de lhe enviar minha bênção e, acima de permitir que você Mantenha sua Fé no mais importante. 

Não ser desestabilizado por ruído externo, o importante é a sua Certeza Interior de Certeza Divindade, Interior de sua Unidade, a sua Certeza Interior da Multidimensionalidade.


Queridos Filhos, Me pedir no seu Coração como Mãe eu exortá-lo a manter o foco, não levar em conta o ruído externo e eventos externos. 

Sua certeza em conta apenas sua Divindade, uma conta, neste período Abençoado que vem a você de Novo em um Tempo muito curto, você mantém todas as Energias do Despertar.

E todas as Energias do Amor, todas as Energias de Transformação, de modo que seu Templo Interior está Pronto, para que sua Unidade é feita de modo que a sua Transcendência é garantida. 

Independentemente de qualquer ruído fora, só permanece na Fé, o seu Amor por si só permanecerá, permanece apenas o que você realmente É. 

É recomendado, meu Coração a ser solicitado, por todos os seres que surgem em meu caminho. E que me pedir para permanecer seu olhar vigilante ele consegue virar-se para seu Ser Interior.

A Sua Dimensão Espiritual, que é a única capaz de garantir a sua Transcendência, que é o único Capaz de ajudá-lo além das aparências para manter o Curso do Amor, para manter o Curso de sua Divindade e Esperança.

Minha Presença, Queridos Filhos, neste momento e em vários lugares, é apenas para isso: para chamar a sua Consciência o fato de que o seu Amor, o Amor que você é você é Transcendência é a única maneira, a única esperança de seu futuro. 

Você não pertence mais a virar os olhos para o que está acontecendo ai fora. O importante é o que acontece em seus Corações, é importante que você seja capaz de coletar, receber todo o derramamento de Luz que está vindo para você. 

Nunca se esqueça de que, se qualquer duvida que possa atacar a sua Divindade. Que todos os seres que o acompanham, mesmo aqueles que você não vê que você não vê que você não sente, por agora, vai ser mais sempre há cercar você e vai, lhe Amar.

 Auxiliando-o no processo de levantar tão importante neste processo de Transformação, que deve garantir a longevidade de sua escolha, que deve garantir a longevidade de sua Divindade.

Além das próprias circunstâncias de sua escolha, é de sua responsabilidade, agora, mais do que nunca, para estar Confiante. 

Então, queridos Filhos, eu digo a você, ter Confiança, deixá-lo Irradiar a Deus, Unidade, a Luz que você é, porque ninguém pode roubar de você o que você é, porque nenhum evento externo pode vir a manchar-te no Amo. 

Não há tempo agora para procurar em outro lugar do que dentro de si uma solução para os problemas desta vida nesta Nova Dimensão. 

Você está convidado a dirigi-lo a sua vida Interior, a sua Divindade, a abandonar tudo o que não é a Deidade para coletar e receber todo o derramamento do Espírito Santo, se assim for palavra que você quer dar a esta Luz Espiritual que vem até você. 

É de sua responsabilidade de recolher os frutos de sua Fé, sua esperança e seu Amor durante este período, a fim de crescer em você a Chama de sua Eternidade.

A Chama de sua Divindade e fortalecer a sua força Interior para deixar brilhar Você está em fim de discutir as medidas que vêm para você com um máximo de serenidade, força máxima, e, claro, um máximo de amor.

Queridos Filhos, peço-lhe para ir para a sua cura, a cura não é uma palavra vazia, a doença faz parte da sua Encarnação, agora é ouro, Novas Encarnações que estão disponíveis, Novos modos de Multidimensionalidade não pode deixar o colocar na sombra, pode dar lugar a doença qualquer. 

Então, eu sou plenamente com você, neste momento, estar em algum lugar. É sua a responsabilidade de Abrir o seu Coração, abra seus ouvidos, abra o seu discernimento dentro de minha Presença em você para coletar o poder da Energia da Mãe. 

Eu virei durante este período, preparem seus Corações, prepare a sua Unidade de preparar Sua Morada para a Luz do meu Filho.  Que lhe vem em junho. Então, queridas almas, o que eu queria dizer.

É de sua responsabilidade manter a calma, manter amorosa, de paz e claro, e serenidade. E só encontrou em você, na sua calma sendo, o seu sendo realizado em seu ser, que assume a Divindade que você é. 

Então, Queridos Filhos, ser abençoado e eu vou passar a noite com você durante o processo de ajustes que permitem avançar mais Luz para menos sintomas inerentes a esta encarnação, essas encarnações que você tem escravizado você no o mundo do material. 

Mundo da matéria, que também deve seguir a sua transformação para a Luz, para seu alívio, a sua elevação e sua transcendência e acompanhá-lo, queridos filhos.

Eu não vim para Anunciar, portanto, para qualquer finalidade, mas um despertar para a Luz, mas sim uma Transformação que irá descerrar os olhos, o que lhe permitirá acabar ver tudo isto no período do mês de Maria, como costumam ser chamado.

Neste mês terá para ver claramente, a discernir, em toda a humildade, com todo o Amor e Unidade em tudo, a realidade de quem você é, a realidade que o rodeia, a realidade do mundo que você cria. 

Deus te abençoe, Queridos Filhos.

Eu não posso pagar para auxiliá-lo a jornada pessoal de você, eu só vim para ajudar a elevar os seus pensamentos para a Luz. 

Então, eu fico com você esta noite para completar a bênção trago através deste trabalho tão poderosa cura é a Elevação da Alma, a Elevação do Corpo, Elevação da Mente, a Reunificação do Corpo, a Alma e Espírito na Divindade, a Luz da Unidade que são de toda a Eternidade.

Paz a vós, Queridos Filhos, a Paz a vós, Queridos Almas, ser Abençoado, Ser Amado, Amar como eu te amo. 

Paz para você, eu digo há você muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário