ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 9 de março de 2013

NO CORAÇÃO COM MARIA!



Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Bem-vindo a você, Querido Filho.

Você me vê o prazer de estar com você, para lhe trazer minha bênção e dar-lhe uma série de itens que estão relacionados, eu diria que, com a minha Efusão de Energia desta noite.

A minha Presença Divina associada com a Presença Divina de Cristo, mas também não é ainda com o a que vêm juntar-se a nós o Arcanjo Miguel.

Isso, mas eu vou lhe dizer a que vêm juntar-se a Efusão de Energia que ocorre agora em seu planeta e que está relacionado com um número de coisas que eu quero falar.

Mas, antes de tudo, Querido Filho, a paz para você, a paz para o seu coração, a paz em sua alma e sua luz.

É extremamente importante compreender que, por muitos séculos, eu intervim em várias ocasiões para informar a humanidade incorporou uma série de coisas que podem acontecer em um período que corresponde à que está agora diante de você. 

Depois de uma longa preparação, todo este planeta e seus habitantes, depois de uma longa maturação, deve viver uma especial bastante. 

Este foi bastante específicos, muitas vezes, descritos aqui por algum tempo, mas também tempos mais recentes. 

Este processo de Transformação chamado de "elevação" refere-se a Novas Formas de Pensar, Novas Formas de Seres Vivos, Novas Formas de fazer as coisas que em breve devem ser e tornar-se a sua realidade.

Queridos Filhos, é extremamente importante entender que tudo no primeiro você deve dar lugar ao Novo. É importante não resistir padrões de apego, padrões de medo, os padrões de julgamento estão errados. 
Você precisa limpar o interior de você, você deve deixar o lugar vazio e limpo para quem vem a você agora. 

É claro que meu Filho é a encarnação Divina do que vem a você, mas para além de sua própria pessoa, além de sua própria Luz, agora está hospedando a Radiação da Luz que não é para assustar você, que não é para assustar você, mas para ajudá-lo nesta jornada de elevação. 

É importante entender, Querido Filho, que ninguém, mas do que você vai escolher desde toda a Eternidade, porque você teve a escolha e agora, querido Filho, você tem uma escolha. 

Mas as escolhas já estão feitas, as escolhas já foram decididas em sua alma, ela permanece apenas para atualizá-las em sua encarnação. 

Queridos Filhos, todo o ser humano fez sua escolha e livre para ir para onde ele precisa ir onde seu Coração Cresce, ou Onde o Medo Cresce.

Entre o Coração e os Temores há pouco espaço e ainda Mundos de diferenças na operação da alma, a encarnação e do planeta.

Queridos filhos, eu quero dizer, e repito, não há nenhum ponto em deixar a vida antiga, ela deve deixar a antiga vida para aqueles que optaram por continuar a experiência de encarnação na terceira dimensão.

Mas para aqueles que optam por continuar a peregrinação da alma além dos mundos de ilusão, além dos mundos de separação onde você está, será necessário Abandonar os seus medos, Abandonar seus velhos padrões para acomodar o Novo. 

Você pode receber o Novo, se você está apegado ao velho e não pode ser Renovado, se você ficar no antigo, mesmo que a escolha foi feita para este "novo".

É importante compreender, queridos filhos, sobre a Ascensão: o medo diminui o Coração aumenta. É importante entender a mecânica celeste como uma vida participativa e desenvolvimento participativo. 

Ela pertence a você, eu digo, seja claro sobre seus medos e ser mais claro sobre seus anexos que poderiam afastá-lo, atrasá-lo ou impedi-lo de ir onde a sua escolha de almas que você tem desgastado. 

Então, queridos filhos, o Coração como Mãe exortar-lhe a pedir para ser liberado a partir do peso do passado, procurar a ajuda de Luz antes que seja presente em sua dimensão, totalmente, a ser lançado a partir de embalagens, a ser livre de apegos, livre de todos os laços que se opõem à sua liberdade. 

Acredito que qualquer coisa que você chamou essa "segurança" (como esta é uma segurança física, emocional de uma segurança social) não é mais necessária estar em o que vem a você. 

Você deve ser como crianças antecedência nu livre para acomodar a Nova Dimensão que vem para você e para ser capaz de se mover com confiança. 

Nestes esquemas que operam no passado, incluindo claro que a sua doença, seus sofrimentos, que você chamou seus karma.

É importante discutir isso com um Olhar Fresco Novo com o Coração Leve, a alma liberta do peso do material, ele também deve ser perfeitamente alinhado e centralizado, de modo a integrar plenamente estas energias de Elevação Luz que vêm até você, a fim de cumprir a sua livre escolha feita livremente. 

Não é o suficiente para ter escolhido, é importante cumprir com a sua própria escolha para ser coerente com o que sua alma decidiu experimentar nos próximos tempos.

Queridos Filhos, o meu Coração de Mãe vem até você para lhe trazer a minha bênção, para trazer o meu Amor de Mãe.

É claro, mas também para garantir que você possa estar vigilante, você está tão perto de seu Coração, o mais próximo possível de sua Interioridade que você não pode estar desestabilizado por eventos que podem em alguns casos ser prejudicial e você tem ainda nenhuma importância em comparação com a Luz que está Chegando. 

Em outras palavras, queridos filhos, permanecerá em seu Coração, fique orientada a Luz verdadeira, ficar de frente para a sua escolha, fique orientada para o seu ser interior. 

Não se ofenda com o que podemos dizer do lado de fora, não sombrear a Luz está vindo, não afetam pelas marcas ou eventos que acontecem porque eles são apenas a ilustração de resistência, não o planeta, mas a maioria dos seres humanos que escolheram encarnação para continuar o caminho na encarnação, sofrimento e separação. 

Você não deve vê-lo como o sofrimento, você não deve ver isso como punição, mas como uma escolha livremente assumida, voluntária.

Cada alma viverá decidiu viver, queridos filhos, nenhuma alma pode estar fora de lugar, fora de sua escolha fora de sua liberdade autêntica. 

Então, tome cuidado para não julgar, ter cuidado para não simpatizar além de desejável, o que poderia atrair você de outros anexos, links que você quiser apenas passar. 

Queridos filhos, é de sua responsabilidade para a sua autenticidade, é de sua responsabilidade para a sua Unidade. É sua a responsabilidade de estar de acordo com o meu Filho Divino.

A Espada de Miguel agora está em seus céus para permitir a separação do joio e do grão que não está em vigor, é de fato um grão que está pronta para ser colhida de grãos. E outro para ser plantado na Terra, é a lógica da vida, é a lógica de cada elevação processo que ocorre em toda a vida em qualquer planeta, em qualquer Sistema Solar. 

Esteja certo, queridas almas, que durante estes períodos que você não vai estar sozinho você será acompanhado por uma mão pela Presença Mística do meu Filho Divino pela minha Presença Mística Divina e da Presença Mística do Arcanjo Miguel, supervisor grande eventos.

 Mas você também vai ser acompanhada de processo completamente Novo para você. Tome cuidado para não ser surpreendido por estas coisas Novas ainda assim esperavam que fosse se manifestar em seus céus. 

É uma coisa a pensar outra coisa é ver esta outra coisa, as coisas são profundamente diferentes entre pensamento e visão, entre emoção e pensamento. 

Tantas coisas que vêm para você, totalmente Novo, se você não cumprimentar com um Coração de criança, sem qualquer preconceito, sem qualquer julgamento e qualquer embalagem, você não pode lidar, eu diria que o Choque Cultural é o envolvimento de muitas forças desconhecidas. 



Ela pertence a você, Querido Filho, para garantir, para purificá-lo, para saber totalmente o desprendimento de seus modos de funcionamento antigos.


Quando meu Filho Divino andou entre você, ele perguntou a seus discípulos a segui-lo. 

Agora você está pronto para realmente seguir a sua alma, você está realmente disposto a perder tudo para ganhar o céu, a sua altitude? 

Ou você vai ser pego de surpresa em seus anexos velhos em seus medos antigos, em sua resistência a deixar ir o que deve ser. 

Pergunte a si mesmo esta pergunta a cada minuto que torna a sua vida, porque é a única pergunta que vale a pena perguntar. Não é o suficiente para colocar atos mentais, dizendo "eu quero levantar," não é o suficiente para querer, você também aceitá-lo e não é a mesma coisa. 

A vontade usa vontade, apelou para o ego. Aceitação envolve deixar ir, usa todas as tensões inerentes à sua encarnação vida de milhares de anos. 

Você está pronto para Retornar aos Mundos onde a sombra não existe, a sentença não existe, onde a separação não existe, onde o anexo pode existir em qualquer um. 

Ou você prefere continuar viagens longas e lutas de sombra e luz, como sua alma não é suficientemente forte para montá-lo.

Acredite-me, Querido Filho, Eu não vou permitir que nunca julgasse uma alma de acordo com a sua escolha, eu gosto de um Coração igual a todos os Filhos da Terra. 

Eu iria acompanhar nos tempos antigos aqueles que decidem repetir a experiência da encarnação em um número totalmente indefinido de ciclos.

Também é importante compreender que o meu Coração de Mãe, claro, preferiria que você juntasse os campos Etéreos do Espírito, as áreas brilhantes onde a sombra não existe, a fim de aperfeiçoar o seu progresso e continuar a melhorar e buscar outros caminhos seu viés.

Voilà, Querido Filhos, que eu garanto, mas se você gosta, estou desde ontem e esta noite, eu também me permitir orientar seus caminhos espirituais que se você fizer pedido. 

Coração de Mãe se abre para você para recolher as suas dúvidas. Seja abençoado.

Querida criança, pode ser a hora que você admitir, na sua alma, dentro do seu coração, não existem dois caminhos distintos, de um lado um caminho de instrumento é as vicissitudes da vida diária e do outro lado como um Caminho Espiritual, se existem dois caminhos, há duas rotas e essas rotas não são sobrepostos para não fazer isso um. 

Esta parte, querido amigo, as decisões e escolhas que têm de ser feitas o mais rápido possível. 

Não pode haver Caminho Espiritual de um lado (o que concordo) e caminho de instrumentos (que ignora o caminho espiritual) e vice-versa. 

Os dois caminhos são completamente sobrepostos. 

O que você faria, Querido Filho, se meu Filho chegar a sua Morada Hoje e você vai dizer mais "eu". 

O que você faria? Pergunte a si mesmo em seu interior. 

Você está pronto para seguir? Então eu não posso responder à sua pergunta diferente desta outra questão.

Querida criança, que diz que o ressentimento indignado, disse, que disse palavras iradas parecem ter sido violado, ter sido enganado ou humilhado. 

O que são esses sentimentos sobre a Luz da alma? 

Que se rebela contra essa humilhação? 

Quem quer ficar com raiva? 

É esta alma ou é restos de orgulho da personalidade. 

Quem está com raiva? 

É o seu Coração ou é Outra coisa?

Querida criança, exorto-lhe a questionar seriamente.
 Por que você quer se identificar com o que você não é? 
Por que você quer se identificar com ressentimento? 

Por que você quer se identificar com essa humilhação? 

Por que, na verdade, querem se identificar com essa raiva? 

Há, então, um processo de identificação, que também formam de fixação, o que impede a sua libertação.

Querida criança, não são, obviamente, orações específicas para cada ocasião. Para todos os efeitos, para cada Entidade para cada Luz, então, é claro, é bastante livre para entrar em comunicação com um Serafim, com qualquer hierarquia Angelical, ou de outra forma. 

Mas você acha que ainda estamos em tempo de rituais como já é tanto e por tanto tempo? 

Você acredita que devemos registrar através de palavras específicas, cronograma específico em suítes em idiomas específicos para este contato, ou caso contrário, o suficiente para abordar este com um coração tão puro e inocente para este contato conforme o desejado? 

Isso foi verdade nos velhos tempos onde o respeito pela forma e os termos pareciam essenciais, mas hoje lhe prometeu Luz e não tem nada a fazer rituais. 

Este estado simplesmente pede um Coração Puro, um Coração Unido para alcançar este resultado. 

Então, Querido Filho, fale com apenas Serafins e eles vão responder. 

Por que se preocupar, quando as barreiras estão começando a se dissolver, através de métodos arcaicos e envolver necessariamente a sombra e a luz, mais uma vez a oposição para acessá-lo? 

Então pergunte a si mesmo a verdadeira questão fundamental, Querido Filho, o que é o ponto de contato de Energia ou Serafim. Serafins si mesmo? É um desejo de poder? 
É uma curiosidade ou é ele que vai realmente servir o seu caminho? Ele deve fazer a pergunta certa, querida criança.

Isto é muito bem criança, querida, nos protocolos da terceira dimensão. Ela não tem lugar no que está por vir, mas não mais, porque você começa para os Reinos de Pura Luz.

E porque nesses Mundos de Pura Luz, não há necessidade para o protocolo, não há Preciso de Tempo, porque o Tempo não existe mais.

Enquanto você está tentando manter? Quais são as luzes que você quer acordar ou os que você quer dormir? Onde está seu olhar pousa seu caminho, onde estão suas intenções de se desdobrar suas luzes. 

Queridos filhos, isso é chamado de embalagem, isso é chamado de anexos e nada mais. 

O caminho anterior era válido por um determinado período de tempo foram tempos antigos, mas você está em uma Nova Era, mesmo se você ainda fazem parte da terceira dimensão. 

Lembre-se das palavras de meu Filho Divino: "O meu reino não é deste mundo, você está na terra, mas não são da Terra." Assim, deve ressoar o apelo à liberdade e não para chamar cadeias. 

É agora mais do que nunca para além do âmbito da religião, além da estrutura das lições do passado e olhar com um Novo Olhar para os ensinamentos do futuro, para se mantiver firme e alinhando-se como a única certeza é o auto e não as leis do passado. 

Lá, através desta necessidade, o Nível Espiritual, para se conectar orações ou rituais de forma específica da penhora é Transcender não é prejudicial em si, mas participar do jogo Sombra e Luz, que é o jogo do acessório. 

A desculpa seria dizer: "Nós ainda estamos na terceira dimensão" é um erro magistral que mostra e demonstra compromisso com formas de embalagem. 

Deve demonstrar a inovação, a liberdade de desapego e realmente se tornar como uma criança, livre de preconceitos, livre de todas as embalagens, livre de todos os Carmas. 

E você não estar olhando para a embalagem, não está à procura karma, você não está olhando para os preconceitos que são liberados. Muito pelo contrário. 

Você poderia gastar três vezes mais tempo em sua encarnação tentando resolver o funcionamento desta terceira dimensão que você não absolutamente chegaria ao final, pois é um jogo sem fim. 

Então, o que proponho a vocês, Queridos Filhos, e que oferece a Luz que vem até você é o fim do jogo para ir para algo muito maior.

Você está pronto?

Digo hoje o contato com desencarnados. Ele pertence a cada meio diferente: para alguns, é a sua maneira, para outros é o seu sustento.

O que é o ponto, meu querido filho, identificar o seu Anjo da Guarda, se ele não se revelou a você?

Enquanto não há resposta para dar.

É também, querida criança, um caso de ser um desencarnado.

Filho querido, a questão é ambígua. Para usar a energia da Mãe não é necessariamente a Presença da Mãe. Para usar a energia de um determinado canal não é necessariamente o que o canal de energia e ainda ocorre. 

É que até agora, a Presença não é? 

Eu acho meu caro, precisamos entender hoje que a redução do tempo, o meu papel não é tanto a vir quando liguei para curar, o meu papel é uma transmutação de todo o mundo.

O meu papel é um papel que avisa o que vem a dizer, especialmente para se preparar para o que está vindo e não tanto para eliminar alguns problemas a nível individual. 

Isto, naturalmente, é que quando a minha Presença acompanha certas almas de uma maneira especial, eu acho. Mas é definido antes da encarnação, que não tem nada para fazer, querida criança, um processo terapêutico que é mais de acordo com a terceira dimensão. 

Isso não significa que a energia não pode estar presente, mas devemos diferenciar a Energia e Presença. Você pode aproveitar a energia do Cristo divino, sem o meu Presente de Filho. 

Existem dois níveis muito diferentes de interação. Da mesma maneira você pode chamar a Energia do Sol, não é por isso que o Sol está no quarto.

Isso não é justo, meu filho, nem injusto, não é nem necessário nem essencial, nem desejável, que pertence à liberdade de cada um. 

É a sua liberdade que você também dizer-lhe que realmente ir a este lugar para rezar. Liberdade, para eles, é de aceitar ou recusar a liberdade, para eles, é reunir, orar, ter a minha energia, a minha presença, se minha liberdade de mim, me deixa. 

Então não tente estabelecer como regras formais, não olhe se isso é certo ou não. A verdadeira Luz que vem a você não tem nada para fazer, de novo, esses rituais. 

Então, na verdade, alguns locais são responsáveis ​​por outras orações, petições e pedidos de outros, mas também, às vezes, a minha Presença é Real e Concreto. 

O importante não é tanto que a pessoa vem para me encontrar neste lugar, é importante que se destine a satisfazer-me, porque a intenção é necessariamente visto a partir do momento em que a Intenção do Coração.

Naquela época, o lugar não é importante.

Eu não estou falando de negócios. Eu falo de Luz e falar de negócios. Eu acho que, querida filha, você tem que perguntar-se, basicamente, o que você quer fazer o seu caminho. 

A Luz não é um trabalho, a Luz não é uma vocação, a Luz é um Estado de Ser. Isto é o que é oferecido hoje. 

Você quer ir ou você quer ficar no caminho. 

A escolha é muito mais importante do que responder à pergunta: Você quer mudar de emprego. 

O problema não é absolutamente identificado a este nível.

Mas, querida criança, cada caso é diferente, cada alma é diferente do problema. 

Como podemos imaginar que há uma resposta que é universal. 

Esta é impossível.

Mas eu nunca falei sobre Mudanças, eu falei Elevação. 

A convulsão significa algo que chateado, algo que não é bom, eu tenho falado apenas de Elevação.

Crianças em seu mundo, vir de um pai e de uma mãe biológica. 

Este não é sempre o caso. 

Você conhece as regras deste mundo não são aplicáveis ​​em todos os mundos. 

Existem várias maneiras para criar. 

Isto pode variar de geração espontânea, por partenogênese, através da autocriação e muitas outras formas são possíveis. 
Então não é para eu dizer o que vai acontecer com as crianças, porque as crianças sempre vai existir.

Querida criança, é uma Luz que vem de dentro. Você é a Luz do Mundo. Cada alma em encarnação é a Luz do Mundo. Toda alma é uma parcela da Luz Eterna. 

Cada alma é a Eternidade toda, e, ao mesmo tempo, uma parte dessa Eternidade. Em seguida, a Luz está no Interior. O processo de levantamento que ocorre é um processo que vai colocá-lo na frente de sua própria Luz. 

E, independentemente do seu grau de purificação, desapego, controle de abandono, também irá permitir que você a aceitar a sua Luz e em outros casos, de recusar porque não corresponde à realidade do que você construído nesta encarnação. 

Nunca a Luz, oh, nunca fora de você. Qualquer Luz a identificar fora também está Presente no Interior. Em resumo, você pode não reconhecer Cristo, mesmo se você não é o Cristo. 

Você pode reconhecer uma Santa Luz, se você não tem que São dentro de você. 

Isso significa que, querida criança, não há absolutamente nenhuma Luz exterior, tudo o que existe fora é a projeção de seu desejo, sua inalienável liberdade criaram fora você, neste mundo. 

Mas esse mundo que você é você é a causa e a consequência deste Mundo. Este Mundo, em algumas tradições, é uma ilusão.

É uma ilusão, porque é um sonho que você tem mostrado e que, um dia aconteceu com aqueles que desejam esquecer, enriquecido pela experiência do sonho, mas se esqueça de não deixá-lo continuar mais tempo do que o necessário. 

Neste sentido, não há Luz lá fora. Se algo parece chegar fora é que ela já se encontra Presente por si só. Pois como se pode reconhecer o que não existe em si mesmo. 
Enquanto alguns itens desta elevação realmente chocante no sentido de que irá reconectar a algo que você tinha esquecido há muito tempo, por exemplo, que você não estava sozinho no Universo, como que os mortos não estão mortos. 

Tudo o que você esqueceu a afundar mais e mais para o sonho de ilusão. Tudo o que você tem escondido por medo, por meio de funções, por meio de embalagem, mas, no entanto, sempre foi ai.

Isso, Queridos Filhos, que eu entregar a você hoje à noite, mas não se esqueça de que a Luz é o que faz os Mundos do Mundo. 

Sem Luz não poderia haver compreensão e experiência da Luz. 

E o seu sacrifício da encarnação para alguns de você, muito velho, permitiu que a Luz a Crescer em todo o Mundo. 

Então, antes de sair, eu quero dar-lhe a bênção da Mãe e, especialmente, a Luz que você escolher, você deve fazer a sua, porque é a sua herança, e é hora de você e às vezes você esquece. 

Deus te abençoe, Queridos Filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário