ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de março de 2013

PALAVRAS DA MÃE!





Bem-vindo, A Sua Nova Dimensão Querida Alma de Luz. 

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Fonte boa-vida Queridos, Amados Filhos da Fonte. 

Eu vos Saúdo na Unidade de pesquisa do que é Unidade de Presente e Futuro.

Vou tentar durante os momentos que estão por vir, trazer a sua Viagem neste novo espaço a uma Luz Especial que lhe permite, durante as suas Viagens nesses Espaços Consagrados para chegar à frente de si mesmo.

Na frente de seu próprio encontro para você encontra a sua singularidade, a sua fluência e sua Alegria Interior. 

Neste estamos autorizados a mim e Planos Multidimensionais e outros, permitem que você durante estes momentos que passamos juntos, andando em todos a lucidez, você aliviar o seu fardo de se tornar como Criança a se tornar Único, Unido, Unidade e Unificado.


Você vai, nestas áreas, Recontratar sua Fonte, o seu verdadeira Unidade Espiritual que está relacionado ao seu próprio futuro como um ser humano, mas também como Ser Divino Ser Humano, porque antes eram Divinos.


E você vai se tornar Divino. 

Neste estamos autorizados a ajudá-lo a facilitar essa importante Passagem que vai acompanhar este Estado de Divisão, Fragmentação (que é a maioria dos seres humanos atualmente casos encarnados), apoiando a Sua Reunificação do Seu Ser, a Sua Unidade.

Para que você possa se beneficiar de Novo Livremente a partir do contato com o Único na Unidade com o Transcendente e a Verdadeira Luz de quem Você É. 

Na verdade, é o capital, qualquer que seja a sua profissão, qualquer que seja a sua idade, qualquer que seja a sua bagagem.

Encontre a Simplicidade de Coração, a Simplicidade da Unidade para redescobrir e para Aceder à Sua Dimensão Final e é Retornar para a Unidade e, em seguida, à sua Divindade, e agora nesta Encarnação.

Eu trago a Minha Bênção e o Meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário