ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de março de 2013

CONVITE DE MARIA!



Eu Sou Maria novamente, 

Rainha do Céu e da Terra.

 Bem-vindo ao Novo você que chega agora, Queridos Filhos.

Uno-me a você, não tanto para falar, porque não há tempo para conversar.

Tudo já foi Dito e Tudo é Consumado. 

Resta agora Encontrar a sua Dimensão Fundamental Ser de Luz. 

E o trabalho que eu lhe ofereço bem Amar Mãe, é para que você possa se beneficiar do que é chamado de "Coração Aberto" desta Efusão do Coração representa a sua Essência Primordial, ser importante que você é a Dimensão do "Eu sou", a Dimensão da Unidade.

Porque alguns são filhos queridos, quaisquer que sejam as vicissitudes da sua vida, qualquer que seja o sofrimento expresso. Ou não você teve que superar ou você superar Agora. Ou você não vencer não, você está em toda às vezes Unidade de Criança, Filhos do Uno. 

E você pertence à lei de um

Meu Divino Filho e mostrou-lhe o caminho, ele foi o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Ele permanece para sempre o Caminho, a Verdade e a Vida.

Quanto a mim, Corredentora, eu venho com Ele para Pacificar sua Essência, se abrir para a Realidade de quem Você É.

Porque agora é hora de Recuperar a Consciência de que Você É.

E não o que você pensa que é. E não é o que parece, e não são ilusões que mantive esta Essência Imortal, que a Divina que você é Divino.


Trago-lhe já a minha Bênção e Agora vamos trabalhar juntos para esta Efusão do Coração, que é o trabalho meu de Mãe no Seu Coração Amoroso. 
Ser Abençoado queridos Filhos e, agora, aceitar o que vier.

E você caro almas de Luz, queridos através desta Semente do Amor colocada no Centro do Seu Ser, o meu Coração de Boa Mãe Amorosa, trago-lhe a bênção Eterna do meu Divino Filho. 

E eu trazer sua comida para Abastecer a Abertura necessária para o seu desenvolvimento. 

Seja abençoado. 

Eu te amo. 

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

E eu digo a você em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário