ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 26 de março de 2013

UM MOTIVO DE ESCOLHER!


Bem-vindos a vocês, queridos irmãos e irmãs de superfície. 

Em primeiro lugar, deixe-me apresentar, eu sou um dos governadores de uma região em algum lugar sob os seus pés. 

Eu sou parte de uma região chamada Terra Intra por alguns de seus médiuns e entidades que estão entrando em contato conosco por um longo tempo. 

Eu represento uma Consciência Coletiva Unificada em que eu me expressar através dessa superfície Entidade que está presente aqui.

Estamos meio de seus irmãos e irmãs, mesmo que não pertencem à sua humanidade, que são os Guardiões da Evolução de nossa Terra comum. Nós também somos os guardiões do Sistema Interamericano Portões Dimensionais. Nós somos os Guardiões do núcleo do planeta, que consiste de Cristal. 

Como Guardiã Eu venho a você para que você possa explorar um pouco mais os mundos tridimensionais que você tem muito pouca oportunidade de esfregar ou tocar o seu fenômeno de involução, da encarnação, em nossa, as pessoas da Terra Intra, temos em grande parte superada nos últimos 320 mil anos de anos de superfície.

Assim, são permitidas neste período de Transição e Transformação do nosso planeta, para entregar uma série de elementos que, espero um pouco mais livremente acessar essas Novas Dimensões que vêm se você, para que você não se perder no tempo hábil.

E que você ouvires a uma consciência pouco mais Unificada, Revitalizada, Recentrar e permitindo que você se tornar o que você realmente é (o que não são atualmente até domingo). 

Nestes cristais são de fato um meio que lhe é permitido misturar para elevar a sua vibração / consciência, expandir seus campos para nível Consistente inexperiente até agora neste planeta e ainda ver hoje, os Portais Dimensionais abertos, a realização desses Estados Multidimensional em sua Encarnação. 
Nisso, ele é ajudado a mim mesmo através dos coletivos geodésicas 23 outras almas de consciência da Unidade através da qual eu me expressar, para estar mais perto da Chave que lhe permitirá Acessar e Transcender suas limitações atuais.

Para penetrar (no começo, mas depois, durante suas noites maneira muito consciente) Multidimensional se estes Estados são importantes porque eles se tornam seu muito próximo.

 Na verdade, os padrões de operação que você experimentou em as suas encarnações em breve desaparecer completamente. Dando lugar a um Mundo de Verdadeira Luz que não haverá espaço para a separação de divisão, mas tudo trabalhar em moda, eu diria muito mais rápido, mas perder o seu tempo eixos lineares.

Lembre-se das palavras-chave que são realmente "Novo Modo" que não deixa espaço para qualquer sombra, sem apego, sem limite. Você vai finalmente descobrir que você é muito mais do que aquilo que você acredita desde 50.000 anos, não Ser limitado, ou Ser preso, mas livre, totalmente livre. 

E como se tornar livre, se você não concordar, em sua consciência, essa possibilidade como potencialmente real. 

De fato, em neste ponto da história deste planeta, em seu mundo de superfície, você está levado à livre escolha, a liberdade de escolha ou a escolha de prisão. 

A escolha de um novo ciclo de 50.000 anos de reencarnações sucessivas ou a escolha desta versão é para dizer o acesso aos Mundos Multidimensionais que vêm para você. 

A maioria de vocês está tentando dizer que é fácil escolher a liberdade, em vez de prisão. Pense novamente. 

A liberdade é mais medo do que a prisão. A liberdade é uma responsabilidade. A liberdade é um processo de Autenticidade não tem qualquer sombra e sem batota. Neste número de pessoas que escolheram a cadeia porque eles têm medo de esta Nova Liberdade que vem com eles. Mas o que quer. 

Esta liberdade fundamental de escolha está incluída no contrato desde sua descida para a terceira dimensão há muito tempo.

Obrigado pela sua atenção. 

Trago Fraterno minha salvação. 

E nós sair agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário