ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 9 de março de 2013

AIVANHOV NO PRESENTE ABANDONO!



Bem, caro amigo estou extremamente feliz de ver você de novo e vamos trocar o lote de costume, espero ajudá-lo em sua Jornada Espiritual, deste tempo em seu desenvolvimento e também facilitar a você, eu espero vida de cada dia, mas especialmente a Vida Espiritual no período em que nós vamos chegando. 

Assim, a palavra é a Abandono.

Mas muitas pessoas vivem uma experiência muito poderosa, por que você deseja atribuir, ou seja, qualquer outro preço que a experiência num local ou num outro? 

Todas as pessoas que vão para ver as pirâmides não são egípcias.

Todas as pessoas têm experimentado fortes vibrações nas pirâmides não têm uma ligação formal com o Egito, mas, historicamente, é só voltar a ligar com uma qualidade especial de energia. 

Como a alma terá que pendurar uma história, ele ainda prova que em algum lugar existe incerteza sobre seu caminho em sua missão. 

Como você fazer perguntas sobre a localização em relação a este ou aquele, é que você não está por perto e você não está completo. 

Simplesmente para experimentar é algo extremamente importante.

Mas tentar parar a mente correr para pendurar itens para o outro o que é inútil, porque, mesmo se é real, no momento, é um desperdício de tempo.

A palavra "alma perdida" é uma palavra que me incomoda. 

Há almas que caíram. Luz perdida não significa perdido no sentido de que a palavra é pronunciada. 

Depois, há almas que viajaram caminho de certa maneira, às vezes um pouco rápido demais, e enfrentaram a armadilha da inflação do ego espiritual e caiu nesta ocasião. 

E no caminho muitas pessoas são colocadas antes de ser pessoas amáveis ​​que vão tentar fazer você tropeçar, porque esse é o caminho que quer, não são eles que são negativos. 

Mas qualquer maneira estar no caminho espiritual é para atender seus captores em diferentes momentos de sua evolução. 

Então, pode haver engano por aqueles que passaram a acreditar que um nível espiritual muito grande, muito claro, de modo que não há clareza e isso se traduz em uma distração, eu diria a alma e o Ego Espiritual que leva o centro do palco.

Olham querido, quando as entidades envolvidas para espiritualmente curar alguém, eles tentam, antes de tudo para tocar o Coração e depois desaparecer como uma desvantagem, mas deve ter que tocar o Coração ou no limite muito mais importante do que ter tirado uma deficiência. 

Portanto, se a deficiência desaparece, mas o Coração não foi tocado profundamente o suficiente, é absolutamente inútil. Personalidade anterior vem galopando rapidamente e progredir rapidamente desaparecendo, infelizmente.

Processo de preto barra transversal de uma pessoa é uma rejeição consciente da Luz pela qual a alma é auto iludido com a sua Luz, mas não dentro de qualquer parte externa do ego. 

Então, essas almas que estiveram ai em um caminho de Luz e Sombra estão transformando a personalidade, são, na verdade, revestido com uma cruz preta. É a rejeição da Dimensão Cristo. 

Esta é uma decisão consciente, é claro, da alma, que é auto iludida pelo poder de personalidade, mas é claro que o processo é consciente, mesmo se for negado, mesmo se a inflação do ego é a frente espiritual.

Bem, caros amigos, eu dar-lhe todo o meu amor e minha bênção e eu estava feliz de compartilhar esse momento com você e eu enviar-lhe todas as minhas bênçãos e eu digo há vocês muito em breve. 

Você gosta de um charme, como você diz aqui neste país em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário