ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 24 de março de 2013

O CONVITE PARA EU SOU!



Neste tempo Pascal, que é tão querido para o meu Coração, eu vim para confirmar-lhe na entrada total e último período de grande tribulação, no período em que qualquer alma humana terá de fazer escolhas no futuro.

Acredite em mim, Eu ou qualquer outro Ser da Luz Eterna não vem para julgar suas escolhas. Mas deve de uma vez por todas, de forma permanente, para definir a sua escolha. 

Algum de você neste planeta será confrontado com ultimatos, digamos, para escolher de forma irreversível entre a Luz e as Formas de Encarnação. 

Na verdade, temos acesso a uma Janela Aberta Cósmico extremamente importante na Evolução deste Planeta que é tão querido para o meu Coração. 

Hoje, finalmente, podemos dizer que a entrada no tempo da tribulação, tal como foi descrito por meu amigo de São João Divino e Nomeado.

Você vai ao período Final, onde você verá fora de você enfrentar uma série de elementos: o contraste entre a Sombra e a Luz, a oposição entre as forças da Luz Verdadeira, que deve levar o surgimento de uma Nova Consciência, mas também um Novo Paraíso neste planeta. 

Estas Forças, que são queridos do Meu Coração, vão opor-se à falta de Luz, as Forças Involutivas ligadas à evolução da terceira dimensão em que você vem e é tão longo tempo. Essas forças vão fazer de tudo, fazer o bem, para evitar que a Luz de incubação em seus Corações, mas também chocar neste planeta. 

E, no entanto, é importante compreender que esta luta, esta luta você tem que entregar é algo que faz parte da Eternidade, como eu disse na minha vida e como você apresentada hoje pelo Nosso Divino Pai de todos. 

Você tem dentro de si a total clareza das conseqüências de suas escolhas.

E acredito que cada alma irá escolher conscientemente. Não haverá palavras que possam surgir e dizer "eu não sei". Em todo o caso, não será possível.

Cada alma será confrontada com ela mesma. Toda alma na semana e  nos meses serão capazes de fazer escolhas. 

E, de fato, você vai entender que por muitos anos foram certamente outras vezes de escolha. 

Mas neste período Eleitoral é o mais importante porque é experimental. É o que o leva a dizer definitivamente orientações foram tomadas por suas vidas, para alguns de você aqui muito tempo e outros mais recentemente. 

Não há, no entanto, os julgamentos de nossa parte. 

E mesmo João falou do julgamento final, a pesagem das almas. As almas chamadas, eleitas, que subiram ao céu, é que eles têm, obviamente, fez a escolha em si. 

Ninguém pode forçar ninguém.


Cada um será livre em sua alma e consciência para escolher o Caminho da Libertação, ou o Caminho da teia. 

Enquanto alguns de vocês podem dizer: Como podemos escolher novamente a sequência em vez de liberdade? 

Boa pergunta. Mas, no entanto, deve ser entendido que as almas conceber em algum ponto de sua viagem a noção de associar a noção de prazer e diversão, como algo Essencial à sua Experiência. 

Em qualquer caso, você não pode julgar ou Prejulgar a Evolução dessas escolhas. Então, é por isso que eu lhe pedi na minha vida para não julgar ninguém, nunca valor de julgamento, independentemente do caminho que é tomado por uma alma que poderia ser descrito como inimigo ou um amigo. 

Lembre-se que o inimigo ao contrário do que você é, é ainda seu irmão, na verdade, apenas sua maneira diferente da sua.

Como esta é a grandeza de alma, entender que Deus o Pai não está limitado a, o Filho é o único que quer enfrentar seu caminho evolutivo (eu apresentei há dois mil anos) e não deve ser limitação. 

A partir do momento em que você olha para uma pessoa, um evento como algo que não pertencem ao seu campo de consistência em seu campo de coesão em sua vida, que você saia do Caminho do Amor que eu rastrear. 

Você sai do caminho da Unidade de que o Pai quis para você. 

É extremamente importante para entender.

Especialmente em tempos de Eleição, onde confrontos, onde as tensões podem se tornar enorme. Os eventos ocorrendo agora na superfície deste planeta não estão aqui para punir, mas está ai para despertar. 

Eles também são uma Remuneração Justa e Ações sem sentido tomadas pela loucura dos homens na corrida para competir na corrida por dinheiro, na corrida para o dinheiro como lhe chamam, na corrida para dominação de seu irmão e outras pessoas que estão vivas no planeta.

Hoje, como sempre, de uma maneira certamente um pouco mais, toda a natureza grita "pare". Reinos de a vida proclamar sua repulsa todo pronunciou este irá proferir alguns homens que vão além dos limites que foram atribuídos pelos jogos encarnação relacionados em terceira dimensão. 

Deve-se entender que, hoje, a Terra é manifesta, e os Reinos que habitam também o resultado de ações do passado que correspondem a uma pena eu não dizer, queridos filhos.

Mas para realmente liberar e enorme potencialidade como ele nunca existiu: Revelar o Potencial Divino humano, colocar suas responsabilidades enfrentando escolhas que enfrentam o que ele suportou, inclusive, esperava e temia especialmente. 

É extremamente importante compreender isso para que em tempo hábil, não julgar, não, não apontar um que não tenha feito a escolha certa porque quem sabe se você mesmo no momento de escolha, fazer a escolha certa.

De fato, até o último minuto das opções apresentadas pelo Pai, há uma oportunidade para ser comprado, voltar. 

Mas quando a Escolha Final é, neste momento, a escolha torna-se definitiva e irrevogável e não sujeita a alterações. E induz uma polaridade na alma da vida sonhar, de alguma forma, as oportunidades para expressões de mudanças potenciais nos 200.000 anos.

É extremamente importante para entender. Claro, você tem que derrotar você em uma série de limitações. 

Essas limitações têm sido forjadas por encarnações passadas que enfrentou, resistiu, mas também desenvolveu todos os desejos que você tem treinado desejo de sucesso, de dinheiro, desejo, desejo de ser visto, o desejo, o desejo, sempre mesma palavra.


No entanto, a Passagem para o Paraíso na Terra é necessariamente acompanhada por um Abandono Total de todos os desejos para que no momento oportuno, quando, como o Crucificado eu fiz você pode dizer: Pai, sua vontade será feita e não a minha.

 Isso exige de Abandonar totalmente os seus desejos, de Abandonar totalmente suas projeções, seus desejos, seus desejos e predisposições para ir à posse qualquer. 

Esta não é uma atitude mental, uma atitude afetiva, decisão emocional, mas muito lúcido e último da alma deve treinar-se para pedir os documentos de fundação de sua Nova Vida em um Novo Céu e uma Nova Terra. Isto é extremamente importante para entender. 

No aviso, nada chegou a perturbá-lo. Só aquele que têm a Coragem de ser capaz de Renunciar adquirida, a renunciar à família, ela está em seu bolso, é em sua cabeça, que é no seu Coração, para se tornar como uma criança para aceitar entrar no Reino dos Céus, como eu anunciei há dois mil anos.

Também é extremamente importante compreender com o coração, não com a cabeça, que a escolha é a melhor experiência que raramente ocorre na superfície deste planeta, especialmente, até mesmo mais raro planeta, , o planeta em que você vive, deve ter Acesso à Dimensão Transcendente que deve torná-lo um Planeta Sagrado. 

No entanto, só pode pisar o seu solo que fez a escolha a ser feita Sagrado. Escolha, em alguns casos, pode ser difícil e dolorosa. Mas acredite em mim, seja qual for a sua escolha, você será abençoado de qualquer maneira. 

Não haverá arrependimentos. Haverá apenas assumir as suas próprias responsabilidades, por suas próprias decisões. 

Agora, na semana e meses que virão, muitas coisas vão voltar à rebelião, entrará em dor extrema em relação ao que está por vir. Isso não se deve à vontade do Pai, nem a minha, mas é claro que os freios e resistência e eu diria que as algemas foram colocadas para o surgimento da Luz em sua alma. 

Estas almas tentar trazer com ela uma série de coisas em que realmente pode chamar de uma queda, uma regressão e um retorno sobre esquemas involutivas extremamente poderoso. Ela não pertence a você.

Mas sabemos que esta luta também acontece em algum lugar nas profundezas de seu Ser, a luta Contra a Materialidade e Espiritualidade. 

Você será capaz de Espiritualizar a sua área? Ou contrário a Materializar a sua espiritualidade? 

A escolha é meus queridos irmãos, a fazer boas escolhas em toda lucidez. Você vai, naturalmente, em consciência, a lucidez da escolha.

Esta escolha não induz, ao contrário do que algum de você pode pensar, o advento do fim dos tempos. 

Isso corresponde a um período muito mais tarde em sua história. No entanto, os atos e bases estabelecidas levar uma série de mudanças extremamente importantes da vida. E do surgimento de Novos Presentes que foram previstos para sua impressão na Encarnação, não só sentir, mas também a capacidade de visão segunda qual, o Acesso a Mundos Espirituais será oferecido no momento. 

Obviamente, você deve também lutar contra as forças que procuram involutivo você de volta a um período anterior de escolha. 

Isso não é possível, queridos filhos. É sua a responsabilidade de fazer a escolha.

Uma vez que a escolha é feita de Luz, não será possível que o trabalho no sentido da Luz. Você só pode pelo seu exemplo de Liderança de Radiação para os seres em sua suíte ainda indecisos na hora da escolha. 

Por isso, é necessário cultivar esta Certeza, esta Fé total na Luz, Amor, Unidade do Pai e do Filho, porque você também é claro, que se juntará o Filho do Pai. 

Ele não é nesta metáfora, nenhuma imagem, mas a realidade do que você é: O filho de Deus, Filho da Luz e Filho do que você é Único, Todos Vocês. Combina com você por isso, isso, esta Dimensão sublime a aceitar que estava há muito tempo e você se tornou Hoje.

Esta é a mensagem que eu tinha que trazer-lhe esta pré-pascal de trazer em seu coração a Certeza de sua Divindade, a certeza da Luz, e em qualquer caso, a certeza da sua maneira. 

Agora eu ficar com você um pouco mais tempo para ver se cada um de você.  A única forma através do discurso que eu usei, para liberar durante esta fase decisiva do seu ego, é deixar-se ser a vontade do Pai, a Abandonar tudo indício de desejo, qualquer tentativa de tomar medidas e deixar o céu ato em si, Abandonar toda a resistência. 

Aqui é a resolução do ego. Aqui é a resolução de acusações relacionadas com a encarnação na terceira dimensão. Não há alternativa a não ser deixá-lo em você o desejo da Luz. É que a resposta é clara, querido irmão? Será que você tem tudo que você seja mais motivado no caminho você vai observar eventos fora em torno de você, toda a superfície do planeta. 

Você será confrontado com os eventos que lhe trará escolhas conscientemente. Vendo as imagens, ouvindo a banheira, você realmente e verdadeiramente entender as escolhas que devem ser feitas. 

Você não pode, ao contrário daqueles que se depara com esses eventos em várias partes do mundo que você não sabia, porque você tem a chance de ser observador privilegiado fora alguns eventos traumáticos que ocorrem. 

Isso irá fortalecer a sua Luz e seu lançamento será, seja em alguns.

Não há certeza do tipo de matemática, querido irmão, no sentido humano.

Certeza não é a realidade deste plano. 

Há concordância mais completa entre o que acontece no Céu e que acontece na Terra. A única maneira de ter certeza é a coerência interna, não à precisão dos resultados, mas o nível de Certeza do Coração. O que o seu coração diz que é a Verdade, que a Luz tem dito como Verdade, o que os obstáculos, e Deus sabem quantos são nestes tempos finais.

Deve, contudo, ser claro sobre o seu desejo de Luz. 

A partir do momento que você deixar completamente os conceitos de ego, a partir do momento em que você deixar completamente o conceito de pessoal começará, a partir do momento que você deixe o Seu Coração, Sua Alma, torna-se óbvio que você está em Verdade. 

No entanto, a partir do momento em que você observar o que está acontecendo ai fora, você vai se deparar com algum tipo de prova em que eu não vou morar você vai enfrentar a sua capacidade de emoção total Coração, Entender quem você é.

Você volta para o período da tribulação, por um período de dois anos, dois anos e meio, durante o qual os eventos não vão ter sucesso fora de você, mas para dentro de você. 

Você terá de enfrentar suas próprias sombras, mas planetas sombras. Deve durante este período, de fazer escolhas, mas também Reforçar a sua Luz, a Luz Crescer, Crescer em verdade, de Crescer em Espírito. 

Os potenciais Espirituais que foram extintos na maioria dos seres humanos são agora Progressivamente Reforçando a sua Luz, a Reconversão, Reimplante em sua Magnificência Espiritual. 

Você vai se tornar verdadeiramente Ser Multidimensional, e, muito em breve, que alguns de você já estarão com a percepção altamente sensível de outros mundos, outras dimensões. 

Dúvida, querido irmão, é parte do caminho. 

Aquele que, sem dúvida, nunca que surge em questão é o ego, a ilusão da certeza total de sua vida. 

Alguns dos discípulos que estavam na carne entre minha vida e seu tempo expressa em um grau ou outro período de dúvida, independentemente da Fé que o anima.

Invocação é uma grande palavra, a oração é uma grande palavra, a meditação também é uma palavra grande. Você está apenas pedir para estar vivo, estar vivo, estar ciente de todos os minutos da Divindade Interior que você é. 

A partir desse momento, qualquer ato feito é apenas um ato. 

Ele não pode estar nesta situação, independentemente das dúvidas inerentes à condição humana e da condição do seu dispositivo e da mente intelectual. Não pode haver traição ou decepção que diz a sua alma, o que lhe disse vida, mesmo que, e eu concordo, é um período extremamente difícil. 

Assim, a invocação da palavra é um pouco demais. 

Você deve simplesmente estar vivo e vai para o sentido da vida e ir à direção da expansão de novas potencialidades do ser humano que você se tornará. 

Seja você mesmo, estar lúcido e consciente de cada minuto que passa não se deixar levar pelas emoções que corresponde, por que correspondem às idéias, pensamentos, formas, em algum lugar "divisões". 

A realidade da vida é suficiente em si mesma. 

A realidade da ação no momento mais adequado é, certamente, a coisa mais importante para permitir o pleno desenvolvimento de sua Divindade Potencial. Permanecer lúcido. 

Seja consciente no momento. 

Abandone toda a resistência e deixar a vontade do Pai.

Não vou intervir, meu querido, minha querida irmã, no Final da Tribulação (2 anos e meio). No entanto, a minha Presença irá se manifestar em algum ponto ou outro, cada alma na Estrada, pronto para Escolher a Luz do Pai e de Cristo a caminho.

Neste, eu vou falar individualmente neste tempo de tribulação. 

Meu papel envolveu-o, bem depois deste tempo do fenômeno que você chamou em seu Mundo, o fenômeno da Ascensão está descrito no Evangelho de Meu Santo Filho.

Cara filha, querido irmão, eu sou do jeito que Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Nesta única frase, eu aceitar totalmente o que Sou. Qualquer pessoa que queira encontrar o caminho do Pai só pode passar por mim, não há alternativa. 

Eu não estou falando, há religiões que foram construídas em meu nome. Eu falo sobre a minha forma de ilustração, mas também meu canal, em todos os sentidos da palavra. 

Há no meu caminho, a minha verdade, a minha forma, a Dimensão Quinta Orientada nesta mensagem final para caminho ao Pai. Se como uma criança, considere o Filho do Pai, é o caminho que têm sido demonstrados, tenho mostrado. 

Como Rei deste planeta deve mostrar o caminho que leva ao Céu, o Pai, e as dimensões que você chama de "superior". 

Ninguém pode entrar no reino do céu se se torna como uma criança. Ninguém pode entrar no Reino do Pai, senão por mim. 

Quando eu digo "eu", não é a minha Presença Encarnada ou Modelos construídos pelas religiões, mas, obviamente, um modelo de Vibração Característica é conhecido da Filiação.

Orionis é o regente. 

O Regente é aquele que organiza que dirige um esquema evolutivo. 

Minha Encarnação e meu sacrifício se apenas a lembrar de sua inspiração Divina e mostrar-lhe o caminho, a caminho, a verdade e a vida que eu sou. 

Dessa forma, eu não sou de Melquisedeque, e não sou na ordem de Orionis não, em qualquer capela, mas mesmo assim eu trabalho na mesma Luz que é Luz da Unidade a Unidade do Pai, a Unidade Luz. 

Neste, Eu Sou aquele que é o seu canal para o Pai.

Querida irmã, Minha a vibração é extremamente importante. Uma vibração que é feita por um ser Cheio de Luz e vibrações feitas por um ser cheio de sombras, ela chamou necessariamente a mesma vibração? 

Assim, com relação ao meu Santo nome de Sananda, que tem sido utilizado em várias capelas, bem como o nome de Cristo que foi dado a mim, a palavra foi desviada. 
Se você chamar Cristo, é Cristo que se manifesta? Se você chamar Sananda é manifestado? 

Depende de sua Vibração e afinidade. 

Agora, a lógica dos três "a" sempre foi fundamental no que se refere a Ser de Luz. Mas com relação ao meu canal de Luz, eu sugiro que você mantenha o nome e a escolha que é a primeira origem do meu nome.

Canal e Eu Ser Luz. Ao meu canal, você vai para o Pai. Eu preserva-lo no caminho de desvios que podem ocorrer relacionados com as armadilhas do poder da alma, uma vez que são reveladas. 

O canal é um lugar em que você deve passar para acessar outra coisa, sem necessariamente ser o que sou, mas o canal que eu represento.

Evolução da Luz entenda bem, não é o mesmo no momento da minha chegada a Terra. Você agora está voltado para você, de frente para o que é chamado de livre vontade, e não porque você está livre, mas em sua própria escolha e também a sua própria Maestria. 

Rituais que prejudicou a história da humanidade em um passado muito recente, podemos dizer até o século XVI, os quais foram relacionados com a religião muito fortemente desintegrou. 

Este lançamento e a desintegração do evento tem um número de diferentes poderes da Luz. Foi, portanto, necessária e obrigatória para que o homem entenda que ele deve ir além da ideia de rituais, orações noção, a noção de meditação para acessar a Essência do Coração, para acessar sua Essência Central. E que em tudo lucidez, pouco esforço e sem rituais complicados. 

Assim, Hoje mais do que nunca, você está convidado a sair todos os rituais e realmente enviar-lhe a Autenticidade do seu Ser, porque quando você está Centrado em seu Coração. 

Quando você está alinhado com a Dimensão Eu Sou como a Dimensão de Jesus, você se torna a si mesmo que Ser Divino que Eu estava falando e não requer qualquer ritual, mas é simplesmente: Eu Sou.

Poderá chamar os Seres de Luz que estão na Terra, pelo menos para mim, é costume de verificar cada vez que precise de meu paradeiro.

E o meu Retorno sobre este Plano Dimensional eu vou entrar em contato com alguns dos meus canais, alguns dos meus médiuns. 

Quando eu digo que eu posso realmente quem eu digo que eu sou, e não qualquer outra Entidade que acontecer planos intermediários.

Então, você é guardado, por Eles que são os Guardiões do Novo Plano Dimensional.

Muitas coisas têm sido profundamente distorcidas. Estes são dados históricos que pouco tem a ver com o que você vai viver.

Então, queridos amigos, será hora de me chamar como canal em que Eu Sou. 

Deixe-me queridos Filhos, Irmãos e Irmãs, dar-lhe todo o minha Bênção, meu Amor a você. 

Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário