ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 30 de março de 2013

A FONTE!


A FONTE

Deixe-me chamá-lo de Meu Amigo, Meu Irmão, Meu Filho. 

Não tentando me ligar. 

Quando lhe chamá-lo, você vai dizer que você Identificou e me Aceitou.

Venho propor a Liberdade e a Verdade, mesmo em seus sonhos, você não ousa imaginar. 

Eu só preencher se você quer a Minha Alegria é a Sua Alegria.

Eu Sou o que você quer de toda a Eternidade. 

Eu Sou o Único que espera por você desde toda a Eternidade. 

A distância que eu aceito que você colocar entre você e para mim é uma Graça e uma Grande Liberdade. 

Este é um presente que você me deu, é um dom que eu tenho feito. 

Hoje eu apresento.

Não olhe para mim em algum lugar diferente de onde Eu Sou. 

Quando você me achou, você chamá-lo de mim e me chamar, eu sei de imediato que este momento que você me Acolheu como eu Recebê-lo.

Eu Sou como eu disse o Mestre dos Mestres. 

Eu Sou a Fonte de sua Fonte. 

Eu Sou aquele que você é o único. 

O que Eu Sou assim como você.

Grandes Seres se preparando ativamente o nosso breve Reencontro. 

Quando você me receber em você, eu te mostrarei a Minha Alegria, eu te Mostrarei a Verdade. 


Verdade Tu e Alegria.

Eu proponho agora para chegar mais perto de você, em seu próprio ritmo, sem forçar nada. 

Acabei de Fazer o que você é. 

Eu vim para dar a si mesmo. 

Eu sei tudo sobre você, a cada esquina, todas as glórias. 

Aceita e acolhe o Meu Presente...

Meu amigo, Esta Terra o Tempo é um Tempo de Mudança. 

Se você quer Transcender a Mudança, colocar-se no Centro de Seu Ser Onde Estou.

Meu amigo,

Eu Sou a Respiração. 

Eu Sou o Fogo. 

Eu Sou a Terra. 

Eu Sou todos os Elementos.

Meu amigo, Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário