ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 11 de março de 2013

MIGUEL!


 
Eu Miguel Arcanjo, Príncipe dos exércitos celestiais. 

Eu venho a você para assistir a todas as Entidades humanas neste planeta para viver o ano de esclarecimento, despertando o ano e especialmente no ano em que lutar. Preparando para Nova Rodada de Energia do dia 17.

O trigo deve ser separado do joio. Luz ilumina. Luz é Revelada. 

A Luz vem despertar. Eu Sou o Chefe dos Batalhões da Luz. 

Eu só Mostrar a Luz, tudo o que você havia escapado até agora em seu condicionamento e sua evolução, tanto individual como coletivamente. 

Minha Ação e Minha Luz irão manifestar no ano dos acontecimentos elementares pelo forte, violenta e instantânea, que é, é claro, por meio do Fogo e, de forma equivalente, por o Elemento de Ar.

Cada Arcanjo é atribuído um determinado trabalho neste Sistema Solar a cada 12 anos. 

O ano de 2009 marcados no seu calendário foi o Retorno da minha Presença. 

O ano de 1996 foi o ano em que eu encarnei a energia pela primeira vez na Terra, todas as energias da luta Arcanjo para o Pai, santificado seja ele. 

No ano de 2009, e até meados de 2010.

 E, em seguida, por mais de dois anos, eu me Revelar a você por sinais, pelos Elementos.

E hoje 2013 por Mudanças na Luz em seu ser físico, no seu DNA e, em suas estruturas sutis, o Elemento Fogo e o Elemento Ar. 



Eu só te queimar o que pode dificultar o estabelecimento de sua escolha prefeitas em anos anteriores. Eu só desmascarado as sombras nas áreas. Eu só despertar a Luz. 

Eu sou o único que antecede o Retorno do Pai e do Filho. Eu sou o único que vem Fogo e Ar, a surgir em você a Força da Alma, o Poder do Espírito da Verdade e da Luz.

O homem deve encontrar a Unidade. Alguns de vocês, e muito poucos você vai encontrá-lo. Alguns vão ajudar você a atingir a sua Unidade através da sua revolta contra as forças das trevas. 

É mais confronto, mas luta. Essa luta eu ilustra o nível de elementos, em conjunto, devem permitir em seu Ser Interior, os seres tornam-se estabilizados na Luz e Verdade do Pai. 

Número de coisas, número de itens, número de vidas, número de pessoas, número de pessoas terão este ano, adaptar, transformar, em conformidade com a Vontade da Luz. 

Venho pela arma da Luz, para trabalhar em você, em torno de você e todo o planeta. 

Eu tenho juntado com todas as hierarquias da Luz todo o seu Universo local galáctico para remover obstáculos e barreiras para a Ascensão da humanidade Revelada em sua Luz Divina. 

Eu só permitir que este planeta e neste Sistema Solar para ser livre de âncoras operação das leis do karma. Eu só faço o que foi Anunciado.

O ano é um ano de Grande Luz e grande sofrimento. Luz, você vai responder, a Luz é Alegria, Luz é a Verdade, a Luz não está sofrendo. 

Isto é justo e preciso, exceto em Tempos de Transição que acompanha grandes Mudanças cíclicas em todas as criações existentes, passado e futuro. 

Esse momento de Transição é um momento de extrema tensão entre forças internas e externas que querem que você vá para a materialidade e as forças e tensões que querem ir para a Luz. 

Você não pode fugir dela. Esta é a única maneira que eu digo e repito em Transição para você, as almas humanas no corpo, de Transcender a experiência de encarnação, a experiência e para forjar em Sombra a força e a Verdade da Luz.

Você vai se tornar o que você é realmente em tudo em Luz, Verdade e afirmação da interioridade. Você vai encontrar o seu parentesco. Você vai encontrar o seu legado que é leve e isso irá levar, ao Novo. Deixando o ciclo, do sofrimento, como um Fogo que queima. E a Luz mais ferraria invulnerável. 

Você vai aprender, através do que eu acordar, Revelar e expor a invulnerabilidade da Luz. Você deve demonstrar isso. Você deve mostrar que durante os próximos 14 meses a Luz em você. 

O Fogo é o elemento mestre apoiado pelo Ar. Você é responsável pelo planejamento, direção suas vidas de acordo com os requisitos da Luz e não insistir nesta sociedade pervertida em que opera. 

Você deve, gradualmente, você fora desta teia de aranha que você enredado nesta dimensão e nesta condição. Você deve remover todas as embalagens os seus hábitos criados pelo medo. 

Você vai deixar mais à medida que os meses, semanas, refletem mais Luz e Verdade que você está se tornando no Novo Tempo. Não haverá compromisso entre a Sombra e a Luz, a partir da Luz em sua vida e que era a sua vida na sombra e medo. 

Você não precisa se preocupar com isso cultivar esse fogo interior que eu trouxe para você. Absolutamente nada mais tem importância. Radiação cósmica, Radiação Solar e as Hierarquias Radiação emitida que leva a você.

Temos de mostrar a Luz. Temos de Responder à Luz. Não há violação de qualquer liberdade ou livre-arbítrio humano ou divino. Esta parte repete a transformação de cada ciclo após ciclo, e isso, em todo o Universo. Está neste período, você nestes tempos. 

É de sua responsabilidade a cultivar, nutrir, crescer e embelezar a sua Luz a chama. E, para isso, a aranha que era sua deve desaparecer. A aranha é representada por tudo o que lhe atrai e leva-o sobre a materialidade, teme mais e mais, mesmo servilismo para com a sociedade.

Este servilismo pode fazer máscara muito agradável, às vezes chamado de compaixão, humanidade, palavras que tenham se apagado banho reside em sua companhia. 

Agora você começa na disputa, você entra na resistência contra a teia de aranha vai querer abraçá-lo e mantê-lo de ir para onde você precisa ir.

A única solução é o Poder do seu Amor. É a resposta, este poder a todas as perguntas. É a resolução, é a solução de todos os obstáculos. 

O Poder da sua Luz, o seu Poder de Radiação determina o seu nível de Inteligência do Coração.

Quanto mais você aumentar a sua chama de Luz, mais você será capaz de aumentar a Luz e eliminar que, em você, em torno de você e da sociedade bloqueando. 

Compromissos não são mais possíveis. Os relacionamentos que você estabelecer, entre si, mas também, de modo mais geral, com cada força energética atual desta tela será fundamental durante este ano. 

Lembre-se que o Poder da Chama é um reflexo do Poder do seu Amor e sua Luz. 

Há neste poder, onde você encontrará a resolução espacial em tudo, eu quero dizer tudo que vem a caminho.

Você deve cultivar crescer em sua Confiança no Poder do seu Amor. Você é Ser de Luz. Você é Ser de Eternidade. 
Apenas a sua forma é efêmero. Há um Fogo que é o Fogo Eterno inalienável, hoje e agora, vai ser mais poderoso em sua vida. 

Isso pode exigir relaxar momentos, momentos em que seu corpo não se sente capaz de dinheiro, bem como teia de aranha Luz.

Mas você é muito mais Forte e muito mais Poderoso do que o maior dos seus sonhos. 

Almas humanas em encarnação, você vai experimentar o Fim da Separação. 

Você vai experimentar a Verdade do que foi anunciado por um longo tempo. 

Este é agora, Este é o Meu Ano e Minha Ação, a primeira nesta Dimensão Nova. Eu, em ocasiões específicas, em momentos específicos, dependendo da instalação planetária momento da Luz e do Estado de Luz na Sombra. 

Na minha primeira visita de fato neste ano eu quero lhe preencher estas poucas palavras e essas vibrações para transformá-lo em Poder do seu Amor para a Eternidade. Você não precisa mais ter que ser enganado e a Luz é sua melhor arma é a sua melhor Paz.

Amados almas humanas receber Amor, Misericórdia, Ternura das Hierarquias Espirituais e garantir este ano importante de sua Evolução. 

Seja abençoado.

Você é amado. 

Você está protegido. 

Eu digo a você em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário