ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de março de 2013

AIVANHOV COMEÇA SEU CURSO NO NOVO!



Bem, Caros amigos, Eu estou Extremamente Feliz Novo Tempo na Unidade de Encontrar para a com maioria de você que eu não tinha visto em muito tempo. 

Há também algumas pessoas que eu já vi e eu gostaria também de Receber Aqui, e como de costume falar.

Eu ofereço minhas Saudações e toda a minha Alegria e Gratidão que eu posso estar com você para compartilhar com você sobre questões que podem afetá-lo ou que também afetam a Evolução neste Momento Novo de Reconexão.

Do que você está enfrentando neste momento no planeta. Então, primeiro de tudo, ouvir o que talvez você tenha que me pedir para que possamos com lucidez esclarecer.

Essas coisas que eu mencionei muitas vezes, minha querida, mas eu vou tomar uma série de elementos. 

Você volta no Período Últimos meses de Estágio para a Terra.

Porque, na verdade, se você contar de 2006 até 2012, você tem exatamente sete anos. 

Esses sete anos se passaram e agora mais sete anos em que você tem que viver para entrar e ligar na Quinta Dimensão. 

Então, na verdade, à medida que os meses passam, durante este ano você vai ver uma aceleração de processos climáticos, assim, como eu já disse muitas vezes.

Ou seja, os quatro elementos será desencadeado, mas também dentro do homem obviamente porque esses elementos também existem dentro do homem, realizações.

 Reversões de situações, o que acontece em casal, o que acontece em famílias vão crescendo.
As pessoas vão ser tanto mais erradas, ou mais em desacordo com as condições de vida que tinham previamente estabelecido, porque aqueles que devem se instalar na Quinta Dimensão não têm nada a ver com o que era antes. 

Assim, só uma alma está no seu caminho para a sua abertura na Quinta Dimensão perceber que durante a noite não é feito para viver o que e você viveu por 40 anos e tem preciso, de uma só vez, eu diria a novidade. 

Então, se essa pessoa tem 40 anos vamos dizer que é o diabo 40 anos, o demônio do meio-dia, às vezes pode ocorrer em pessoas com 60 ou 70 anos.

De repente você olha para o passado e dizer "não, não é comigo", "é possível que eu funcionasse assim", e precisamos mudar tudo na vida. 

Isto é como a maioria das Pessoas Hoje, porque ela está ligada à Abertura, de modo que você não pode aceitar o que era aceitável e até mesmo viveu com prazer antes, com as mesmas pessoas, com mesmo local, os mesmos locais, os mesmos tipos de atividades. 

E cada ser humano neste planeta que é a Abertura Espiritual para a Quinta Dimensão viu em um determinado momento.

Mais eventos serão adiados, mais eles vão dar uma olhada, eu diria dramático. Acelerar as coisas. 

Existem muitos itens que são devolvidos no caso dos Estados Unidos, que tinha realmente falado no último inverno e primavera, e disse que uma série de elementos que foram colocados para trabalhar (o elemento de água e o elemento de ar e também o elemento terra) deve ocorrer antes do fim do ano. 

O número de eventos já teria acontecido, como se sabe, em dezembro, mas foi adiada por razões de ajustes a rede magnética (e não a Terra, mas a Terra Intra-) para ajudar a evitar que os povos da Terra Intra, Luz e Fraternidade são completamente enterrados pelo que estava acontecendo com os terremotos. 

Então, isso é algo que tem sido adiado alguns meses, enquanto uma série de estruturas a serem modificados na Terra, especialmente nas regiões da América do Norte.

Caro amigo, se eu pedir uma ordem cronológica que é extremamente precisa por uma razão: há algumas coisas muito importantes que seguem um planejamento específico, então é nenhuma pergunta juntos por tema. 

Mas a melhor maneira é realmente em ordem cronológica, porque existe uma cronologia precisa. 

Quando você voltar para os ensinamentos que eu lhes dei, mesmo respondendo a perguntas natureza global, pessoal, escalável para a Terra, você vai achar que ela é a Revelação de uma série de coisas que são feitas de acordo alguns cronologia é extremamente importante para o leitor a encontrar.

Além disso, em minha vida, como você sabe, a maioria das minhas aulas foram tomadas de forma escrita, através das palestras que proferi, muitas vezes por tema e nós perdi, eu diria que o fio cronológico, histórico, porque essas coisas foram ditas, em um determinado momento. 

Você não sabe a diferença entre o que eu disse em 1940, e entre o que eu disse em 1970, quando há uma diferença fundamental e nada foi colocado em ordem cronológica isso é extremamente importante para encontrar, especialmente durante os últimos sete anos que você tem nessa dimensão.

Então é algo que pode ser extremamente interessante e eu gosto muito, devo dizer. 

Há temas que são caros ao meu Coração, é claro. Agora, nesta forma de trabalhar é que você defina um tema, por exemplo, para cada reunião, as perguntas são sempre relacionadas a este tema. 

Os temas são, é claro, a transformação da alma humana nos próximos sete anos, por isso, obviamente, setores-chave, vão dizer não profético.

É essencial para evitar o mesmo que eu dado muitos itens durante o seu ano, mas eles ocorrem como e quando eles surgem.

Os mais importantes são de acesso do curso para a Quinta Dimensão e da transformação do ser humano, o corpo humano e a alma humana para acessar a Quinta Dimensão. 

Além disso, o papel da medicina, o papel da saúde, o papel da Luz, e os jogos de papéis, eu diria, a sombra e a Luz também, independentemente da saúde, são os temas que são extremamente importantes hoje. 

Mas também pode ser profundamente diferentes temas como a influência de Cristo Hoje e do papel das aulas que tenho dado a minha vida hoje, e assim por diante. 

É até você para definir. É muito melhor para trabalhar em sessão pública, é claro, que o número máximo de pessoas beneficiarem destes Novos Ensinamentos.

Bem, queridos amigos, vou agora dar lugar à mãe ela volta novamente por seu derramamento de sua Energia do Coração. 

Então, antes de eu ir, eu trago todo o Meu Amor, toda a bênção do meu e eu espero vê-lo na próxima vez. 

Agora vou sair do lugar, eu diria o derramamento da Mãe Maria, é claro. 

Eu te beijo e dizer-lhe em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário