ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 11 de março de 2013

MIGUEL REFORÇA A IMPORTÂNCIA DA SEMANA!



Eu Miguel, o Príncipe da Milícia Celeste. Eu Sou Querida Alma, que volta para lhe trazer a Luz e Verdade para o meu Manto que você ouvir mais na exatidão e Correção da Luz do Pai. Esta energia que lhe chega nesta semana com grande pico dia 17 irá ter uma grande razão.

É permitido para mim Hoje por estar duas vezes com você para trazer-lhe a energia da Minha Espada, Minha Espada de Energia, que fatia que abre o Coração e queima para alimentar o Coração Glorioso, o Coração que vibra em uníssono com o de Cristo.

Assim que você se torna constantemente amoroso e amado, o que os sofrimentos do passado, o que experimenta, independentemente das limitações de sua vida nesta dimensão, de modo que você pode encher-lhe mais energia Quinto, Dimensões XI e XVIII. 

Eu venho com a Minha Espada lhe trazer a bênção que a minha posição permite realizar, de acordo com a energia de Cristo e de Maria de Energia para transformá-lo no Fogo Eterno.

Não porque a Luz já estava ai, mas para Revelar para ampliar e garantir que ela Brilha uma Luz que ilumina aqueles que procuram ver.

Atrás no Fogo eu dou-lhe agora toda a Verdade, toda a Atração Divina, todo este Calor para a vida real, todo o Calor isso vem dissolver a escória, dissolver os medos que ainda existem na dimensão em que opera.

O Sol quente e brilhante do Coração é um Coração batendo, que traz não a Fé, mas a Certeza Absoluta da Realidade da Santíssima Trindade, a Realidade de nossas Multidimensionais afirma que em breve, muito em breve, você vai viver.

Não ao longo do tempo, quando alguns Estados particulares, mas de forma permanente, enquanto ainda permanece alguma vez incorporado na terceira dimensão, onde serão Reveladas outras Dimensões. 

Você terá acesso Consciente e totalmente livre, a nossa Dimensão, de nosso plano de vida, mas também as Energias Sutis até então invisível para os moradores da terceira dimensão da sua Terra. 

Os contatos são estabelecidos entre o plano mais Engraçado e mais Endeusado e também o mais denso que quem planeja é o Espiritualizado. 

Comunicações vai se tornar mais fluido, mais seguro entre os planos. 

Queridas almas em encarnação, Eu te Amo e eu Os Saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário