ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 18 de dezembro de 2016

MARIA PREPARANDO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Dirijo-me a vocês, Queridos Filhos, neste Dia, de 18 de Dezembro de 2016. O Seu Trago-vos em Primeiro Lugar, o Meu Amor de Mãe, Toda a Luz, o Calor do Amor em cada um dos seus Corações.


... Silêncio ...


Na Hora de ir para os Preparativos da Natividade, e Celebrando o Nascimento do Meu Filho, nenhum Você não Pode Ignorar o que está Acontecendo em você e ao seu Redor. Cada Dia que Passa Fará com que Você Gradualmente ou Abruptamente, para Viver a Realidade do que está Acontecendo, seja por seus Sonhos, seja por suas Alegrias ou mesmo suas Tristezas, seja qual For a sua Idade, o que o que sua História. Em Graus Variados o Momento, Todos, Onde quer que Esteja, Percebe que Algo está no Horizonte, um Evento como Nenhum Outro. Neste Período Particular Antes do Natal, eu Definitivamente Ver o seu Coração Aberto à Verdade,de quem você é.


Seja qual for o Estado de sua Pessoa, a sua História, o que Quer que os Eventos desta Terra, onde quer que Esteja, Lembre-se de quem você é. Antes de vir para me Apresentar a Na Hora de ir para os Preparativos da Natividade, e Celebrando o Nascimento do Meu Filho, nenhum Você não Pode Ignorar o que está Acontecendo em você e ao seu Redor. Cada Dia que Passa Fará com que Você Gradualmente ou Abruptamente, para Viver a Realidade do que está Acontecendo, seja por seus Sonhos, seja por suas Alegrias ou mesmo suas Tristezas, seja qual For a sua Idade, o que o que sua História.

Em Graus Variados o Momento, Todos, Onde quer que Esteja, Percebe que Algo está no Horizonte, um Evento como Nenhum Outro. Neste Período Particular Antes do Natal, eu Definitivamente Ver o seu Coração Aberto à Verdade,de quem você é.


Você, Você Vem Hoje a Oportunidade de Viver estas Premissas, Porque Agora você Realmente Entrar no Tempo desta Terra, em Profecias de Tempo, o Cumprimento de sua Conclusão. Mas ir além Destas Profecias, Quaisquer que Sejam e Onde quer que elas Vêm. A única coisa Essencial é o seu Coração, o quem você é, Além de todas as Aparências, todo o Sofrimento, toda a Investigação. Aqui é o seu Salvo-Conduto.


Sempre que você Olhar, a Terra Desperta e Sobe. Em Torno de Você, na sua Família, talvez, Perguntas, Perguntas Surgem. Lembre-se em todos os Momentos, ai em seu Coração é o Mestre, porque o Espirito é a sua Verdade. Em Alguns casos de Disputa, em alguns Casos Evento Qualquer Sobre Céu ou na Terra, Lembre-se que Este é o que Faz Você Mesmo, sua Eternidade e sua Liberdade.

Mesmo se Você Viver ai, Apenas Aceitá-lo como uma Possibilidade, e Todos os Dias Espirito não Pode ser Qualquer outra Possibilidade de Ser o quem você é. Em algum Canto desta Terra, em algum Canto do seu Céu, tudo está Pronto, foi Anunciado que já por Várias Semanas, mas você também sabe, Ninguém sabe a Data.

Lembre-se que Durante todo este Período, nestas Premissas que você Vive Hoje,  É a sua Eternidade, há Alegria, há seu Amor, e acima de Tudo a Verdade; este é o seu Único Objetivo Agora. Você não tem que Olhar, você não tem que se Mover, você apenas tem que ser Totalmente ai, Totalmente Presente e Completamente em seu Coração, Porque é o Declínio dos Eventos mais Inócuos, como mais Grave do que Você Você Demonstra a si mesmo a sua Localização.

 Na Verdade, no Coração do Coração, Lembre-se, não Pode Haver nem Sofrimento nem Errante, só Existe a Verdade do Amor da Luz. O Resto é Apenas de Passagem. Além disso, Cada um de vós é Chamado, em seu Caminho, para Viver esses Preparativos Finais, esses Ajustes, estes Desafios, a Fim de Permanecer em Paz, para que nenhum Medo Pode até Subir em Você. O Amor é o seu Salvo-Conduto, é a sua Verdade.


Meu Manto Azul da Graça se Instala esta Noite em seus Ombros pode tentar você você mesmo no Poder do Amor, a Força de sua Eternidade. Neste Tempo, Manter em Algum Lugar que Você, o que você tem que Viver, Conhecer, que o Amor é Tudo.

Como Mãe, como Qualquer Mãe, Eu não pode Nunca Julgar nem Condenar um dos Meus Filhos. O Amor é tão Grande e o Perdão é tão Grande, Como Vou Faze-lo Existe Punição, se não em sua Própria Culpa em suas Próprias Experiências, seus Próprios Erros? Mas o que Eles Representam, de Frente Para o que Você É?


Escolha. O Amor é o Único Bálsamo. Paz, Aquela que vem do seu Coração e não que Você está Olhando Através de uma Rejeição do Mundo, Algumas Meditações, mas Estar em Paz Consciente e Presente, em Cada Momento, as Ígneo Fogo Obriga ai Algumas Vezes Porque Orienta-lo no seu Caminho Para a sua Eternidade, para não se Mover, mas Para Vivê-la Agora.

Será Cada vez mais Fácil ver por si Mesmos os Momentos em que a Fluidez da Unidade da Vida, Amor, você Aparecerá como uma Magia Incrível, e ainda assim tão Real, e que o Momento por uma Razão ou Outra você se Move mais Longe do que, Você vai se Sentir mais e mais Rasgado, de Alguma Forma, que Você Realmente é, Para Além de Qualquer Máscara, Aparentemente, e de Toda a História.


Então, nós Estamos com você, Estamos Sendo cada vez mais Frequentemente a Você, Seja em suas Noites, seja em seus Céus. Muitos de você já Agora Comunicar a Mais e Mais Regular e Fácil, todos no seu Próprio Ritmo, com as Outras Dimensões, com os Povos da Natureza.

Eu sei que Muitos de vocês estão Começando a ver Coisas que não Ver, mas Quero Ver. Tudo se Torna Claro, por Simplicidade, o Momento em que Você Dizer sim ao Amor, sim à Verdade, sim à
Eternidade.


Então Eu não tenho Grande Anúncio para Tornar Este Dia tão Especial, que você diz: Alegrai-vos. Cada dia Deve ser um Momento de Alegria, Quaisquer que Sejam os Ensaios de seu Corpo, sua Vida, Ou o que quer que até Mesmo os Prazeres Oferecidos a você. Lembrar a Solução está Dentro de Você, não há Nenhum Enigma, Especialmente Agora.

O Ígneo Fogo tem, em muitos dos Meus  Filhos, Provocou a Atuação e Liberação de seu Merkabah Interdimensional. Alguns de vocês vivem nas Instalações, quer por Quente, pelo Frio,
Perfurando o Coração, quer por Queima as Portas Para que Ígneo Fogo.

Então você vê que não Haverá Trégua, não há Tempo para Procrastinar, e é Hora de Ser-vos de Amor, Simplicidade, e com Toda a sua Eternidade em Toda a sua Luz. Isso não Precisa de Palavras, mas Simplesmente para Ser.


Portanto, Manter sua Própria Casa e estar Presente Inteiramente. Porque a Iluminação da Merkabah Interdimensional, Mesmo se Você não Vive para Alguns de Você, no Momento, é Exatamente o que está Ocorrendo Agora no Sistema Solar. Tudo Converge, Tudo se Torna Claro no Coração, de Modo Cada vez mais Evidente e, em Alguns Casos, até mesmo Sensacional.


... Silêncio ...


Cada um dos Meus Filhos vão ver o mesmo Sorriso, o de uma Mãe Amorosa, ouvir as mesmas palavras. Lembre-se: Estar Atento aos seus Sons Interiores, se você Vê-los, mas Também os Sons do Céu e da Terra. Estar ai, e estar Atento, presente não como um Observador, mas Presente em sua Eternidade no Coração, sem pedir nada, apenas ai, e o Espirito vai se tornar cada vez mais Evidente. Meu Manto Azul,

.. Silêncio ...

Então Eu digo a você muito Rapidamente, Muito em Breve, Eu já Estou ai.
Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, e Eu te Amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário