ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

AIVAINHOV SEU PRESENTE!

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz de ver você Naquele Dia 25 26 27. Vou Passar Algum Tempo com você. Eu tenho duas ou três coisas a dizer, mas acho que terá Ampla Oportunidade para dizer que Através da Inundação de Perguntas que você vai Entrar em Contato Comigo.



Eu Apresentar-lhe Primeiro todas as Minhas Bênçãos, todo o meu Amor e vamos Começar. Nós será Acompanhado por vezes de o Fogo Ígneo, não se Preocupe se Espirito Queima um Pouco, não é? Todo o Seu Amor Está Ai e nós Comungar Juntos em Silêncio e Alegria, e Ouvimos Imediatamente após o Derramamento.

. ... Silêncio ...

Se Tem uma Casa Grande no País, e Gostaria por Exemplo de Abrir para as Pessoas que Desejam Viver pelo Coração. Em Seguida, a Coisa que você Tem que Entender a sua Intenção, o seu Desejo é Fazer Isso. De Acordo com a Inteligência da Luz, Lembre-se, quando as coisas Precisam ser Feitas, elas são Fluidas.

Basta Perguntar a Intenção de o que você Quer Fazer e as coisas Precisam ser Organizadas, se Eu posso dizer para si Próprio. Isso não Significa que deve Dizer Isso e Esperar, mas é Claro que se é Algo que se Justifica, e além Disso você vive em Muitos Países, se Reúne por Afinidade, Pequenos Grupos em todos os Países do Mundo e Isso é bom, Claro.

Então, como você sabe, para Abrir sua Casa para o Amor, deve ser algo que é Feito com Simplicidade, e é Necessário que toda a Gente estar a Beneficiar, é-não Porque deve Haver um Equilíbrio. Mesmo se você Quiser Dar, o Esprito Precisa Ser de Câmbio em Algum Lugar, Mesmo que Seja Simbólico, sabe? Você Pode Permitir-lhe Abrir um Lugar como Este e Boas-Vindas aos Ventos todos os Presente.

Claro, se Isso é de Acordo com a Inteligência da Luz, Irmãos e Irmãs que Querem Viver no Coração, por Meio, Eu Não sei, Apenas uma vida Comum, Através de Protocolos, Através dos Quais Lições que o Espirito é, se as coisas são como Algo que é Justo e Equilibrada, isso vai Acontecer, Lembrar, sem Esforço e tudo será mais Fácil.


Não há Nenhum Pedido Específico Para Fazer, mas Ser Simplesmente que a sua Intenção, que, Começando, ser Claro em sua Mente que Pensava, o Objetivo é Proposto para ser Claro.

Após 2 anos você Confiou à Luz e Ver Como as Coisas estão Indo. Se é Óbvio, se é Fluido, isso Significa que Graça está Presente. Portanto, neste Ponto, Tudo se Tornará Extremamente Fácil.

Isso é o que eu Posso Dizer. E, em Seguida, para Progressivamente Semanas, você Tem que se Adaptar e Ver o que a Luz lhe Envia Diretamente, é Claro. Mas é uma Iniciativa muito Boa, é Claro.

E, além disso, Muitos de você, Aqui e em todos os lugares, como eu disse, é a de Abrir o seu Site ou Encontrar-se, Mesmo que apenas para Partilhar uma Refeição.

 Porque Sempre Quando Você está em Mesmo Estado Vibracional na mesma Busca se você inda está Procurando, você está no Auto, na Coroa Radiante, ou você vive ai, Há um Objetivo Comum, que é o Coração da Comunhão, como você diz .

Portanto, neste Ponto, tudo vai Funcionar Perfeitamente. Quando um Protocolo, Parece ser um Elfo- vai Gostar, os Traços Perfeitos, Pele Branca, Olhos Azuis Expressivos. Mas Parece Singularmente Levantar a Cabeça para Revelar os Olhos, Olhando para Você sem Dizer Nada e Depois Desaparece.

Quem é o Espirito e Por que Está Presente também? Então, como você Sabe, os Seres de Luz que vem Através do Canal, mas Pode muito Bem ser Possível ver Diante de si um Rosto que Acontece.

Então nós Dissemos, há Muito Tempo, na Abertura dos Chacras Superiores, muitas Vezes você Ver os Rostos; Falo Linhagens não Estelares de Animais, mas Francamente, Apenas os Rostos que Aparecem na Frente de Você.

É na Maioria dos Casos os Rostos que você Tinha em Vidas Passadas. O Fato de que o Espirito Começa com a Cabeça pela Primeira Vez antes de Mostrar o seu Rosto não Mostra Nenhuma Diferença para Isso.

Por Isso, é Tanto uma de Suas Vidas Passadas, mas Você Descrever Algo que está Vivo, que é Dizer que Olhando para Você Fixamente, Para que o Espirito não Era Apenas um Retrato do que Acontece na Frente de Você.

Então Talvez Isso Seja um Contato que se Estabelece, Então Tem de Olhar para os Seres Encarnados com Pele Branca com Cabelo Loiro e Olhos Azuis.

Você tem Várias Pessoas que Correspondem-se em Forma Humanoide. Você tem Alguma Pleiadianos, e Não o de Origem, mas Também, você Tem as Andrômedas, Moradores Próximo Centauri, que Também São Assim. Assim, como Já Dissemos, os Navios, Agora Eles são mais Autênticos.

Continuar  o Que é a Fragrância das Flores e Frutas que Podem Ajudar a Estabelecer Relações com os Povos da Natureza, Especialmente os Elfos Pergunta que você me Propôs para Descansar. Esperar.

O Quê, Flores para Oferecer, Óleo Essencial ou o Quê? Sim, Óleos Essenciais, Fragrâncias que Podem Ajudar a Entrar em  Equilíbrio... Então, você tem vários Óleos Essenciais; claro, eu aprendi um pouco.

Não há um Óleo Essencial Específico de algumas Pessoas, mas Existem Afinidades Vibratórias. Por Exemplo, a Canela não é para as Pessoas da Natureza, mas uma Fragrância quando Queimada ou Pó em Suspensão, ou seja, como Incenso ou Óleo Essencial - que é muito Tóxico.

 Gostaria de Lembrar - é Um Perfume que Pode ser Agradável a Maria. A Rosa, Seja o que For, é Muito Agradável para Teresa, mas que você Sabe. Portanto, não vamos ir em Torno de Todas as Estrelas.

Para os Antigos, é um Pouco menos Óbvio, Hein; você Sabe, Fragrâncias, não é a nossa História para a Maioria de Nós. E Contra é o Povo da Natureza, sim, são Muito Sensíveis.

Então Você Tem que Sereias, Gostam de  Lírios Brancos, o Óleo Essencial de Lírios; você tem algo que não é um Óleo Essencial, mas são de Fadas Gostam Muito é o Absoluto da Mimosa, que Não é um Óleo Essencial, mas Chega Perto.

Nos Elfos, você tem Basicamente as Rosas, também Aqui, o Óleo Essencial de Rosa, Lírio Óleo Essencial também pode Promover o Contato.

Para Gnomos, não Vale a Pena Falar, Eles não são muito Sensíveis a Cheiros, e Então você tem os Dragões, é Claro. Enquanto ai, você Pode Imaginar que vai ser Óleos Essenciais que são muito Fortes. Você tem uma Fábrica deste tipo  ai onde Mora- e Eu não sei se o Espirito Existe no Óleo Essencial, foi Solicitado sim - que é Cardamomo.

Cardamomo Atrai Dragões, Porque é uma Planta de Luz. Então, isso Não Significa que vai Atrair Fisicamente. É como Cristais se você Colocou na Mão para Aumentar a Vibração e Frequência que Permitirá que você se Comunicar com mais Facilidade. É o mesmo com Óleos Essenciais.

Então, Cuidado, Porque a Canela, Você não pode Colocá-la Sobre a Pele eh, o Espirito pode ser Muito Perigoso, com isto mas você Pode Abrir a Garrafa ou Aplicar Algumas Gotas Sobre o que Você Quer, Quando Você vai se Vestir em uma Peça de Roupa. Isso é o que Eu Posso Dizer.

Então é Claro que Existe Especificidade Talvez o mais Importante, mas não Vale a Pena Complicar as Coisas, não é? Essencialmente Elfos, Sereias, Dragões e Fadas; Gnomos você se Esqueça, eles são Sensíveis ao Cheiro de Biscoitos.

E se Estiver como Envolto em uma Energia Paralisante, Ouve Sons e Sentir que Esta a Trabalhar no seu Corpo e Mesmo que o Espirito Está lhe Carregar, na Cabeça, no Estômago. O que Você Tem é a Cataplexia, não tem nada a Fazer.

Cataplexia é uma Paralisia do Corpo, você não pode Mover-se, mas os sentidos Estão Ativos. Quando há Cataplexia Assim, você vai Realmente Sentir as Mãos que Tocam você, você Realmente vai Sentir que você é Afetado, mas isso não Significa que seja Entidades cada vez. Continuar.

E  ouvi o Barulho e Sentir o Ruído de uma Serra que abriu sua Cabeça ... Mas os Sentidos são altamente Desenvolvido. Em Cataplexia, não é só o Corpo que é como Chumbo e Paralisado, mas todos os Sentidos estão Presentes, eles são Exacerbados.

É Por isso que Você Ainda Pode Ouvir os Sons e Sentir que você Tocou. Continuar. O Patriarca Vega disse que não é de Vegaliano, Anael e disse que você  não Apresenta no Seu Casulo de Luz, mas está Preocupado. Isso é o que eu disse, Cataplexia.


Você Pode se Esclarecer Sobre a Origem e a Finalidade dessas Intervenções. Mas não é Intervenção, eu só lhe Disse. É Por isso que Anael vê Nenhuma Entidade e que é Vegaliana Disse que não Era um Deles. Lembre-se que isso Depende de como Você Querer Fazer a Pergunta.

Anael Nunca vai Interferir com a sua Liberdade. Você faz uma Pergunta, em Primeiro Lugar, Dizendo: "É Entidades." Espirito diz que "Não há Corpos". Ele Deveria ter Perguntado o Espirito o que Era. Não é Entidade.

Portanto, Esta não é uma Doença, Cataplexia, mas é Sintomas Desagradáveis. Você tem Sorte, Porque às Vezes, na Cataplexia, isso Acontece de Forma Inesperada, a Qualquer Hora. Não Acontecer com você Quando você está na Cama ou à Noite.

Assim como o Corpo é muito Pesado, como Viveu, não Vibração, mas Parestesia, ou Seja, como o Espirito é Insensível, em Êxtase e Duas, Três vezes, mas não é Por Trinta Anos.

Então, depois de ai o Aspecto Assustador, Projeção, faz Você Interpretá-lo, Especialmente Porque, Como lhe disse, Você não vê-lo e Anael lhe disse que não Havia há Entidades. Eu não sei o que você Precisa mais.

E Quando você sente as Mãos que Tocam você, ainda é Impressionante. Mas é a Amplificação de Sentido quem Faz isso. Mesmo um Desencarnado não vai ficar ao seu Lado Durante Trinta Anos; você Estaria Profundamente Desvitalizado e Profundamente Doente.

Então Eu Entendo que nada Ver e Sentir o que você Chama as Mãos que Tocam você, e às Vezes o Espirito se Move, mas não Você Controla os Movimentos do Corpo. Apenas Sentidos Estão Ativos, e, Muitas vezes, os Olhos Podem se Mover, mas a Mão não Pode se Mover, ou assim Necessário um Esforço Considerável.

E isso Acontece à Noite, Quando você sair do Sono, que é Chamado de Sono Rem. Sabe o que Quero dizer?Eu Acho. Obrigado. Pode Obter seu Enraizamento de Espirito E Além do Mais, é o que Eu Vejo em Seu Casulo de Luz, Porque Quando uma Entidade ou Entidades Estão Presentes em Determinados Momentos, Eles Deixam uma Marca Clara.

Há nenhuma dessas Marcas, por isso é uma Fantasia, é uma Projeção Relacionada ao Medo, mas os Sentimentos e Percepções de Serem Afetado são Descrito nesta Anomalia, por assim Dizer.

A Melhor Maneira de Resolvê-lo, a Próxima vez que isso Acontece, é Fechar os Olhos e Dormir, e Especialmente não ter Medo ou vai Imaginar que eu não sei o Quem é.

Trinta Anos é muito Tempo. . Oh não, um Dragão que você Pode Enviá-lo para você. Por Contras, o que é Verdadeiro, o que eu Disse, você se Lembra, que os Dragões Podem dar-lhe um Nome Vibracional que é muito Próximo ao nome do seu Espírito; Este é a Mesma Sílaba, mas esta não é a mesma Dentro de Vogais Sílabas.

Então, Sim, Eu lhe Lembro muito bem, Eu Disse que um Dragão pode Comunicar-se um Nome de Espírito, e se Você é Íntimo com o Dragão, seu Espirito pode Dar-lhe Instruções que porque é Som, não são Totalmente Precisos, Porque Eu Confirmar o que Foi dito Pelo Impessoal, como as Linhas, é Inútil, mesmo se um Irmão vê-lo.

E como Eu disse que você Vê-lo e  Você, se Dois de Você vê, Você Pode Validar o Outro Você, mas se Alguém não Ver Nada, o que vai Servi-lo por suas Origens Estelares? É a Curiosidade Humana.

Não é Porque você Sabe que tem essa Linha, essa Linha, que vai Mudar sua vida Persona Pequena. Por Contras, esta Revelação é Quando os Elementos Começam a Entrar em Sintonia, e Então você vê suas Origens Estelares ou Origem Galáctica, para Você.

Você também ver a  para o Outro, Claramente, muito mais Claramente do que você pode dizer Dragões. O Dragão Pode dar-lhe, se não Houver uma Intimidade muito Forte, se o Dragão Acompanhá-lo em Casa, muitas Vezes, ou Trata de você,

 Você Pode Realmente ter um Nome Vibracional. Este Nome Vibracional é na mesma Ressonância, se Eu posso Dizer que o Nome Real do Espírito, ok?

Nomes de Espírito são Sílabas Especiais, mas o que Eu disse na Época, que foi Invalidado pelo Impessoal, não é bem a mesma coisa. Um Dragão pode dar-lhe um Monte de Coisas para você, mas Também pode ser Através de com um Irmão Que lhe Pede o Nome do Espírito.

Mas o que é Dado não Pode ser o Nome do Espírito é um Nome Vibracional que Aumenta a Vibração e Aproximar-se do Espírito. Mas a Revelação, de fato, como disse o Impessoal, o Espírito, o Verdadeiro Espírito de Nome, pode ser feito a Partir do seu Interior.

Então, na Verdade, um Dragão lhe dá esta Silabário que é a Pessoa, que é muito Próxima; por Exemplo "a" Torna-se "o", um "u" se torna um de "o" ou "i", mas é a mesma Ressonância Vibracional da Consoante, ok?

Haja Duas Sílabas ou Três Sílabas, Geralmente. Mas o Espirito Pára. Então, há uma Confusão Entre o Aumento, Quando você tem o Nome Vibracional é Derivado, é Claro, Chamado Espírito e o Verdadeiro Nome de Espírito só Pode Aparecer Dentro de você Quando você vive o Espírito, não antes.

E a Revelação que lhe dá o Dragão, não é Porque o Espirito é Desobediente ou ele quer Transar com você, não, não tem Acesso ao Nome Verdadeiro, Claro, o Espírito, mas Não pode Entrar em através de seu Filtro, Algo está se Aproximando.

Este é já Enorme, pois Permite de Fato, como Eu disse, para Elevar a Vibração e Portanto, Esta não é uma Contradição, Apenas que em quando foi Setembro Talvez eu Deveria ter que Esclarecer um Pouco mais.

Mas Havia Também o Entusiasmo, Porque estas Coisas estão se Mostrando cada vez mais a Todos Vocês, é Claro. Mas este é o Tipo de Revelação que Nenhum Ponto do Lado de Fora, Exceto o Nome do Vibracional Quando a Comunicação é Íntima Entre você e o Dragão. Mas o Espirito Pára.

Existem outros Suplementos nesta Edição ou é bom Aqui? E se a Irmã Recebe nomes Transmitidos por um Dragão e, em Seguida, vai para a Frente. E isso faz-lhes o Que? Porque Você ainda Tem Quer Aprender sobre o Efeito é Obtido. É Apenas uma Inflação do Ego - para Aqueles que não estão Abertos, é Sempre o caso - ou é que é uma Vibração ou Expansão da Consciência?

E de Qualquer Maneira, a Diferença é Essencial Saber. E o que Não é Dito, mas uma Irmã Começou a Ouvir Sons Direita, Recebendo o Nome de Espírito. Portanto, há, Realmente Havia uma Ressonância que tem Permitido, Pelo Fato de Receber Este Nome, para Aumentar a Expansão da Consciência e ai, Ouvindo, na Verdade, Talvez, Possivelmente, o Nome do Espírito.

Isso é o que Você Precisa Saber.  Impessoal Confirmou que Você Começou a Viver na Encarnação do Espírito. Exatamente. Veja a Diferença Entre Ouvir o Nome do Espírito e até Mesmo Ter um Dragão Agradável que Terá, a Partir de um Ser Humano, a Capacidade de dar um Nome Vibracional que, Recordo-lhe, é Semelhante ao Espírito, mas é Isso, não é a Revelação do Espírito.

Você pode Dar o Nome de Alma, Espírito do Nome, as Linhas Estelares, Origem Galáctica a um Psiquiatra, se você quiser, mas Você vai Realmente acabar em Psiquiatria ai.

A Revelação de Hoje Luz é através de sua Presença. Não há Nenhuma Necessidade de Dar um ao Outro algo que não Seja a sua Presença, cada vez Mais o Espirito vai Diretamente de Coração para Coração. O Risco, Digo-lhe, é para os Irmãos e Irmãs que não Despertaram alguns dos Circuitos Vibracional, e Quem vai Aproveitá-lo como O Espirito Captura uma Origem Galáctica.

Eles vão Repetir Assim ", Foi-lhe dito que Eu tinha apenas um Lugar, foi-me dito que Eu Estava em uma Vida Passada. Qual é o Ponto, além da Inflação do ego? Veja, Não é uma Questão de algo que é Oferecido como Aquele.

Cristo, ele disse: "Não Jogue Pérolas aos Porcos." Há, é Claro, não é Suíno, Pode ser Amigo, pode ser Irmãos e Irmãs, mas mesmo Entre Estes Irmãos e Irmãs que você Pode Conhecer Intimamente, deve Respeitar a sua Liberdade.

Assim Elevar a Vibração de Consciência, o Expansor de Consciência com o Nome Vibracional, é bem Possível que você fez Durante anos com as Chaves Metatrônicas, é claro, mas por que você acha que não tem dada a Pronúncia de outros Chaves Metatrônicas como se você Recebeu?

Porque a aparência vibracional a este Nível, não Teria tido o mesmo Efeito que as Cinco Primeiras Chaves Metatrônicas e poderia levá-lo, se assim posso dizer, em uma Forma de Confusão ou de Inflação de Ego, Simplesmente.

O Mais Importante Hoje é a que Passa através do Coração, mas não dar um nome Esprito. É quase o Nome do Espírito, mas não deve dar a Quem Pede. Isso é Importante Também. Porque o Dragão, o Espirito sempre irá Responder-lhe, mesmo se Você Estiver na Afinidade mais íntima com o Espirito, mesmo que o Acompanha.

 Você vê que você pode Perguntar Qualquer coisa, Espirito sempre vai Responder. Para Você, mas se é para Alguém, não é Bem a mesma Coisa. Você Pode dar um Monte de Informações que você Transmite para a Saúde, em Tudo o que Quiser sobre a Pessoa, mas se essa Pessoa, esse Irmão ou Irmã não tem Coroa Ativa e Tem, Portanto, não poder ter Capacidade de Subir em Vibração, é Absolutamente Inútil.

Assim, o Nome Vibral, Sim, que Permite Abordar o Espírito, sim, desde que Haja um Vibração de Estruturas que é Pelo menos Eficaz, se Posso dizer que está Ativo. Nenhum Nome de Espírito não Pode ser Revelado a partir do Exterior, Exceto em Contato Íntimo, por Exemplo, com um de nós.

Você Foi Chamado para Muitos de você, Por uma Estrela, para sua Primeira Noite, você se Lembra que, há muitos anos, mas não Foram Chamados por seu Nome de Espírito, Excepto se você Apenas Ouvi-lo.

Então, na Verdade, no que Eu disse no Início, Ouvir o Nome Vibracional, sim, deve dar-lhe quando é Dado a Outra Pessoa, desde que tenha Solicitado, mas ainda também Fornecido, não para julgar, mas para ter Certeza de que essa Pessoa já está Em um Grinalda de Vibração Relacionada Mínimos ou Outras Vibrações na Estrutura

Espirito Fez-lhe um Presente de um Carro Podre, Então? Você Pode me Esclarecer sobre esse Sonho? Eu Estou Bloqueando? Não, o Carro é para Ambos você é Certo?

Se Bem Entendi, há Dois Lugares. É em um Casamento, Não É? Então o Carro, mesmo que Seja um Presente do Cavalheiro para a Senhora, é o seu Veículo Comum Decorrente de sua União.

Então, o que não Significa que não vai Funcionar, é Claro, não Estou Permitir ser um Conselheiro Matrimonial, isso Significa apenas que é Difícil Começar. O Motor não pega.

Isso não significa que ela não vai funcionar, porque há pessoas assistindo o motor, isso Significa que pode Haver Ajustes a Fazer, Apenas, ou de um Período de Aclimatação.

Você sabe muito bem que quando você Colocar um Casal, para cada Irmão e Irmã humano, Primeiro é a Alegria da Descoberta, da Vida do Outro, Corpo, etc., etc.

E, às vezes, é nesta Fase Inicial o que nem sempre é o mais Perfeito, porque as Personalidades que Apreciaram Fora do Comum, ou Seja, o Carro ou da Casa

Mas o Carro é o Veículo a Casa que se Move - isso significa que pode haver algumas Pequenas falhas que deve ser tomada nos primeiros dias após o Casamento, quando há uma Verdadeira Alquimia de Energia em que o Casal, Porque a Verdadeira Alquimia, o Espirito não Pode ser Concluído apenas por um Pouco de Aventura como que um Dia.

Eu não Quero Fazer um ou outro Conselheiro, Certo? Bem, Eu Respondi a essa Pergunta. Você não disse que a Cor do Carro. Você não fez isso, talvez?  Porque a Cor também é Importante. Claro, não é o mesmo se o carro é branco se é vermelho, você pode Imaginar.

Mas Eu não vou Passar por Todas as Cores, eh, da Próxima Vez, Vamos ver se a Cor vem. Vamos, continue. Eu Estou Feliz e Eu disse, o Espirito Começou." Você pode Explicar esse Sonho? Absolutamente.

Espirito Corresponde Plenamente aos Peixes e Aves. Os Pássaros são os Símbolos da Liberdade do Elemento Ar; Peixe, é Cristo. Portanto, Este é o Anúncio da Ressurreição e do Retorno de Cristo e dos Navios que Estão em Toda Parte na Terra. Então, há algo Para ser Feliz. Ah, é isso, Hein. É isso, eu tenho que dizer.

 A Floresta é o Lugar de Mistério, é o lugar do Inconsciente é também o lugar das Forças de Vida dos Povos da Natureza. Você conhece alguém que lhe pede água, você está indo para obter água, Porque não há Nenhum na Floresta.

A Floresta Pede-lhe para Estar Satisfeito, é o seu Lado Feminino que não Está Integrado em que você é e o Que ainda está Inconsciente, ou Seja, o Sagrado Feminino ainda não foi Revelado.

O que Deve saber é se é um Homem ou uma Mulher Bem, Sim, por isso é o seu Lado Feminino, e quando o Espirito Retorna, Esperando para Satisfazer seu lado Feminino, ainda há Duas Peças que o Espirito não tinha Visto. Mas é muito Consistente nesse Sonho, hein.

Isso quer dizer que o Sagrado Feminino não é Reconhecido nesta Irmão, Espirito é Procurado. E muitas vezes o Espirito vai dar Pesquisa Externa, o Espirito será Projetado em Alma nestas Chamas Gêmeas Imaginárias, onde as Pessoas estão Convencidas, Especialmente os Homens Acreditam que vão Encontrar a Alma Gêmea, Porque eles estão em Déficit Sagrado Feminino.

Então, é Claro, é mais Fácil de Encontrar Fora e Olhar para o Espirito onde Espirito Está. E a Água é Exatamente isso, é para Dizer que o Irmão vai ter Água para Trazê-lo e Quando Espirito Retorna, o Espirito Percebe Que há Três Anos e que Não Existe Água Suficiente. Você Entende o que Quero dizer?

Sim. Portanto, não é Muito Claro, Especialmente a Demanda a ser Atendido, a Demanda Por Água para Matar a Sede em uma Floresta. E em outros Lugares por meio de Sonhos que você Me Perguntar, você vê, o Simbolismo se Torna Claro.

A Partir do Momento que você Sabe alguns Elementos Simbólicos do que Floresta, Peixes, Pássaro, Água, você tem a Resposta. Vamos ver os outros se o Espirito é Semelhante, Outros Sonhos.

 Perseguir o Sonho, mas isso também é Muito Claro. E a Porta está Aberta ... Felizmente. E como Observador ...

O Que é Ser Observador é o Lugar Onde, você Esta será Voando ou Estará no Corpo? Voando. Ok, Por isso lhe dá Para Ver o que Acontece quando há Fofoca. Eu não sei como o Espirito vão Traduzi-lo, "Fofocas", mas não é Sério.

E Como lhe disse? Fofoca, você sabe, as pessoas que Gastam seu Tempo Falando sobre os outros. Bem, isso é Fofoca.  E e Voando é que é o lugar de Fofoca.

Seja se Esta Irmã é uma Fofoca.  Encontra-se mais e mais Frequentemente, mesmo em Sonhos, na Posição do Observador. Mas Este é um Reflexo da vida Normal. Aqui é Proposto que você veja seus Dois Aspectos de si Mesmo. Será o Sonho Voador ou o Sonho do Veiculo Espiritual?

E o Voador tem um Aspecto Material que está Fora em Sonho, e o Aspecto Espiritual Isso Significa que Nesse Momento a sua Consciência não é mais Focado no Sonho, a Fofoca Acontecendo Dentro, mas você Virar as Costas para o Sonho após o Aviso, como lhe diz, o seu Duplo o Espirito não é?

Então isso Significa que é um Aviso sobre Sonhos  Fofocas, Boatos e Fofocas. Então você tem que ser uma Fofoca. Eu Acho que esta Irmã que Sonha, quando Ela tem a Resposta, o Espirito Teria que Escrever talvez para Nos Dizer se é uma Fofoca, mas em Geral as Irmãs não Gostam que seu Espirito possa Ser Fofocas.

Enfim, Como eu Era, Eu também Gostava de Fofocas, a um certo Estágio, huh. Você não sabe Quando há uma Comunidade como foi o Número de Fofocas por aí, e é sempre Distorcidas.

Veja, é como uma Ave Pernalta. o Espirito Começa um Evento, e à Direita, você tem algo que não tem Nada a Fazer. Isso é Fofoca, o Sonho, como Vulgarmente se diz na Gíria, Papelete se você Preferir.

E há um Símbolo muito Forte do do Sonho do Espirito que foi Sonhado. E você Percebe, você tem vários Sonhos em que Irmãos e Irmãs são Vistos em ambas as Duas Posturas.

Espirito Mostra que em Algum Lugar, Qualquer que seja a Natureza do Sonho, as Testemunhas, o Observador, a Presença Infinita Ocorrer a você Mesmo que você não Percebe. Que é a Ação da Dissolução do Efémero e o Encaixe Entre o Corpo de Essência e Estrutura Efémera. Com Ígneo Fogo, além, é Claro que tudo isso terá Cada vez mais Importância.

Você Pode Dar uma Explicação a Este Sonho, Sabendo que a Estrela AL Vibrando Ponta Superior, Antes do Sonho e o Espirito Vibra Apontar para Baixo Agora. Bem, Sim, isso Significa que, no Sonho de Qualquer Maneira, o Espirito Percebeu que você Estava Fofocando.

Quando você Coloca No Coração Durante a Meditação, os Pensamentos Chegam. E Coloca no  Seu Coração, Mas o Processo é Repetido. Como Manter o Estado no Coração? Portanto, é muito Simples.

Se Quando você Quiser Meditar Sobre o Coração, os Pensamentos Vêm, Gostaria de Lembrar que o Corpo Mental, Pensamentos, Também Nasceu no que é Chamado a Mente Inferior, que Depende do Chacra do Coração.

Você tem Várias Camadas no Coração, para não Mencionar Planos Sob Chacras. Você tem Várias Camadas, você tem a Mente Inferior e você tem a Mente Superior que não Tem nada a Fazer.

Obviamente, se sua Mente Inferior não está Suficientemente Purificado por Práticas Vibracional, Elevando a sua Consciência, e Quando Você Colocar em seu Coração que você Está Atravessando esta Camada de Pensamentos.

E Todos vocês, por Exemplo, Mesmo nos Alinhamentos que não são Meditações, Viveu Dias, Mesmo nos Alinhamentos de há Vários Anos, Onde Era Mais Fácil do Que Outro. E Eram Tempos em que Você Tinha Pensamentos que Estavam Vindo e Horários em que Havia Mais de Pensamentos. Isso só Mostra o que Ainda Existe na Mente que Deve ser Cruzada.

Então Eu não Tenho uma Solução, se não Acalmar a Mente, mas Antes da Meditação. Você tem Cristais para Isso, você tem Todas as Soluções Possíveis e Inimagináveis, Não é, Para Acalmar a Mente. Mas se Esse Processo Ocorre Sempre na Meditação você se Colocar no Coração.

E Estes São Pensamentos Dispersos, isso Significa que sua Consciência Comum está na Mente, e não é a Supramental, e que na Verdade, Requer a Realização de uma Obra Calmante Mental. Você Vê-lo com Cristais, por Exemplo -, mas há outras Maneiras - Mas é para Fazer Antes da Meditação.

Recorde, há Também a Mesma. Todas as Circunstâncias de suas Vidas, sejam Elas Quais Forem agora, são apenas para completar o face a face e mostrar o que uma testemunha e um observador, que é dizer que você para viver, mesmo se você não vive Coroas, mesmo se você não são Movidos pela Elevação do Processo Vibratório desde o Casamento Celestial, ou antes.

Continua.É muito Simples, Também. Quando uma Mãe Amamentando seu Filho Em um Sonho, Mesmo se as Características de sua Verdadeira Criança é sua Criança Interior, e Quando ela Amamenta seu Criança Interior, ou seja, assim que ela nutre seu Interior Criança, o Espirito vai Embora e viu sua Ascensão.

Além Disso, Quando se Trata de Volta, desta Criança, não Volta para a Sala onde foi Alimentado, o Espirito Retorna para o Exterior da sua Morada, isto é, não, o Relacionamento Chamado da Mãe Com sua Própria Criança Interior e a Casa é Óbvio.

Depois de Subir aos Céus, sua Criança Interior de Volta para Baixo para o Jardim, e não no Lugar Onde foi Alimentado, que é dizer que o Sonho lhe pede, também é um Observador, é a sua Criança Interior que lhe Pede para Ouvir com mais Freqüência e Comer mais Vezes.

Essa é a Chave Para a sua Liberdade e sua Ascensão, o que Está Acontecendo no Momento. Fora da Prisão, não Estar em uma Morada, mas Estar em um Jardim, que diz Tudo, e muito mais, esta Criança que Cresceu, o Espirito tinha Amadurecido.

Isso Também Significa que em Algum Lugar você não Sabe a sua Criança Interior e Tem que estar mais Atento ao que o Espirito diz, para a faixa interior, pela Visão do Coração, por Percepções Também. Se você tem Apenas Sonhos como Esse, é Lindo.

Continuar.  Eu, em Seguida, em uma Igreja Cima e para Baixo da Escada, como uma Viagem Iniciática. No Topo de uma Escada, Eu Olho para Baixo e Eu Sou Tonto, eu tenho medo de cair.

Lembro-me Quando a Minha Força e, Finalmente, ter Sucesso ai. No Final, o Meu Pai que Perde a Visão, sem Fazer qualquer Coisa. Como Explicar isso? A Igreja, o Templo se Preferir, Seja o que For, é o Lugar da Alquimia Interior, o Templo do Coração, como Eles Dizem.

Nos Sonhos, todo Edifício Religioso Evoca seu Coração. Você se Lembra que na Primeira parte do Sonho, não é Ocupado o Suficiente da sua Criança Interior. Assim que você cuidar dela Sobe. Você Encontra-se na Mesma Situação, em Primeiro lugar, você tem Vertigem, você Está com Medo do Desconhecido, mas ouvir de Novo a sua Criança Interior.

Você diz que se Lembra da Força que é Comunicada a você Pelo Interior da Criança Eu estou sem surpresa e Medo da Arma. Em cada Tiro para Fora uma Luz Branca com Flashes Elétricos. Este é um Jogo ai.

 Criança Reaparece em Branco e Andando no meu Lado Esquerdo. É Maravilhoso, Continua. E é o seu Tripartite, isto é, seu Corpo, sua Pessoa, sua Alma e seu Espírito, ou se Preferir: o Masculino Sagrado, a Criança Interior, a sua Pessoa e do Observador. Sabe o que isso Significa?

Além disso, o Guerreiro com sua Armadura, o Espirito Puxa da Luz, Espirito Ressuscita a Criança Interna e você; por Contras, você Morre. Sim, Esta é a Ressurreição.

Você vê claro, você vê que em você era muito Masculino, muito Forte, muito na Ilusão de Poder e Você Puxa Luz Sobre a Criança Interior que se Levanta e é toda De Branco, e Você, Você Morre. Esta é a Morte da Personalidade com a Descoberta do Homem Sagrado, Sagrado Feminino e a Criança Interior.

Esta Dispostos a Atravessar. Esta no Sul de uma Sala Branca, a Criança ao Norte, o Observador no Oeste e o Homem Armado no Leste. Ele vem Apenas Confirmar o que Acabo de dizer com as Ressonâncias com o que é Chamado a Cruz Cardeal, é-não da Cabeça.

Você tem Filho, Inocência, Especialmente depois que a Luz Torna-se Branca, você tem a Personalidade, você tem a Luz e a Arma de qualquer maneira, a Armadura, que Relacionado com o Fogo e Espírito, em Male Sagrado.

Você vê como os Sonhos que você Apresentar aqui Hoje são muito Consistentes na Experiência que você Tem, Através dos Sonhos aqui, mas o Cara-a-Cara e Resolução, por assim dizer, da Equação .

E sente Sensibilidade Excessiva na Pele por todo o Corpo, as Coxas, as Dobras da Virilha, a Cabeça e a Face do Lado Esquerdo. Isso é Exatamente o que eu disse.

A Segunda Parte do Sonho com a Cruz de Posicionamento também é muito Eloquente, e Sentiu-se ai Depois de Confirmar, através dos Sintomas, Dor e tudo, que é a Morte da Personalidade, o Desaparecimento de Corpo Físico, é Claro.

Além disso, o alto-falante que a arma disse: "É inútil chamar a ambulância, que seja tarde demais, é irreversível. ". Outro Sonho talvez. Não temos mais Sonhos. Ah, você sai do sonho, então, tudo bem.

E Durante a Primeira Manifestação da Consciência que Emerge do Absoluto, Então a Fonte, como determinou Sua Origem Estelar? Será que ela vem da Fonte ou há uma Escolha de uma Consciência que se Manifesta através do Espírito nesta Primeira Forma?

Sim, a Primeira Forma Original vai, Ressonância e Simpatia, pela Lei da Atração, mas Em Outro Nível, se você Vai, que Permitirá de Encontrar como Primeira Forma em um Determinado Sistema Solar em uma Determinada Dimensão a Primeira forma de Decisão -

Eu não Posso Falar da Encarnação, Porque Estamos Todos que já Nasceu, mas a Primeira Experiência Fora do a-Consciência em uma Forma ou em um Sistema Solar, ou em uma dada Dimensão -

E é Exatamente isso, é para dizer que você ... Origem Estelar, Este é o Lugar onde você fez a Primeira Experiência a Consciência Livre com uma Determinada Forma em uma Determinada Dimensão, como é Tudo.

Não é o Nascimento, certo, mas esta é a Primeira Experiência, vamos dizer, forma, quando você se Move a partir das Informa Formais.

 Continuar. Pergunta com Vista a Levar a Vida com o que Oferece a Luz sem a Intervenção da Mente, como Agir se uma Unidade se Manifesta? Viver para vê-lo, ou Procrastinar? Nem uma coisa nem outra. Sinta, o Desejo de Qualquer Natureza, Entre a Existência da Pessoa, mesmo que a Vibração do Coração, Mesmo se Não é o Self.

Tudo o que você está indo Contra você, que Nasce na Tela de sua Consciência sobre os Impulsos de algum Tipo, se você ir sobre Opostos, o Espirito se Tornará mais Forte e Ele vai Voltar sem Parar; Se Você Enviar Você ai, mas também irá Retornar sem Parar. Portanto, não há Pergunta ou Apresentar ao Espirito ou para Evitá-lo, você tem que ver e Cruz.

Há apenas esta Noção, como você Falar de Impulsos, de Agir para Fora, mas você não pode enganar sua Pessoa dizendo que você Entregar o seu Amanhã Rígido, você sabe Muito bem, Independentemente da Unidade.

Deve ser Claro para ver o Mesmo Mecanismo Claro que Existem Impulsos Irreprimíveis, mas se eles Existirem, Esses Impulsos em você, eles vêm muito uma Anomalia em você, Especialmente se você Deixar-se viver a vida, como você diz, Especialmente se Houver Coroas Radiante.

Mas Lembre-se você esta Pronto e não Pode dizer que não Sabia! Esta Totalmente Ativado. Tem Três Fontes Ativadas no Seu Interior o Sagro Kundalini a Paz Celestial a Segunda Fonte na Sua Super Mente a Lemiasca Sagrada Junção do Masculino Sagrado e Feminino Sagrado O Uno Adam Kadmon.

E em Sua Essência você Vive a Morte Consciencial até Reconhecer o Poder do Amor Luz Vivente e Finalmente o Coração do Coração o Confiou à Luz e Ver Como as Coisas estão Indo. Se é Óbvio, se é Fluido, isso Significa que Graça está Presente. Portanto, neste Ponto, Tudo se Tornará Extremamente Fácil.

Isso quer dizer que Há algo que não tenha sido Informado, Geralmente nos Chacras Inferiores, o Primeiro, Segundo ou Terceiro, e Apesar de Até Mesmo a Onda de Vida ...

Eu te Lembra que, Quando a Onda de Vida é Montada, ela Limpou as Memórias dos dois Primeiros Chacras, mas sempre há Sobras, Hábitos. Então isso, Convida-o a Olhar para o Tempo Exato em que a Unidade. Porque é que Este Desejo?

Esta é a Atração da Matéria, a Atração para a Forma, Qualquer que Seja o Objeto de seu Desejo, seja Ela uma Pintura, um Irmão ou Irmã, ou Qualquer outra Coisa. Não Pode Existir no Instinto para Aqueles que Vivem o Fogo do Coração, Espirito não Existe.

Pode Haver Pontos de Interesse, mas nunca é Impulsivo, nunca é de um desejo qualquer Evidência de vida se Tornar Realidade, mas a Pessoa, ela não se Moveu uma vez que é Ela que Comanda mas a Supramente e do Ser. A Alma ou o Espírito, se Quiser. Assim, a Existência, como você Sugere, esses Impulsos com Deixando a Vida ao Vivo, há algo que é um Pouco Contraditório.

Se a Vida Convida você para Mergulhar, não Memórias, mas como é o Medo que pode Existir em um dos Dois Primeiros Chacras, que é o Medo de não Agradar, Medo de não ser Reconhecido, o Medo de não Ser Amado. Então Seu Coração não Pode ser Livre, Mesmo se Você Vive em Relação ao Espirito. Isso é para ser Visto.

Então, eu Disse que o Medo, mas Também pode ser Algo diferente do que o Medo, mas em Qualquer caso, é uma Emoção Cristalizada Devido a uma Falta - e Falta sempre Respeitar a Pessoa.

 Anael disse que há, na Minha Pessoa, Mecanismos Instintivos por Resolver e ainda não visto por Aquilo que são, Devido à Pegada Transgeracional da Linha Feminina, Impedindo a Instalação Auto Mama, Despojado de todos os seus Desejos e Cada Unidade. Exatamente o que eu disse pouco antes.

Simplesmente Afirmou-se que Era Originalmente a Linha Feminina. Então, é Claro, Alteração do Sagrado Feminino e Falta de Amor vivido, não para si mesmo, e não pelo Coração, mas na Personalidade. Este é Exatamente o que eu disse  E este Défice Chumbo Feminino Sagrado se a olhar para Fora o que está Dentro ... Maravilhoso, o Espirito faz Perguntas e o Espirito tem Todas as Respostas.

E Descobrir Esta Composto em si uma Profunda Tristeza que Pacifica Hoje. Isso é Bom. Não Tristeza, mas o Fato de que Algo ser Remontado. Espirito mostra-lhe, e ele mesmo disse na Segunda Parte Exatamente o que eu disse. Então, o que é visto. Isso Não significa que o Espirito é Completamente Cruzado, mas há algo Essencial:

É Perdoar a si Mesmo, e mais Importante, Perdoar a Linha Feminina. Tudo é visto. Eu Sempre disse que Quando Foi visto que Ultrapassa. Esta não é, Necessariamente, ao Mesmo Tempo, mas Num Tempo muito Curto.

Através do que é visto, o que eu disse e o Espirito também disse, Há, Naturalmente, Perdão - para Espirito, para a Linha, a Unidade em Todos. Porque o Original Foi Visto, o Medo da Falta, o Medo da Falta de Amor e Gratidão Desaparecerá com o Espirito Mesmo.

Então é claro que, você está em momentos em que poderia dar pequenas coisas para fazer, especialmente artesanato, criar tabelas, cantar, atuar, precisamente porque Desenvolve Feminino Sagrado, ou seja, uma Co-Criação Consciente do Tipo Artístico que é Essência Feminina -

Não é o Masculino Sagrado em Externalização Aparência, mas é a Externalização, a Manifestação, Compreensão e Viveu o Sagrado Feminino. Mas é algo que é muito comum para os irmãos para sempre olhar para fora, muito mais do que as Mulheres.

Então, ver o que foi visto já é Perfeito, então Perdoar e Passar por isso sem Anexá-lo. Isso só Prova que o desejo, como o Espirito mesmo diz, os Resultados e o Destino de seu Coração, o Espirito pelo Menos é Visto. E, Especialmente, Gostaria de Lembrar que, Independentemente da Unidade, Qualquer Unidade Resulta na Reprodução da Unidade, é um Processo sem Fim.

Então, Naturalmente, não há Dúvida de 19 Picaretas na História da Mãe que Poderia ter Acontecido, Porque isso, você também vai Looping. O Importante, como lhe disse, e Manifesta-se em mais e mais Concreto,


A Troca Rápida eram muito Rápido, não é uma Inundação, é uma Pequena Ondulação. Em seguida, continuar com as perguntas orais. É o som da Concentração de Ioga em seu Interior durante uma Meditação? Sim, com certeza, mas é muitas vezes associada a asanas, ou seja, posturas, muitas vezes dedos em outros lugares, mudras, como eles dizem ai.

Porque você sabe muito bem, por Exemplo, Quando você está no Coração do Coração, ou quando há um Fogo que Acende-se, se você Prestar Atenção, o Som do Espírito e da Alma são Alterados, Tornam-se Muito, muito Afiado, muito Alto e muito Intensa a Intensidade, de Volume, se Preferir, Aumenta.

Claro, Meditar sobre esse Som, que é parte do Kriya Yoga, mas não há nada Complicado eh, não é, é só Usar, como lhe disse, a Intenção do dele, e deixá-lo se Desdobrar para ser Realizado. É só que, não há Nada Mais.


 Assim então, caro amigo, tem havido tantos ensinamentos que foram assumidos, é para você fazer essa síntese se, lendo o que foi dito ou o que você viu.

Eu quero fazer o Bem, mas o que é o Ponto, como já foi dito, e muito longo Caminho. Então Eu convido você para Encaminhá-lo para este ou é que você é Preguiçoso. Mas vou Repetir as mesmas palavras, mesmo se outros Irmãos de Melquisedeque que Falaram.

O Sagrado Masculino e do Sagrado Feminino, que é, Obviamente, o que leva à Androgenia Primordial eu vou ficar nas Generalidades. A Parte do sexo Masculino, a Parte feminina, mesmo que não é Sagrado é o Yin e Yang, o Brilhante e Escuro, o que ainda não Informou como Dizem os Chineses, por isso você tem que Resolver Antagonismos Interior-Exterior, Efémero e Eterno, para viver Unidade e Androginia.

O Sagrado Masculino também é Co-Criação Consciente, é a Projeção da Consciência Fora; Sagrado Feminino, é tanto o Ato Criativo, Especialmente nas Artes, mas também a Capacidade de Voltar ao Centro, é Claro.

 Posso dar-lhe Generalidades. O que Importa por trás desta Questão, em vez? O desejo de se Comparar com o Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino, certo?

Bem Reler o que Foi dito. Mas o Importante é não Mentir. Gostaria de Lembrar que a Sagrado Masculino e do Feminino Sagrado, neste Período em que o lado de Fora e de Mesclagem para Dentro, Resultando na Criança Interior, o Andrógino Primordial que não é nem Masculino nem Feminino, Sagrado ou não Sagrado.

Você está Período de Reunificação do Efêmero e do Eterno, Vamos Repetir Interminavelmente de Maneiras Diferentes. Primeiro, Forma Educativa, Explicou o Sagrado Feminino e o Masculino Sagrado, Bastante Abundante. Agora, o que Acontece Nessa Fusão do Efémero e do Eterno, que é, Obviamente, Ambas as Polaridades que se Fundem em Unidade, Criança Interna, que ainda está Ligado à Alma, e a Fusão Definitiva do Andrógino Primordial que se Juntou a Presença Infinita ou o Absoluto.

O Sagrado Masculino é Também a Sensação de Energia e Consciência, a Partir do Interior para o Exterior; o Feminino Sagrado, mesmo que seja a Expressão Artística é sempre um Fora para Dentro o Movimento em Todos Dialético e em todos os Planos. O Andrógino Primordial, o Coração do Coração é o Centro; Também está Localizado Acima do Nariz o Corpo, e é Ligada ao Fogo, é claro.


Ele Foi Nomeado o Andrógino Primordial, este Corpo 12, mas Também Corresponde à Vibração G, isto é, o ponto do Triângulo do Fogo, onde o Antagonismo é Resolvido, como já disse , Macho-Fêmea, Positivo-Negativo. Mas não Vê-lo em Termos de Luz, hein, Macho-Fêmea, ou seja, a Energia, Polaridade Masculino  Polaridade Feminina, Masculino Sagrado e Sagrado Feminino.

É Por isso que o Espirito foi Chamado Atração e Repulsão em Vez do Bem-Mal Porque é Demasiado Conotado, Bom-Mal, mas isso é a Resolução dos seus Antagonismos, do Interior e da Fora. Isso é o que Eu Posso Dizer Restante muito Geral.

Mas se Você Precisar de Mais Detalhes, Eu vou Referências a tudo o que foi dito, que Foi muito Tempo de Qualquer Maneira. Vou dar as Últimas Notícias do que está Acontecendo, que é Neb Heru? Niburu Está Desaparecido desde 2009 huh.  


A Questão é esta Hercobulus: você quer a Notícia, Certo? Assim, não só Vulcões continuam a Reavivar em todos os Lugares, não apenas sobre o Anel de Fogo do Pacífico, mas você Fuma, que está Relacionado com a Pressão da Camada Intermediária de Magma, que Começa a Vazar.

 Em Falhas Ocorridas após Tremores de Terra, em todos os Países do Mundo, e essas Falhas Fora do Fumo, que é dizer que o Magma, Apesar do Trabalho Dragões mais Intensas agora, a Pressão Continua a Aumentar.

Isso Significa, Naturalmente, que a Influência Direta do Hercolubus está se Tornando mais Prevalente na Terra, não é? Foi Explicado para você, Eu acho, eu não Sei por quem, Neste Momento, mas no Tempo Antes.

Assim, a Pressão é Maior na Terra, mas em Você, você tem Todos os Sintomas de Fogo Esquerda e Direita. Novamente, isto não Para Evacuar Memórias é algo para Deixar sair, não tem Necessidade em você. Você Pode Agir, é claro, com tudo o que foi dito, eu acho, mas é o mesmo Mecanismo que Ocorre em Você -

Mas você Não Fuma, mas o Espirito Virá - é Exatamente o mesma coisa. Com Relação aos Sinais Celestiais, você - e Foi Dito pelo Próprio Miguel em Setembro - um Número Considerável de Meteoritos que Passam por todos os Lados. Claro, isso Está Acima Hercolubus. E você sabe, tem sido dito há muito Tempo, o que é um Número de Grandes Meteoritos que Atingiram a Terra.

Não são eles que desencadeiam planeta-grid eh, mas Espirito dispara um Choque para a sua Consciência, isso é exatamente o que você está Experimentando Agora. O Arcanjo Miguel, como você disse, é muito Ativa.

Espirito é Muito Ativo no Céu, por Meteoritos, mas é Muito Ativo em sua Cabeça para Cortar os Últimos Circuitos de sua Mente e Livrá-lo de Certos Hábitos.

É a Vibração Micaélica é o que você está Experimentando Agora. Isso é o que você faz, em Sonhos, ou é Claro, vê-lo em seus Diferentes Componentes que são Sobrepostos Fase, Hein, Camadas é Concluído, a Prova, Interdimensional Merkabah Pessoal Está Ligado. E você Sabe que, Quando um Foguete é Inflamado Lançadores, Bem o Foguete Vai. Você está Exatamente no mesmo Estado.

Essa é a Notícia. Agora, a Vida, você Ver por si Mesmos a Luz Brilha mais e Mais Violentamente que Permaneceu em Segredo, Cada vez mais. Espirito Participa Tanto a Consciência, mas Também Existe Ainda  a Vontade dos Meninos Mal de ter você com Raiva.

 Porque Eu Lembrá-lo que os Arcontes se Alimentam de suas Emoções, e se Você não tem Emoções e se você é Indiferente a todas Essas Revelações são, ou Porque você Dorme, ou Porque você está Liberado e não Sabe, ou Porque você Está com Medo, bem, Eles são Felizes, Porque você Alimentá-lo.

Portanto, são a Maior Parte da Agitação - e Eles Sabem que Haverá uma Grande Agitação - Mais eles Podem tentar novamente, finalmente, eles acreditam, Recuperar Energia e Consciência assim como os Arcontes. Mas isso é tudo acabado agora, porque o que é mais Velas, e cada vez menos, você já não pode Esconder você e nada Pode ser Escondido.

Essa também é a Face to Face, que Termina a Sobreposição. Essa é a Notícia.  Agora, em Relação ao Cenário Provável, Eu já Mencionado, você Realmente Agora Voltar no Último Dia do Ano, muito em Breve, que tem a maior Chance de Ver Realizado a Profecia. Mas, Novamente, como Era Chamado, Creio Eu, ao Impessoal, Ninguém Pode Saber a Data, mas você Ainda Tem Sinais, você Pode Tomar a Temperatura do que Está Acontecendo em você e o que Acontecendo na Terra.

Você vê que os mecanismos de incêndios que ocorrem em você às Vezes é muito Intenso, muito Intenso, o Corpo como a Nível Psíquico, o Nível de Emoções se Espirito Permanece no Nível dos Instintos que Temos Falado sobre Horas. São Fogo a Impulsos, é um Fogo na Cabeça, há Fogo no Coração, não Havia Fogo por toda Parte. Então é claro que este é o panorama observável para você.

Claro que Nibiru, Hercolubus Também Atinge o Limite de Visibilidade em torno do Sol. É por isso que ele Realmente é Fotografado, quer pelos Satélites de Observação do Sol, mas Também por algumas Câmeras em Determinados Momentos e em Certos Lugares.

Além disso, você deve ter notado que a Pulverização Retomada Intensamente, apenas para Ocultar o seu Ponto de Vista. Claro, eles não podem Esconder Efeitos Eletromagnéticos, mas a Aparência Visual de Nibiru, ainda é a Erupção, em sua Realidade, de um Corpo Celeste, e que, na Consciência é quando mesmo um Grande Sucesso, Independentemente dos Efeitos DELE


E o que Vemos desde o Início deste Ano, além disso, nós lhes Dizemos que tudo é Feito e é Iminente, mas a Cada Dia é um pouco mais Iminente, embora não Sabemos a Data .

Os sintomas, os Primeiros Frutos, os Sinais que você Vive em sua Consciência, e a Iluminação do Merkabah Agora nos Dizem que você Está certo para o Espirito. É por isso que eu disse que é Inútil para Determinar uma Data, você tem que viver o que Importa para Viver: Ligar o Merkabah, o Face to Face, o seu posicionamento dentro do observador ou testemunha, ou seja, da Presença Infinita e do Self, que é o Equivalente quando você está Alinhado Internamente.

Isso é Novidade. Não Importa o Fogo Também? Tudo está bem. Pergunta: Mas já foi Explicado mil vezes, você Perde toda a Cabeça ai. Animais, Crianças, Bebês, Avós, tudo isso, foi Explicado em Comprimento, Largura e Diâmetro. É melhor para Soprar o Lançando  do Fogo, huh.

O  Som da Alma Desapareceu por meses. O que Significa? Eu tinha a Perspectiva de Anael, Eu gostaria de Ter a Sua. Mas o som da alma é um Testemunho para a Ativação dos chacras e Recepção de Luz. Ela Flutua. Espirito Aumenta, Diminui, a Alma pode até mesmo Desaparecer algum Tempo; a Alma não tem valor, você não Precisa se Preocupar, porque Eu sinto uma Preocupação por Isso.

Você não Pode Perder o seu Espírito assim, Especialmente Quando a Luz Penetrou, não se Preocupe com isso Agora. Quando o Fogo Ígneo Começa a Agir, o Som vai Voltar, e muito Forte. A Canção da Alma, como o Espírito, é o Testemunho de sua Conexão.

Claro, já há muitos Anos Flutuou, o Espirito Cresceu, ele desapareceu, ele voltou, ele Estava de Pé, Mais ou Menos 24 Fortes. O fato de que ele desaparece a partir do Início deste Ano, você diz, é que este é um Momento Importante para você Viver o que é Viver. Não ver e não Planejar : "É isso aí, eu não vou ter sucesso, não vou chegar ai," eh, não tem nada a ver com isso. Não há outra explicação que: é uma preparação.

Eu sei como te Responder, Anael, mas é só isso, nada mais. Veja nenhuma Perda ou Qualquer coisa Terrível, ou não está em Linha com a Luz. Quando as bainhas chacras são queimados, se o Som Apareceu e Alma desaparece, não Importa, Especialmente Agora que Existem Mecanismos de Dissolução Final ou Reversão Final da Alma.

Então, Obviamente, se você estiver em um desses Processos, a canção da alma podem Desaparecer antes de ser Substituído pelo Canto do Espírito. O Som do Espírito Permaneceu, eu há muito Tempo. Bem, isso significa exatamente o que eu apenas lhe disse:

E que a Alma está em Processo de Dissolução. Eu voltar, é Melhor você Pede Pede Fogo Antes do Tiro eh, Isso é Preferível. E Sobre Aqueles que têm o Som do Espírito Durante Anos, sem ter Tido a sua Alma? É que sua Alma era, você sabe, Mascarado Pelo som do Espírito Simplesmente.

Os Sons são Precisamente Identificável Entre a Alma e o Espírito como você diz, quando há uma Lacuna, por assim Dizer, Entre a Alma e o Espírito. Quando a Alma Sobe Para o Espírito, e a dissolução da Alma é Realizado pelo Espírito, então, nesse Ponto, o Som é muitas vezes Misturado, ou, por vezes, como no caso desta Irmã, ele Desaparece nível de som da alma.

Mas, Afinal, quando você está Liberado vivo, pela Onde vida, por Exemplo, são mais o Som da Alma e do seu Espírito, é o Som da Consciência da Fonte de Cristal; este é o que você está Experimentando Agora para Alguns. Isto é aproximadamente o som que alguns de vocês percebem agora, que vai ser o som da Chamada de Maria, das Trombetas.

Você vai Primeiro Ouvir as Trombetas do Céu e da Terra, com Tons diferentes, como o que foi Gravado em Toda a Terra, mas Permanentemente. Depois Aparece Soar muito Cristalina, que vai ainda Assustar os Irmãos e Irmãs que não Estão Acordados, mas aqueles que ouviram ou mesmo ouvir o Som da Alma ou o Espírito Retornará Ressoam com Esse Som, e isso é o que é um Agente Efector, Por assim dizer, do Êxtase.

Tudo isto está Relacionado com a Abordagem de Nibiru. O surdo ouvir o Som de Trombetas? E os Cegos vêem Nibiru? Mas Eu Gostaria de Salientar que você pode ser Surdo de Pedra e Ouvir o Som da Alma e do Espírito, não tem nada para Fazer, não é Através dos Ouvidos, mesmo se o Espirito está localizado ai.

O Relacionamento com a Audiência? Nenhum. E Nibiru, para os Cegos, será visto na Visão do Coração Instantaneamente. É possível desenvolver as Mudanças que Haverá no Ferro no Sangue com a Influência de Nibiru.

Bem Nibiru, que já Está no Núcleo da Terra. É ... a Ressonância do Núcleo de Cristal com o Derramamento de Sirius, o Espírito Santo e Radiação Tripla, uma vez que o Casamento Celestial, é Claro, que o Núcleo da Terra Reage a Nibiru. O manto, a Camada de Magma huh, Eu sempre disse que Haveria um Renascimento de Todos os Vulcões do Anel de Fogo; isso já é o caso de muitos anos.

Eu apenas lhe disse que o Fogo, saiu através das Rachaduras Agora, mesmo se não Houver Nenhum Vulcão; é a mesma coisa que Acontece em seu Núcleo, em seu DNA, é Claro, é o Fogo que você está Vivendo Agora. O que você quer saber mais em Comparação

... A Abordagem de Nibiru vai fazer as Pessoas Loucas, é por isso que eu disse que é melhor do que Lançamento Explosivo Fogo. Todos os eventos que você vive, todos os sonhos que você descreveu-me, em seguida, combiná-lo e tudo que Anunciamos. Temos dado sinais físicos suficientes, e você vive, além disso, o que você quer?

Ou você está procurando uma outra resposta, que muito, mas eu não entendo. Se alguém está perto de um Centro de Recolha no Momento da Trombetas, deve abordar os Navios? Certamente que não. Vá para casa e deitar na cama e ficar quieto; Nós controlamos Tudo.

Não é Você quem vai Decidir levar o seu Carro ou no Avião para ir a um Lugar na Esperança de Ser Salvo, não é? Foi dito pelo Próprio Cristo: "Um será levado e deixado o Outro" Onde quer que Esteja. Não é você que Decide, não é a Pessoa, não é Isso, a Inteligência da Luz.

Mas não se Preocupe, o seu Corpo será Visível e sua consciência também. Se o Espirito deve ser Visível para Dracos, será Visível para Dracos; se Ele deve ser Visível para Vegalianos, será Visível para Vegalianos; se se Trata de os Elfos, Duendes vai Encontrar uma Maneira, com Relés, para Levá-lo para casa. Não é você quem está à Frente, que é Quem lhe disse isso?

É onde o Abandono à Luz ai? Quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la, ficou claro o suficiente. Se você estiver viajando, nós parar de viajar, você vai para casa e ir para a cama? Se você estiver viajando neste momento é que você tinha que estar viajando; tudo está no seu lugar. Você não vai embora para a cama agora, certo?

 Então viva sua vida e onde você está. Se você estiver longe de casa, é claro que você não pode ir, mas se você estiver longe de casa é que você tem que ficar longe de casa. Se você está em uma ilha do Pacífico, no topo de uma Montanha ou em Qualquer lugar não Muda Nada. Digo "ir para casa" se você está ao seu lado.

Você não tem que Planejar para ir a qualquer Lugar ou Local é a pior coisa a Fazer, o Pior. Satisfaze-lo Siga as Linhas de Menor Resistência, Viver o que você tem que Viver, você está no seu Lugar Certo. Por que ainda quer Controle de onde você está e o que vai Demorar para fazer?

Não há nada a fazer, onde quer que esteja, mesmo se você estiver subterrâneo onde você acha que são protegidos, como os chifres. Se você precisa de ser realizada por um Navio de Draco, você será varrido por navio Draco.

Se você precisa ser Transportado por uma Vegaliano, você será transportado por um Vegaliano, onde quer que Esteja. Ele tinha sido Explicado, o Vegaliano e outras Pessoas vê-lo.

Eu disse que Estávamos ... a maior Parte da Confederação Intergaláctica é em torno da Terra, que são Declarações que são Feitas. Estas declarações são feitas tanto para a Terra, mas também para alguns Grupos de Irmãos e Irmãs. Como você Mostrar a sua Abandone-se à Luz, se você quer decidir constantemente, o plano de onde você está indo para ser baseado nos Eventos?

É a prova de que você não está dentro, é um déficit de Interioridade. Reler a Bíblia, reler as mensagens e, especialmente, voltarei para vós. O que você quer preservar? Gostaria de Lembrar que as Trombetas vir um número de dias antes da Chamada de Maria, mas quando você ouve as Trombetas, se você Estiver do outro lado do Planeta, você vai fazer o quê?

É que você deve estar no outro lado do Planeta, e não se Preocupe. Eu disse para ir para casa se você estiver perto de você, mas se você não está em casa, há uma Razão também. Mas se você quer saber a razão para resolvê-los, isso significa que você não está no Abandono à Luz e que você está Firme pela Pessoa. Não se preocupe com isso.

A partir do Momento em que as Trombetas Soará em todos os Lugares, você será Guiado, antes mesmo de Estase. Alguns Corpos será Completamente Invisível, mesmo na Natureza. Você será levado, por assim dizer, por Maria Chamar onde quer que Esteja.Há longo Tempo


Não se Esqueça que em Cápsulas Vegalianos, nem Todos, Infelizmente, não é isso, mas muitos que Passarão em Círculos de Fogo serão cobertos durante a Estase. Então, durante a Imobilização, você está Morto, então o que diz respeito pode Haver? Bem, acordar será uma outra história, mas isso vamos ver, mas não durante a Transferência, não há ... não pode haver qualquer ansiedade ou medo, por isso é, sim, que você estava com medo para o seu filho .

Mas qualquer que seja a diferença horária em relação a sonhar como uma criança, e quando ela foi, talvez, já um adulto quando você tinha esse sonho, isso significa apenas que você não tem os mesmos caminhos.

Gostaria de lembrar que depois da Ressurreição, tudo o que tem chamado os laços familiares, filhos, pais, representará nada para você, nada, exceto talvez para aqueles que têm mantido o corpo com o corpo Existência.

Mas isso só te fazer feliz, mas haverá mais laços de sangue, eles já não existem, mesmo se você se lembrar quem são seus pais ou seus filhos. Eu já disse, mas é sistemática - -

Por que você, por que você quer as Regras da vida em Eternidade são Modelados aqui com o Conceito de Família? Quando você sabe que a família está Relacionado com o que tem Sido o Arcontes. É claro que para você Neste Mundo, o Amor de Família, Marido, Esposa, Filhos, é um Grande, mas então é de nenhuma Importância.

E, Além disso, Nunca Teria Permitido que Pais e Filhos Separados, essa Separação é Feita Automaticamente - e isso não é uma Perda, é uma Liberdade. Isso não Significa que você não vai Ver os Pais, os Filhos, mas você não vai ver na Forma e Função que Tivemos Hoje, Certamente não.

A noite, Deslocalização, vou Fazer o Coração dos Derrames com os Irmãos e Irmãs, de volta no Seu Corpo, Eu me lembro Seres com quem Compartilhei isso. Com que Corpo Eu viver sem Essas deslocalizações o Fará? Pode ser Pura consciência, a Deslocalização de Consciência não Precisava do Corpo de Essência.

A Consciência não precisa corpo. Espirito também pode ser o Corpo de Essência, mas não faz qualquer Diferença se Existe um Veículo, ou não Existe Veículo, mas em Qualquer caso, não é um dos Veículos quer o Corpo da Essência, este não é Certamente o Corpo Astral. Mas não faz diferença nos efeitos.

 E deixa uma Vibração Especial aos Seres com quem Compartilhá-lo Portanto, não, Querida Irmã, pedir-lhes para eles, talvez, huh, eles vão ser mais capaz de lhe Responder. Você sabe muito bem que, mesmo no Processo da Consciência de que havia a Deslocalização de Consciência são aqueles que tiveram a Memória de Ambos os Lados, mas às vezes há apenas um que teve a Memória.

Mas, no Entanto, que é Encontros com Povos da Natureza, O Espirito irá levá-lo para mais Liberdade e mais Evidências quanto à sua Eternidade. Mas pode haver Memória ou não. Em geral, se o Corpo de Existência Contra o Estado de Ser  Corpo, a Memória está Presente.

E mas se Comunhões você vai viver em Mudança, você não Vê o seu Corpo, mas você Existência saber o que o Irmão ou Irmã que tenha Experimentado isso, se o Espirito está Dormindo, Ele não é Lembrado.

Por contras, é também no Corpo da Essência na Deslocalização, há o caso em que não Haverá mais Memórias Lembram e Fatos. Tudo é possível neste Nível. Outro  É hora para o Intervalo. Então eu digo a você Imediatamente, ou mais Cedo. E Carregar para perguntas, huh. Eu enviar-lhe todo o meu Amor, mas não muito Tempo porque logo Retorno. Em  Amanhã cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário