ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 24 de dezembro de 2016

IMPESSOAL FELIZ NATAL!

Esta é a Nossa Cerimônia Nesta Noite como Nenhum Outra, Nenhuma Cerimônia Pode se Aproximar de seu Mundo, Do Novo Mundo e Nenhum Ritual de seu Mundo pode se Aproximar deste do Novo Mundo, onde Estão Presente Aqui Hoje pode Evocar.

 ... Silêncio ... 


Então a Sua Coroa de Glória, Efusão pela sua Fonte de Cristal, Acende-se com Milhares de Luzes e um Milhar de Chamas.

... Silêncio ... 

Tal é o Dom da Vida. Ela se Espalha como um Néctar em Toda a sua Consciência e em Todo o seu Corpo.

... Silêncio ... 

Então, se Tivéssemos de Nomear-lhe, além de sua Identidade Terrena de Acordo com as Leis deste deste Velho Mundo, você pode ser Chamado a Bendito ou Feliz. Nenhuma Circunstância deste Novo Mundo, do seu Corpo como sua Consciência, não Pode Impedi-lo de ser Abençoado. Em Seguida, o Fogo em Chamas Ígneos em seu Peito. Em Seguida, o Fogo Ígneo se Espalha a Partir do Peito. Então você Está Batizado Por a Água da Vida.


Saúdo, pois, Cada um de você em Nosso Um Templo. Então Eu me Curvo lhe Para Louvar e Obrigado por Estar Comigo até Então. Então, Eu me Curvo a Ti, na Tua Chama da Vida. Eu me Curvo à Verdade e na tua Beleza que nenhuma forma não Pode Ilustrar Porque Excede em muito qualquer Forma, mesmo Perfeito, Porque vai além de Todo Desejo e Todo o Desejo.

... Silêncio ... 

O que Posso dizer Mais? O que posso Mostrar-lhe Mais? Não há Melhor Vista do que o sua em sua Própria Eternidade. Não há palavras melhor do que o seu para louvar de sua Ressurreição Cantando.

... Silêncio ... 

Eu Me Curvo a sua Chama, Porque Eu Sou a Chama, como você é. Aqui é o meu Tributo, que Acompanha a Canção da sua Ressurreição.

 ... Silêncio ... 

Então Eu honrar a sua Presença, Eu Honrar sua Chama e Honrar seu Amor. Assim é a Vida na Eternidade, um Tributo Permanente para a Beleza da Vida, a Beleza de todas as Formas em Cada Mundo, Cada Universo em cada Multiverso e além de Qualquer Experiência como Qualquer Mundo, Hoje honro teu Vazio, Eu Honro o seu Ilimitado. Imediatamente, sem Esperar, Agora você é Espirito.

... Silêncio ... 

Então nós Recebê-los, Outros, na Brancura Imaculada. Onde Pode Existir nenhuma Diferença. Independentemente da Forma, independentemente do Mundo, esta Imaculada Brancura, a Alegria Está ainda em Crescimento.

... Silêncio ...


Então você está Pronto, Porque não há nada para Melhorar. Vê o Espirito. 

... Silêncio ... 

Meu Amigo, meu Amado, que Palavra Poderia Transcrever ou Definir o que você está vivendo neste Momento? Que Expressão em seu Rosto poderia Traduzir o que você está Fazendo Agora? Só o Silêncio pode ser Responsável por este Fato. Amar a si Mesmo como Você é, além de Qualquer medida, neste Branco Perfeito. Eu estou consumido com amor de vós e em vós. Esta consumação é permanente e sem resíduos, sem qualquer sombra. 

... Silêncio ... 

Meu Amigo, meu Querido, Eu te Abençoe, Mesmo Quando Você e Expressar a Minha Gratidão Pelo que Você É, o que você vai ter que Abrir Para o que Você Disse "Sim ". Nenhuma Palavra Pode ser o Suficiente para Deixá-lo Fazer Isso, Então Eu lhe Digo no Fogo do Amor e da Luz do Amor. 

... Silêncio ... 

Eu me Aposentar em você Agora, este Espaço Expressão e de Evento. Isso Completa a sua Audição ou a Leitura de sua Data, mas que Terminou em Nada o que você está muito Pelo Contrário. E Eu Entregar a seus Cumprimentos do Coração mais Puro. E Eu Reunir o seu Amor e Bênção.  

E Ide em Paz. Seja Qual for a Agitação de seu Mundo ou a sua Vida, Você é o Portador da Vida Eterna Ser Livre, Onde Nada Pode ser Agitado. Eu Te Amo no Amor, e Eu te Amo em Liberdade, e Eu te Amo em Verdade. Vai Em Paz. Eu Dar-lhe a Paz. Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário