ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

IMPESSOAL O DIA DO ADVENTO!

Você Que Amam e são Amados, Falo da Palavra Dentro do Coração de seu Coração. Seu Eu volte a Ressoar e Vibrar em você a Chama da Vida. Pela Graça de Fogo Ígneo, Você Escuta, o que Você Lê, Não é Nada mais Do que o que você Está Pensando em si Mesmo. Em Seguida, Ouvir. Com o Mundo-Aí Está a sua Primeira Respiração, Aquela que Nunca Pára. Você Está Convidado a Ser.








Eu Convido Você para Drenar o Fluxo Perpétuo de Cristal Fountain, Onde seu Coração Pode Saber nem Barreiras nem Limites. Ouvir esta Canção de Glória que já às Vezes você Ouve em sua Cabeça e seus Ouvidos, e que Agora está se Espalhando, Trazendo as Boas Novas a Cada Extremidade do seu Corpo.

Chegou a Hora de ser Livre, Para Ver Verdade. Assim, Nestes Dias em que a Liminar da Luz está se Tornando Cada vez Mais Urgente, Espirito Convida-o Também Para o Mistério da Vida, o Mistério da Ressurreição, Mistério da Verdade de que Nada na Terra Onde o seu Pés São Colocados Pode Transmitir Maneira Real.

Aqui é o seu Novo Reino, não é a sua Glória. Dirija seu Espirito em nenhuma Circunstância para você, Porque nestes Últimos Dias, Você Banhar-se em um Banho de Graça que é Independente de Todas as Circunstâncias de sua Vida.

É até você para Verificar para Ver, Para ser Dizer "Sim" e, Especialmente, para Viver sem Restrições. Você Penetra, se Quiser, nas Mansões de Eterna Alegria e Paz Infinita. Olhe, Olhe ao seu Redor, Olhe para você. Tudo o que é Exterior é Quebrado antes de seus Olhos, Enquanto no Mesmo Tempo e no Mesmo Tempo, que é Flores Verdadeiras e Cresce mais e mais Rápido.

A Fragrância do Espírito já Afeta seus Sentidos e sua Pele, Fogo Ígneo talvez já tenha ido, Talvez Você está Aí, nada de Estar, Sentindo nada, nem Duvidar de Nada. Então Eu Anunciar a Boa Notícia para você Também, que Olha, Inclinar-se sobre Quem você é, em seu Coração, o seu Olhar Retorno, Escrever se no Espirito na Verdade Eterna, mesmo se você não sabe nada.

Chama esse Princípio, Chama esse Absoluto, Chamá-lo de Amor, Chamá-lo de Alegria, seja qual For as Palavras não pode Realmente Defini-lo. Não só tem que dizer "Sim", não apenas Olhando para Espirito o Caminho Certo. Você Não Precisa de mais Nada, nem o seu Conhecimento, Nem o Seu Desejo, nem Qualquer Desejo, Você Apenas,Até ao Final deste Ano, para Conhecê-lo, para te Provar, para Aproveitar a Vida Eterna neste Corpo Perecível. Só isso.

Tudo o Resto é Decoração, o Tom do Jogo, uma Experiência onde você Olha você Constantemente Virando os Olhos de Todos os Lados para que Haja apenas um Olhar que lhe Dá para Ver e Viver o Quem você é. Este Olhar não Depende de você, não Importa do que você Sabe, Depende Apenas de seu Sacrifício. Então Minha Palavra diz que, a Partir do seu Coração, Ouvir se Espirito e Vê-se, não em Jogos que você Gosta, não em alguma História, se bem que o mais Maravilhosa e Autêntica.

Você não Precisa de Qualquer Memória que Seja, Você não Precisa de Bagagem, você só Precisa Aceitar o Desconhecido, quem você É e não Sabe. Nestes Dias de Tempo da Terra, há Conjunção de muitos Fatos Terrestres e Celeste, mas Também de Consciência que Permitem Isso, Veja você, e Você vive com Facilidade.

Mas você Tem que ser Leve. Você Precisa Abandonar a Bagagem de Experiência, a Bagagem de Conhecimento, Você Precisa Desistir de Anexos de Bagagem, Crenças Bagagem.

Tudo isso deve Ficar de Fora e Pode Entrar em Qualquer Caminho para o Coração da Verdade. Em Seguida, o Fogo Queima Ígneo e Cortou Tudo o que Não tem Lugar para Estar. Estes são os Gritos do Mundo, são os Sons do Céu e da Terra, é a Raiva Surda nos Vulcões da Terra, Anunciando a Mesma Forma de sua Ascensão em Andamento.

Coloque-se nesta Alegria porque nesta Alegria você terá mais nada a Esperar, tudo será Feito Definitivamente para Você. Tempo de se Virar, o Tempo para Vê o Espirito, e isso é Experiente. O Espírito é Vivificado, o Espirito Reaparece. Tudo o que Você não Pode ser Feito para Viver Antes que além de toda Aceitação e Compreensão de Tudo o que Existe antes de Tudo o que é Necessário, não Para a sua Pessoa, mas pelo Quem você é.

Congratulando-se com que a Nova Vida Mostra - Aguda Agora por vezes Violenta também. Você não é Nada de Tudo isso, Esta Refere-se Apenas o que está Fora, Desligando-se do Momento em que seu Olho Interior Prevalecerá, se não Tiver Feito. O Amor é um Fogo.

Todos Aqueles que já Passaram por este Fogo antes que lhe Descreveu-o como um Fogo Devorador, que Consome tudo sem Queimar Qualquer coisa que é o Êxtase Indescritível como nenhum Outro, Fazendo você e Refrescante no Espirito em Santidade que você Está em Adoração Perpétua do Amor você é. Neste Tempo de Graça, não é a única Força que vai Resistir: O que você é.

Vire-se, se não já, e você vai Ser Reforçado como toda Humildade e Verdade. Você vai ser Tanto o Servo, como Professor, a Criança que Nasce como o Velho que Morre, Superior a Todos esses Papéis de Personagens nesta Fase do Teatro, Libertando-o, ao mesmo Tempo tudo o que Puder ainda Ver na Tela o que Você Jogar e Viver Fora.

O Mundo Inteiro, não o Seu, mas Todos os Mundos estão Ai em seu Céu para Cumprimentá-lo, mas, Acima de tudo, em seu Coração, mesmo Antes Visível Fora. Este  Novo look-há o Aspecto da Libertação. Isso Depende de nada Mais do que o seu Abandono e o seu Sacrifício, o Espirito não Espera outra Coisa Senão a si Mesmo.

Enquanto a Fonte de Água Viva que você Pode Finalmente Reviver e Clarear o que Parecia-lhe alguns Minutos mais Cedo, tão denso e vinculativo. Aprenda a Confiar em você como quem você é. Não há melhor Momento do que Agora, não há Lugar Melhor do que Aqui, não há melhor Momento do que Este Dia em que tudo o que lhe Mostrou.

Concorda também Olhar Para o que a Vida Quer Mostrar-lhe a Partir do seu Exterior, sem Procurá-lo, mas Vê-lo a Partir do Interior, onde Tudo será Claro para você como uma Sequência de Jogo. Em Seguida, sua Consciência Vai Navegar Livremente e não ser Dependente de seu Corpo, sua História, a Moral e as Leis deste Mundo, mas vai Colocá-lo Imediatamente com Impressionante Poder na Mordida de Amor, na Alegria, na Paz, e Especialmente na Verdade.

É ai, e Espirito está Esperando por você. Assim mesmo, o que você Vive para que a Glória Inefável do quem você é, de Viver Plenamente como Gradualmente. Olhe para você com um Olho, não Julgamento, sem Entender, mas o que Realmente vê o que está nas Profundezas do seu Peito, no Coração do Coração. E, em seguida, vê-lo, tudo terá desaparecido completamente, você pode ter Certeza, com a Mesma Leveza.

Mais Densidade e Caos Externo vai Crescer e sua Paz Será Estável e sua Alegria Inefável. Não se Regozijar Claro do que Acontece do Lado de Fora, mas você Regozijando-se por Concordar em Devolver o seu Olhar. Esta Luz se Alegra que você ou Queimá-la, no Espirito forja na tua Eternidade Encontrada. Espirito Esculpe na tua Forma Eterna, a do seu Ser Corporal e sua Origem Estelar.

Então, você Vai ver o seu Corpo e este Mundo por Aquilo que são, Simples Veículos de Experiências Efêmeras apenas Para Jogar, e Aqui, Especialmente Onde você Está, Nunca você Ganha, Enquanto você Sempre Foi o Vencedor e o Herói.

O Que Parece Que Você Jogar Hoje, o Espirito Vai Aparecer para Você como Algo que, na Verdade, Só de Passagem e Também, Acima de Tudo, Não tem Importância e Merece um Sorriso, Especialmente não Lágrimas, e não Especialmente Links.

Liberdade, Então Isso Vai Fá Dentro de Você, que você Vai Sorrir do que Você Poderia Juntar-se Neste Mundo, os Jogos que Você Jogou, Talvez; tudo Isso Vai ser Realmente Insignificante e Trivial Comparado com o Quem Você E.

A Vida lhe Pede para Usar Este Olhar, Graça Brilha a Partir do Momento Em que Você Olha para onde o Espirito é Necessário. Seu Corpo de Carne como o seu Corpo de Existência são Apenas Veículos que Realizam a sua Função, mas você não é o Veículo, não és mesmo o Motorista. Ver além e Olhar mais Profundo. No Coração do Coração, não há Nada que não Seja a Luz, não há nada, mas o Absoluto, e ainda Restam Todos os Mundos.

Todos os Potenciais já Estão Ai, Todas as Histórias já estão Presente, Porque aqui não há Tempo para Afetar Qualquer Coisa e não há Espaço para Criar uma Distância. Tudo é Simultâneo, Tudo é Perfeito. Como Pode ser de Outra Forma em Verdadeiro Amor?

Isto é o que Está Acontecendo Agora, se você Concorda em Assistir, Ignorando Todos os seus Medos, todas as Sombras, todas as Reservas, de toda a Raiva ou Todas as Negações de Todos as Negociações que você Pode Levar. Não há nada para Negociar com a Luz. Porque a Luz é Sempre "Sim" Para o Quem Você É.

Espirito Sempre Cantou a Verdade, Seja pela Palavra e pelo Silêncio, e Aqui você não Pode ser Enganado de Qualquer Maneira, Porque a Alegria é tão Pura e tão Densa que em Nenhum Momento a sua Consciência Pode Duvidar da Verdade do que Espirito É.

Cada Dia que você Aproxima o Período Chamado Natividade do Ano Novo todos os Dias Dentro do seu Olhar Pode Mergulhar mais Fundo e mais Intensamente. Deixe a Luz ao vivo e Trabalhar Principalmente através de sua Inteligência, na sua Consciência como no seu Corpo Efêmero.

Vamos Alegria Prevalecer sobre tudo o que é Pesado, Tudo o que o Incomoda. Não há Espaço para outra coisa senão Alegria. Ver o Espirito e Vivê-lo. Em seu Mundo, as Profecias Estão sendo Cumpridas, mas Você não Está em Causa.

Somente a Pessoa é afetada por Espirito e Aquele que olhou para Dentro e Viu, e Viu-o, Manifesto nada Comparado com esta Revelação. Isso Pode ser Tranquilizado ou Ofendido, mas que não Muda, Pois Além da Pessoa, Isso já é Feito, e Espirito já Está ai. Tudo o que Resta é Viver, de alguma Forma, uma Forma que lhe Pede Nada, mas Mantê-lo sob essa Luz, neste Alegria, sem Esforço, Espontânea e Naturalmente.

33'12 Então Tudo Cruz sua Cabeça e seu Coração, Tetrakis Composto Químico Hexaedro, Octaedro do seu Sacro, Começará a Sincronizar e Criar o Cântico de Libertação, um Vai Cantar a Terra e o Céu Momento Certo. E que você já vive em seu olho interior. Livre up desta Alegria, Alimentar-se o que Você é, Este é o único Alimento que é Confiável Porque não Depende de Nada deste Mundo. 

Este Alimento Manteve-se Intacto, Espirito não sabe as vicissitudes do seu mundo. O Espírito está lá, eu já lhe disse. Todos os dias do Advento que se Projeta, Eu Convido você Para Abrir uma Outra Porta, até ver que nunca Houve nenhuma Porta que o Acesso Estava Aberto. 

As Portas são apenas suas Projeções, esses Hábitos, essas Condições, Aqueles que sofrem, essas Crenças. Então, olhar mais Profundo,  o Fofo Ígneo  Fogo que Permite que você Olhe com Cuidado e você Deixar vir o que Emerge e o que Emerge é de Apenas Paz e Alegria, só Felicidade, Sem Meditação deste Mundo, Nenhuma Experiência Mística não Pode Tocar, Qualquer que seja sua Intensidade. 

Por aqui não há Questão de Intensidade, Mas da Verdade. E quando o Espirito é visto e Experimentado, tudo o Resto é Visto como Tendo Tido, Certamente, um Útil e Representante Novamente Apenas o que é Efêmero e que está Acontecendo. 

Cada Dia que Passa no Calendário desta vez o Éter Permite que você Viva Esta Graça com mais e mais Facilidade, com Paz e Alegria que vai Depender de Qualquer Circunstância deste Mundo e que não Pode ser Traído de Qualquer Forma, que Nunca Pode Secar ou Mesmo Diminuir. 

Cada Porta que você Conceituada, todas as Portas que você tenha Criado e você Franquia, você vai Perceber o Aumento Inevitável dessa Alegria e Dessa Paz, e Todos os Dias você se Abandonar um Pouco mais, ou tão Avassaladora, à Verdade.

Não se Desespere, Mesmo se isso não for Possível você Hoje, mesmo Neste Tempo de Graça, Devo Lembrar que é o Resultado Final, que de Chamado de Maria, o do Despertar Coletivo de Humanidade, a do Choque de Humanidade. Mas de Qualquer Maneira, Independentemente do que é visto ou não Visto, Persiste uma maneira de Olhar para Dentro.

O que Eu já lhe disse, a Única Chave e a Única Solução é Ai. Nada neste Mundo pode Satisfazê-lo, em Breve, nada neste Mundo Pode Alimentá-lo, nada neste Mundo vai manter qualquer ilusão. O efêmero, em Todas os seus Componentes, Desaparece para dar Caminho Livre para a Eternidade.

Lembre-se que as Palavras que você ouvir essas Palavras que você lê não São os Gritos de seu Coração, não são Gritos de Desespero, mas para a Alegria, Porque seu Espirito nunca Foi tão Perto, nunca Foi tão Vivo e nunca Será tão Perceptível e Sensível. Luz Pedir-lhe a Cada Minuto: "O que você espera, o que é preciso mais de você, o que você precisa?

Luz não Sofre mais Esperar, que Ferve, o Espirito queima, Ele Flui, que Irriga e Alimenta. Olha, isso está Acontecendo Agora. Seja qual for a sua Aparência Exterior, o Interior Chamando você de modo cada vez mais Franco. Para isso, Espirito Usa todos os Meios para Interferir com a sua Pessoa de Fora para Modificar Aspectos e Jogos para que você Possa Retornar mais Fácil para Você. O Marcador e o Testemunho dessa Reversão, Eu Digo, é a Alegria, a Paz e Tranquilidade.

Seja qual For a Mordida e Ardente Amor do seu Coração, seja qual For a sua Ausência, não faz Diferença. Há Momentos em Apenas Diferentes para Cada, Um que em Breve Serão Combinados na mesma Data, com Certeza, mas é Precisamente essa Aproximação e Abordagem que Cria o Impulso da Liberdade, a Dinâmica da Paz, a Dinâmica da Alegria que é o Oposto do que está Acontecendo e vai Acabar.

Não há Julgamento, não há Punição, não é Apenas a Autenticidade da Luz e a Luz nunca Juízes. Portanto, não Julgá-lo. Não Julgar este Mundo, não Julgar seus Atormentadores, não Julgue o seu Amor, não Julgar Você, Especialmente, Basta Olhar para Você. Tudo o Resto é esclarecido ou tornar-se mais Claro, e ele não é mais importante para você, de qualquer maneira, porque você
As nuvens se Afastar e o Sol Retorna e você sem qualquer jogo, qualquer Sofrimento como toda a Memória.

Seu Coração para Cima, em Seguida, Subir até a Fonte de Cristal para ser Lavado no Sangue do Cordeiro para ser Regenerado e Finalizado. Então você Onde as Velas de sua Liberdade para Carregá-lo, sem Qualquer Apego, sem ter que Olhar que Desvanecer-se e já é Passado.


Enquanto o Mundo está Cheio de luz, é Preenchido com brancura e Luz, apenas o que é Arcaico e que já está Morto - e que Não Sabe - Deve Desaparecer pela Graça da Luz, Porque as Apaga Luz cada Sombra e Nunca é uma Luta. É Apenas Óbvio que se Torna Real e é Tão Forte que não Sofre nenhuma Pergunta. Não Me Debruçar sobre o que Pode Parecer-lhe um Pouco de Peso Porque a Luz também Reduz isso Mesmo que você não Entende, mesmo se Você não Viu, mesmo se você não tem Isso É o Principio e o Fim .

O Tempo do Advento, o Tempo da Graça Torna isso Possível. Cada dia que Passa Dá-lhe a Oportunidade de ver Seu Espirito ainda Mais - para Aliviar a si Mesmo - ainda mais Todos os Dias. O Representante Digno do Fogo Ígneo Desdobramento em você é o Primeiro Hayot Ha Kodesh, o Fogo Evocado Sempre que Metatron Vem até Você.

Você Também Pode Chamá-lo Agora, o Espirito vai Ressoar em você Coração a Coração e Chamar o seu Olhar com Firmeza e Suavidade ao Mesmo Tempo te Ver, te Observando. Então é VEHUIAH que se Instala no Seu Coração do Coração. Aqui Está a Fonte de Fogo Ígneo Apareceu em suas Colunas Laterais como a Coluna Central.

Então Vai Queimar em um Grande Incêndio, que foi Sobrecarregar Você. Esta Enorme Incêndio também Consomem o Mesmo com Todos os Erros, todos os Erros da Pessoa. Dragões levar o VEHUIAH Fogo, a Teu Pode ser Legitimamente Ver e Recorrer ao Espirito.É Você Agora Também Livre para Viver em Você o Gênio Criativo de Fogo, o Primeiro Hayot Ha Kodesh, o Primeiro Querubim. Ouvi-lo, o que o Espirito diz que você. Ouvir Espirito e Vivê-lo.

... Silêncio ... 

Esta é a Oferta do Dom de Este Momento Especial da Terra. Este Dom é o Dom que você fez para si Mesmo Como a si Mesmo pelo que você Passou, Interno e Externamente, em Todos os anos do Convite da Luz está tão Trabalhado, com Resultados Variados Claro. Mas Hoje o Resultado é o Mesmo para Todos, não há Mais Tempo, não há nada Mais Vale a Pena. Você Mantem-se na Evidência da Luz é Dominante, Cada Vez Mais Intensa, Cada Vez Mais Quente, Mais e Mais Amor.

Então, Olhar Em você. Assim Vive a Sua Ressurreição e Vontade de Maria da Chamada, Assim Será o seu Renascimento na Eternidade, o que você já Viu, que a Consciência que Tens ou Não. O seu Subconsciente e seu Corpo sabe a Perfeição.

 Porque está Escrito Nele. Lembre-se, este não é Novo. É Apenas Algo que Tinha sido Escondido e Escondido, e Manteve-se como Oculto dos seus Olhos, no Fundo de seus Genes, no Fundo de sua Consciência Profunda Dentro do seu Coração. Então Graça te Chama para Tomar o seu Coração, para Ser Livre, a esta Consciência que só Conhece a Alegria, Paz e Amor.

 Em Seguida, a Voz do seu Coração, você ouve ou você vive, Ressoa em você, Chamando os seus Olhos Mais. Paz Preenche todo o Espaço, Deixando Apenas o Menor Espaço para sua Pessoa. Alegria Aceita, Aceita Paz. Você Pode Criar em seu Mundo, mas você Pode Criar Dentro de você. Você Apenas Tem que Reconhecê-lo, você só Tem que Acolher o Sacrifício para que a sua Coroação está Estourando com Verdade e Justiça.

 ... Silêncio ...

Todas essas palavras que dizem no seu Coração terá em Breve Precisam ser lido ou ouvido de forma Diferente em seu Coração; você não Precisa de mais Nada. Luz é o seu Guia Infalível Naquele Dia. Nenhum plano, nenhum mapa, nenhum plano que você projetar pode ajudá-lo com isso.

Não Precisa de nenhuma Estratégia, nenhum Ato. Isso é o que você vê em Primeiro Lugar, e isso é o que Faz você Livre de Novo, Eu diria. Em seguida, sua Coroa de Flores Glória Adornar sua Cabeça e sua Testa. Seu Sagrado Coração Será Mostrado para o Mundo, não de Ilusão, mas no Mundo da Verdade.

O Cristo Interior Será Orador em Chamas, como Representações do Sagrado Coração. Então você também pode Dizer Que: "Até o Coração Unido de Cristo e de Maria, pelos Corações Unidos de Verdade, Estou Livre e Eu sou Livre. ". Assim se Cumpriu a sua Ressurreição, Portanto, é Realizada a Ascensão deste Mundo. Houve um Antes, houve um Depois, Mostrando-lhe e Dando-lhe para ver e Experiência que Você não é Nem para a Frente Nem o Trás, Mas você está Sempre. Então você Fala seu Coração, e você Falar a Verdade da Vida Una, e você Fala de Alegria que Instala Paz, Porque esta Palavra, Então, Simplesmente Acompanha a Majestade de  Sua Luz e Amor.


... Silêncio ... 

Neste Novo Olhar para Dentro, a Música do Convite torna-se mais Premente. Todos os dias o Espirito vai bater em sua Porta um Pouco mais, um Pouco mais Intensamente. ... Silêncio ... Em todas as ocasiões em que você tem a Oportunidade, em Cada Oportunidade quando Tiver Tempo e Interesse para Colocá-lo Dentro de seu Olhar Conexão com o Uno, neste Momento, você vai Perceber que a sua Visão de Fora, quando você vai voltar para o Mundo, só Pode ser um Olhar de Compreensão e Amor.

Mesmo no Auge de Eventos, você não vai ver mais do que um Meteorito que Caiu na Terra, mas o Arcanjo Miguel, que Fertiliza a Terra e Desperta e os de Seus Irmãos e Irmãs que ainda estão Dormindo. Até mesmo Medo que você deve Manter este Mundo serão os Primeiros Frutos de Amor, Mudando Olhar. O Terror será apenas Momentâneo. Você está ai Também por isso que, em teu Esplendor e Amor, você Amortizado para Cada Irmão e Irmã, que é a Passagem.

... Silêncio ... 

Todos os Dias Também, neste Período de Advento, de acordo com os Movimentos de sua Consciência do Coração para Fora ou de Fora para o Coração, você se Torna Cada vez mais Fortalecido em sua Coração e Menos Vinculada pelo Efêmero, se Efêmeras do seu Corpo, as Relações de Curta Duração.

 Hábitos Efêmeras ou Para suas Alegrias Efêmeras. A Alegria Interior e Paz Varrer tudo não é Alegria e Paz. Não tenho nenhuma Ansiedade. Nenhum dos seus Pensamentos ou Qualquer um dos seus Entendimentos pode Igualar a Perfeição da Luz, na sua Ação e os seus Efeitos.

Será Mostrado a você, cada vez mais, pela Simples Mudar seu Olhar. Em Seguida, seu Sagrado Lemniscate se Acendeu pelos Pilares Laterais do Fogo Ígneo e você irá Juntar-se a Fonte Piramide de Cristal, onde o Seu Sangue Será Lavada, Onde Maria Vai Chamá-lo.

 E Onde Nada que é Errado, não irá Permanecer, nem Sequer a Mesma Respiração. Tu Mesmo Fogo, você Mesmo vai Ser Tudo Tu Mesmo Fogo, você vai Ser Você Mesmo todo o Multiverso, Você mesmo Sai Ser que Nada, você Vai-ser do Átomo e a Fonte de Todas as Luzes. 

Você Será todas as Chamas da vida. Assim é o Amor, é assim o Fogo e é Luz. Tudo Será Perdoado, tudo vai ser Regenerado em Outro Estado, talvez, de Outra Forma, porque Todo Mundo tem o seu Lugar da Eternidade. E isso, Pode Ser Agora, você não Precisa Esperar Para o Lemniscate Sagrada Coletiva e Parar a Terra para o Espirito. Ressurreição é Oferecido a Você, Porque é o Dom da Graça.

Se Você tem Vivido nas Instalações ou Etapas não fará Diferença. ... Silêncio ... Então, a Partir do seu Coração, todos Juntos, Seja Hoje, seja Amanhã, ou em uma Semana, Onde quer que Esteja no Planeta, não Há mais Tempo.

Então, Sim, Todos Juntos Agora, no Fogo Ígneo que se Espalha Para a Piramide Fonte de Cristal de Modo que a Água Viva da Ressurreição, a Água da Vida, é a Comunhão Entre Todos Nós. Não há Distância, Não Existe Hoje, Ninguém, Não é Tudo Isso. Você Descobre, nesta Comunhão, que Está no Coração do Impessoal, o Coração da Verdade.

E a Cada Dia, a Cada Momento, Onde quer que Esteja, a mesma Comunhão - que Está Derretendo - se Vidas.

 ... Silêncio ... 

Olhe. Veja e Parafusos. Você é o Caminho, a Verdade que Você é, Você é Vida.

... Silêncio ... 

A Cada Minuto deste Tempo a Terra é, se você Gosta, o Mesmo Fogo e a Mesma Comunhão, a mesma de Fusão. Esta é, no seu Templo, o Coração do Coração. E é sobre, não Sofrendo Qualquer Atraso nunca mas Abolindo Tempo e no Espaço


.. Silêncio ... 

Então Cristo vai lhe trazer o batismo do Espírito, que é nada mais do que a nossa comunhão, mas onde a alegria, além Paz, será preenchido com alegria e gratidão. O coro de anjos acompanhá-lo, tudo será regenerado.

... Silêncio ... 

Assim Termina. Neste Dia do Advento, o que você Pode Ler ou Ouvir-me, você Faz Agora que seu Encontrar o Coração do Coração. Você vai Encontrar o Mesmo Fogo, as Mesmas palavras em todas as Línguas, a mesma Verdade. Se Parece que você Tempo ainda distante por você, para que você possa ouvir-te, Rechear-te em que Eu Traí, e você Vai Encontrar se Espirito.

Gradualmente, à medida que você Instale seu Olhar Interior, "Vigiai e Orai", que lhe disse que o Cristo - e Pergunte - Você Aparecerá como a Única Lógica Óbvia, a Única Maneira de dar Graças e Testemunho de Luz de Trabalho e sua Verdade. Cada Coração com cada Coração, o Mesmo Fogo.

Cada Coração com cada Coração, a Mesma Alegria.

... Silêncio ... 

Na Graça de Fogo Ígneo teu Coração te Abençoa e Graça se Desenrola.

... Silêncio ... 

Então Eu te Abençoe, mesmo no Coração do Fogo.

... Silêncio ... 

Em Nome da Nova Aliança, em Nome da Missa Nova, a Partir do seu Coração, Eu Decreto a sua Liberdade, Eu Decreto Alegria Eterna.

... Silêncio ... 

É Tempo Agora que Seu Eu Cale a Boca e você Olha no Silêncio e na Paz, na Medida em que você Vive. Eu vos Saúdo, Eu te Abençoe, e Sempre, na Eternidade do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário