ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 25 de dezembro de 2016

IMPESSOAL DIA 26

Congratulo-me com a sua Presença, meu Coração em sua Chama Coração. Eu Honro as Escutas, sua Leitura e sua Presença.

... Silêncio ... 

Na Graça do Amor, pela Graça de Fogo Ígneo, Comunhões, em Cada um de Nós. No Branco Imaculado da Primeira Emanação Primordial ou Emanação Chegar de Luz desde que você está lhe Dado. Filho do Um, Eu lhe Saúdo.

... Silêncio ...





Numa Altura em que o seu Corpo de Carne é Atravessado pela Espada de Verdade, em Cada Esquina e em Cada Esquina, você é Convidado, por Ígnea Fogo do Amor, Para ser a Totalidade da sua Presença aqui neste Mundo e Neste Corpo.

Luz Hoje Ordenou seu Espirito a Ser o que Sempre Foi. Luz Guiá-lo e Iluminar a sua Consciência Totalmente e Indelével. O Fogo Ígneo sobe, ou Longo do Seu Corpo e vai Subir a Partir do seu Coração para Mostrar-lhe e Mostrar-lhe a Realidade de sua Eterna Estar Aqui onde você Está. Portanto, neste Ponto, a Evidência de que lhe é Aparecer para Você Completamente e de Forma Indelével.



No Branco de Amor e Unidade, Eu Honrar a sua Ressurreição e seu Renascimento na Eternidade, na Luz. O Conjunto de Possíveis Mudanças dentro de seu Corpo de Carne Estão Agora Finalizado e Concluído. Tudo o que você Pensa, o que você pode Ser Brilhante no Momento, Cada dia vai Trazer-lhe a Certeza, de muitas Maneiras, o que você é.

O Tempo não Está Iluminando sua Luz Ilusão, mas o Total de sua Presença, o Seu ser Corporal, aqui neste Corpo de Carne e Esta Consciência Passageira no que O Espirito Descansa. Tão Amado, Acompanhá-lo Imediatamente, sem Pressa e sem Questionar.

A Água da Vida, Agora Difundido em todas as Partes do seu Corpo e sua Consciência, você não pode deixar Qualquer Dúvida sobre o Processo que você vive. Na Luz, na sua Brancura de sua Unidade, Tudo o que Pertence a Ilusão que lhe Agora é Mostrado para o que é, Algo que só está a Passar, ir e vir, subir e descer.  O que lhe dirige, mesmo na Ilusão, nunca Morre e o que Leva você, mesmo na Ilusão, nunca Morre e nunca Nascido.

Isto é o que você Percebe e Viver, sejam quais Forem as Manifestações Corporais, sejam quais forem as Mudanças de sua Consciência. Todos estes Sinais, todos esses Eventos só está AI para Testemunhar o que você é, Trazendo-lhe Gradualmente, ou mais Brutalmente, para que se Conta da Ilusão, para Torná-lo Conta a Fatuidade de Qualquer Esperança ou Desejo de Qualquer Registrado Dentro deste Mundo.

Porque Agora a Vida Eterna vai de Cima para Baixo e de Baixo para Cima, de fora para dentro e de dentro para fora. Existem áreas mais Cinzentas, Exceto, é Claro que você Gosta e que você está Conectado, por Hábito, por Condicionamento. Espirito não Pode Existir dentro destas Zonas Cinzentas nem Fenômenos de Resistência, nem Memorial ou Mecanismos ou Lesões, mas Simplesmente a Embalagem Simplesmente Inscrito na Encarnação Falsificada deste Mundo em que Você não é nem Responsável ou Culpado, e Para os quais Hoje não há Nenhum Esforço de Necessidade para Ser Resolvido.

Luz Chama para a Luz, a Luz te Chama para o Reconhecimento, Gratidão e Alegria. Se você Aceitar isso, Alegria se Tornar tão pela Graça do Fogo Ígneo, O Espirito vai Consumir, Literalmente, Qualquer Coisa que Pode Impedi-lo na Tela de sua Vida, como o seu Corpo na sua Tela. Buscando o Reino do Céu que está Dentro de você, onde Nenhum Elemento Externo não é Desejável nem Útil. Em Cumprimento da Ascensão, no Cumprimento de sua Libertação, Situado onde você Está, onde você Posicionar-se?

Ser Visto, Para que você Possa Viver, Para que Você Expresse a Imprimir seu Espirito em Você. Mais do que Nunca, Neste Momento de Interioridade e Internalizar o Espirito Você Vai, é Ser Sugerido que Você Viver a Plenitude da Unidade, a Plenitude do Amor, a Plenitude da Graça e, Independentemente de Tudo o que Pode Existir em seu Corpo como Transitoriedade Efêmera de sua Consciência.

Você Precisa, Portanto, Orientar o Espirito e Pedir-lhe para a Eternidade, Desviando-se de que até Agora Foi Aceso na Ilusão. É Tempo de Compreender e, Sobretudo, para Viver, o que Você é, e não como uma Aspiração, Não como um Fim, mas Sim como a Única Realidade Tangível e Permanente. Assim é a Sua Própria Presença, Assim é a sua Eternidade. Então, Amando do Uno, Congratula-se com os Braços e Coração Grande Abrir Este Presente que Você Faz para si Mesmo. Se For Necessário nenhuma Presença, onde Nenhum Corpo neste Mundo só é Útil se você Brilhar Luz, Paz e Serenidade.

Os Links para a sua Consciência com este Corpo Está Agora Dissolvido para Permitir que você Experimente o Sabor da Liberdade do Processo de Ascensão. Na Iluminação do seu Merkabah, na Passagem do Fogo Ígneo Dentro de seus Centros de Consciência Chamado Chacras, é Realizado
cujo Resultado foi Anunciado há muito Tempo pelos Profetas, pelos Místicos. Então, Eu digo a você Hoje, como Cristo disse há Dois Mil Anos: "A Paz Esteja Convosco, minhas Ovelhas". Este é um momento de Glória, é Tempo de Alegria, o Tempo é Autenticidade.

Como você Pode Observar na Tela do seu Mundo, o que Atraiu Tudo o que não era Verdadeiro, já está Definido para Baixo, sem Máscara, e é, Portanto, é Visto. Seja qual for Áreas de Interesse em sua Vida Agora Mesmo, a Liminar da Luz é Permitir que Você, se Quiser, Deixa de ser Ligado a qualquer Coisa neste Mundo.

 Enquanto ainda Vivendo ai para o Tempo que Precisa ser Feito Antes de Maria da Chamada, antes que o Sinal Celeste e Terrestres que irão afetar o seu Ápice neste Momento Especial que foi ligado e Ressonante com o Solstício de Inverno do seu Ano de 2016, e o Período Chamado em seu Mundo, o Nascimento de Cristo. Chega a Luz este dia 26.

Tudo o que é Efêmero Ilusão Tornar-se Complicado, tudo é Eterno Tornar-se Cada vez mais Simples. Então, é sua Consciência e sua Presença. Você Quer ficar na Paz Eterna, Qualquer que seja sua Função, Independentemente de suas Ações neste Mundo? Ou você Prefere Permanecer com a Pessoa e os seus Pontos Fortes? Seja visto, para que você Realize a sua Missão Estritamente Falando Vibracional.

Cada um de você, e de muitas Maneiras, no Momento, viu a sua Libertação. O Grau, a Intensidade desta Versão é para o Momento um Processo Individual, não Aparecendo como Tal Coletivamente. Há Parecem Coletivamente e Quando o Céu Sons e Terra irá Soar o Alarme da Ilusão. Naquele Momento, o Fenômeno se Tornará Coletivo. Você vai Reconhecer Uns aos Outros, e não através de uma Função, não através de uma forma, não Contra suas Origens Estelares ou Galácticas, mas apenas pelo Coração.

Esta Senha, o Espirito fala por si, isso acontece para Contar Histórias ou para Contar Esta Revelação Está no Silêncio, Silêncio, as Palavras, o Silêncio e a Sensação silenciosa da Própria Consciência. Além disso, você que lê, você que estão aqui, vocês que ouvir, perceber além até mesmo as minhas palavras, mesmo para além do Mundo, a Essência do que Está Acontecendo.

Luz Espera apenas uma coisa a Partir de Agora em você: Para que Saibais que você Próprio, Encontra-se Completamente para o Espirito. Seja qual For a sua Experiência no Palco do Efêmero, em Qualquer Idade que você Tem, para alguns Problemas que você Apresenta, alguma Alegria que você Tocou e Experiente, Tudo isso não é Nada, se não o Muletas que Você Habilitado para Vê-lo, para Viver na Tua Eternidade. Assim, Quando este Fogo Ígneo Investe Todos os seus Centros de Consciência Inscritos neste Efêmero, Liberdade Toma Conta, Tudo o que você Pode Sentir, o que você Pode Entender, Porque Está Além dos Sentidos, e além da Percepção, e além de toda a Compreensão.


Luz Chama para a Luz, a Luz Direciona para Abrir-se sem Restrições e sem Medo. O Desconhecido se Torna Conhecido para você, Aqui neste Momento. Reconhecendo o Espirito na Luz em si, na sua Vida, você Percebe Claramente que tudo o que Pertence ao Efémero longe de você, enquanto ainda Presente dentro deste Efémero. Então, Realmente e Concretamente uma Mudança de Perspectiva, uma Mudança de Visão, uma Mudança de Consciência. Tudo o que Tinha que ser Aceso em você Era, tudo o que Estava a ser Iluminado na Superfície deste Mundo é quase na Íntegra.

Sua Experiência Atual, Repito, Independentemente de suas Circunstâncias Pessoais, não Pode deixar qualquer Dúvida Sobre o Processo de Ressurreição. Em outras Palavras, a Borboleta saiu da Casca, que Seca suas Asas, Pronta para Tomar o voo. Isto é o que Está em Jogo no Plano mais denso de sua Carne. Em seguida, Juntos Vamos viver este Ígnea Fogo, o nível de sua Consciência e os seus vários Centros.

Primeiro o Próprio Fundamento da Organização da Vida, Chamado Muladhara, o Líquido do Fogo Ígneo e toda Obstruções do Passado Recente e seus Corpos. Luz e Fogo Ígneo Entrando em seu Segundo Centro de Consciência Mostrar-lhe a Vaidade do Poder que seja, a Vaidade e Algum Medo. O Fogo Ígneo Chega e Vem em seu Terceiro Centro de Consciência, a Sede do Ego, Sede do Desejo, Sede de Tudo o que é Falso, que Agora Iluminado e Queimado para a Vida Nova.


Em Seu Quarto Centro de Consciência Chamado Anahata Chacra, Resolve o Conflito Entre a Mente diz Diminuir o seu Intelecto e Inteligência do Coração, Dando-lhe Irradiar, Viver a Graça Compassiva Estrela Azul e Estabelecer com Firmeza em sua Eternidade. Enquanto o Fogo Ígneo Irradia Agora em sua Garganta, Quinto Centro de Consciência, Terminando assim a Lei do Carma, a Dualidade de Ação e Reação, Liberando o seu Mundo, Liberando a sua Capacidade de Comunicar e Entre em Contato com os Planos Nomeados Invisíveis para este Mundo, como Qualquer Mundo.

Em Seguida, o Fogo Ígneo, que Remonta ao Sexto Chacra, o Coloca no Branco Imaculado, o Impecável e Permite que você para Manter seu Espirito ai para a Saciedade. Em Seguida, o Fogo Ígneo, atingindo o Topo do Crânio Revela Éter da Vida Eterna, e Funde os Quatro Elementos para o Milagre de uma Coisa sua Nova Vida.

Na Ressonância de Cada um dos Seus Sete Centros uns aos Outro, Uns com os Outros, se Instala em sua Consciência um Estado de Unidade, o Estado de Alegria Suprema, o Estado de Luz, Onde não mais Sofrimento pode Surgir onde não há mais Memória pode Interferir, onde nenhuma Elemento Externo pode Aparecer. Portanto, o seu Templo é Concluído, Permitindo que você Receba o que Você é Como Filho do Sol Ardente.

Cada um de você tem em Si a Inteligência de Cristo; O que você Pensa, o que Você É em Brilhante, é uma Verdade Inalienável e Absoluto que é Revelado em Tempos de Terra. Então você está Forjado no Eterno, e você Ressuscitou na Eternidade. Com Este Calor se Espalha na Vida Eterna em Fogo Ígneo vai lhe Trazer a Alegria, Paz e Plenitude. Então, como você o Encontrou, o Parafuso do Seu Espirito ou vai viver nele Nada Pode Aparecer e Nada mais pode ser Útil. Você Bebeu a Água da Vida, você está Cheio, você nunca mais Terá Sede outra Vez você nunca vai Experimentar mais o Conceito de Morte, bem como o Conceito de Nascimento.

Há, a partir deste Momento, mesmo Antes da Chamada de Maria, a Continuidade da Consciência é Restaurada. Não é a Ilusão em suas Andanças no Mundo, Mas o que Você é Toda a Eternidade. O Espírito, a Palavra, Agora Estão Atuando na Íntegra em seu Mundo Interior.

A Partir do Momento em que você Vê a si Mesmo, assim que Bem-Vindo, Desde o Momento em que você Concordar, Assim, não Preocupações de Qualquer tipo Pode Interferir com esta Alegria, com o que Você É. Isso Acontece no Silêncio, isso Acontece em Paz. Nenhum Elemento Exterior, Histórico ou Organismo não Pode Perturbar o seu Cristo Interno. No caso de Qualquer Tipo Pode ser Agora pode Desviar a Desestabilizar o que Você É.

Mais uma vez, para que você Possa viver o Esprito com Você para Confirmar que em cada Respiração, Cada Ação, Cada Olhar Vestido, Cada Interação com o seu Meio Ambiente. Assim, a Capacidade do Espírito, Ilustrado com Doze Estrela, Agora são Reativado, Dando-lhe a Entender, Ver, Viver e Experimentar as muitas Facetas da Liberdade, a Expressão Multifacetada do Amor Incondicional .

Enquanto Todo o Fogo Ígnea em Todos os seus Componentes em sua Alquimia, é Finalizado em você, Mostrando-lhe e Mostrar-lhe a Primazia do Coração, Amor, tudo o Resto, sem qualquer Exceção Sólido ou Válido. Deixe-se em Chamas por este Fogo de Alegria e Amor, deixe-se levar pela Deixar Branco e Levar a Unidade onde a Inteligência da Luz Apoia-lo e Traz para Você.

Deixe-se Saturado Eterna Alegria, Porque no Espirito nada mais é necessário ou perguntas, nem bens, nem Atração para este Mundo, e ainda assim, Paradoxalmente, você está cada vez mais Presente, Mais e mais Poderosa na Luz, o Fogo Ígneo. Isto é o que você Começa a Ver, Viver, e Sentar-se nesta Nova Dimensão. Isso é mais ou Ancorador ser Semeador de Luz, que já não está a Ser Estrela Semente, mas para ser a Estrela da Ressurreição, a Estrela da Anunciação. Lembre-se que a Luz, como Fogo, como o Amor, não Precisa de qualquer Palavra ou uma Ação Particular, exceto para ser você mesmo o mais Rápido Possível.

Assim Desvanece-lhe tudo Sobre o Efêmero, alterando a ordem de valores, a ordem das coisas e da própria ordem do Mundo. Esta não é uma ação de sua parte, mas uma emanação de si mesmo. Este Brilho é o Resplendor da Luz Pura de Amor Incondicional, a Ígnea Fogo Expresso no Coração para Cima.

Assim, Onde quer que Esteja, em um Dia, onde quer que você Ler ou Ouvir isso, me dirijo a vós, no Silêncio, nas Profundezas do seu Ser, e Eu Digo: Ser Feliz, porque você é Alegria. No caso de sua vida como nenhum Evento deste Mundo que pode Interferir com esta Verdade Básica e Absoluta. Então você já são tratados Graciosamente.

Espirito Pertence a você para Conscientizá-lo, se já não o caso, é a Concordar com você, é você que deixar o Trabalho que se Realize. O que está se Desenrolando Necessidade nenhuma História, nenhuma Projeção e Especialmente não a sua Própria Pessoa. Portanto, não há mais qualquer Obstáculo que o Fogo Ígneo você Percorre Permanentemente aqui, onde você está Colocado sobre a Superfície deste Mundo.

Este Estado vai Mostrar a Tolice e Futilidade de Querer Agir por si Mesmo, em Referência à sua História, Referindo-se a um Desejo ou com Referência a um Resultado. Se você viu - e você vai viver Então a Evidência de seu Destino lhe vai Aparecer. A Evidência de que você é não Sofrerá nenhum Questionamento. O Amor é Simples, o Fogo Ígneo é tão simples. Deixe-me Acompanhar este Transporte de Amor, deixe-me estar ai, deixe-se ser você.

Deixe-se ao Vivo, deixe-se Levar nas Profundezas do seu Coração, nas Profundezas da Verdade, nas Profundezas da Alegria, nas Profundezas do Fogo.

Vem Comigo Onde Eu Estou. Venha para mim, como eu vim para você, para Mostrar-lhe que entre você e Eu há mais Distância entre você e para Mim não há Diferença entre Você e eu há o mesmo Coração, a mesma Verdade, o mesmo Poder do Amor. Então, como Cristo disse: "Pai, o meu Espírito em suas mãos." Você que às Vezes Pensado para ser Abandonado, como Cristo no Jardim do Getsêmani, você Percebe a Impossibilidade de Abandono, à Luz do que Você É.

E Regenera, Por Assim Dizer, sua Eternidade, e Reservar a sua Liberdade e sua vida vai Subir. Todos os Dias, a Cada Minuto na Superfície Deste Mundo Permite que você Faça você o Óbvio: a Luz Sempre Estará Ai. Além do Céu e da Terra, mesmo para além da Manifestação deste Mundo, você é Luz e você é Amor. O Fogo Ígneo é o Agente Dessa Revelação.

No Branco da sua Eternidade, a Terra Também Encontra a sua Eternidade, quando o Branco do Céu e da Terra Acompanhado Trombetas vai fazer você viver Nesta Fase Final, que não é Um, mas que é, na Verdade, e Concretamente a Conclusão do Ilusório. Seja na Alegria, Permanece na Alegria é o que a Luz disse que é o que Eu Digo em seu Coração e que é o que o seu Coração me diz, como Espirito diz a cada um de Você.

... Silêncio ... 

Volto Amanhã Na Paz e Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário