ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

IMPESSOAL INAUGURANDO O NOVO TEMPO

Salve, Fogo da Eternidade, Beleza Chama, Chama do Amor. Mais Uma vez Eu Me Expressar no seu Coração do Coração de Recitar o Louvor ao Amor.

Então Eu Convido Você Para Estar ai, em Silêncio, Eu Convido Você para Abri-lo pode Parecer que Você Ainda tem que Abrir em Você. Pela Graça do Amor, pela Graça de Luz, Pedimos a Todos no Coração do Um, para Reunir em Seu Seio Ígneo o Fogo da Verdade, Juntos, onde quer que Estejamos.

O pólo sul de Júpiter de Juno neste 2016 06 de dezembro. Auroras são causados por partículas de alta energia do sol interagem com o campo magnético do planeta, e ovais em torno de pólos magnéticos são comuns. Os dados de Juno está dando indicações preliminares de que campo e auroras magnético de Júpiter são inesperadamente poderosa e complexa.O vento de liberdade em breve chamá-lo visível na superfície deste mundo.


E Aqui em Nossa Presença UNA, além de sua Forma, Além de Todos os Limites, Vamos Viver Juntos Alquimia de Três Luzes, não Apenas em suas Portas, não só em seus Canais, mas Diretamente Dentro de sua Presença Infinita. Em Seguida, Três Vezes, Tenho a Honra de Designar a Palavra a Três Luzes.

Pela Regência do Fogo Arquetípico, VEHUIAH, Eu Coloquei em Você a Chama deste Fogo, essa Alquimia, de Modo que Você Também Atenda a Três em Um, Em Seu Nome Como em Meu Nome, e Além Nomear como Qualquer Forma. Na Unidade e na Verdade Revela o Que Deve Ser, Revela o Que é, Para Além de Todo o Mundo e Até Mesmo além de Toda Consciência.

Você está Convidado a Conhecê-lo em sua Totalidade e em sua Plenitude, em seu Coração do Coração, Vazio de Qualquer Paixão e Qualquer Memória. Você Está Pronto Para Reunir o que Senhas, o que Acontece Visões e ainda Assim é Óbvio, o da Vida em Um Amor e Luz, Onde Nenhuma História é Necessário e ainda Tudo Possíveis e Impossíveis estão Presentes.

Convido-vos neste Momento a Leveza de Ser, o Poder do Amor e a Luz da Realidade, Leva até o seu Templo Pela Luz Original que Nutre seus Três Luzes e suas Três Moradas. Com um só Coração, não há Obstáculos ou Relutância, e ai, no Momento em que Você é um Conjunto Oramos para a Oração Silenciosa, que a Oração não é um Pedido, mas uma Aceitação.

A Oração que Afeta Diretamente a Verdade, Onde não há Nada para Conseguir que Já não está ai, e Ainda a ser Visto e Experimentado em Total Liberdade, sem Máscaras e sem Maquiagem. Então, pela Segunda Vez, o Fogo Original, Dirigido por VEHUIAH, Sacia-lo à sua Própria Fonte.

Buraco enorme Coronal, -40 explosão fria, Ação Quantum 



Assim se Realiza em vós o Primeiro Sopro de Fogo Ígneo, que é Ainda Antes do Mundo, onde as palavras não podem usar e sem expressão não pode ser Manifestável em Outras Partes deste Coração do Coração.

Pela Terceira Vez, o Fogo Original, Apresentado no Fundo da sua Terra como no Fundo do seu Coração, no Diamante do seu Coração como no Cristal da Terra Ressoa em Você Cantando Mundo Golpe não Falhou  o Coro do Anjos, Acompanhado pelo Espírito do Sol Tudo isso em um só Lugar, de uma só Vez, neste Momento em que o Tempo como o Espaço Suspende a sua Execução.

 Silencio Acompanha o Ígneo Fogo Evidente, com Facilidade, na Maioria dos Doces e na Certeza de que Seu Coração lhe diz em Silêncio. Aqui é o Caminho que não tem Caminho, não é a Verdade que Põe todas as Outras Verdades, e há Vida no UNO, que é Independente de Qualquer Forma, Disponível em cada Momento como cada Dimensão .

Livre, Livre para você Navegar o Mais Denso, mais Etéreo. Você é Livre Para Permanecer Aqui, onde Nenhuma Onda de Mundo de Vida não Pode Abalar a Verdade que você vive. Convido-lhe, em seu Nome, para Conceder a Sair da Alma é ir para seu Coração do Coração, a Verdade do Amor, Emoldurado pelos Dois Pilares da sua Merkabah.

Enquanto a Flor do seu Coração Exala sua Fragrância como Nenhum Outro e que não Oferece nenhum Ponto de Comparação. Quando a Alquimia de Três Luzes Termina em Você, Então Surgiu a Paz Inabalável e Inalienável que Nada Pode Mover ou Diminuir. Este é o Lugar onde Esta de Acordo.

Acabar Com Filtros e Véus de Todos os Limites, Você se Revela em Silêncio, Você Acorda, Poupado da Agitação dos Mundo e Agitação de Consciência. Fogo da Eternidade, neste Lugar Abençoado a Cada Momento e Glorificado Cada Momento no seu Presente e sua Presença Aqui como Em todos os Lugares.

A Alegria vem Aplicar Bálsamo em Qualquer Coisa que Não Ressoa com o Seu Coração do Coração, sem Esforço, sem Pensar. No seu Coração Permanece. Em seu Coração que está Morrendo, só está Passando, e Sempre Passa Longe.

Onde quer que Esteja, Desdobre a Graça e o Dom do Amor e do Dom da Vida. Deixe-se ser Amado, Deixar-se Abraçar pelo Braço Invisível Pela Picada do Amor, pela Vida de Impulso e o Fogo Perpétuo do Espírito.

Enquanto Tudo é Iluminado na Última Fase da sua Vida, Nunca se Esqueça que tudo é Perdoado, o que Quer que lhe diz e o que você Pensa. O Amor não Pode ser Senão Perdoar e Lavar Qualquer Desvio da Lei do Amor. Na Unidade, não pode Haver Punição ou Castigo, mas apenas o Bálsamo da Graça e o Bálsamo do Amor.

Sua Confiança no Espirito, Porque neste Lugar, não Pode haver Qualquer Possibilidade de Julgamento de si Mesmo ou Qualquer História Qualquer Tudo é Perdão. Tudo é Luz e tudo é Evidência.Assim, no Coração do Uno, que são Muitos e Ainda Somos Um. Ai, cada Chama é Idêntica, Cada Luz é  mesma e cada História, Independentemente das suas Diferenças, em Última Análise, tem o Mesmo Objetivo: O Retorno ao Amor, sob Qualquer Forma.


Em Seguida, Você Pode Navegar a Onda da Vida, Pondo em Movimento o Fogo Original e a Alquimia de sua Três Luzes. E Onde Esta, não há Nada para Buscar ou em Outro Lugar ou Mesmo Aqui, Apenas para ser Tocado por Toda Eternidade, Apenas Reconhecê-lo em sua Eternidade, Basta Levar a sua Liberdade, apenas Reconhecê-lo e Você viver no UNO.





Aqui está a Sua Liberdade Eterna, que não tem nada a Aperfeiçoar e Nada que Procurar, e Muito Menos Provar, nem você, Nem Para o Outro, no Céu ou na Terra. Livre e Direito. Através da Magia dos Quatro Elementos que se Fundem no Éter, se Desenrola a Verdade.

Não só no Seu Ser Eterno Interior, mas ao Mesmo Periferia da sua Forma. Tal é o Objetivo com o Fogo Ígneo o Fogo, Para Guiá-lo em Tudo em quem Você é Quando Você está ai, no Coração do Uno. E Cada um de você, em Qualquer Lugar do Mundo, Viu a Mesma Dança, Onde o Silêncio é Rei.

E Sua Alegria é Descoberta, sem Forma ou Objeto. É o Riso Permanente da Vida Eterna, que não Precisa ser Impresso nos Lábios ou em um Rosto, mas Apenas Para Estar ai, Porque Aqui o Espirito não Pode Perder. Então, Ver o seu Profundo Óbvio em Sua Carne e Deixa a Liberdade Eliminar Qualquer Link e Quaisquer Limitações. O Vento de Liberdade em Breve Chamá-lo Visível na Superfície deste Mundo.

Então Lembre-se Que o Tempo em sua Liberdade no Coração do Um, Porque não há Nada a Perder Exceto a Ilusão, não há Nada para Salvá-lo não há Nada para Proteger. Então, sim, em seu Nome Eu Chamá-lo, Tornando-o Gosto, se você Estiver de Acordo, os Primeiros Frutos do Convite de Maria, a Alegria como Nenhuma Outra, Trazendo-lhe à sua Essência e Principalmente Liberdade.

Assim, Permanecemos Juntos. O Tempo está Suspenso, o Espaço não Pode ser Definido. Presença É você, é Você Ausência? Independentemente disso, não há nenhuma Diferença. Tudo é Um, no Coração do Uno. Há, nesse Momento, você Possui nada e são Possuídos por nada, nem seu Corpo, nem sua Vida fugaz, ou até Mesmo por suas Linhas ou a sua Origem.

Lembre-se, tudo o Que é Verdadeiro e Provas. Nada Pode ser Comparado, não há nenhuma Escala de Valores, não há nada de Discernir. Basta Estar ai, Juntos. Em Seguida, a Onda da Vida Pode Saltar, Navegar na sua Carne, Enquanto o Fogo  Ígneo Fogo Deve Abrir Ascensão Dentro do seu Merkabah, como seu Ser Corporal.

O Que Cada um de Você vive Não Pode ser Medido de Que a sua História dá-lhe ao Vivo. Há 4 Escala e Escala Nem Comparação Mais Medição. Tudo é Um no Uno Coração. Você, Você que é Mim, Qualquer Hora, em Qualquer Lugar, como em Qualquer Dimensão, que Melhor Presente que Você Poderia Dar-se a si Mesmo? O Que Posso Pode Competir Com essa Liberdade? Que Relação Pode ser Mantida em Frente a Evidência?

Não se Mova, Deliciar-se com a Tua Própria Presença na Luz Eterna. Alegrai-vos para Onde você Está, em Qualquer Lugar do Coração do Um, você está Cheio e Você está Cheio, e ainda Vazio de Tudo o que você é Sobrecarregado, Tudo o que você é Limitado. Permanece Resto neste Eternidade e você nunca mais Terá Sede ou a Fome Nunca.

Cada Experiência, Mesmo a mais Sublime, Representará Nada Mais. Todo o Sofrimento será Devolvido à sua Própria Insignificância e sua Própria Finitude. Revele-se. A Hora do Alarme está Chegando, não há Mais Tempo, não é Simplesmente a Eternidade. Está Consumado.

Tudo Pode Finalmente Começar de Novo na Liberdade de Ser ou a Liberdade do Absoluto. Agora você está de Volta nas Mansões da Eternidade onde nada Iniciado nada e Nunca vai Acabar, onde tudo é Perfeito, no Lugar Certo. No Coração do Um, você é Tudo e você tem Perfeição.

Assim, Dando à Luz a você de si Mesmo, Entregando-ao Espirito de si Mesmo antes da Prova, Nenhum Atraso não Pode ser Considerado ou Planejado. Então você Resolver nas Equações Finais de Atração e Repulsão. Assim Resolver em você os Antagonismos Finais e Medos Finais do Confronto Entre o Efêmero e o Eterno.

A Única Ramificação, ao Coração do Um, é Alegria. Você é a Verdadeira Alegria da Vida, a Verdadeira Alegria da Luz, o Poder do Amor no Branco Imaculado da sua Presença no Branco Imaculado Unidade. E ai, os Quatro Elementos da sua Cabeça que Chamou os Quatro Cavaleiros, também pode Fornecer, por sua vez, a Expressão de Alegria e Liberdade em seu Templo de Eternidade como o Templo de Carne.

O Fogo Ígneo, em seguida, Suaviza e Amacia-lhe a Verdadeira Ternura do Amor Incondicional. Com um só Coração, Todo o Sentido e Todo o Desejo é Extinto Porque os Sentidos como Desejos Vêm e Vão,.Enquanto no Coração, Você Nunca Pode ir só Permanece. Em Sua Morada Eterna, não há Compulsão, nenhuma Crença e Nenhuma Forma, Ainda que um Coração Contém todo o Possível e Todas as Experiências que são Resolvidas no mesmo Vazio que é Cheio de Coração e Plenitude da Vida.


E Ai, no Silêncio, o Coração para Cima Sobe e Juntou-se ao Lemniscate Sagrado, Cristal Fountain na Parte Superior do seu Corpo, como a Fonte Borbulhante sob seus Pés. E Viajou por Este Fogo, Estabelece sua Própria Bondade para Si Mesmo e para a Consciência. Seja Qual for o Incêndio ou Qualquer que seja a Doçura, o Mesmo Resultado, a mesma Evidência. Não Segure Nada, Tudo é Dado, Profusamente, sem Limites, sem Condição.


Em Seguida, a Pomba Bate as Asas, Preparando-off no Templo do Uno no Coração do Uno. E ai, Imóvel, Presente ou Ausente, a Magia do Amor e Ilumina Abrangente, Como você Abraçou todos os Mundos e Vive em Original do Coração.

Aqui é a Oração que Nunca Cessa, que é Canção de Louvor, Canção de Graça e de Silêncio Dança. Com um só Coração, nada pode Impedi-lo ou até mesmo Escurecer. Neste lugar, a Morte é apenas uma Palavra que não Pode sequer ser Pensada ou Considerada.

Neste Local, o Coro dos Anjos Acompanhar o seu Silêncio, o Espírito do Sol Revela a sua Pungência, dando-lhe Viver que você Também é Cada Sol, cada Estrela, cada Dimensão, e cada Experiência foi Conduzido pela vida em sua vida ou qualquer Outra vida, como em Qualquer outro Mundo. Não trave, não se limite.

Permita-se Experimentar. Quaisquer que Sejam os obstáculos do seu Corpo, Independentemente dos Obstáculos em sua vida Curta, o Espirito será Verificado pela sua Presença no Coração do Uno. E isso Acontece sem a Aplicação Simplesmente Colocando-o Espirito ai e Orando. Com uma Canção de Louvor, Glorificar o Coração Uno, Porque é a sua Glória e sua Tocha Eterna da Eternidade.

Deixe-se ser Possuído por Aquele Coração que não tem nada e Fazer você para a Liberdade Eterna, onde não há Posse ou o Conhecimento não Pode ser de Qualquer Uso ou Qualquer Efeito. No Aqui e Agora da sua Presença, o Fogo do Éter Regenerado Continua a Arder, Te Amo Tanto Quanto Consumir Fogo, Consumindo em Você  é a Alegria.

Você é a Palavra e você é a Fonte, você é o Grão de Areia como o Buraco Negro. Você é o Visível e Invisível. Você é a Recompensa e você é o Presente. Aceita, Aceita o Dom da Graça, Compromete-se a Vê-seu Espirito para além de qualquer Véu, como Além de sua Própria Carne. Congratula-se com o que Você é, Recebe Aquela Luz, vai Colocar nenhum Limite para Nenhum Amor. Venera Pessoa Adora, mas o Amor quem você é, Você Pode Ter, Você não Pode deixar de Ser.

... Silêncio ...

Deixe o Fogo Consumir você e Envolver você na Alegria. Incêndio deixa Torná-lo Perfeito no Amor, mesmo o Condicionamento de seu Mundo como Incondicionado não Depende de qualquer Mundo a Surgir em Você.

No Alvorecer deste Novo Dia  Amanhã em que Termina a Alternância de Dia e de Noite, e, Portanto, Toda a Dualidade, não Pode Continuar a Ser o Menos Grave e Menos Oneroso. E Implementar o Fogo Ígneo, não por sua Queimadura e Morder, mas sua Doçura Quando Entrou Para o Coração do Um em seu Coração.

E Então você, ser Real e Genuíno, não Precisa mais se Esconder ou Dissimular o que Era Ainda. Já não há Qualquer Razão para não Mostrar-se como você é. Não Pode haver Nenhuma Desculpa para qualquer Atraso ou uma Distância Menor. E, em Seguida, cada um de você, onde quer que Esteja, Senti-lo. Qualquer que seja a Intensidade, o Processo é Iniciado.

Espirito não Pode ser Interrompido, não Pode ser Interrompido, não pode ser Deslocado. Você que Caminharam sobre a Superfície deste Mundo e, por vezes, ter Recebido Orientação e Conforto, e às Vezes Sofrendo, Eu Convido você a Queimar Tudo isso Pela Evidência do seu Coração no Coração do Uno. Como eu disse, eu estou com você para toda Eternidade, e qualquer Experiência que você gostaria de Viver, você não Pode mais ser Separado ou Cortar o que você é.

Deixe sua Chama Subir Ainda Mais em sua Morada da Eternidade. Essa é a minha Oração, não é o que eu trago para você e dar-lhe o querer como o saciedade. ...

Silêncio ...

Não Conter qualquer coisa, Dar-se à vida, Dar-se a si mesmo. Este é o Melhor Presente que você Pode Fazer para você, para você como o Coração de cada Um. Então eu Terminei as Minhas Palavras, e eu Reforçado em Você. E o Sol do seu Coração Agora está Presente em todas as Áreas da sua Consciência, em Cada Célula do seu Corpo, em cada um dos seus Vestidos Leves, Efêmero Quanto Eterno.

... Silêncio ...


Assim é a Vida Real, é o Verdadeiro Amor e é a Alquimia de Fogo, suas Luzes.

... Silêncio ...

Juntos, a Nossa Presença está Virando Novamente para o Mundo Efémero do seu Pedido Automaticamente, se Estiver de Acordo, Eu Posso, pela Palavra, Palavras e Silêncio,

.. Silêncio ...

Eu Imploro; Este é o meu Tributo, que é a minha Salvação.

... Silêncio ...

Agradeço a cada um de vocês a Serem Alcançados até aquele Momento, e eu Abençoe cada um de você nas Chamas da Ressurreição.

 ... Silêncio ...

E em alguns Momentos, Eu vou Deixar você Pedir. Eu vos Saúdo e Agradeço. Tenho a Honra de ser Você e eu digo-lhe Sobre, por suas Palavras e sua Palavra. Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário