ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

IMPESSOAL A MORDIDA DE AMOR CHEGOU!

Então Juntos, Onde quer que Esteja, seu Espirito esta Aqui Hoje. Então, juntos, aqui na mesma Rodada da Luz, da Mesma Liberdade, na mesma Fraternidade. O Fogo Ígneo Correr seu Corpo a partir da Periferia para o Centro e do Centro para a Periferia, em Cada Parte do seu Corpo, em qualquer Área de sua Consciência. Cada Minuto se Torna e se Tornará uma Bênção Perpétua de Nova Energia, que leva a Paz Perpétua. É Parte de Quem você é.

Em Qualquer Idade a Luz Aproveita-lo em Qualquer Condição a Luz se Apodera de você, não Importa Nada. Só o Amor É. Não o Amor que você Pode Dar ou Jogar, mas o Amor que você é, o Amor que você Viver sem Assunto, sem Propósito e sem Apego.

Então, Bendito seja Você na sua Ressurreição, Bendito seja no Cumprimento da Profecia na Obtenção da Libertação da Terra. Residencia sua Eternidade, onde não Arrisca nada, onde Nada pode se Opor, onde nada pode Limitar se Espirito.

 ... Silêncio ... 

Então, onde quer que Esteja, o seu Coração toca todo Coração, seja o Espirito Próximo a você ou o Espirito está Longe de você. O Amor se Torna Permanente, Descontrolado e Lógico. Assim, Envolveu-se no seu Ser Corporal, Termina a Alquimia deste Mundo. Agradeço-lhe em Relação aos Seres que estão Vivos. Então Eu Convido você para estar ai, Então Eu Convido você para Celebrar a ti Mesmo, então Eu Convido você, simplesmente. E Há, nesta Brancura de Pureza, o Coração de seu de Filho do Sol , o de Ser Cristo, Falar com sua Carne, Falar com os seu Sentido e Falar com sua Consciência. Suas Palavras são apenas Palavras de Alegria, Palavras de Pureza. Suas Palavras não Precisa de Linguagem, ou mesmo para ser Pronunciada para que elas são, Obviamente, para que elas sejam Justas.

Então você que Estão em Paz, vou Dizê-lo Novamente hoje, Dar a sua Paz. Na medida em que você dá, você deve Receber, na medida em que lhe está dado, você vai Encontrar-se. Para a Extensão de seu Sorriso é a Magnitude do Fogo Ígneo, na Medida de sua Alegria, seus Olhos Brilham e atirou Chamas de Amor e Pureza.

O Espírito Santo tem Feito o seu Trabalho, o único a Fazê-lo O Espírito Santo tem Feito o seu Trabalho, o de Emitir-lhe sua Liberdade, sua Independência.

A Onda da Vida e Fogo Ígneo agora se Combinam para Pavimentar o Caminho para a Resolução Final desta Equação do Mundo. Pare de Procurar Data, Procura mais Tempo Porque está Presente em Todos os Dias e Cada Momento em que você vive em que Você Está. Faça-se Feliz com esta Evidência, de que nunca Pode ser Enganado ou Corrompido.

Sua Chama Eterna Esta de Volta em Seguida, sobe como um Fogo, Consumindo o que Precisa estar em uma Grande Fogueira em um Incêndio de Amor, Dando-lhe Liberdade Cantando com, dando-lhe Sentar-se no Silêncio da Eternidade .

... Silêncio ... 

Assim, não só Alegria mudou, mas ela se Comunica através de Graus, mas não à Distância. Amor, Luz e Fogo Ígneo Convidá-lo para Levá-lo para Longe, apenas por sua Presença, apenas pela Luz Ígnea de sua Ressurreição. Então, como Cristo disse: "Deixa que os mortos enterrem os mortos", Porque você está Vivo, e da Morte que Morre também Fará o Vivo.

Não se Apegue a qualquer Forma, mesmo se o mais Próxima a você, para que você nunca será Capaz de Perdê-lo na Luz. Superando todos os jogos Cármicos deste Mundo, todas as Ligações deste Mundo, você irá Recuperar o que você Acredita Perder em Liberdade, e Ampliando as Relações que Poderiam ainda Existir ou Existe na ilusão deste Mundo. Basta Manter o que é Essencial, pois Contém Tudo o que é Amor.

E, Novamente, não Aceita o que Eu digo a você, mas Sinta que com a sua Própria Consciência. Então terás a Certeza da sua Experiência, além de toda Crença, toda a Esperança, de todo o desejo, ou em qualquer Data do Calendário deste Mundo. O Tempo de Despertar do Coletivo Humano, a Consciência Coletiva da Terra, independentemente do seu Reinado, também neste Avivamento, neste Ressurreição. Sua Consciência Liberada sobre este Corpo não é um Vazamento do Corpo, mas ai  também a Alquimia da Ressurreição, que viu a sua Carne.

Por Diversas e Variadas Origens para até mesmo o Habitual Funcionamento do seu Corpo e sua Consciência Fugaz são Modificados e Alterados. Primeiro de Tudo, ver a Luz que você é, Porque tudo se Resolve pela Ação do Fogo Ígneo, pela Graça do Amor e pelo Tempo da Verdade. Os Quatro Elementos no Local de Trabalho em que Você Unir Elemento de Força do Éter, Combinar a sua Consciência para Regressar à sua Liberdade. Seria Inútil você Resistir ou se Opor seria Inútil para Experimentar esta Nova Energia e em seguida, deve manter a vaidade e presunção da pessoa quem você era.

Tudo o que era para ser Preparado, toda Possibilidade, era Espirito permanece afastado. Eventos vão viver em você antes de viver Juntos. Neste Sentido, é Aberto para você Ouvir Maria chamá-lo, ele está Aberto para ouvir Maria Nomear como Mãe, como Sua Mãe. O que quer que se desenrola, qualquer que seja a beleza deste Novo Chamado Único, Permanece o que você é, Descansar Alegria, Paz Permanece, não se Preocupe com mais Nada.

Lembre-se Também de que Tudo vai em você Porque você é o Mundo, você é Toda a Criação como todos os Incriados. Não Poderia ser de outra Forma. O Fogo Ígneo Continua a Trabalhar. Atravesse a Cabeça Finalmente Está Alinhado com a Inteligência da Luz o Cardeal. O Impulso do Amor pode ser Mantido por Você. Seja qual for a sua Vontade, seja qual for a sua Pessoa, eles não Podem Restringir ou Limitar o que está Acontecendo. Faça-se Ciente do que é neste Momento. Faça-se Ciente do que sempre foi.

E neste Agradeço-lhe, em seu Eu vai Receber. Como você viu ou Viverá, para além de qualquer Crença ou qualquer Projeção, não há nada que Possa Igualar ou Alcançar o Fogo do Amor que você é e que você é  ao Vivo.

... Silêncio ... 

Em Seguida, a Radiação do Sol bate em você e você vai Bater no Ultravioleta, seu Limite Branco Superior e a sua Pureza à Pureza Absoluta. Enquanto a Fonte irá Revelar a você, e não por Palavras, mas pela Evidência da Experiência, o Juramento e Promessa, e seu Propósito. Cada Frase agora vem com uma Bênção pelo Fogo Ígnea, o Fogo da Verdade, vindo Cada Momento que você Entrar em quaisquer Instalações para Restaurar-lhe a si mesmo e à Verdade.

Todas as Pessoas da Natureza podem agora Comunicar com a sua Presença. Seja qual for a Intensidade de suas Reuniões e seus Contatos, eles eram apenas a Preparação e Antecipação do que você Vive ou Vai viver Agora. Toda a natureza das pessoas, como todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, como todos os Antigos, todas as Estrelas, todos os Arcanjos, ea Própria Fonte, são Expressos Agora desde o seu Coração no mesmo Fogo Ígneo.

Se Identificar, Reconhecer-se Plenamente. Tudo é Feito e está tudo Ai. Assim é a Verdade e isto é o que Você é.

 ... Silêncio ... 

O Fogo Ígneo Fazer o seu Próprio Templo, que já não se Preocupa com você, mas Apenas deixar o Guia de Luz, porque sempre vai Guiá-lo uma Pessoa melhor do que até mesmo os mais Esclarecidos e mais Intuitivo.

... Silêncio ... 

Então, congratulamo-nos com todos os sons da escala, não só as do céu e da terra, mas aqueles que emana de você. É a canção de Fogo Ígnea é a Palavra da Sua Presença, os Depoimentos das Testemunhas de Paz e Alegria que se Instala em você. Neste Dia, não tem necessidade de Curvar para você, mas Simplesmente para Prender seu Espirito contra Mim para Dar-lhe o Beijo do Coração.

Em seguida, Dignar-se a Recebê-lo, onde Quer que Esteja; este é o Beijo de Pureza, Beijo Inocência, o Beijo de Cristo.

... Silêncio ... 

Alegrai-vos. Quando o Momento Coletivo do Apelo de Maria é Ouvido, que vai lhe dar o Beijo Eterno da Mãe. Espirito não vai Fazer você Grande Discurso, não será Necessário. Naquele Momento, Confiando como uma Criança que a Mãe vem Fronteira à Noite, Saciar-lhe a Renascer na Luz, sem Dificuldade, o que Você Pode Dizer que o Hoje do Medo. O Ígneo Fogo Alegria se Instala, o Espirito Instala Paz, ele Também Instala a Certeza, para a Experiência de sua Eternidade.

 ... Silêncio ... 

O Coro dos Anjos também está Perto de você, como e Quando a Abordagem de Maria de Fato. O Coro Anjos canta sua Liberdade Recém-Descoberta, o Coral Anjos Acompanhar a sua Alta Coração, seu Coração para Cima. O Coro dos Anjos vem Comunhão com a sua Alegria e sua Glória.

Que Presente a este Mundo ou o Prazer deste Mundo pode Esperar para Competir com o Coro dos Anjos? Que Mãe neste Mundo pode Amar tanto quanto Mãe de Todos nós? O Filho deste Mundo pode ser mais Sábio do que a sua Criança Interior e o seu Cristo Interno? Que Prazer deste Mundo ainda pode Atraí-lo Quando o Fogo Ígneo Fogo Mudou-se para o Centro do seu Coração? Que Justificativa neste Mundo ainda Pode Realizar Quando o Coro Anjos canta?

O que um Show deste Mundo, mesmo o mais Perfeito, pode Competir com a Luz? Que Inveja do Mundo pode Sobreviver Quando o Fogo  Ígneo Fogo que Consome tudo o que está Passando Somente? Então Eu Comungar em Honra de Cada um de você, este Coração a Coração, a Partir desta Consciência para a Consciência de Eternidade a Eternidade.

... Silêncio ... 

Todos os dias, em todos os eventos que você vive agora, você anda afastado do irreal e reais as suas reuniões e você não instalado com alegria, com a paz, com a felicidade. Assim nós subimos juntos, para não deixar a Terra, mas para acompanhá-lo pelo menos até o seu destino final, antes de entrar para cada um de vocês, a sua casa da Eternidade.

 ... Silêncio ... 

Não Hesite mais Agora, a Partir Desse Dia 26 12 2016 para Chamar-te Junto Fogo Ígneo Fogo, pelo Amor. Não há nada que Você, que Permanece Inscrito na Ilusão, de que não é digno da Luz, Indigno do Fogo Ígneo Fogo. Não há nada que Pode ser Perdoado, não há nada que Pode Ficar para trás, Longe do Fogo Ígnea; que vê e Investe em Todos. Assim é o Amor, que não Conhece Limites, que não conhece Fronteiras, que sabe há Formas, porque Distribuído da mesma Forma em todas as Formas de Consciência.

... Silêncio ... 

Então, você nunca será mais Preparado do que Agora. Nada mais para Finalizar, não há nada para Ajustar, não há nada para Antecipar, mas apenas viver-lo, Onde quer que Esteja naquele momento. Depende nem você nem Eu, isso depende do seu Tempo, Porque a Inteligência da Luz Conhece cada Momento e Cada Momento de sua vida.

Então Vamos Juntos neste Coração Único, que é de Todos nós. Em seguida, em Conjunto, a partir do Coração Físico ao Coração para Cima, os vários aspectos do Coração Finalmente Unir-se e brilham em Uníssono, no mesmo Tom, da mesma Sinfonia e a mesma Verdade.

Em Amor, o Fogo Ígneo, nada Pode ser Perdido ou Extraviado, tudo está Completo, tudo é Perfeito, como você é.

... Silêncio ... 


Vocês que estão Presentes aqui ou em outro Lugar, que Interpreta minhas Palavras, eu sei que o Coração de Todos como eles são todos Idênticos aos Meus. Não há nenhuma diferença, nenhuma diferença; no amor, não pode ser de outra forma.

Deixe seu Coração, Ser Consumido mais e mais por este Mordida de Amor, Congratula-se com o seu Coração e Celebra-Lançado, não há qualquer Obstáculo para o Amor. Este Amor, que é Ilimitado, também faz você Ilimitado.

... Silêncio ... 

Assim é o Néctar da Vida, assim é a Vida em Cristo, em um Mundo que seja, e mesmo nesta Nova  Terra Agora. Onde quer que Esteja, a Luz está ai; em qualquer Lugar onde você Situar-se em um Espaço que você Explora, em Qualquer Situação, em Qualquer Estado de Humor, o Amor está ai. O Fogo Ígneo da Impressões em Todos os Lugares, deixando todo o Espaço de Liberdade e Nenhum Espaço para Discussão ou Negação.

 ... Silêncio ...

Então, cada um de você dá Testemunho da Liberdade e Tom de Alegria Então, cada um de vocês Atesta a Liberdade, e seu Coração está em Cada Coração. Não há mais nem amigo nem inimigo, há uma Comunhão, Transcendendo os Limites da Espécie Humana e Abordar todas as Espécies deste Mundo como qualquer Mundo. O Anjo é tão Perto de você, como Pode ser um Inseto no Mundo. Não há Limites, não há Véus em Você, logo não Existirá qualquer Véu Entre a Terra e a Verdade. ...

Silêncio ... 

Ouça a Canção de seu Coração Liberado. Tem sido Sempre Aberto, mas agora você Reconhecer, Hoje você viver na Verdade, Hoje é a única Verdade.

... Silêncio ... 

Então seus Pés como os seus Vestidos Estão Leves são Lavados na vida de Cristo. Enquanto eu Comungar com cada um de você, como cada um de você em Comunhão não só comigo, mas com todos os irmãos que vivem esta Celebração, que se Conectar toda a Liberdade e a Alegria da Comunhão dos Santos, Alegria Compartilhando a Alegria de Dar.

... Silêncio ... 

Em Silêncio, a Comunhão se torna mais Íntimo, mais e mais Intensa.

... Silêncio ... 

Em Silêncio, as Palavras Recuam, Expondo a Verdade do que é Experiente.

... Silêncio ... 

Então a vida é vivida e amor é dado e o amor dá vida.

... Silêncio ... 

Na Majestade do Momento em que você está ai, a Palavra é o Silêncio e o Silêncio é a Palavra
. Silêncio ...

Aqui e Agora, Eu estou com você por toda a Eternidade.

 ... Silêncio ... 

Ai está você agora Batizado no Fogo do Amor, ai você são Introduzidos para a Verdadeira Alegria. Aí está você Agora, aqui você está Vivo. Cada Palavra, cada um dos seu Silêncio, toda a Minha palavra é a Música que Acompanha o Fogo Ígneo. É um Presente da Vida e do Presente do Amor; A água é o Céu, Mistério de Água. Em cada um de você é vivido. Onde quer que esteja, você é conhecido, não sua aparência, mas em seu Coração, e é isso que é Afetado pelo Fogo Ígneo do Amor, e é esta que sobe do seu Peito, esta é Incorporada Agora por Toda a Terra. Agora, cada uma das suas frases começam e terminam com "eu te amo". Mas você não precisa dizer as Palavras, esta é a única Realidade.

Em algum Ato e, em alguma Circunstância, Amor banhar-se com mais Força e Clareza; cada Interação trarás ao Mundo, Independentemente da lei, seja qual for a situação, o Amor é, antes, o amor Será para trás. Senti-lo e vivê-lo; é o seu Vencimento, esta é a sua Herança. Ousar, ousar ser Eternidade Completamente Irrestrito você é.

Então a Minha vez Eu puder, para cada um de você, mostrá-lo o seu Espirito, sem Impor nada para você, e saúdo cada um de você no Coração do Uno. Em cada um de você a Graça Infinita da Verdade Cobre você. Ose Receber. Nenhum Irmão é Indigno desta Energia. Tudo o que o Espirito fez, o que o Espirito disse, é o Mesmo Coração que Você. Que Palavras, o Discurso Poderia Explicar isso? O que Poderia Mostrar a mesma Palavra?Neste Silêncio, cada Palavra Torna-se desnecessária, tudo é Presença. A Palavra se fez Carne e Carne pode Voltar para o Mundo, em nome da Verdade, em nome da Luz. Que assim seja, e este é, sem Demora ou a Distância.

... Silêncio ...  

Deixe-me Agora para não deixá-lo ou deixá-lo, ou para Dizer-lhe em Breve, mas para Permanecer com você por toda a Eternidade, Porque Eu sou o Amor que você é, e Eu sou o que você É. Tudo é Um. Eu te abençoe Novamente.

... Silêncio ... 

E eu te Digo, estar em Paz e vá em Paz, na Alegria do Amor, a Felicidade da Eternidade. Eu vos saúdo e Recebo sua Salvação e Bênção pelo mesmo Fogo Ígneo, o Coração do Coração. Dou-vos a minha Paz e Fico com a sua Paz. Obrigado, e agradecer todo o amor e dar graças em conjunto para a Liberdade e Verdade.

 ... Silêncio ... 

Eu Oro agora, em cada Momento, em cada um de você, e Habitarei mais. E eu Estou agora em silêncio, eu me Reunir em você.

... Silêncio ...

Quando você quiser, Agora você pode Transformar seus Olhos a este Mundo com o mesmo Coração e o mesmo Fogo. Deixo-vos, mas não Desaparecerá. Eu sou você, eu estou em cada um de vocês, e nunca se Esqueça que você é Amor e você é Amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário