ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ARCANJO MIGUEL LUCIDEZ!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Bem Amados Filhos da Lei do Um, Eu Honro e Saudar a sua Presença.


... Silêncio ...


É Agora muitos Meses Desde que Eu Viajo seus Céus para Aperfeiçoar e Tornar Permeável o Estado da Terra. O trabalho dos Dragões da Terra foi Explicado a você, meu Endereço em seus Céus Também. Hoje Eu só Arado de Alguma Forma a sua Carne.

Como o Terceiro Mandato da Novas Eucaristia como Cristo e Miguel, Minha Espada está Agora em Você; que você Atravessou o Coração, é para a sua Esquerda, este vem para Decidir o que Deve Ser.


Numa Altura em que o Fogo Ígneo vai se Espalha por toda a Terra como a toda a Humanidade, eu Fico com Você e em Você, Trabalhando Incansavelmente em Cada um de Você Para Decidir o que foi Visto , que é Atravessada, Liberando o Caminho antes de Instalar a sua Eternidade.




Nesta Ação, e por Causa do Desaparecimento quase Completo de todas as Teias de Isolamento do Planeta e sua Consciência, você Pode Abrir e você me Chamar para Ajudá-lo para Podar o que Deveria ser.

Agora você não Precisa se Preocupar a Ressoar com a Minha Ação e Minha Presença ou Selos, ou Cristais, ou qualquer Outra Coisa que a Intenção do seu Coração, por Causa da Nossa nas Proximidades, já Ilustrada por muitos anos por seus Contatos muitas e Variadas com as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres como com os Povos da Natureza.


Toda a Vibração Arcangélico Nomeado, e nossas Consciências Estão Todos à sua Disposição, Como Eu Disse, para Ajudá-lo, cada um de vós Segundo as suas Solicitações e de Acordo com Nossas Especificações. Esta Ajuda é Diretamente na Ação do Fogo do Ígneo de alguma Forma Canalizar o Ígneo Fogo quando Necessário, Ajudando a Colocá-lo no Coração de você mesmo no Coração.


Em Alguma circunstância Algum Corpo Efêmero e Sutil que seja como uma Circunstâncias Dependentes de seu Corpo Físico, da mesma Maneira que os Povos Natureza Poderia lhe Fornecer Ajuda Específica, no que diz Respeito a mim Mesmo, a minha Espada Fogo Verdade Pode Conduzir e Dirigir o Fogo Ígneo Em você, na Medida em que Você Percebe o que está Ocorrendo em você, na Medida em que lhe Boas-Vindas e Aceitar o seu Olhar Lançando Final do Coração.

Como Já foi dito por Muitas vozes, Todos os Antigos e Novas Profecias se Tornar Realidade diante de seus Olhos. Eu não vou fazer uma Lista Tediosa de todos os Eventos que Ocorrem Fora do Curso, mas Também, como você sabe, Internamente.

A Implantação do Fogo Ígneo em você, Virando de Alguma Forma o seu Pessoal Interdimensional Merkabah, é Realizado da mesma Forma no Manto da Terra. Todas as Informações do Núcleo Cristalino da Terra agora é Distribuída em toda a Superfície da Terra, em uma Freqüência que não é Audível, mas que Entrará em Vigor muito Rapidamente.

Assim, a Terra também viu seu Fogo Ígneo, nem da sua Libertação, que é Registrado Oficialmente nos Últimos Cinco anos, mas muito do seu Final, e Ascensão Coletiva também, para toda a Consciência da Terra. Ninguém sabe a data, mas o Processo é Registrado Oficialmente, tem lugar, neste Exato Momento, por muitos Meses, Atingiu um Clímax em Nenhum Momento, a Assinatura para muitos de você, independentemente da sua Localização na Terra.

 E, em sua Consciência, despertar alguma forma Benéfica para a Compreensão, Intuição ou Instinto do que vai ter Lugar e já está Ocorrendo na Terra, lhe foi Anunciado em um Plano Abrangente que é de muitos Anos pelo Guia Azul Siriús Chamado Sereti. Refiro-me, em Seguida, a esta Informação tal que Forneceu-lhes aqui por muitos Anos.


Os Mecanismos da Ascensão da Terra eram, você sabe, Preparado, Primeiro pela Liberação da Própria Terra, em seguida, pela Expansão da Ressonância do Núcleo de Cristal da Terra, você Reconectado a Origem do Material da Terra, que é Dizer, Siriús e Todo o Sistema Solar, como Anunciado Sereti, é Atormentado pelo Fogo Ígneo, que irá Combinar outras Fonte de Luzes Ígneo do Alinhamento do Sistema Solar com o Centro da Galáxia.

 E também Relacionado uma Onda de Luz de Diferentes Estrelas, mas muito Distante, em Termos Espaciais da Terceira Dimensão do seu Sistema Solar. Os Impacto Ígnea Fogo Claro para muitos anos Todos os Corpos Celestes Apresentar Dentro deste Sistema Solar. A Abordagem de Hercobulus já tem um Grande Efeito Sobre a Libertação da Terra e a Subida do seu Sol na sua Nova Dimensão de Gigante Vermelho.



Reabsorção sua Terra e não apenas Dentro da Atmosfera da Terra. O Céu está Rasgado, Satélites Artificiais não têm Razão para Estar em Liberdade Encontrada.

Então, Ver a Lua, ver os Planetas em seu Sistema Solar; por um Simples  Olhar à Noite, você Parece Modificações ao Contrário de Qualquer outro Disponível em seus Céus, Como o Espirito está Presente em seu Corpo de Carne e seu Corpo Sutil.




O Fato de me Chamar de Aumentar em vós o Fogo Ígneo, que, Recordo-vos, é a alma de sua Ascensão e sua Libertação Coletiva. Apelando para o meu Brilho, minha Presença vai Agir sobre o Coração.

 O Coração do Coração, para Permitir a Fácil Instalação de Ígneo Fogo em seu Coração do Coração e Manifestar o Coração para Cima e Colocando em Movimento o que foi Nomeado o Lemniscate Sagrada.


Me Chame, Chame sobre os Movimentos que Foram Dados aqui há muito Tempo pelos Antigos sobre os Movimentos da Cabeça que Reproduzem uma Lemniscata Horizontal são Elementos que Permitirão que, em seu Corpo, de Agir sobre alguma Memória Alguma de Agir Sobre o Caráter Efêmero, mas Diretamente no Mecanismo de Ascensão, Colocando em Movimento o seu Coração pela Coroa para Cima, Colocando em

Movimento e Aumentar o seu Merkabah Interdimensional da Fonte de Cristal Nomeado Também 13º Corpo, Dando-lhe não ser Fixado de Forma que Assumam, que são Pré-Requisitos para a Ressurreição Coletiva nos Espaços Liberdade depois de Maria de Chamada.


Como é Tradicionalmente o meu Papel e meu Papel nos Ensinamentos Divulgados por um longo Tempo na Terra, Estou Representado Tradicionalmente Assim o Terraço Dragão - não o Dragão Luz, Mas as dos Arcontes.

Eu também Sou um, Ressonância e de Afinidade, quem quer que Seja, para além do Mecanismo que Acabo de Descrever, e não mais Fácil Reversões Finais Relacionados, Recordo-vos, o Arcanjo Uriel, mas sim para Instalação da Visão Interior, a Visão da Verdade, a Visão do Próprio Fogo e essas Ações para vários Planos Possíveis em que Atua.


Chame, chame-me, estabiliza a Missa Nova e Selá-lo na Nova Aliança para a Liberdade Incondicional do Espírito. Que foi nomeado a Missa Nova, em setembro de 2009, está Agora em um Ponto de Ativação que, como Você Percebe, Ligações Formais com o seu Corpo, com a Mente, com a sua História e o que é Chamado o Corpo Causal são cada vez mais solto e mais Flexível.

 Permitindo que, como Eu Fiz no Céu, para Alcançar essa Alquimia e Ajudá-lo a Colocar-se no Coração, Mesmo se você sabe para um fato que há apenas você e só você que pode fazê-lo. Então, eu simplesmente não fazer este Trabalho, mas, em seguida, Oferecer-lhe a Iluminação, pela minha Espada, do que Deveria ser, nestes Tempo Particular de Extrema Carência.


Esta Época do Advento e Dezembro deste Ano é uma Oportunidade para você, Seguindo os Ritmos da Natureza, para Retornar o mais Cedo em sua Profundidade Possível vê-lo ai, para Encontrar seu Espirito, e Revelar a Alegria e a Paz, Luz, Verdade e Amor.

Seja qual For o seu  Estágio de Aparecimento da Fogo Ígnea, que ainda não Nasceu, ou que já  está Presente nos Pés ou Secundário Diferentes Andares de seu Corpo Físico, não Importa, Porque seu Eu pode já Livre, por assim dizer, a Presença da Missa Nova, a presença da Unidade, a presença do Absoluto, aqui onde você está.


Todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres é também, Como você sabe e como você Vê, mesmo se Eles estão Camuflados, Presente de Forma Substancial e cada vez mais Extensa para você, Perto da Terra na Atmosfera da Terra. Como sabem também, todos os Preparativos para a Fase Final da Alquimia é Reservado.

Nós Temos, nós Gostamos de você, em Qualquer Dimensão que tínhamos para Acomodar o Tempo Decidido pela Combinação dos Vários Elementos e Envolvidos, que não Depende da sua Vontade, ou a nossa Ação, nem Qualquer Calendário Astronômico, mas muito Mais é o Resultado de todas Estas Interações.

No Entanto, a Abordagem Hercolubus é cada vez mais Sentida e também é Responsável, como o Meu Fogo Ígneo  Através de seus Céus, às vezes Bruscas Mudança que Ocorre em sua vida Curta.

Isto diz respeito tanto as Manifestações de Fogo que os Eventos de Improviso, em sua Vida, em seu Corpo, em seus Relacionamentos, em Suma, em todas as Áreas do seu Carácter Efémero Registrado em uma História.


A Junção é o Termo mais Preciso, Entre os Pilares da Merkaba Você está Convidado, não para me Perguntar qualquer Cura, o Espirito não me diz Respeito, se não a Cura Permanente do Efémero pela sua Instalação Dentro da Eternidade.

Quando não Parece ser no Coração, Quando Parece ser Esmagado pela sua Própria Mente ou por Qualquer Sofrimento, Me Ligue. Mais uma vez, eu não vai Resolver o Sofrimento, não é meu objetivo, mas Eu lhe Permitirá Facilitar sua Transição de Transitória à Eternidade, se isso é, Naturalmente, o seu Destino, o seu Desejo.


Assim, a Espada da Verdade, não só Perfurou seu Coração a Partir da Frente para Trás, Liberando Completamente o Fluxo de Luz a partir do seu Coração do Coração, mas Este, por Razões que Escapam você , nem Sempre é Evidente para a Consciência Global.

É nestes Casos que Eu me Permitir, a seu Pedido, para Realizar a Alquimia, como Eu disse, Entre os Pilares Laterais do Indivíduo Interdimensional Merkabah com os Três Pontos da Eucaristia e do Nova Lemniscata Sagrada, Permitindo que a sua Consciência Global para Experimentar o Derramamento do Fonte de Cristal, Permitindo-lhe, se Você Concordar, Facilitando o que Pode Parecer ser a Passagem Final da Porta.

Assim Também, Qualquer que Seja o Lugar, a Qualquer Hora, qualquer que seja o seu Estado de Excitação, Acordar, Dormir, ou Liberdade, o Espirito vai Fazer, por Causa da nossa Proximidade, Nenhuma Diferença Entre Você e Todos.

Lembre-se bem que eu não estou ai para Melhorar um Estado Transitório, mas sim para Transcender e Ajudá-lo a Resolver Precisamente no Coração do Coração, para Realmente ver e Praticamente todo o Efémero para o que é, isto é uma Ilusão.

A Partir do Momento em que Tocar a Terra de uma Forma que Ninguém Pode Desafiar, com Grande Evento Geofísico, você Pode, nesse Momento, mais do que Nunca, ter o Benefício de uma Ajuda Ainda mais Direta, Permitindo, o Ponto de Ignição de Ressonância para sua Presença na Nova Tri-Unidade.

 Passar, por Assim Dizer, da Vibração do seu Coração para o Estado de Fogo, assim que Você mesmo se passar e Gone onde Apareceu como a Porta Final, quando o Guardião do Limiar É.

Então Terra Seri o Dragão em você, então eu Serei Terra Todas as Funções Relacionadas com o Efêmero e Confinamento, Como você Viver por Milênios, Dando-lhe ver e Provar os Frutos da Liberdade antes Chamada de Maria.

 Este Último, em Termos Terrenos, será Deslocado também, Dependendo do Curso a Permitirá Facilitar sua Transição de Transitória à Eternidade, se isso é, Naturalmente, o seu Destino, o seu Desejo.


Assim, a Espada da Verdade, não só Perfurou seu Coração a Partir da Frente para Trás, Liberando Completamente o Fluxo de Luz a Partir do seu Coração do Coração, mas Este, por Razões que Escapam você , nem Sempre é Evidente para a Consciência Global.

Visibilidade dos Sinais Celestes, mas Também a Terra Após o Primeiro ato, Onde Farei Tremer a Terra e Mares.


Data que Pode ser Conhecido, mas só sei que por Causa da nossa Proximidade, esta Data é Infinitamente Perto. Posso, Pois, nem você nem Deduzir dá-la a você, mas Pedir-lhe para Sempre Considerar mais Sobre o seu Coração Eterno, a Percepção do que Está Ocorrendo em você, a Atenção que você dá Para o Processo que que está Ocorrendo na Tela de sua Vida Curta.

Pois é nos Elementos Ocorrendo em seu Efêmero como o são Também as Passagens, por assim dizer, para Instalar sua Eternidade de Forma Permanente, ou seja, Para ser a Presença Infinita ou tornar-se Mesmo antes de Maria de Chamada, ao vivo Lançada, não Relacionada com a Onda da vida, mas de Incêndio Diretamente Ígneo.

Você não Precisa de qualquer um Ritual que seja. Sua Consciência, em um Momento de Lucidez Interior, mais do que Suficiente para Realizar o nosso Contato e sua Chamada.

Como Eu disse, a minha Resposta será Óbvia, não por Qualquer Necessariamente Visual, ou mesmo Perceptual, mas muito Mais pela Ação Direta em suas Diversas Estruturas de Trocas Chamadas Vibracionais Estrela ou Portas e, em Alguns Aspectos, o mais Dispositivos em seu Corpo Chamado as Extremidades, isto é, as Mãos, Pés, e a Pequena Coroa da Cabeça.

A Pequena Coroa da Cabeça é a Imagem do Chacra do Coração; Alquimia da Coroa do Coração e da Coroa da Cabeça é Essencial para Libertar a melhor Forma de Quatro Cavaleiros, os Quatro Hayot Ha Kodesh, para Juntar-se o Arquétipo que, Recordo-lhe, o Éter 5ª Dimensão.


O Ígnea Fogo Amor é a Forma Condensada de Luz e Fogo. O Ígnea Fogo Queima e Queima de Forma mais física, por assim dizer, tudo o que é Efêmero, não se dissolver em nada ou o Absoluto, mas será Regenerado, se Por o seu Destino, de uma Forma muito mais Sutil Refinada.

E onde o Corpo de Essência é Revelado a Partir da Chamada de Maria, que você Mantenha seu Corpo de Carne ou não. Seu Corpo de Carne, em seguida, Aparecem como Duplicado pelo Corpo de Essência em Superposição, dando-lhe Acesso ao sua Forma de Origem Estelar.

Este é você Conectar à sua Fonte de Cristal- Espirito  Novamente mais Consistente, mais Permanente, até que a Conexão é Permanente, Chegando a Doar as Duas Coroas da Cabeça e Permitir que o seu Coração para Cima para Subir Entre os Pilares Merkabah Interdimensional, como Eu disse à Fonte de Cristal.

Algo que vai ser Alcançado se você  tem a Graça de Viver nesse Período, é Exatamente o mesmo Processo que Geram a Maria de Chamada. Não por si mesma Maria, que Avisa Três dias antes, mas Porque as Circunstâncias do Encontro do Céu e da Terra será muito em Perfeita
Harmonia em sua Linha. O Céu toca a Terra. Em um Ponto, o Céu se Fundem e Fertilizam a Terra.

A Resposta é, é Claro, a Elevação de todo o Sistema Solar na sua Nova Dimensão, numa Organização Nova Astronomia e uma Nova Organização da Vida.

Se você é um Residente da Terra, Sistema Solar, ou Você Voltar a sua Experiência a Consciência em Mundos

Livres, o Absoluto ou a Fonte não Muda.
Então, cada um de Você Hoje é o Contratante Principal Para a Luz, Mestre de Obras nele, mas também Contratante Principal para o Coletivo.

Lembre-se, Como já foi Dito, não há Dúvida de Discurso, não é mais Questão de Gestos, mas é Questão de Radiação Espontânea de seu Coração, Independentemente do que você tem para Conduzir, Independentemente das suas Atividades, seja qual for a sua Posição ainda dentro da Efêmero.

Em algum ponto, e se você vive no conteúdo do que acabo de dizer, você vai ver claramente o que é efêmero e o que você é, por vezes, causando-lhe a reposicionar-se, maneira forte, d outras circunstâncias do efémero. Não é você que decide sobre, você não pode opor-se, mas isso afetará laços liquidados pela Espada da Verdade, a Espada da Luz.

Mais uma vez, este Processo  é para Todos, mas Todos nesta Terra, Dormindo como Acordado, Conforme Divulgado, tem a Oportunidade, neste Período, de Aplicar e Repetir este Pedido Invocando-me, Chamando-me. Não há Nada de seu Amor, minha Esposa Presença, não pode Exceder, Apagar e Transcender.


... Silêncio ...


Não há, Portanto, como você vê na sua Vida na Terra como uma Intensificação dos Processos, as Aparições de Fenômenos Desconhecidos, tanto em seu Céu na Terra que Refletir essa Nova Abertura à Radiação Cósmica mais Distante o Centro da Galáxia, mas Também algumas Estrelas, Literalmente Bombardeando Radiação em você Nomeia Cósmica e que são Naturais para nós.

É Dentro dessa Abertura Recente e Encerramento da Terra na Atmosfera Terrestre, a Ionosfera, que Age Agora, Obviamente, Ressonância, não só Em seus Céus, mas Também seus Envelopes Sutis em suas Auras e seu Corpo Sutil. Como você pode ver, Inúmeras Mudanças, Psicológica, Fisiológica aparecer.

Nós só Pode Aconselhá-lo a Acompanhá-los com Facilidade, não resistir. Se o seu corpo Manifesta algo Novo, é claro que faz sentido para ver pela Primeira vez um Tipo de Médico da Anomalia. E, em um segundo, você irá, Obviamente, ver Mudanças que Afetam você e Transformar a sua Psicologia e sua Fisiologia são apenas Obras de Arte Efêmero e Testemunhar a Instalação de sua Eternidade - quaisquer que Sejam Eventos sem Exceção.

Claro que é até você, se o Corpo é o Destinatário desta Alquimia, você Lida com isso. Se isso ocorrer no Nível Psicológico, Cabe a este Nível de Procura de Linhas de menor Resistência, a seguir a Fluidez do Unidade e Superar todas Vontade Pessoal, ao Restaurar um Estado Anterior. Mais uma vez, nestas Condições, me Ligue.
.

.. Silêncio ...


Neste Período Específico de Tempo da Terra, as Velas Permitir que você já há Algum Tempo Estar Pode Enfrentar ou Ser Visitado por uma Inteligências não-Humanas se Aproximando de você durante as suas Meditações, Quando as suas Noites, ou, por vezes, talvez Privilegiada que você não tem Consciência.

Independentemente da Forma, Independentemente da Densidade desses Contatos onde quer que Estejam, eles Refletem apenas o Desaparecimento de Velas e sua Capacidade de Ver, Perceber, que até Agora não foi você Perceptível.


Nessas Reuniões Eu Chamaria de Oportunidade, ou seja, não os Desejados sobre os Povos da Natureza, você está Fazendo ou Chamá-los, nem mesmo Aqueles que Propus a você é -para dizer Invocar mim ou me Chamar, mas muito Mais em G Apresentar com você, ao seu Redor, Totalmente Invisível para Dezenas de Milhares de Anos.

Se o seu Coração para Cima é Ativo, Então essas Presenças não Pode nem se Aproximar de você ou Impedi-lo de Qualquer Forma. Se Eles Estavam a Manifestar a Você antes do Chamado de Maria, você Simplesmente tem que Chamar o meu Esplendor e Minha Presença. Gostaria de Lembrar, em Liberdade e na Unidade, você não pode Entrar em qualquer Luta que Seja, porque esta não é sua Atribuição ou mesmo a sua operação na Unidade.


Tudo o que você Vê, o que você Perceber, a Única Certeza, Especialmente em Tempos como estes, seu Coração, sua Eternidade e Olhar para Dentro. Assim, tudo o que lhe Ocorre, não medo. Você usa sobre o Coração. Não Tente lutar, não Tente Lançar Alguma Luz ou, a Apenas ser quem você é na Eternidade. Se isso não for Possível, Ligue para Arcanjo Miguel e Eu Ele vai Fazer o que é fazer Naquele Momento. Esta Regra não é Exceção a Todas as Pessoas da Terra, eu já lhe disse, Dormindo, Acordado ou Liberado.

Esta Oferta também diz Respeito, e, Obviamente, Eles são os Únicos que têm e Mais Necessitado, Todos os Quais foi Nomeado o Menino Mal da Terra, para a Minha Ação Nesse Momento lhes Pertence Final Ação de Graças Luz Preparado por Maria, e que Irá se Manifestar naquele Momento.


Portanto, não se Surpreenda ao ver ao seu Redor, e em todo o Mundo, Irmãos e Irmãs sucumbir no Sono, se eu Posso dizer para Esses Demônios, e não para Acabar com sua vida, mas quem vai Realizar, Infelizmente, as Ações para o Mínimo, Paradoxal dizer, em suas Palavras, uma Espécie de Loucura.

Isso não é Nada e faz Parte também, para Aqueles Seres, o Processo de liberação. Se isso diz Respeito a Você, você Pode apelar para a minha Presença. Se a minha Resposta é que você Ganhou, a Partir do Momento em que o Fogo Ígneo que Nasce, Espirito será também Adquiriu muito Rapidamente, mesmo sem Fogo. Meu Fogo vai ainda, de todas as Maneiras Possível e Benéfica para Você.


Sua Melhor Defesa, por Assim dizer, o seu Coração, e nesses Momentos, para Colocá-lo no Coração do Coração, pois é nestes Momentos, se isso Acontecer com você, que  Haverá Paradoxalmente mais Fácil para Voltar à Luz e o Ígneo Fogo.

Lembre-se este Conselho: seja qual For o Tipo de Eventos e Atendimento que você Estará Sujeito ou o Objeto Feito, Pois diz Respeito aos Emissários da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres - Onde não é Necessariamente Troca, mas Simplesmente uma Forma de Comunhão, Rápida Geral -

Em que se Refere a Visibilidade dos Demônios da Terra que vai Realmente ser Visível na Totalidade no Momento do Estase Antes e Depois da Imobilização, não há necessidade Considerar qualquer Proteção.

Lembre-se que mesmo a Sombra, nesta Fase, é mais do que Nunca a Luz. Se você vir a Aceitar isso, você vai Entender que há para Lutar ou para se Opor a qualquer coisa Sobre o Invisível se torna Visível. Não é apenas Possivelmente Chamar Minha Presença e seria melhor, mesmo com Antecedência, para Ligar ao Coração do Coração e à sua Eternidade.


As Formas não Conhecida. Existem Inúmeras Formas que estão Longe de Representações de Diferentes Iconografia Religiosa, em qualquer Tradição ou Religião Qualquer.

Que foi Nomeado o Gênios, que é Nomeado Entidades, que é Nomeado Demônios, que foi Mostrado até Agora em Diferentes Culturas e Tradições, é um Pálido Reflexo do que seus Olhos vão ver, Sentir .

Mas Sentir e ver não Significa ser Afetado, Sentir e Ver Novamente Simplesmente Significa Consciência e Cruz. Através destes Elementos Invisíveis, e não Apenas Físicos ou Psicológicos, será dada a Refinar a sua Consciência e Aperfeiçoar alguma Forma Instalar sua Eternidade.


Estes são os Elementos que eu tinha que Compartilhar. Eu Suspeito que deve Haver em lhe Perguntas sobre como Proceder. No entanto, Eu deixo o Comandante dos Anciões, devido à sua Proximidade com você, Responder às suas Perguntas sobre o que eu tenho que voar sobre e discutir.


Permita-me, antes de Interromper as minhas Palavras e minha Presença para Trazer à sua Consciência e seu Coração, a Espada da Verdade. Eu Sou o Arcanjo Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

.. Silêncio ...


Em Nome do Uno, o nome da Fonte, e em nome do Amor, Eu te Saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário