ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

AVAINHOV O QUE LHE VEM!

Mas Quanto Mais você Entrar em Interioridade, mais Você vai Viver, Independentemente da Dor, Quaisquer que Sejam os Sinais Físicos, Qualquer Emoção que Apareceu sem Qualquer Dificuldade.

Claro que você Pode Pedir a Cura, você Pode ir para os Gnomos se Materiais Duros Dor do seu Corpo. Se isto é os Órgãos Digestivos, não Grande Estimativas Acostumado, é Melhor Apelar para os Elfos ou Possivelmente a Árvores ou para Alguns Alto-Falantes que você Pode Chamar da Mesma Forma, e Cumprir, da mesma Forma que as suas Reuniões no Povos da Natureza.


Se Você Tiver Problemas na Barriga, a Chamada Mestre Li Shen, Chame o Mestre Felipe de Lyon, você vê. Se é Emoções, Raiva, Tristeza, Medo, Entrando e Oprimi-lo, Ligue para Gema Galgani, Chamar as Irmãs Estelares que Viviam no Processo de Encarnação. Chamada Irmã Yvonne-Aimée, Chamada ... mas ai Mãe Maria e a  Chamada Amanda Moyi por Exemplo.

Ai você Terá Realmente a Ajuda a que te Faz. Mas Lembre-se que a Luz segue sua Consciência, isto é, logo que você está Vestindo uma Dor, Vamos Dizer em Qualquer Lugar ai é por Exemplo o Coração, que é que vai Acontecer?

Luz, a Inteligência da Luz vai Seguir, e Você pode Encontrar-se Inicialmente com uma Dor ainda mais Forte, Especialmente se a sua Mente com os Resto do que Sobrou, vem para Encontrá-lo uma Causa, uma Explicação ou Algo Lógico.


A Única Lógica é que O Espirito é Completamente Ilógico em Relação à sua Fisiologia, em Relação aos seus Hábitos, e Comparado com o que se Sabe sobre o Funcionamento do Corpo Humano.

Ou seja, você não Pode Confiar mesmo em um Top  Brilhante Terapeuta é para Remover estes Sintomas, Porque este é Um Problema para você com você mesmo - mas não é uma Questão de algo que não é Visto, mas que deve ser Cruzado.

E Assim que você Ajustado, por assim Dizer, o Coração do Coração, em algum momento Você será Capaz de Identificar com Precisão os Mecanismos da Própria Consciência que Pode Alternar para a Presença Infinita, não no Desaparecimento mas na Presença Infinita.

E ai você Vai Sentir a Dor que, num Primeiro Momento, se é uma Dor no Coração, por Exemplo, ou Dor em uma Articulação, que Parece Irradiar e Tornar-se ainda mais Tolerável.

Você Sabe Muito bem que, no Processo Místico, há muito Pouca Diferença Entre Dor e Êxtase mais Forte, Porque a Maior Êxtase é Intolerável para a Pessoa. É um Acantonamento, Lacrimejamento, e Prazer, ao Mesmo Tempo. É Por isso Que, nos Tempos Antigos, Havia uma Espécie de Exaltação do Sofrimento Infligido em si Mesmo para Esquecer, não é?

Espirito era Bem Conhecido em Todas as Tradições, Tanto no Oriente, o Ocidente, no Islã, Onde o Sofrimento Pode Levar ao Lançamento Também. Mas Então, não é Com você, o Espirito Simplesmente Acontece, Independentemente das Consequências Sobre o Seu Corpo.

Nesses Momentos, mesmo que Seja Horrível como você diz, ao Acordar, você só tem que não Usar a sua Consciência sobre a Dor ou os Sintomas. Você sente isso, tudo Bem, mas a sua Consciência no Momento, ou ela Pede Ajuda - a Natureza dos Povos, Diferentes Entidades de Estrelas ou os mais Velhos - ou Você colocar-se no Coração do Coração qualquer que seja a Intensificação da Dor.

E este é o Melhor Mecanismo pode Estar no Trabalho nesse Período e Antes da Chamada de  Maria para Mostrar-lhe que Você é Qualquer uma de suas Histórias, nenhum de seu Passado, ou mesmo qualquer Forma, nem mesmo o Corpo de Essência. Você vai ver o Corpo de Existência como o seu Veículo da Mesma Forma que o Corpo Físico é a Encarnação do Veículo, mas nada Satisfeito.

Portanto, os Sintomas que Aparecem Agora e que Parece Intolerável para Alguns, não Reflete uma Anomalia, mesmo se não é Realmente um Título Anormalidade Médica. Você não Pode Viver o Ser, Ser Instalado no Ser ou o Libertado Vivo, o Parabrahman, e Acredito que você Agora vai Continuar a Viver você tem que Viver Normalmente.

Tudo Muda, Tudo, e em todas as Áreas de suas Vidas, e em todos os Seus Compartimentos Corporais. Essa é a Dissolução e Desaparecimento Agora Escrito na Matéria, na Terra. Outra Pergunta sobre o Corpo e os Sintomas.

Então, por Avivamento, Finalmente, quando você Acorda, é Claro que você Sentir Dor, Consciência Envolve dor. Esqueça a sua Dor, e não Negá-la, não para não Vê-la, Mas em vez de Si mesmo no Coração, não Pede nada Agora, a Menos que você Pediu uma Ajuda Externa, você vê-seu Espirito como Estrangeiro.

Mas Lembre-se que Também Todos Estamos Um Dentro de Você, o Mundo Inteiro está Em você, que Todas as Dimensões Estão Dentro de você. Portanto, Esta é a Resolução Final. Então, é Claro, o Espirito Pode Fazê-lo Irritado de Sentir Dor, Ter as Coisas que o Incomodam ou que Perturbam o Ambiente, mas é Parte do que Está Agora a Viver.

Por Exemplo, Alguém que Tinha Feito Trabalho sobre si Mesmo, que Evacuar os Medos e Temores, e o Espirito Entendeu, e o Espirito os Viu, e o Espirito Apelou para a Vibração do Coração, o Coração de Fogo Tratados-lo com Espirito .

Personalidade Desaparece, Ela Estava Pacificada, e de Repente há um Medo que Surge, ou Raiva, com Sintomas Físicos Correspondente, é Claro, à Direito. Medo, Eu disse a você, que é Pés, Rugas e Aqui é os Rins, toda a área Pélvica, Espirito está de Volta, a Parte Inferior das Costas.

A Raiva é todos os Órgãos Digestivos, fígado, baço, intestinos, tudo vai Congelar. Não se Preocupe com isso, Ficar no Coração, ficar na Presença, Simplesmente. E ai é a Inteligência da Luz que irá Atuar é Gnomos mais Cura, mas é mais do Fogo Ígneo  vai Continuar seu Trabalho.

E quanto mais cedo este Trabalho será Concluído para você, se o Espirito deve ser Concluída antes da Chamada de Maria, você Vai se Sentir Melhor em o que você é, Seja qual for o Estado de seu Corpo, Independentemente do Estado de Emoções que Podem Acontecer, Qualquer que Seja o Estado de sua Mente.

Então é mais um Problema para Eliminar Memórias, Cicatrizes, Feridas, mas Ajustar-lo em Cheio no Momento, ou Seja, Aqui e Agora. Porque Alegria, você Sabe, Espirito Está ai, a Porta de Saída, Espirito está Ai, não está em "Reparo do Corpo" ou "Reparar um Relacionamento," o que Quer. Tudo está em você. É hora de provar para si mesmo.

Ou seja, se você tem a Chance de Sofrimento, se Posso dizer, neste Momento, Indo além das Aparências, ir além da Explicação, ir além do Sentimento de Sofrimento. Claro, o que Eu estou Dizendo que não é Possível para Todos os Irmãos e Irmãs Humanos, mas Que Experimentaram uma das Coroas.

 Você que viveram a Onda da Vida, em parte ou no todo, que Sentem a Elfos, que Chamam os Dragões, que são Cuidadas pelos Gnomos, que Viveram Todas Essas Experiências de Consciência, não há outra solução para você, mesmo se, no momento, na verdade, como eu disse, nós pode ajudar com cristais, poções e chamar-nos.

Mas não Fazem isso o Tempo Todo. O que Ver é o Mecanismo Íntimo da Consciência, que Passa de um Para Outro, e mais Rapidamente, e às Vezes de Forma Eficaz com Inflamações ou Dor muito Intensa. Mas Este não é um Erro, não é um Erro, que você Remover a Cabeça, isto é os Ajustes Finais.

O Ígneo Fogo Coloca Ressonância Comum, por Assim Dizer, o Corpo de Essência, o Corpo Físico, os Casulos de Luz e sua Consciência. Outra Questão sobre o Espirito. É Luzes que você vê, você não Pode mesmo Dar a cor é tão Brilhante e por Isso está Cegando.

Este é o mesmo Processo, e você também vai Viver com mais Frequência. Não é Difícil, Felizmente, sem ela você seria Consumido em uma hora com o cheiro de queimado e tudo, eh, eu não estou brincando.

Mas você tem essas Premissas, isto é, de Repente, o que você faz, você tem uma Luz que Cega você Literalmente Dentro, mesmo com os Olhos Abertos ou Olhos Fechados, ela não Muda Nada. Esse é o Chamado da Luz, que é Tudo o que Acabo de Descrever é Obrigado, nas Últimas Semanas, de Fato, para a Iluminação da Merkabah, Especialmente a Alquimia de Fogo em Ígneo Vibracional de Fogo e o Fogo Vital.

Então, Sim, Pode dar a Impressão de ter sido Cegado por um Flash Extremamente Poderoso que pode Persistir mesmo Quando você Abrir os Olhos e Dar-lhe, você Chamá-lo, Pontos Pretos ou Brilhantes Diante dos Olhos. Tem nenhuma Patologia na Retina, mas também a sua Visão está Transformado.

E que, se você vive que é que você Realmente deve Agradecer, Porque Mostra que você está Realmente em seu Lugar e que são, por Assim dizer, Pronto para este Evento. Agora é também entre vós, por quem Tudo se Encaixa, mas para o Espirito são Raros, Eu diria.

Isso não Significa que isso não vai Acontecer, pelo Contrário, pode Acontecer de um Momento para o Outro, e assim mais e mais Explosivo, por assim dizer, se no Corpo como em Emoções ou Pensamentos é o Mesmo.


O Fogo é muito Presente no Pulmão e Garganta, com Tosse que Parece Acentuar este Fogo. Isto está Diretamente Relacionado com as Portas que estão Próximas, ou Seja, a Unidade G e Juntando-se, Recordo-vos, o Triângulo de Nova Eucaristia, Chamado de Marial, e é claro que passa pela Garganta e os Pulmões que estão Diretamente Relacionados a esses Dois Chacras, por assim dizer, as Duas Portas.

Então, o que é Interessante não quer Dizer que é a Inflamação é, são Sintomas, é Claro -, por vezes, como o Nível Psíquico, um Nível Emocional - Mas o Importante é Unir a uma Porta não para elucubrar na Unidade G e, por Exemplo, no seu Caso, mas Porque o Trabalho é Feito a esse Nível.

Lembre-se, há vários andares: no andar de cima são os pés, é o piso da pelve, são barriga no andar de cima são o nível torácico, e é o piso do cabeça, de cada vez com a influência de um certo número de portas, que são geralmente simétrica.

Eu não tenho falado de como portas por trás da qual estão ligados, claro, mais do que nunca, as portas da frente agora. Eu disse para a Porta e Unidade G que se Comunicam com Asas, mas também os de Precisão e Profundidade Portas que se Comunicam com o Sacro para trás.

 E se usa antibióticos e anti-inflamatório que pode contrariar o processo de combustão? Não, ele não está indo contra, seja uma forma ou de outra. Eu diria que este tipo de fogos de artifício de Eventos Relacionados com as Portas ou para Determinados Pontos não será alterado.

Espirito será reduzido, é claro, por medicamentos químicos de qualquer tipo, tais como quando você toma um analgésico, mas em nenhum caso, nem que acelera ou retarda o processo que está em andamento.

Gostaria de lembrar que você de alguma forma, mas isso pode ser feito em todos os sentidos, eh, isso não é necessariamente baixo para cima ou de cima para baixo, você pode ter duas portas que nascem aqui no Fogo Ígneo depois de passar ai, depois de passar ai e depois passe para os pés.

Mas quando você passar por todos esses lugares. E eu não posso dizer se uma vez que você teve para processar as duas portas simétricas que correspondem a região do corpo, as outras portas será tão dolorosa ou como manifesto.

Mas, em Geral, Lembre-se que isto está Relacionado com Fogo Ígneo e Interdimensional Merkabah.

Misteriosa "Vibração" detectada ao Redor do Mundo, mas a Origem é Desconhecida!

Uma vibração / sinal / frequência / impulso desconhecido está sendo detectado ao redor do mundo, parecendo um terremoto clássico ... mas não há nenhum terremoto no momento do evento. A vibração durou em alguns casos, mais de uma hora. 




Então se Você tem Processo muito Doloroso, por Assim Dizer, no Exemplo que é o seu Caso que Você Tomou, o Importante não é o de Drogas Químicas, os Cristais também vai Aliviar um Pouco, ir ajudar a Integrar, se eu Posso dizer nesta Fase Particular da sua Ignição, mas nem Antibióticos ou outros Produtos não Pode nem Velocidade nem Bloquear o Processo de Liberação Final.


Espirito pode Ajudar a Mover-se, de Fato. Se você Tiver Dor Forte, tomar um Analgésico, mas Atenção, que Foi Principalmente uma Maneira que você sabe Quando você Tomar essa Pílula para Dor, o Espirito vai Trabalhar mais Semelhante. Da mesma forma que você vê de modo cada vez mais claro para a alimentação, para o seu relacionamento com os irmãos na família, na sociedade, cada vez mais você verá: é fazer ou sensível.

Mas Espirito Passa ou se Rompe, Espirito não altera o Processo, Espirito é Realizado. Não é à Toa que o Exemplo Gnomos Vem aqui para dizer que eles Poderiam Tratar uma coisa Dessas.

Não é à Toa que as Pessoas da Natureza também são Capazes de Colocá-lo no Coração do Coração. Não é por nada, quer que Eriane lhe deu provas sobre Certas Funções em Matéria de Planta ela falou, Funções muito Específicas, Corporal, mas também no Comportamento, as Emoções e a Nível a Mente. Porque você vai ter o Uso Cheio dele Agora.

Se ao Acordar, muitas vezes Sente no coração do coração e quase imediatamente e desaparecer. É este um Processo Normal. No Processo Atual, que já Existe há muitos meses, mas torna-se cada vez mais sensível, é totalmente natural.

Mas o Desaparecimento Agora já não é Apenas a sua Consciência, Espirito também se Relaciona com o Corpo Físico, que é o que você vive. Além disso, alguns de você já deve ter Notado que, Quando o Espirito está em Meditação, ou, no Coração do Coração, vai se sentir muito Forte sinais físicos nos Membros Superiores e inferiores, que estão ligadas a este Processo de Desaparecimento.

É como se você perdeu alguma forma as informações do próprio corpo. O corpo é doloroso às vezes, mas às vezes você não pode senti-lo. Da mesma forma, você pode perguntar-lhe, quando você retornar a consciência comum, onde você está, quem você é. Isso, também, está se tornando mais comum.

Há alguns que sentem coisas depois de acordar, são aqueles que acordar de manhã eles sequer sabem quem são ou onde estão. Felizmente para o momento em que não dura, mas se repete mais vezes.

Você é, e eu disse, há duas semanas, você está Realmente no Período, se Quiser, da Revelação Final, para que a sua Libertação Total e Incondicional. Alguns de você são apenas um pouco mais cedo, mas dá-lhe a garantia de que quando chegar a hora você não vai sentir qualquer problema de renascer, de modo a morrer e desaparecer, você volta para o corpo ou não.

Todos os Reflexos são Chamados Reflexos vitais, você sabe, todos esses Reflexos de Sobrevivência que são Registrados no Cérebro de Profundidade, estão Desaparecendo também. Isto é o que você vive. E quanto mais você  viveu o 8 de Dezembro, foi ser mais Intenso.

E Depois de 08 de Dezembro, para essa Matéria. Então, não Espere ...  Por que 08 de Dezembro? Porque foi um dia Importante. Então não Vamos fazer Numerologia em Comparação com 8, também Olhar para o Calendário, você vai ver o que é Partido.

Porque você está no Advento.

Muitos, Muitos anos, e já Quando Estava Encarnado, Eu falei sobre o Período antes do Natal. São Nove, Eu Falei sobre o Período Depois do Natal, porque a Cada dia Entre 1 de Janeiro e 12 de Janeiro, você tem a Atmosfera de cada mês do Ano para os 12 meses do Ano .

Quando Eu Estava Encarnado, eu também Falei sobre o Período em que é antes do Natal, ou seja, o Calendário do Advento, que Começa com os Chocolates em 1 de Dezembro, Porque Isso é o Marketing na Verdade o Espirito Começou dia 8. É muito Preciso, é de Duas Semanas e Dois Dias, Embora tenha Continuado durante todo o Mês de Dezembro, é mais coisas para Vender.

Mas o que Quero dizer com isto é no Sentido de que é Importante, porque você Entra no Calendário do Advento. E como Você sabe, e como Eu disse, e como já foi Dito por Várias vozes, bem há mais Depois do Natal. Você tem Vivido sua Ressurreição, de uma Forma ou de Outra.  Trégua de Natal que ela tem algo a ver com o Calendário do Advento?


O Que é que Trégua de Natal? Este é o Momento em que se Faz a Paz, onde Começamos em Paz com nós Mesmos e com os Outros. Oh o Período antes do Natal vai ser uma Pausa Engraçada, por assim dizer.



A Trégua, que Fará, Paz, não no Natal, mas na Época de Chamada de Maria de . É Tudo Menos um Período de Trégua este Ano, e você se Sentir bem, para Aqueles de você que se sente um pouco Atmosfera. Não Falo dos Elfos. Mesmo sem Olhar para a Informação, mesmo através do que está Acontecendo em seu Corpo, você vê que é algo que se Torna Irreversível, de uma Forma ou de Outra.

Então, Desta vez, e Eu já lhe disse Desde o Início do Ano, Eu dei Períodos Durante o ano de 2016 como você Vive, Havia Pontos Focais, por assim dizer. Falei com o Santos, Falei de 15 de Agosto, Falei dos Solstícios, Equinócios. Mas você está Certo para o Espirito, você tem todos os Cruzamentos, não é mais do que o quê? Advento, do Natal.

Ou Santos Aumentou Também. Então você é, Eu Diria Amanhã e Quarta Feira, Porque há Outros Festivais que estão Listados no Calendário, que se Refere à sua Realeza KI-RIS-TI, ou seja Filho Ardente Sol e de Cristo.

E, além Disso a Precipitação da Luz neste Mundo, e o Aparecimento de Fogo Ígneo, Implantação, também Coincide com a Implantação de seu Merkabah que a Implantação da Verdade.

Você Vê que, mesmo Sem Falar do Final Mente de Tempo, a Mudança Dimensional, você Tem Mais e mais Irmãos e Irmãs ao seu Redor que Estão Fazendo Perguntas, mesmo se eles não Suspeitar de nada.

Rotina, Hábitos, rotina diária será Concluído muito em breve. Eu digo muito em breve, não é em anos ou indefinidamente, huh. Então tudo que você vive, através das questões que temos visto até agora é apenas a Manifestação deste Processo para você, Então.

E Lembre-se que, no Final, ou Seja, o Coração do Coração, Permanece em que Alegria. Lembre-se que os Primeiros Cristãos Cantaram para que seus Corpos Foram Comidos por Leões. Eles Tinham Linguagem Pentecostal Fogo, o Espírito Santo que vos Pregaram o Ser Impessoal. E esta Linguagem de Luz que Atinge a Cabeça, Pentecostes é também todas as Línguas ou as Faíscas que você tem sobre o Corpo, para Aqueles que vêem e Aqueles que Vivem com a Pele ou Fenômenos Dolorosos. Paradoxalmente, se você se Colocar no Coração em tais Momentos, você ver por Si Mesmo que, Apesar da Dor, apesar da Queimadura, Apesar do Constrangimento, você Permanece na Eternidade.

Embora não haja um Medo. Tudo isso é Obra do Fogo Ígneo e, Portanto, a Abordagem Hercobulus.  Oh, eu não acho. Mas não haverá Nenhum Odor. Você acabou de Sentir a Queimar um pouco no Início, isso é tudo, mas então não há Mau Cheiro.

 Gostaria de Lembrar que terá havido Radiação Gama, mesmo se não é o Planeta-grid Final, haverá linhas de energia que vai ligar tanto o Sol à Terra, mas Nibiru para a Terra. E ai, todos os processos que você descreve ai, apodrecendo, fedendo, não existirá uma vez que tudo vai ser esterilizado.

E também lembrar que não haverá resíduos do corpo, porque Dracos vêm para preencher a Carne de Churrasco. Portanto, não há uma Razão de  pandemônio. Muito vai desaparecer em seus olhos, mas também o corpo. Mas isso, temos sempre disse.

Então não haverá putrefação. Por ação na Consciência dos Incêndios Elétricos, por assim dizer, de Nibiru, pela Ação do Fogo Ígneo, pela Perda do Escudo magnetosfera e ionosfera, mas não há nenhuma razão.

Haverá mais para se preocupar para a cabeça de quem acorda de um estado particular, mas não odores ou a sepultura ou qualquer coisa. De qualquer forma, você pode imaginar que, vendo a sociedade de hoje, para os interessados ​​na história da sociedade ocidental, é um absurdo total.

Quaisquer que Sejam as Facilidades da vida neste mundo, eles têm apenas Distraí-lo de que você está em Verdade. As Imagens, Prazeres, Shows, na TV, na frente de Cada Tela, mesmo que seja muito bom, você se Afastar do Essencial. E todas as Circunstâncias da vida, até mesmo o mais Feliz ou mais Detestável, fazer só isso.


Oh, acho que não. Pergunta: ... Uma medida Especial foi Planejado? Mas não haverá nenhum Odor. Você acabou de sentir a Queimar um pouco no Início, isso é tudo, mas então não há Mau Cheiro.

Gostaria de Lembrar que terá havido Radiação Gama, mesmo se não é o Planeta-grid Final, haverá Linhas de Energia que vai Ligar tanto o Sol à Terra, mas Nibiru para a Terra. E ai, todos os Processos que você descreve ai, Apodrecendo, Fedendo, não Existirá uma vez que tudo vai ser Esterilizado.

E também Lembrar que não haverá Resíduos do Corpo, porque Dracos vêm para Preencher a carne de churrasco. Portanto, não há uma Razão Pandemônio . Muito vai Desaparecer em seus olhos, mas também o Corpo.

Mas isso, temos sempre disse. Então não haverá Putrefação. Por ação na Consciência dos Incêndios Elétricos, por assim dizer, de Nibiru, pela Ação do Fogo Ígneo, pela Perda do Escudo magnetosfera e ionosfera, mas não há nenhuma Razão.

Haverá mais para se Preocupar para a Cabeça de quem Acorda de um Estado Particular, mas não Odores ou a Sepultura ou qualquer coisa. De qualquer forma, você pode Imaginar que, vendo a Sociedade de Hoje, para os Interessado ​​na História da sociedade Ocidental, é um Absurdo Total.

Quaisquer que Sejam as Facilidades da vida neste Mundo, eles têm apenas Distraí-lo de que você está em Verdade. As imagens, prazeres, shows, na TV, na frente de cada tela, mesmo que seja muito bom, você se afastar do Essencial. E todas as Circunstâncias da vida, até mesmo o mais feliz ou mais detestável, fazer só isso.

Mas isso Acabou, o Espirito desaparece diante de seus Olhos, como você vê com os seus Desejos. Além do Desejo de estar na Alegria e Coração, olha o que foram os seus Desejos e Prazeres de alguns anos atrás. Eu não Digo para todos, mas para muitos de Vocês. E ainda assim você é, seja qual for a dor, quaisquer que sejam as mesmas Desordens da Consciência, você está mais Vivo do que Nunca, por assim dizer.

E é precisamente o fato de estar vivo mais do que Nunca, que, Individual e Coletivamente, para Mostrar o que você é e não o que você Acredita, que está Ligado a uma forma, uma história ou cueca. E quando você Encontrá-lo, pode ser mais Perguntas.

Isso quer Dizer que, Agora, você Está Experimentando a Libertação Vivo, quer pela Onda da Vida, mas o Fogo Ígnea, e Tudo é Queimado. E Estes não são Apenas Resistores ou Áreas que estão a Destacar é o Processo Normal de Final de Alquimia, por assim dizer.

Agora é Hora de Encarar o que está Acontecendo na Terra, de qualquer maneira.  Oh, Cristo disse antes: "Pai, o Meu Espírito em suas mãos", "Eli Eli lama sabachthani".

Coloque seu Espírito nas Mãos do Pai ou da Fonte Está Finalmente Aceitar que Sua vontade seja Feita e não a Sua. Você sabe muito bem que, quando você estiver Matriculado em uma pessoa, mesmo se você vive o Eu, é Claro que é você que está Agindo.

É Claro que, mesmo que a Vontade de se dissipou corretamente, com Tudo o que você tem Experimentado, há sempre um Desejo de Ação, seja qual for a sua Idade, seja qual for a sua Profissão, suas Atividades, seus Hobbies. Mas isso é o que está Desaparecendo também.

Qual é a Pergunta?  Você Poderia Falar sobre as Palavras de Cristo: Eis que faço novas todas as coisas? Isto é o que Foi Chamado, Também, para o Impessoal e Eu, Tanto Anterior Para que, Antes da Crucificação e Ressurreição. Cristo disse: "Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus se o Espirito se torna como uma Criança. ".

Você Carrega sem Bagagem, Nenhum Corpo, a menos que alguns Irmãos Precisa do seu Corpo e da Consciência neste Corpo, mas, em Geral, Trata-se muito poucos Irmãos e Irmãs. Por isso, é Bastante Lógico.

E Lembre-se do Lado Deslumbrante, e às Vezes Perturbador, estas Manifestações Orgânicas ou a sua Consciência Passageira. Eles não vão Pegar a Estrada para a Eternidade e à Ressurreição se  não é Possível. Pode Perguntar Novamente.

E tomar Ibiam e ... O que é isso? Pergunta: o Ibiam e é um suplemento contendo iodo, com Grill proposta e óleo de coco. Ah sim, Grill outras vezes nós conversamos sobre isso, eu tinha um pouco de informação, sim. Então, qual é a pergunta?






























Pergunta: Podemos tomar Levothyrox ao longo da Ibiane. São iodo, mas primeiro eu não sei, esse iodo, de que forma for, então eu mal posso responder. Mas é que quando você toma uma droga, seu nome já? Pergunta: Levothyrox. Eu não sei, o que é? Pergunta: qual é a tireóide. Ah sim, por isso, quando você come uma medicação da tireóide, é que ele mantém-lo de comer peixe ou frutos do mar? Não absolutamente não, então as características são as mesmas. Você tem lotes de minerais que podem ser úteis neste período. Alguns de vocês sabem muito bem, para aqueles que são terapeutas, tais como o cobre que atua sobre a circulação, tais como magnésio e manganês, que vai agir sobre os espasmos do abdômen, em arritmias cardíacas também. Mas tudo isso, se você gosta, não é de todo contraditório. Não sou médico, mas como você que, neste momento, se você tomar a medicação da tireóide, o que você faz de iodo você absorve em produtos marinhos? E é sempre a mesma. Além do que falamos no outro dia, quando eu perguntei, como você chamá-lo, o pequeno camarão? Pergunta: Que krill, krill. Existe uma maneira de produtos que permitem que o corpo a ser aliviada, por assim dizer, e permitem que a acção do fogo ígnea às portas que é feito de forma 20 podem ser mais fluido. Mas de qualquer maneira, isso é drogas Quanto à comida, como as pessoas que você vê. Agora você sabe imediatamente se é bom ou não bom para você. Não é a dualidade, é simplesmente a seguir as linhas de menor resistência para a Inteligência da Luz, e agora a Inteligência Ígnea Fogo. Sem entrar através da mente, não através do conhecimento, contornando a resposta do coração, ou a vibração do coração. Isso, eu diria, uma forma de intuição direta. Você sabe. Você não sabe por que, mas você sabe que você sabe. É a mesma comida, assim é irmãos e irmãs, às vezes você parece tóxica, de uma forma ou de outra. Ele nunca foi contada para rejeitar ninguém, mas você sabe muito bem que, se o seu corpo rejeita-o, falei, por exemplo, certos alimentos, que seria muito estúpido para continuar a absorver essa coisa. Você vê o que quero dizer. Não é uma questão de intolerância, alergia, não digestão ou interferência entre esse produto e um outro produto. Seu corpo é inteligente, a Luz está nas células, o Ígnea fogo corre você mesmo se você não sentir isso, mesmo se você tem a impressão de viver lá. E por isso, a Inteligência da Luz sabe. Por exemplo, imagine que você decidir encontrar uma pessoa assim você sabe, com quem tudo correr bem, e então de repente você não quer mais. Não há nenhuma troca de palavras foi nada lá, só você não deseja mais. O que está fazendo? Quanto mais vezes você ir além da primeira informação que é intuição direta, o famoso visão interior, a visão do coração, não apenas a visão etérica, mas é verdade previsão que não precisa de imagens, palavras , explicações. E que todos vivem, e muitas vezes o que acontece? Você ir contra isso. Ah bah não, é alguém que eu conheço, que eu gosto, não é porque eu sou enjoado com o pensamento de ir para ver que eu não vou vê-lo. E você vai ver que ele vai muito mal. Depois de ter feito isso uma dúzia de vezes, seja para a alimentação, para reuniões, para a sua saúde, bem-lo a compreender o mecanismo de que falo desde o início, você vai vê-lo em ação. É mais uma resposta vibracional Quanto à comida, como eu mencionei têm dois anos em que eu disse, por exemplo: você vai à loja para comprar uma salada e, de repente, você está na frente da salada, você tem o coração que fecha e você voltar com um pepino. Este é o exemplo específico que eu dei. E você tem o Coração de Fogo que vai se transformar ainda mais, é instantânea. Ela exige que você vigilância. Não é a vigilância regular, mas para ter, você sabe, todas as antenas ligadas no interior. Se você conectar seus antenas no interior do coração, todas as antenas externas estão ativo e você não vai precisar de passar pelo reconhecimento do coração do fogo, as resposta sim ou não, um pêndulo ou reflexão. Vai ser instantânea, mas você vive tudo, mas você ainda não identificada tudo, você são ainda algumas das manchas. 21 Quantas vezes, por exemplo, você tem o hábito de dizer, hey, eu comer em um determinado período de tempo, porque eu tenho que comer em um determinado momento. E você começar a mesa
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para apps






Bem caros amigos, estou extremamente feliz de ver você naquele dia. Vou passar algum tempo com você. Eu tenho duas ou três coisas a dizer, mas acho que terá ampla oportunidade para dizer que através da inundação de perguntas que você vai entrar em contato comigo. Eu apresentar-lhe primeiro todas as minhas bênçãos, todo o meu amor e vamos começar. Nós será acompanhado por vezes de o fogo ígnea, não se preocupe se ele queima um pouco, não é? Todo o meu amor está lá e nós comungar juntos em silêncio e alegria, e ouvimos imediatamente após, suas perguntas. ... Silêncio ... Vamos, podemos começar. Pergunta: Nós temos uma casa grande no país, gostaríamos de abrir para as pessoas que desejam viver pelo coração. Você pode nos esclarecer sobre isso? Em seguida, a coisa que você tem que entender a sua intenção, o seu desejo é fazer isso. De acordo com a Inteligência da Luz, lembre-se, quando as coisas precisam ser feitas, eles são fluidos. Basta perguntar a intenção de o que você quer fazer e as coisas precisam ser organizados, se eu posso dizer para si próprios. Isso não significa que devemos dizer isso e esperar, mas é claro que se é algo que se justifica, e além disso você vive em muitas países, se reúnem por afinidade, pequenos grupos em todos os países do mundo e isso é bom, claro. Então, como você sabe, para abrir sua casa para o amor, deve ser algo que é feito com simplicidade, e é necessário que toda a gente está a beneficiar, é-não porque deve haver um equilíbrio. Mesmo se você quiser dar, ele precisa ser de câmbio em algum lugar, mesmo que seja simbólica, sabe? Você não pode permitir-lhe abrir um lugar como este e boas-vindas aos ventos todos os presentes. Claro, se isso é de acordo com a Inteligência da Luz, irmãos e irmãs que querem viver no coração, por meio, eu não sei, apenas uma vida comum, através de protocolos, através dos quais lições que eles são, se as coisas são como algo que é justo e equilibrado, isso vai acontecer, rappelletoi, sem esforço e tudo será mais fácil. Não há nenhum pedido específico para fazer, mas ser simplesmente que a sua intenção, que, começando, ser claro em sua mente que pensava, o objetivo é proposto para ser claro. Após 2 você confiou à luz e ver como as coisas estão indo. Se é óbvio, se é fluido, isso significa que Grace está presente. Portanto, neste ponto, tudo se tornará extremamente fácil. Isso é o que eu posso dizer. E, em seguida, para progressivamente semanas, você tem que se adaptar e ver o que a Luz lhe envia diretamente, é claro. Mas é uma iniciativa muito boa, é claro. E, além disso, muitos de vós, aqui e em todos os lugares, como eu disse, é a de abrir o seu site ou encontrar-se, mesmo que apenas para partilhar uma refeição, porque sempre quando você está em mesmo estado vibracional na mesma busca se você ainda está procurando, você está no auto, na coroa radiante, ou você vive lá, há um objetivo comum, que é o coração da comunhão, como você diz . Portanto, neste ponto, tudo vai funcionar perfeitamente. Outra pergunta. Pergunta: Quando um protocolo, parece ser um elfo-like, os traços perfeitos, pele branca, olhos azuis expressivos. Mas parece singularmente levantar a cabeça para revelar os olhos, olhando para mim sem dizer nada e depois desaparece. Quem é ele e por que está presente também? Então, como você sabe, os Seres de Luz que vem através do canal, mas pode muito bem ser possível ver diante de si um rosto que acontece. Então nós dissemos, há muito tempo, na abertura dos chakras superiores, muitas vezes você ver os rostos; Falo linhagens não estelares de animais, mas francamente, apenas os rostos que aparecem na frente de você. É na maioria dos casos os rostos que você tinha em vidas passadas. O fato de que ele começa com a cabeça pela primeira vez antes de mostrar o seu rosto não mostra nenhuma diferença para isso. Por isso, é tanto uma de suas vidas passadas, mas você descrever algo que está vivo, que é dizer que olhando para você fixamente, para que ele não era apenas um retrato acontece na frente de você. Então talvez isso seja um contato que se estabelece, então temos de olhar para os seres encarnados com pele branca com cabelo loiro e olhos azuis. Você tem várias pessoas que correspondem-lo em forma humanóide. Você tem alguma pleiadianos, e não o de origem, mas também, você tem as Andromedans, moradores Proxima Centauri, que também são assim. Assim, como já dissemos, os navios, agora eles são mais aut

Então, cuidado, porque a canela, você não pode colocá-lo sobre a pele eh, ele pode ser muito perigoso, mas você pode abrir a garrafa ou aplicar algumas gotas sobre o que você quer, quando você vai visitar em uma peça de roupa. Isso é o que eu posso dizer. Então é claro que existem especificidades talvez o mais importante, mas não vale a pena complicar as coisas, não é? Essencialmente elfos, sereias, dragões e fadas; gnomos você se esqueça, eles são sensíveis ao cheiro de biscoitos. Outra pergunta. Pergunta: por trinta anos, algumas noites eu sou o objecto de intervenções de entidades que não posso ver. Eu sou como envolto em uma energia paralisante, ouço sons e sentir que estamos a trabalhar no meu corpo e mesmo que ele está me carregou, cabeça, estômago. 4 O que você tem é a cataplexia, não tem nada a fazer. Cataplexia é uma paralisia do corpo, você não pode mover-se, mas os sentidos estão ativos. Quando há cataplexia assim, você vai realmente sentir as mãos que tocam você, você realmente vai sentir que você é afetado, mas isso não significa que seja entidades cada vez. Continuar. Pergunta: Eu ouvi o barulho e sentir o ruído de uma serra que abriu minha cabeça ... Mas os sentidos são altamente desenvolvida. Em cataplexia, não é só o corpo que é como chumbo e paralisado, mas todos os sentidos estão presentes, eles são exacerbados. É por isso que você ainda pode ouvir os sons e sentir que você tocou. Continuar. Pergunta: Patriarca Vega disse que não é de Végaliens, Anael e disse que eu não apresentam no meu casulo de Luz, mas estou preocupado. Isso é o que eu disse, cataplexia. Pergunta: Você pode me esclarecer sobre a origem ea finalidade dessas intervenções. Mas não é intervenção, eu só lhe disse. É por isso que qu'Anaël vi nenhuma entidade e que Végaliens disse que não era deles. Lembre-se que isso depende de como você faz a pergunta. Anael nunca vai interferir com a sua liberdade. Você faz uma pergunta, em primeiro lugar, dizendo: "É entidades." Ele diz que "Não há corpos". Ele deveria ter perguntado a ele o que era. Não é entidades. Portanto, esta não é uma doença, cataplexia, mas é sintomas desagradáveis. Você tem sorte, porque às vezes, na cataplexia, isso acontece de forma inesperada, a qualquer hora. Não acontecer com você quando você está na cama ou à noite. Assim como o corpo é muito pesado, como viveu, não vibração, mas parestesia, ou seja, como ele é insensível, encysted, e contra os sentidos são hiperativos. Tudo o resto, depois, são apenas projeções, os temores sobre ele desde que você traduziu-o como "entidades" e Anael só poderia responder-lhe que não há entidades. Pergunta: Eu também pensado para estrangeiros desagradáveis. Portanto, é um de projecção. Eu garanto que você, desde que você está perto de mim, isso é exatamente o que eu descrevi. Se você quiser ter certeza, vai ver o que é chamado um neurologista - não um psiquiatra, eh, não é a cabeça - mas um neurologista, ele vai explicar isso melhor do que eu. Pergunta: Não, eu confio. A resposta para mim. Por isso, é um processo, como você diz, e então eu não vejo qualquer negativo ou entidade ou qualquer estrangeiro ou qualquer entidade luz negativa precisaria vê-lo em trinta anos. Isso significa que você ia estar pensando-de muito, muito difícil, né, ou eles são muito ruim, porque trinta anos para intervir em alguém ... Gostaria de lembrar que Végaliens, os Arcturianos e outros, quando intervêm , pode demorar uma hora. Ele pode reproduzir em 2 de maio, três vezes, mas não é por trinta anos. Então, depois de lá o aspecto assustador, projeção, faz você interpretá-lo, especialmente porque, como você disse, você não vê-los e Anael lhe disse que não havia há entidades. Eu não sei o que você precisa mais. Pergunta: quando você sente as mãos que tocam você, ainda é impressionante. Mas é a amplificação de sentido que faz isso. Mesmo um desencarnado não vai ficar ao seu lado durante trinta anos; você estaria profundamente desvitalizado e profundamente doente. Então eu entendo que nada ver e sentir o que você chama as mãos que tocam você, e às vezes ele se move, mas não você controla os movimentos do corpo. Apenas sentidos estão ativos, e, muitas vezes, os olhos podem se mover, mas a mão não pode se mover, ou assim necessário um esforço considerável. E isso acontece à noite, quando você sair do sono, que é chamado de sono REM. Sabe o que quero dizer?


Pergunta: Eu acho. Obrigado. Posso obter meu enraizamento? E além do mais, é o que eu vejo em seu casulo de Luz, porque quando uma entidade ou entidades estão presentes em determinados momentos, eles deixar uma marca clara. Há nenhuma dessas marcas, por isso é uma fantasia, é uma projeção relacionada ao medo, mas os sentimentos e percepções de serem afetados são descritos nesta anomalia, por assim dizer. A melhor maneira de resolvê-lo, a próxima vez que isso acontece, é fechar os olhos e dormir, e especialmente não ter medo ou vai imaginar que eu não sei o que. Trinta anos é muito tempo. Vamos lá, uma outra questão. Pergunta: Impessoal feriu que os códigos e nomes de espírito pode ser transmitida por um terceiro, seja ele um dragão. Oh não, um dragão que você pode enviá-lo para você. Por contras, o que é verdadeiro, o que eu disse, você se lembra, que os dragões podem dar-lhe um nome vibral que é muito próximo ao nome do Espírito; Este é o mesmo sílabas, mas esta não é a mesma dentro de vogais sílabas. Então, sim, eu me lembro muito bem, eu disse que um dragão pode comunicar-se um nome de espírito, e se você é íntimo com o dragão, ele pode dar-lhe instruções que a som, não são totalmente precisos, porque eu confirmar o que foi dito pelo impessoal, como as linhas, é inútil, mesmo se um irmão vê-los, como eu disse que você vê-los você, se dois de você vê, você pode validar o outro você, mas se alguém não ver nada, o que vai servi-lo por suas origens estelares? É a curiosidade humana. Não é porque você sabe que tem essa linha, essa linha, que vai mudar sua vida grandchose. Por contras, esta revelação é quando os elementos começam a entrar em sintonia, e então você vê suas origens estelares ou origem galáctica, para você. Você também ver a 6 para o outro, claramente, muito mais claramente do que você pode dizer dragões. O dragão pode dar-lhe, se não houver uma intimidade muito forte, se o dragão acompanhá-lo em casa, muitas vezes, ou trata de você, você pode realmente ter um nome vibral. Este nome vibral é na mesma ressonância, se eu posso dizer que o nome real do Espírito, ok? Nomes de Espírito são sílabas especiais, mas o que eu disse na época, que foi invalidada pelo impessoal, não é bem a mesma coisa. Um dragão pode dar-lhe um monte de coisas para você, mas também pode ser através de com um irmão que lhe pede o nome do Espírito. Mas o que é dado não pode ser o nome do Espírito é um nome vibral que aumenta a vibração e aproximar-se do Espírito. Mas a revelação, de fato, como disse o impessoal, o Espírito, o verdadeiro Espírito de nome, pode ser feito a partir do interior. Então, na verdade, um dragão lhe dá esta silabário que é a pessoa, que é muito próximo; por exemplo "a" torna-se "o", um "u" se torna um de "o" ou "i", mas é a mesma ressonância vibracional da consoante, ok? Haja duas sílabas ou três sílabas, geralmente. Mas ele pára. Então, há uma confusão entre o aumento, quando você tem o nome vibral é derivado, é claro, chamado Espírito e o verdadeiro nome de Espírito só pode aparecer dentro de você quando você vive o espírito, não antes. Ea revelação que lhe dá o dragão, não é porque ele é desobediente ou ele quer transar com você, não, não tem acesso ao nome verdadeiro, claro, o Espírito, mas não pode entrar em através de seu filtro, algo está se aproximando. Já é grande porque permite de forma eficaz, como eu disse, da sensibilização vibração e expansor, mas então eu deveria continuar neste momento, ele só acontece em dentro da pessoa. Mas revelar o nome do Espírito ou o nome vibral para alguém sem vibração e sem coroa, ele não faz absolutamente inútil. Falei de elevação vibratória, aumentando assim a expansão da consciência, porque a consciência é vibração, não é? Mas o Espírito são mais vibração é o Absoluto quando é revelado na íntegra. Não há mais necessidade de quaisquer vibrações ou energia especial, mesmo se você vive-los e senti-los. Portanto, é uma ajuda vibracional, vibral um nome que não é o nome da alma. Mas esse tipo de revelação, que, infelizmente, existia no meu tempo ... Você tem muitos irmãos e irmãs que estão indo para lhe dar ainda graciosamente, suas linhas, a sua origem; mas isso, ele irá fortalecer o ego, se você não viveu na revelação interior. Você percebe glorificação? Você vai dizer

Por contras, para o nome vibral derivado do nome do Espírito, você irá aumentar a vibração da consciência para ele se aproximar do Espírito, e aqueles que têm a revelação naquele momento, seu espírito , ficou claro que o nome que foi dado, uma codificação vibral aplicada a este mundo, não é o Espírito nome, ele não pode ser aplicado neste mundo. Quando o nome do Espírito é revelado é a presença permanente Infinito é o Absoluto, mas certamente não quando a alma está presente. Você pode apenas aumentar a pessoa vibração, alma e permitir que ele se aproxime mais próximo do fogo do Espírito. Eu ter deixado claro o que quero dizer? Portanto, esta não é uma contradição, apenas em setembro talvez eu deva esclarecer um pouco mais. Mas havia também o entusiasmo, porque estas coisas estão se mostrando cada vez mais a todos vocês, é claro. Mas este é o tipo de revelação que nenhum ponto do lado de fora, exceto o nome do vibral quando a comunicação é íntimo entre você eo dragão. Mas ele pára. Existem outros suplementos nesta edição ou é bom aqui? Pergunta: irmã recebe nomes transmitidos por um dragão e, em seguida, para a frente. E isso faz-lhes o que? Porque você ainda tem que aprender sobre o efeito é obtido. É apenas uma inflação ego - para aqueles que não estão abertos, é sempre o caso - ou é que é uma vibração ou expansão da consciência? E de qualquer maneira, a diferença é essencial saber. Pergunta: o que não é dito, mas uma irmã começou a ouvir sons direita, recebendo o nome de Espírito. Portanto, há, realmente havia uma ressonância que tem permitido, pelo fato de receber este nome, para aumentar a expansão da consciência e ali, ouvindo, na verdade, talvez, possivelmente, o nome do Espírito. Isso é o que você precisa saber. Pergunta: Impessoal confirmou que ela começou a viver na encarnação Espírito. Exatamente. Veja a diferença entre ouvir o nome do Espírito e até mesmo ter um dragão agradável que terá, a partir de um ser humano, a capacidade de dar um nome vibral que, recordo-vos, é semelhante ao Espírito, mas é isso, não é a revelação do Espírito. Você pode dar o nome de alma, espírito do nome, as linhas estelares, origem galáctica a um psiquiatra, se você quiser, mas você vai realmente acabar em psiquiatria lá. A revelação de hoje luz é através de sua presença. Não há nenhuma necessidade de dar um ao outro algo que não seja a sua presença, cada vez mais ele vai diretamente de coração para coração. O risco, digo-vos, é para os irmãos e irmãs que não despertaram alguns dos circuitos vibraux, e quem vai aproveitá-la como eles capturaram uma origem galáctica. Eles vão repetir assim ", foi-me dito que eu tinha apenas um lugar, foi-me dito que eu estava em uma vida passada." Qual é o ponto, além da inflação do ego? Veja, 8 não é uma questão de algo que é oferecido como aquele. Cristo, ele disse: "Não jogue pérolas aos porcos." Há, é claro, não é suína, pode ser amigos, pode ser irmãos e irmãs, mas mesmo entre estes irmãos e irmãs que você pode conhecer intimamente, devemos respeitar a sua liberdade. Assim elevar a vibração de consciência, o expansor de consciência com o nome vibral, é bem possível que você fez durante anos com as Chaves Metatrônicas, é claro, mas por que você acha que não tem dada a pronúncia de outros Chaves Metatrônicas como se você recebeu? Porque a aparência vibral a este nível, não teria tido o mesmo efeito que as cinco primeiras Chaves Metatrônicas e poderia levá-lo, se assim posso dizer, em uma forma de confusão ou de inflação de ego, simplesmente. O mais importante hoje é a que passa através do coração, mas não dar um nome Esprit. É quase o nome do Espírito, mas não deve dar a quem pede. Isso é importante também. Porque o dragão, ele sempre irá responder-lhe, mesmo se você estiver na afinidade mais íntima com ele, mesmo que o acompanham; Você vê que você pode perguntar qualquer coisa, ele sempre vai responder. Para você, mas se é para alguém, não é bem a mesma coisa. Você pode dar um monte de informações que você transmite para a saúde, em tudo o que quiser sobre a pessoa, mas se essa pessoa, esse irmão ou irmã não tem Crown activa tem, portanto, não a capacidade de subir em vibração, é absolutamente inútil. Assim, o nome vibral, sim, que permite abordar o espírito, sim, desde que haja um vibrales de estruturas que é pelo menos eficaz, se posso dizer que está ativo. Nenhum nome de Espírito

Há ainda outro texto nesta edição? Não, a questão foi visto inteiramente. Ok, então podemos passar para a próxima. Pergunta: Este é um sonho estava se preparando meu casamento, eu estava em um vestido branco. Meu amado pega a minha mão e me mostre o dom que ele me oferecer um encantador pequeno de dois lugares ... Não temos o direito de anunciar, huh. Pergunta: ... as pessoas estavam ao redor e tentando porque o motor não pegava. Você pode me esclarecer? Ele fez-lhe um presente de um carro podre, então? Pergunta: Você pode me esclarecer sobre esse sonho? Eu estou bloqueando? Não, o carro é para ambos você é certo? Se bem entendi, há dois lugares. É em um casamento, não é? Então o carro, mesmo que seja um presente do cavalheiro para a senhora, é o seu veículo comum decorrente de sua união. Então, o que não significa que não vai funcionar, é claro, não estou permitir ser um conselheiro matrimonial, isso significa apenas que é difícil começar. O motor não pega. Isso não significa que ela não vai funcionar, porque há pessoas assistindo o motor, isso significa que pode haver ajustes a fazer, apenas, ou de um período de aclimatação. Você sabe muito bem que quando você colocar um casal, para cada irmão e irmã humano, Primeiro é a alegria da descoberta, a vida do outro, corpo, etc., etc. E, às vezes, é nesta fase inicial o que nem sempre é o mais perfeito, porque as personalidades que apreciaram fora do comum, ou seja, o carro ou da casa - mas o carro é o veículo a casa que se movem - isso significa que pode haver algumas pequenas falhas que devem ser tomadas nos primeiros dias após o casamento, quando há uma verdadeira alquimia de energia em que o casal, porque a verdadeira alquimia, ele não pode ser concluída apenas por um pouco de aventura como que um dia. Eu não quero fazer um ou outro sexo conselheiro, certo? Bem, eu respondi a essa pergunta. Você não disse que a cor do carro. Você não fez isso, talvez? Pergunta: Não, eu não tenho isso. Porque a cor também é importante. Claro, não é o mesmo se o carro é branco se é vermelho, você pode imaginar. Mas eu não vou passar por todas as cores, eh, da próxima vez, vamos ver se a cor vem. Vamos, continue. Pergunta 10: Um outro sonho: vi passando no céu de aves e milhares de peixes ... E os peixes foram na frente ou atrás das aves? N, isto é muito importante, peixe, é claro, e os pássaros. Não é especificado, mas as aves são mencionados antes. Pergunta: Eu vi passando no céu de aves e milhares de peixes de todos os tipos ... Ok, se você considerar que não é as articulações fumadores, será explicado mais tarde. Pergunta: ... Eu estava feliz e eu disse, "ele começou." Você pode explicar esse sonho? Absolutamente. Ela corresponde plenamente aos peixes e aves. Os pássaros são os símbolos da liberdade do elemento ar; peixes, é Cristo. Portanto, este é o anúncio da ressurreição e do retorno de Cristo e dos navios que estão em toda parte na terra. Então, há algo para ser feliz. Ah, é isso, hein. É isso, eu tenho que dizer. Pergunta: Eu estou em uma floresta. Eu encontro uma jovem que quer água. Não encontrando na floresta, eu ir para casa e voltar com uma garrafa de água e dois copos. Este não é o suficiente para três mulheres esperando por mim. Como interpretar isso? Então você deixa uma mulher para ir buscar água, você volta e são três. Bem, boa sorte hein. A floresta é o lugar de mistério, é o lugar do inconsciente é também o lugar das forças de vida dos povos da natureza. Você conhece alguém que lhe pede água, você está indo para obter água, porque não há nenhum na floresta. Ela pede-lhe para estar satisfeito, é o seu lado feminino que não está integrado em que você é eo que ainda está inconsciente, ou seja, o sagrado feminino ainda não foi revelado. O que deve saber é se é um homem ou uma mulher que sonhou isso. Pergunta: um homem. Bem, sim, por isso é o seu lado feminino, e quando ele retorna, esperando para satisfazer seu lado feminino, ainda há duas peças que ele não tinha visto. Mas é muito consistente nesse sonho, hein. Isso quer dizer que o sagrado feminino não é reconhecida nesta irmão, ele é procurado. E muitas vezes ele vai dar pesquisa externa, ele será projetado em âmessœurs nestas chamas gêmeas imaginários, onde as pessoas estão convencidos, especialmente os homens acreditam que vão encontrar a alma gêmea, porque eles estão em déficit sagrado feminino. Então, é claro, é mais fácil de encontrar fora e olhar para ele onde ele está. E água são


Pergunta: Sim. Portanto, não é muito clara, especialmente a demanda a ser atendida, a demanda por água para matar a sede em uma floresta. E em outros lugares por meio de sonhos que você me perguntar, você vê, o simbolismo se torna claro. A partir do momento que você sabe alguns elementos simbólicos do que floresta, peixes, pássaro, água, você tem a resposta. Vamos ver os outros se ele é semelhante, outros sonhos. Pergunta: Outro sonho: uma parte de mim é aviário fora e estou também no interior do aviário onde eu sou o observador. Eu não vejo o meu corpo físico quando estou dentro do aviário e eu vejo meu corpo que está fora do aviário. Isso significa que é hora de sair do fofocas e mexericos. Sim, o aviário não está voando pássaros no ar. aviário sempre dizemos, este é o lugar onde há fofoca, é onde ele fala, ruídos, que o comércio em todas as direções. São os irmãos e irmãs em outros lugares que precisam de non-stop falar sobre os outros. E então o que é que vamos mostrar-lhe: seu corpo não está no aviário, mas ainda estiver lá, seu corpo está fora. Aqui o seu sonho de te convidar para sair fofoca, ou seja, parar de falar sobre os irmãos e irmãs que não estão lá. Perseguir o sonho, mas isso também é muito clara. Pergunta: a porta está aberta ... Felizmente. Pergunta: como observador ... O observador é o lugar onde, no aviário ou no corpo? Pergunta: No aviário. Ok, por isso lhe dá para ver o que acontece quando há fofoca. Eu não sei como eles vão traduzi-lo, "fofocas", mas não é sério. E como você disse? Fofoca, você sabe, as pessoas que gastam seu tempo falando sobre os outros. Pergunta: fofocas. Bem, isso é fofoca. E o aviário é que é o lugar de fofoca. Seja se esta irmã é uma fofoca. Ela pode estar aqui também. Pergunta: como observador, vejo uma carga rinoceronte ... Ah lá nós Mude o Register, huh. No mesmo sonho? Pergunta: o que está próximo. Um rinoceronte que destruíram o aviário? É isso? Pergunta 12: ... que escurece atrás de mim, que sou fora do aviário. I transmitir a informação para o outro me no corpo fora do aviário. Quando eu me viro, rinoceronte desaparece e há uma pétala de rosa flutuando no ar e se instala gentilmente. Sim, é bastante com o que te dizer agora. Encontra-se mais e mais frequentemente, mesmo em sonhos, na posição do observador. Mas este é um reflexo da vida normal. Aqui é proposto que você veja seus dois aspectos de si mesmo. Y tem um aspecto material que está fora, eo aspecto espiritual que está no aviário, que ainda está em fofocas. O rinoceronte é o aviso, se trata de derrubar você. Naquela época, você se vira e o rinoceronte é substituído por uma pétala de rosa. Isso significa que nesse momento a sua consciência não é mais focado no aviário, a fofoca acontecendo dentro, mas você virar as costas para o aviário após o aviso, como você diz, o seu duplo não é? Então isso significa que é um aviso sobre fofocas, boatos e fofocas. Então você tem que ser uma fofoca. Eu acho que esta irmã, quando ela tem a resposta, ele teria que escrever-nos talvez para nos dizer se é uma fofoca, mas em geral as irmãs não gostam que eles são fofocas. Enfim, como eu era, eu também gostava de fofocas, a um certo estágio, huh. Você não sabe quando há uma comunidade como foi o número de fofocas por aí, e é sempre distorcida. Veja, é como 'marabout boutde-string. " Ele começa um evento, e à direita, você tem algo que não tem nada a fazer. Isso é fofoca, o aviário, como vulgarmente se diz na gíria, pipelettes se você preferir. E há um símbolo muito forte que foi sonhado. E você percebe, você tem vários sonhos em que irmãos e irmãs são vistos em ambas as duas posturas. Ele mostra que em algum lugar, qualquer que seja a natureza do sonho, as testemunhas, o observador, a Presença Infinita ocorrer a você mesmo que você não percebe. Que é a acção da dissolução do efémero e o encaixe entre o corpo de essência e estruturas efémeros. Com Ígnea Fogo, além, é claro que tudo isso terá cada vez mais importância. Pergunta: A pergunta sobre este sonho é: Você pode dar uma explicação a este sonho, sabendo que a Star AL vibrando ponta superior, antes do sonho e ele vibra apontar para baixo agora. Bem, sim, isso significa que, no sonho de qualquer maneira, ela percebeu que eles estavam fofocando.

Ela vai dizer se a resposta corresponde. Mas, a partir do momento do Triângulo foi invertida, como resultado deste sonho ainda é muito forte. Vamos, continue. Pergunta: Quando eu me coloco no coração durante a meditação, os pensamentos chegam. Eu coloquei meu coração, mas o processo é repetido. Como manter o estado no coração? Portanto, é muito simples. Se quando você quiser meditar sobre o coração, os pensamentos vêm, gostaria de lembrar que o corpo mental, pensamentos, também nasceu no que é chamado a mente inferior, que depende do chakra do coração. Você tem várias camadas no coração, para não mencionar sousplans chakras. Você tem várias camadas, você tem a mente inferior e você tem a mente superior que não tem nada a fazer. Obviamente, se sua mente inferior não está suficientemente purificado por práticas vibrales, elevando a sua consciência, e quando você colocar em seu coração que você está atravessando esta camada de pensamentos. E todos vocês, por exemplo, mesmo nos alinhamentos que não são meditações, viveu dias, mesmo nos alinhamentos de há vários anos, onde era mais fácil do que outros. Y eram tempos em que você tinha pensamentos que estavam vindo e horários em que havia mais de pensamentos. Isso só mostra o que ainda existe na mente que deve ser cruzado. Então eu não tenho uma solução, se não acalmar a mente, mas antes da meditação. Você tem cristais para isso, você tem todas as soluções possíveis e inimagináveis, não é, para acalmar a mente. Mas se esse processo ocorre sempre na meditação você se colocar no coração, e estes são pensamentos dispersos, isso significa que seu consciência comum está na mente, não é o supramental, e que na verdade, requer a realização de uma obra calmante mental. Você vê-lo com cristais, por exemplo -, mas há outras maneiras - mas é para fazer antes da meditação. Recorde, há também a mesma. Todas as circunstâncias de suas vidas, sejam eles quais forem agora, são apenas para completar o face a face e mostrar o que uma testemunha e um observador, que é dizer que você para viver, mesmo se você não vive Coroas, mesmo se você não são movidos pela elevação do processo vibratório desde o Casamento Celestial, ou antes. 14 Go continua. Pergunta: Outro sonho: a minha filha estava dormindo e começou a chorar. Fui vê-la e amamentar no momento ela voou alto no céu. Vi-a levitar. Eu estava com medo, eu queria pedir ajuda, mas não podia mover ou emitir um som. Ela foi então colocada no chão no jardim e eu era capaz de se juntar a ela. Ela tinha crescido e foi mais maduro. É muito simples, também. Quando uma mãe amamentando seu filho em um sonho, mesmo se as características de sua verdadeira criança é sua criança interior, e quando ela amamenta seu criança interior, ou seja, assim que ela nutre seu interior criança, ele vai embora e viu sua ascensão. Além disso, quando se trata de volta, desta criança, não volta para a sala onde foi alimentado, ele retorna para o exterior da casa, isto é, não, o relacionamento da mãe com sua própria criança interior e a casa é óbvia. Depois de subir aos céus, sua criança interior de volta para baixo para o jardim, e não no lugar onde foi alimentado, que é dizer que o sonho lhe pede, também é um observador, é a sua criança interior que lhe pede para ouvir com mais freqüência e comer mais vezes. Essa é a chave para a sua liberdade e sua ascensão, o que está acontecendo no momento. Fora da prisão, não estar em uma casa, mas estar em um jardim, que diz tudo, e muito mais, esta criança cresceu, ele tinha amadurecido. Isso também significa que em algum lugar você não sabe a sua criança interior e temos que estar mais atentos ao que ele diz, para a faixa interior, pela visão do coração, por percepções também. Se você tem apenas sonhos como esse, é lindo. Continuar. Pergunta: depois ... Oh, é o mesmo, não acabou, é o rinoceronte acontece, não, não é isso? Pergunta: Não, eu, em seguida, em uma igreja cima e para baixo escadas, como uma viagem iniciática. No topo de uma escada, eu olho para baixo e eu sou tonto, eu tenho medo de cair. Lembro-me quando a minha força e, finalmente, ter sucesso lá. No final, o meu pai que perde a visão, fazer qualquer coisa. Como explicar isso? A igreja, o templo se preferir, seja o que for, é o lugar da alquimia interior, o templo do coração, como eles dizem. Nos sonhos, todo edifício religioso evoca seu coração. Você se lembra que na primeira parte do sonho, não é ocupado o suficiente da sua criança interior. Assim que você cuidar dela sobe. Você encontra-se na mesma situação, em primeiro lugar,


pela descoberta do Homem sagrada, sagrado feminino e a criança interior. Pergunta: mais: no sonho, estamos dispostos a atravessar. Estou sul de uma sala branca, a criança norte, o observador no oeste e o homem armado no leste. Ele vem apenas confirmar o que acabo de dizer com as ressonâncias com o que é chamado a cruz cardeal, é-não da cabeça. Você tem filhos, Inocência, especialmente depois que a luz torna-se branco, você tem a personalidade, você tem a Luz e a arma de qualquer maneira, a armadura, que relacionado com o Fogo e Espírito, em Male sagrado. Você vê como os sonhos que você apresentar aqui hoje são muito consistentes na experiência que você tem, através dos sonhos aqui, mas o cara-a-cara e resolução, por assim dizer, da equação . Pergunta: filhos e eu já estavam no chão antes do homem do fogo faz. Seguindo este sonho eu senti sensibilidade excessiva na pele por todo o corpo, as coxas, as dobras da virilha, a cabeça e a face do lado esquerdo. Isso é exatamente o que eu disse. A segunda parte do sonho com a cruz de posicionamento também é muito eloquente, e sentiu-se lá depois de confirmar, através dos sintomas, dor e tudo, que é a morte da personalidade, o desaparecimento de corpo físico, é claro. Além disso, o alto-falante que a arma disse: "É inútil chamar a ambulância, que seja tarde demais, é irreversível. ". Outro sonho talvez. Não temos mais sonhos. Ah, você sai do sonho, então, tudo bem. Pergunta: durante a primeira manifestação da consciência que emerge do absoluto, então a fonte, como determinou nossa origem estelar? Será que ela vem da Fonte ou há uma escolha de uma consciência que se manifesta através do Espírito nesta primeira forma? Sim, a primeira forma original vai, ressonância e simpatia, pela lei da atração, mas em outro nível, se você vai, que permitirá de encontrar como primeira forma em um determinado sistema solar em uma determinada dimensão a primeira forma de decisão - Eu não posso falar da encarnação, porque estamos todos que já nasceu, mas a primeira experiência fora do a-consciência em um formulário ou em um sistema solar, ou em uma dada dimensão - é exatamente isso, é para dizer que você ... origem estelar, este é o lugar onde você fez a primeira experiência a consciência livre com uma determinada forma em uma determinada dimensão, c ' é tudo. Não é o nascimento, certo, mas esta é a primeira experiência, vamos dizer, forma, quando você se move a partir das informa formais. 17 Continuar. Pergunta com vista a levar a vida com o que oferece a luz sem a intervenção da mente, como agir se uma unidade se manifesta? Viver para vê-lo, ou procrastinar? Nem uma coisa nem outra. Insta, o desejo de qualquer natureza, entre a existência da pessoa, mesmo que a vibração do coração, mesmo se não é o Self. Tudo o que você está indo contra você, que nasce na tela de sua consciência sobre os impulsos de algum tipo, se você ir sobre opostos, ele se tornará mais forte e ele vai voltar sem parar; Se você enviar você lá, mas também irá retornar sem parar. Portanto, não há pergunta ou apresentar a ele ou para evitá-lo, você tem que ver e cruz. Há apenas esta noção, como você falar de impulsos, de agir para fora, mas você não pode enganar sua pessoa dizendo que você entregar o seu amanhã rígido, você sabe muito bem, independentemente da unidade. Deve ser claro para ver o mesmo mecanismo do nascimento da unidade. A unidade é um desejo irreprimível; desejo sempre até a pessoa e não o estado de ser, é claro, não há desejo na beingness. Este não é um desejo, isto é, "a vida é permitido viver", e se há algo para satisfazer, não há desejo que nasceu antes da própria Luz irá criá-la, mas a sua pessoa, não agiu. Então você vê a diferença. Claro que existem impulsos irreprimíveis, mas se eles existirem, esses impulsos em você, eles vêm muito uma anomalia em você, especialmente se você deixar-se viver a vida, como você diz, especialmente se houver coroas radiante. Isso quer dizer que há algo que não tenha sido informado, geralmente nos chakras inferiores, o primeiro, segundo ou terceiro, e apesar de até mesmo a onda de Vida ... Eu te lembra que, quando a onda de vida é montada, ela limpou as memórias dos dois primeiros chakras, mas sempre há sobras, hábitos. Então isso, convida-o a olhar para o tempo exacto em que a unidade. Porque é que este desejo? Esta é a atração da matéria, a atração para a forma, qualquer que seja o objeto de seu desejo, seja ela uma pintura, um irmão ou irmã, ou qualquer outra coisa. Não pode haver puls


Pergunta: Anael disse que há, na minha pessoa, mecanismos instintivos por resolver e ainda não visto por aquilo que são, devido à pegada transgeracional da linha feminina, impedindo a instalação em auto, despojado de todos os seus desejos e cada unidade. Exatamente o que eu disse pouco antes. Simplesmente afirmou-se que era originalmente a linha feminina. Então, é claro, alteração do sagrado feminino e falta de amor vivida, não para si mesmo, e não pelo coração, mas na personalidade. Este é exatamente o que eu disse na primeira parte da resposta antes de conhecer a segunda parte. Pergunta: este défice chumbo feminino sagrado me a olhar para fora o que está dentro ... Maravilhoso, ele faz perguntas e ele tem todas as respostas. Pergunta: descobrir esta composta em mim uma profunda tristeza que pacifica hoje. Isso é bom. Não tristeza, mas o fato de que algo ser remontado. Ela mostra-lhe, e ele mesmo disse na segunda parte exatamente o que eu disse. Então, o que é visto. Isso não significa que ele é completamente cruzados, mas há algo essencial: é perdoar a si mesmo, e mais importante, perdoa a linha feminina. Pergunta: Você pode me esclarecer sobre o que continua a ser visto, para transcender e superar? Tudo é visto. Eu sempre disse que quando foi visto que ultrapassa. Esta não é, necessariamente, ao mesmo tempo, mas num tempo muito curto. Através do que é visto, o que eu disse e ele também disse, há, naturalmente, perdão - para ele, para a linha, as unidades em todos. Porque o original foi visto, o medo da falta, o medo da falta de amor e gratidão desaparecerá ellemême. Então é claro que, você está em momentos em que poderia dar pequenas coisas para fazer, especialmente artesanato, criar tabelas, cantar, atuar, precisamente porque desenvolve Feminino sagrado, ou seja, uma co-criação consciente do tipo artístico que é essência feminina - não é o masculino sagrado em externalização aparência, mas é a externalização, a manifestação, compreensão e viveu o sagrado feminino. Mas é algo que é muito comum para os irmãos para sempre olhar para fora, muito mais do que as mulheres. Então, ver o que foi visto já é perfeito, então perdoar e passar por isso sem anexá-lo. Isso só prova que o desejo, como ele mesmo diz, os resultados e o destino de seu coração, ele pelo menos é visto. E, especialmente, gostaria de lembrar que, independentemente da unidade, qualquer unidade resulta na reprodução da unidade, é um processo sem fim. Então, naturalmente, não há dúvida de 19 picareta na história da mãe que poderia ter acontecido, porque isso, você também vai looping. O importante, como você disse, e parece então mais e mais concreto, em sonhos, em situações que você vive, você tem que vê-lo, não julgar, não te condeno. Mas veja, aqui, certamente não é um julgamento, mas simplesmente para elucidar os mecanismos, e você vê que através de sonhos e perguntas, todos sabem mais e de forma mais eficaz quando você está em o coração, ou quando você está no coração. Essa é a experiência da eternidade em encarnação antes de sair. Continuar. Há mais perguntas escritas. Pshaw eram muito rápido, não é uma inundação, é uma pequena ondulação. Em seguida, continuar com as perguntas orais. Pergunta: É o som da concentração de ioga em seu interior durante uma meditação? Sim, com certeza, mas é muitas vezes associada a asanas, ou seja, posturas, muitas vezes dedos em outros lugares, mudras, como eles dizem lá. Porque você sabe muito bem, por exemplo, quando você está no coração do coração, ou quando há um fogo que acende-se, se você prestar atenção, o som do espírito e da alma são alteradas, tornam-se muito, muito afiada, muito alto e muito intensa (intensidade, volume, se preferir, aumenta). Claro, meditar sobre esse som, que é parte do Kriya Yoga, mas não há nada complicado eh, não é, é só usar, como você disse, a intenção do dele, e deixá-lo se desdobrar para ser realizada. É só que, não há nada mais. Outra pergunta. Pergunta: Você poderia fazer um resumo sobre a fusão do masculino e sagrado Feminino? Assim então, caro amigo, tem havido tantos ensinamentos que foram assumidos, é para você fazer essa síntese se, lendo o que foi dito ou o que você viu. Eu quero fazer o bem, mas o que é o ponto, como já foi dito, e muito longo caminho. Então eu convido você para encaminhá-lo para este ou é que você é

Pergunta: Você poderia dar as últimas notícias do que está acontecendo, que é NebHeru? Neb-Heru está desaparecido desde 2009 huh. Pergunta: Hercobulus. 21 A questão é: você quer a notícia, certo? Assim, não só vulcões continuam a reavivar em todos os lugares, não apenas sobre o Anel de Fogo do Pacífico, mas você fuma, que está relacionada com a pressão da camada intermediária de magma, que começa a vazar em falhas ocorridas após tremores de terra, em todos os países do mundo, e essas falhas fora do fumo, que é dizer que o magma, apesar do trabalho dragões mais intensas agora, a pressão continua a aumentar. Isso significa, naturalmente, que a influência direta do Hercolubus está se tornando mais prevalente na Terra, não é? Foi explicado para você, eu acho, eu não sei por quem, neste momento, mas o tempo antes. Assim, a pressão é maior na Terra, mas em você, você tem todos os sintomas de fogo esquerda e direita. Novamente, isto não para evacuar memórias é algo para deixar sair, não tem necessidade de vós. Você pode agir, é claro, com tudo o que foi dito, eu acho, mas é o mesmo mecanismo que ocorre em você - mas você não fuma, mas ela virá - é exatamente o mesma coisa. Com relação aos sinais celestiais, você - e foi dito pelo próprio Michael em setembro - um número considerável de meteoritos que passam por todos os lados. Claro, isso está acima Hercolubus. E você sabe, tem sido dito há muito tempo, o que é um número de grandes meteoritos que atingiram a Terra. Não são eles que desencadeiam planeta-grid eh, mas ele dispara um choque para a sua consciência, isso é exatamente o que você está experimentando agora. O Arcanjo Miguel, como você disse, é muito ativa. Ele é muito ativo no céu, por meteoritos, mas é muito ativo em sua cabeça para cortar os últimos circuitos de sua mente e livrá-lo de certos hábitos. É a vibração Michaelic é o que você está experimentando agora. Isso é o que você faz, em sonhos, ou é claro, vê-lo em seus diferentes componentes que são sobrepostas fase, hein, camadas é concluído, a prova, interdimensional Merkabah pessoal está ligado. E você sabe que, quando um foguete é inflamada lançadores, bin foguete vai. Você está exatamente no mesmo estado. Essa é a notícia. Agora, a empresa, você ver por si mesmos a luz brilha mais e mais violentamente que permaneceu em segredo, cada vez mais. Ele participa tanto a consciência, mas também a vontade dos bad boys de você com raiva, porque eu lembrá-lo que eles se alimentam de emoções, e se você não tem emoções e você é indiferente a todas essas revelações são, ou porque você dorme, ou porque você está liberado, ou porque você está com medo, bem, eles não são felizes, porque você não alimentá-los. Portanto, são a maior parte da agitação - e eles sabem que haverá uma grande agitação - mais eles podem tentar novamente, finalmente, eles acreditam, recuperar energia e consciência assim como os Arcontes. Mas isso é tudo acabado agora, porque o que é mais velas, e cada vez menos, você já não pode esconder você e nada pode ser escondido. Essa também é a Face to Face, que termina a sobreposição. Essa é a notícia. 22 Agora, em relação ao cenário provável, eu já mencionado, você realmente agora voltar no último dia do ano, muito em breve, que tem a maior chance de ver realizada a profecia. Mas, novamente, como era chamado, creio eu, ao impessoal, ninguém pode saber a data, mas você ainda tem sinais, você pode tomar a temperatura do que está acontecendo em você eo que acontecendo na terra. Você vê que os mecanismos de incêndios que ocorrem em você às vezes é muito intenso, muito intenso, o corpo como a nível psíquico, o nível de emoções se ele permanece no nível dos instintos que temos falado sobre horas. São fogo a impulsos, é um fogo na cabeça, há fogo no coração, não havia fogo por toda parte. Então é claro que este é o panorama observável para você.

Claro que Nibiru, Hercolubus também atinge o limite de visibilidade em torno do sol. É por isso que ele realmente é fotografado, quer pelos satélites de observação do Sol, mas também por algumas câmeras em determinados momentos e em certos lugares. Além disso, você deve ter notado que a pulverização retomada intensamente, apenas para ocultar o seu ponto de vista. Claro, eles não podem esconder efeitos eletromagnéticos, mas a aparência visual de Nibiru, ainda é a erupção, em sua realidade, de um corpo celeste, e que, na consciência é quando mesmo um grande sucesso, independentemente de efeitos eletromagnéticos, gravitacionais, que rifle, se eu posso dizer mais cérebros. O que você vê mais e mais irmãos e irmãs, onde quer que estejam, por outro lado, vai durante a noite louca, há uma epidemia. Como você diz isso? Há uma expressão, mas eu me lembro quando eles tropeçar cérebros ... Pergunta: pirando? Ah isso é uma expressão muito boa. E como eu disse e, como foi repetido, tudo está em seu devido lugar. Não se deixe enganar pelas aparências, mesmo aqueles que ficar louco, você não sabe o que a Luz que está para trás e apenas esperando para brilhar e para se manifestar. Isso é novidade. Agora, nas previsões, você sabe muito bem que aguarda a todos como você. Tudo está pronto: os navios estão lá, os irmãos galácticos estão lá, os buracos foram distribuídos uniformemente sobre a superfície da terra, tudo está no lugar. Faltando mais de Nibiru. E, claro, você vai ver que a maioria Nibiru e os maus terá certeza (que é impossível), mas pelo menos uma chance, uma janela se preferir, a ocorrência de visivelmente, eles pressa para resolver qualquer o que importa para resolver. Falei, tivemos um problema há vários meses NPP, verifique NPP parou em todos os países do mundo, você terá surpresas. Veja as últimas notícias. 23 Nós, por nossa parte, com a notícia galáctico, estamos todos prontos, nós esfregamos as mãos e estamos à espera. Muitos também povos galácticos intergalácticas mundos 3D unificadas estão fazendo um monte de leituras para a superfície da Terra. Trata-se, principalmente, os Andromedans e os Arcturianos. Os Végaliens não, você sabe que eles têm outra função, os Anjos do Senhor; mas os Arcturianos e Andromedans, pleiadianos e alguns também fazer registros permanentes sobre a Terra, e implacável. Eles tomam o pulso da Terra, porque é claro, a atividade do núcleo cristalino da Terra - a sua rotação acelera, o que desencadeia as trombetas em alguns lugares - nos dá a configuração da terra, como nós , Melchisédechs, que estão ao redor da Terra, mas nós ainda temos um monte de navios ao redor do sol que monitoram um pouco de sol. Nós, nós, a temperatura do sol. E o que vemos desde o início deste ano, além disso, nós lhes dizemos que tudo é feito e é iminente, mas a cada dia é um pouco mais iminente, embora não sabemos a data . Os sintomas, os primeiros frutos, os sinais que você vive em sua consciência, ea iluminação do Merkabah agora nos dizem que você está certo para ele. É por isso que eu disse que é inútil para determinar uma data, você tem que viver o que importa para viver: ligar o Merkabah, o Face to Face, o seu posicionamento dentro do observador ou testemunha, ou seja, da Presença Infinita e o Self, que é o equivalente quando você está alinhado internamente. Isso é novidade. Não importa o fogo também? Tudo está bem. Pergunta: como isso acontece em animais que vão louco, por que isso? Mas já foi explicado mil vezes, você perde toda a cabeça lá. Animais, crianças, bebês, avós, tudo isso, foi explicado em comprimento, largura e diâmetro. É melhor para soprar o lançando fogo, huh. Pergunta: o som da alma desapareceu por meses. O que significa? Eu tinha a perspectiva de Anael, eu gostaria de ter o seu. Mas o som da alma é um testemunho para a ativação dos chakras e recepção de luz. Ele flutua. Ele aumenta, diminui, ele pode até mesmo desaparecer algum tempo; ele não tem valor, você não precisa se preocupar, porque eu sinto uma preocupação por isso. Você não pode perder o seu espírito assim, especialmente quando a luz penetrou, não se preocupe com isso agora. Quando o fogo ígnea começa a agir, o som vai voltar, e muito forte. A canção da alma, como o Espírito, é o testemunho de sua conexão. Naturalmente, já há muitos anos oscilou, aumentou-lo


Não há outra explicação que: é uma preparação. Eu sei como te responder, Anael, mas é só isso, nada mais. Veja nenhuma perda ou qualquer coisa terrível, ou não está em linha com a Luz. Quando as bainhas chakras são queimados, se o som apareceu e ela desaparece, não importa, especialmente agora que existem mecanismos de dissolução final ou reversão final da alma. Então, obviamente, se você estiver em um desses processos, a canção da alma podem desaparecer antes de ser substituído pelo canto do Espírito. Pergunta: o som do Espírito permaneceu, eu há muito tempo. Bem, isso significa exatamente o que eu apenas lhe disse: que a alma está em processo de dissolução. Eu voltar, é melhor você peido peido fogo antes do tiro eh, isso é preferível. Pergunta: E sobre aqueles que têm o som do Espírito durante anos, sem ter tido a sua alma? É que sua alma era, você sabe, mascarado pelo som do Espírito simplesmente. Os sons são precisamente identificável entre a alma eo Espírito como você diz, quando há uma lacuna, por assim dizer, entre a alma eo espírito. Quando a alma sobe para o Espírito, ea dissolução da alma é realizado pelo Espírito, então, nesse ponto, o som é muitas vezes misturada, ou, por vezes, como no caso desta irmã, ele desaparece nível de som da alma. Mas, afinal, quando você está liberado vivo, pela Onde vida, por exemplo, são mais o som da alma e do seu Espírito, é o som da consciência da Fonte de Cristal; este é o que você está experimentando agora para alguns. Isto é aproximadamente o som que alguns de vocês percebem agora, que vai ser o som da chamada de Maria, das Trombetas. Você vai primeiro ouvir as trombetas do céu e da terra, com tons diferentes, como o que foi gravado em toda a Terra, mas permanentemente. Depois aparece soar muito cristalina, que vai ainda assustar os irmãos e irmãs que não estão acordados, mas aqueles que ouviram ou mesmo ouvir o som da alma ou o espírito retornará ressoam com esse som, e isso é o que é um agente efector, por assim dizer, da estase. Tudo isto está relacionado com a abordagem de Nibiru. Pergunta: surdo ouvir o som de trombetas? 25 E os cegos vêem Nibiru? Mas eu gostaria de salientar que você pode ser surdo pedra e ouvir o som da alma e do espírito, não tem nada para fazer, não é através dos ouvidos, mesmo se ele está localizado lá. O relacionamento com a audiência? Nenhum. E Nibiru, para os cegos, será visto na visão do coração instantaneamente. Pergunta: É possível desenvolver as mudanças haverá em nossos corpos após as trombetas? Eu não entendo a pergunta. Eu ouvi, mas o que você quer dizer com isso? Nós demos todos os sinais últimos três meses não param, o que você quer? Há mais xixi, cocô é mais, há mais consciência, não há mais necessidade de comer, o corpo deixa de responder e consciência vai. O que você quer saber mais? Pergunta: mudanças no ferro no sangue com a influência de Nibiru. Bem Nibiru, que já está no núcleo da Terra. É ... a ressonância do núcleo de cristal com o derramamento de Sirius, o Espírito Santo e radiação triplo, uma vez que o Casamento Celestial, é claro, que o núcleo da Terra reage a Nibiru. O manto, a camada de magma huh, eu sempre disse que haveria um renascimento de todos os vulcões do anel de fogo; isso já é o caso de muitos anos. Eu apenas lhe disse que o fogo, saiu através das rachaduras agora, mesmo se não houver nenhum vulcão; é a mesma coisa que acontece em seu núcleo, em seu DNA, é claro, é o fogo que você está vivendo agora. O que você quer saber mais em comparação ... A abordagem de Nibiru vai fazer as pessoas louco, é por isso que eu disse que é melhor do que flipping peido fogo. Todos os eventos que você vive, todos os sonhos que você descreveu-me, em seguida, combiná-lo e tudo que anunciamos. Temos dado sinais físicos suficientes, e você vive, além disso, o que você quer? Ou você está procurando uma outra resposta, que muito, mas eu não entendo. Pergunta: Se alguém está perto de um centro de recolha no momento do Trombetas, devemos abordar os navios? Certamente que não. Vá para casa e deitar na cama e ficar quieto; Nós controlamos tudo. Não é você quem vai decidir levar o seu carro ou no avião para ir a um lugar na esperança de ser salvo, não é? Foi dito pelo próprio Cristo: "Um será levado e deixado o outro" onde quer que esteja. Não é você que decide, não é a pessoa, não é isso, a Inteligência da Luz. Mas não se preocupe, o seu corpo será visível









Pergunta: Podemos tomar Levothyrox ao longo da Ibiane. São iodo, mas primeiro eu não sei, esse iodo, de que forma for, então eu mal posso responder. Mas é que quando você toma uma droga, seu nome já? Pergunta: Levothyrox. Eu não sei, o que é? Pergunta: qual é a tireóide. Ah sim, por isso, quando você come uma medicação da tireóide, é que ele mantém-lo de comer peixe ou frutos do mar? Não absolutamente não, então as características são as mesmas. Você tem lotes de minerais que podem ser úteis neste período. Alguns de vocês sabem muito bem, para aqueles que são terapeutas, tais como o cobre que atua sobre a circulação, tais como magnésio e manganês, que vai agir sobre os espasmos do abdômen, em arritmias cardíacas também. Mas tudo isso, se você gosta, não é de todo contraditório. Não sou médico, mas como você que, neste momento, se você tomar a medicação da tireóide, o que você faz de iodo você absorve em produtos marinhos? E é sempre a mesma. Além do que falamos no outro dia, quando eu perguntei, como você chamá-lo, o pequeno camarão? Pergunta: Que krill, krill. Existe uma maneira de produtos que permitem que o corpo a ser aliviada, por assim dizer, e permitem que a acção do fogo ígnea às portas que é feito de forma 20 podem ser mais fluido. Mas de qualquer maneira, isso é drogas Quanto à comida, como as pessoas que você vê. Agora você sabe imediatamente se é bom ou não bom para você. Não é a dualidade, é simplesmente a seguir as linhas de menor resistência para a Inteligência da Luz, e agora a Inteligência Ígnea Fogo. Sem entrar através da mente, não através do conhecimento, contornando a resposta do coração, ou a vibração do coração. Isso, eu diria, uma forma de intuição direta. Você sabe. Você não sabe por que, mas você sabe que você sabe. É a mesma comida, assim é irmãos e irmãs, às vezes você parece tóxica, de uma forma ou de outra. Ele nunca foi contada para rejeitar ninguém, mas você sabe muito bem que, se o seu corpo rejeita-o, falei, por exemplo, certos alimentos, que seria muito estúpido para continuar a absorver essa coisa. Você vê o que quero dizer. Não é uma questão de intolerância, alergia, não digestão ou interferência entre esse produto e um outro produto. Seu corpo é inteligente, a Luz está nas células, o Ígnea fogo corre você mesmo se você não sentir isso, mesmo se você tem a impressão de viver lá. E por isso, a Inteligência da Luz sabe. Por exemplo, imagine que você decidir encontrar uma pessoa assim você sabe, com quem tudo correr bem, e então de repente você não quer mais. Não há nenhuma troca de palavras foi nada lá, só você não deseja mais. O que está fazendo? Quanto mais vezes você ir além da primeira informação que é intuição direta, o famoso visão interior, a visão do coração, não apenas a visão etérica, mas é verdade previsão que não precisa de imagens, palavras , explicações. E que todos vivem, e muitas vezes o que acontece? Você ir contra isso. Ah bah não, é alguém que eu conheço, que eu gosto, não é porque eu sou enjoado com o pensamento de ir para ver que eu não vou vê-lo. E você vai ver que ele vai muito mal. Depois de ter feito isso uma dúzia de vezes, seja para a alimentação, para reuniões, para a sua saúde, bem-lo a compreender o mecanismo de que falo desde o início, você vai vê-lo em ação. É mais uma resposta vibracional Quanto à comida, como eu mencionei têm dois anos em que eu disse, por exemplo: você vai à loja para comprar uma salada e, de repente, você está na frente da salada, você tem o coração que fecha e você voltar com um pepino. Este é o exemplo específico que eu dei. E você tem o Coração de Fogo que vai se transformar ainda mais, é instantânea. Ela exige que você vigilância. Não é a vigilância regular, mas para ter, você sabe, todas as antenas ligadas no interior. Se você conectar seus antenas no interior do coração, todas as antenas externas estão ativo e você não vai precisar de passar pelo reconhecimento do coração do fogo, as resposta sim ou não, um pêndulo ou reflexão. Vai ser instantânea, mas você vive tudo, mas você ainda não identificada tudo, você são ainda algumas das manchas. 21 Quantas vezes, por exemplo, você tem o hábito de dizer, hey, eu comer em um determinado período de tempo, porque eu tenho que comer em um determinado momento. E você começar a mesa



Isto é onde você demonstrar para si mesmo, você realmente e definitivamente confiar no que você é? Eu não estou falando sobre a confiança em você, eu não falo de confiança na história ou no cenário. Mas você está pronto, como Cristo, dizendo esta frase: "Pai meu espírito em suas mãos", "E agora eu faço novas todas as coisas". Esta tinha sido dito Benca Deunov. Ele descreveu o surgimento de Luz no fim dos tempos e que o advento da nova raça com uma mudança total de paradigma, mas ele nunca disse isso em causa toda a humanidade ou de todos os seres humanos a mesma momento. Você sabe muito bem, temos suficientemente insistiu nisso. Seja qual for o seu evento, confiar em si mesmo, sua experiência, sua energia, sua consciência, mesmo o expandida possível, e, em seguida, que realmente decidir confiar a vida, isto é, dizer para o amor? Amo, que eu lembrar é incondicional e não dependente de qualquer desejo ou nenhuma satisfação alguma neste mundo. Ou até mesmo a satisfação espiritual. É isso mesmo, esta dissociação e esta fusão está ocorrendo a viver agora. Outra pergunta. Pergunta: Você propuseram para ver os elementos de nossas vidas e através. Neste contexto, você pode falar sobre confiança? A confiança não é algo que você vai decidir que nível. A confiança na Luz, Amor, é aceitar que de qualquer maneira, o que você faz, o que acontece, acontece, o que você faz, o que não deve acontecer não vai acontecer. "O meu espírito, Pai, em suas mãos." E eu não vou entrar em parábolas e metáforas que temos dados a medir realmente tomada em citações dos Evangelhos e do Antigo Testamento, não porque a história era verdadeira, mas porque estes phrases- não tem significado muito além do símbolo. Isso quer dizer que tudo o que acontece em sua vida 22 hoje, seja qual for a sua idade, aconteça o que acontecer, só está lá para mostrar-lhe: eu sou ou sou a Luz algo -I outra (pessoa, história, corpo, etc ...)? Você não pode fingir Alegria e felicidade eterna, pois isso não foi visto e como eu disse, passou. Atravessar uma dor não é parar por aí para tentar se opor a ele, não param por aí para tentar entender, é apenas vivê-lo com a acuidade máxima, concorda em ser o espectador que olha para o seu personagem peça de teatro sabendo que nada disso é verdade. Ao saber, mas vivendo-a, porque se não for vivida, é inútil. Mas garanto-vos, a Mary Chamada, você vai experimentar todos, sem exceção. Sem consciência não pode escapar, humana, animal, vegetal. Portanto, meu conselho é, eu diria ao Amor. Não o amor que eu pretendo me proteger de qualquer coisa, não consciência que vai projetar, mas viver o que é viver como na verdade, eu diria, uma experiência iniciática que sempre levam ao mesmo objetivo: fazer você viver a Ressurreição tão facilmente quanto possível do mundo. Podemos dizer, por analogia, que a dor, as manifestações de consciência que você tem agora é nada mais do que a crucificação da pessoa. É por isso que sempre conectado, nós e muitos outros, a noção da crucificação com a noção de ressurreição. Isto é o que você está experimentando agora. Você é capaz de dizer: "Pai, se a tua vontade e não a minha", quer que a vida e não a minha pessoa pequena. Meu pequeno pessoa é necessária quando há tarefas a fazer, quando ir de um lugar para outro, se você tiver a oportunidade de ir para lá. Mas o mecanismo está em jogo em todas as suas perguntas aqui no corpo e que está acontecendo agora, é só isso. Isso é mais de confiança na Luz, é a aceitação total de sua eternidade. Mas não aceita intelectualmente, não torná-lo um objeto de fé ou crença novamente, mas viver a realidade deste processo.
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sites

Quando você ter vivido depois, quaisquer que sejam os eventos, mesmo se sua pessoa chamadas aliviar eventos, você está mais preocupado como consciência. Esta é a melhor maneira de tudo, se eu posso dizer da Presença Infinito eo Absoluto. Você é, através de seus sinais e sintomas, a demonstração mais bem sucedida deste Face Face-to-final, como disse Anael, que termina no nível coletivo e individual. Você já experimentou várias face-a-face, várias reviravoltas lançados pelo arcanjo Uriel por exemplo, a passagem da garganta, a passagem das portas. Ora, tudo isso é finalizado, tudo o que restava para ser finalizado. Manter sua casa limpa como não vem como um ladrão de noite. É isso, manter a sua própria casa, sem olhar a menor partícula de poeira é manter essa vigilância de consciência, acuidade desta consciência, que foi nomeado o Estrelas clareza ea precisão, por exemplo, também profundidade e Vision. É ver com clareza as coisas, não para julgar, não rotular, não se opor, mas para encontrar exatamente o que acontece como um mecanismo na interface de consciência com o corpo 'beingness. Isso é o que você dá, neste momento, todas as ferramentas são vocês para vê-lo. 23 É por isso que, além disso, que aqueles que foram chamados por Maria ou por uma das estrelas já está aqui há muitos anos, e até mesmo aqueles que ouvem vozes, muitas vezes você vai ouvir ou perceber, "não temais". Porque o medo do desconhecido, é a resposta inata de cada irmão e irmã de tudo, mesmo vivendo o Eu, quando há um elemento de surpresa. Então você tem que se acostumar, por assim dizer, com todas as surpresas que acontecem em suas vidas e em seu corpo agora. Mais uma vez, isso não significa não fazer nada ou negligência, isso significa ver de outra forma e atravessar as coisas de forma diferente. Ele mostra-se ambos os mecanismos, as passagens de um para outro do Senhor para o efêmero, mas também nos permite apreciar apenas a sua localização. Lembre-se que existem cinco passos no Choc da humanidade coletiva, mas também cinco etapas em que você, cada um de vocês encarnam. Se você vive o Eu, você vive sem vibração, sem energia ou sejam libertadas vivas não altera o caso. Você é, eu diria, no check-up final na revisão final da crucificação e Libertação ou a Ressurreição, chamar-lhe o que quiser. E a diferença, se tomarmos por exemplo, a tristeza é uma triste acontece, é o que você deseja anexar a um evento, quer lutar contra, estce você à procura de ajuda? Ou você concorda que não há nada para entender, nada para explicar, mas simplesmente viver o que é viver. Neste mecanismo já, você está mais perto da intuição do mecanismo transitório a Jeová e sua experiência. Isto é o que se vê é o funcionamento de uma forma, que coordenam com os outros. Se você adotar esta atitude da mente, o espírito e consciência, você vai descobrir que ajuda, ele vem espontaneamente. Terá por exemplo, uma dor no fígado e você ir, mesmo sem perguntar, Li Shen tinha acabado de tratá-lo. Você vai ter as mãos que irão surgir sobre você. Esta é a diferença entre a acção externa e ação nacional, que não é uma reação, mas que é o estabelecimento no coração do ser, que tem sido chamado o Coração do coração, ou a Coroa radiante, se você gosta, ou vibral Fogo. É a mesma coisa, estes são apenas palavras.
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlo

Mantenha o que você tem em mente, relacional, para o que a vida exige que você faça, se posso dizer. Quer criar um filho, se ele está indo para o trabalho na parte da manhã, ou meditar todos os dias, não muda nada. Você está cada, e repito-o, hoje, exatamente a idade, a situação - financeira, amorosa, social - o mais ideal para você, não para encontrar satisfação neste mundo, mas para reconhecê-lo permanentemente na eternidade você é. E um pouco em comparação prematuramente para chamar de Maria e a verdadeira crucificação e ressurreição. Lembre-se, a Luz não está em que brilha neste mundo, a luz não está na iluminação que você colocar no seu karma ou vidas passadas. É sobre a pessoa que, todas as histórias dizem respeito a pessoas. Mas, mesmo se você não vive, você há histórias, nem sua nem qualquer outra. Mas é claro que é inútil para 24 aderir ao se você não viver ainda. Mas pergunte a si mesmo a pergunta deste porque como você sabe, durante a estase, você será nada neste mundo, nem este corpo, nem nesta vida, nem seu amor nem suas posses ou qualquer coisa conhecida. E aqueles que têm a oportunidade de desaparecer agora, não pela chamada da Luz às vezes, mas que caem em síncope, que caem nas maçãs, o que faz com que a vermelhidão da pele, ir além do aparência. É claro que ele talvez devesse tratar a aparência, mas além da aparência, é para você que está vivendo e mostra-lhe, assim que você move seus sintomas de atenção ou emoções que se manifestam, não negar eh, mas realmente a atravessar como eu disse, então você vai ver o que você é. Algo que não é nem consciência, nem a forma nem a uma origem galáctica ou linhagem, ou qualquer coisa reconhecível: isso é o que Bidi chamado o Desconhecido. Esta é a preparação que foi conduzida antes Bidi por Ma Ananda Mayi, essencialmente, o irmão K e amado Sri Aurobindo. Eles lançaram as bases. Um amigo, deu-lhe as ferramentas técnicas, por assim dizer, através das várias iogas, para aproximá-lo sem dor e alegria, a sua crucificação. Você tem que prestar atenção não só o guardião do oposto limite, mas a sua própria finitude, a nossa própria finitude de uma forma - Eu sou pó e poeira vou voltar - e permanecer vivo. Que está sendo jogado agora no palco do seu home theater. Pode-se dizer é a última cena do último ato. Logo será a hora do lembrete para cumprimentá-lo vousmêmes com honra e respeito, sem culpa, sem medo, e realmente fazê-lo através de si mesmo, sofrendo como a eternidade, e até mesmo para confinamento em si. Lembre-se, nós falamos sobre a última vez que a virtude do perdão. Porque o seu espírito nas mãos da Fonte, mas também dar a cada um, como vousmêmes todos os erros e todas as experiências, porque todos eles têm o levou, sem exceção, onde você está aujourd 'hui. O bom e o mau, foi apenas um pretexto, uma vez que tudo o que não existe. E se tornar o Cristo, tornar-se vivo. tornar-se vivo. Portanto, outra questão. Pergunta: se fala de poder e o poder da intenção. É uma ilusão, sob a Inteligência da Luz, ou algo bem real na ilusão deste mundo?
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de


Este é real como você é uma pessoa, isto é, desde que você permanecer inscrito em uma história ou karma, ou seja, como a alma existe e está de frente para o material. Mas desaparece totalmente. O sofrimento, a intenção, poderes, jogo do papel, paizinho, mamã, crianças, minha alma gêmea, a minha alma gêmea, minha Mônada, é tudo encenação. E quando você vive na consciência, por assim dizer, a perda da própria consciência, você não pode ser enganado. Você pode ser afetada pela dor, é claro, por acidente e uma perda, mas mesmo isso, você vê-lo como um jogo. Você está totalmente vivo, 25, mas você não é esse personagem. É claro que esse personagem permanece com as suas necessidades, com as suas posses, com o seu negócio, mas nós sabemos que este é o teatro. Então, sim, não só a Luz ilumina tudo, mas o fogo ígnea queima tudo. Tudo o que não é verdadeiro, tudo o que veio e se foi, tudo era poeira e poeira que retorna. Como você vive em seguida, o êxtase da ressurreição, se você não ter apresentado todos os fardos, e se você não aceitou, por assim dizer, a primazia da eternidade do espírito sobre a matéria . Mais uma vez, eu não disse que deve ser rejeitada assunto, hein. Ela será, você sabe, algum tempo depois de Maria de chamadas. Ou você pode rejeitar qualquer coisa deste mundo, porque se você rejeitar qualquer coisa neste mundo, você se coloca em oposição e confronto. Então é claro que eu sei muito bem, eu falei como quando estava encarnado do poder da intenção, mas que o poder da intenção não está relacionado com uma posse de qualquer tipo, mas mais para a versão atual. Então, se a sua intenção vai na dor, se a sua intenção passa ressentimento, como você vive o perdão, como viver resolução Voulezvous por Ígnea fogo Com o estado em você? Na época, eu disse que você não poderia ter entre duas cadeiras porque eles tinham removido as cadeiras que você não poderia ter mão no pote de amendoins porque não há nenhum frasco ou mão, ou amendoins. Mas é inútil acreditar, agora temos de viver, para aqueles que não foram lançados vivos. tudo o que você vai viver, de qualquer forma, feliz ou não, no momento da Mary chamada. Mas se você tem a habilidade, e se a vida lhe dá isso é maravilhoso, seja qual for a dor e qualquer que seja o lado intolerável. Mas ainda é doloroso e insuportável para a pessoa, não pelo que você é. Então, se você é afetado é que a Luz, a inteligência, a Ígnea Fogo, fogo vibral, o Presente, os povos da natureza, você sempre convidar mais ser o que você é e não o que você representa através de seu corpo, suas emoções, suas emoções são reais, é preciso trabalhar. Não no sentido de trabalhar em suas emoções, mas é preciso trabalhar. Se você dirige seu carro, não é porque a Luz é o lugar onde você está crucificado o carro, ela vai levar a si mesma. Mas tenha cuidado o que você direcionar a sua intenção, sua atenção e o poder da intenção. Lembre-se, também faz parte da terminologia que chamamos aqui um tempo, o feminino, co-criação consciente sagrado. Para o que ele é dirigido? Apenas para a recuperação do corpo ou a cura de uma relação, ou para a evidência de sua eternidade? Faz toda a diferença viveu neste momento, para a mesma dor no mesmo evento ou a mesma alegria. Tudo isto se destina a mostrar a cena de teatro inteiro, e mostrar-lhe que esta cena de teatro, você não está mesmo o espectador. Isto é o que está a tomar forma e especificar em você, Como o passar dos dias em sua vida nesta terra.









Mas lembre-se que onde quer que esteja, você perdeu o fio que você conectou ao Espírito, que é o que foi concedido em você. Você tem isso em você, eu diria, a luta do espírito e da matéria, não como uma oposição, mas como uma síntese e que tem sido chamado transubstanciação, ou uma metamorfose, ou o nascimento da borboleta. Mas você não pode ser, como já disse, uma lagarta com asas; ele é mais ele, totalmente terminado. Mas você é livre, por isso, se você está sujeito a crenças, se você ainda acredita em karma, se você ainda acredita em vidas passadas, mesmo que estas memórias são ativos em você, bem, então você vai ser submetido a isso. Você realmente quer ser livre, sob qualquer forma, de toda a história? Quer viver a felicidade eterna que é? Ou você está executando após cumprir momentos e momentos de sofrimento? Cabe a você, especialmente nestes tempos que são ainda mais específico, como eu disse, o tempo reduzido. Este é o momento de conclusão, é o tempo do cumprimento, você está bem no Juramento e Promise. Esta é a Ressurreição, não tenho termo melhor para dar-lhe. Então, Deus não é nada, é um amendoim, como você (pessoalmente). O problema de confinamento, e todos nós vivemos em nossas vidas passadas, nesta pessoa e este confinamento é que é sempre uma autoridade externa é sempre algo que está em outro lugar que é invisível, mas que controla e dirige. Há sempre o além, é sempre o mistério da morte. Mas hoje, você vive o mistério da Ressurreição que vai acabar o mistério da morte porque nunca nasceu e nunca teve uma morte. Mas esse é o ponto de vista de alguém que percebeu que não há consciência, ninguém inscrito na pessoa que acredita que a liberdade é ter um formulário. Essa liberdade, e posicionamento um, é bastante respeitável. Não é nem superiores nem melhor, é simplesmente a liberdade de consciência. Mas mesmo a liberdade de consciência, finalmente, em algum lugar, é a falta de liberdade. Este é um jogo gratuito, uma forma livre, uma dimensão da liberdade, a liberdade de experiência. E há irmãos e irmãs que precisam para viver por muitos e muitos experimentos antes de realmente perceber e, na verdade, é apenas um jogo. Mesmo a criação de mundos pelos geneticistas Masters é que um jogo. E este jogo não é para o propósito de jogo é simplesmente um jogo de vida. Isso será feito exatamente a cada um de acordo com sua fé, e eu adicionei a última vez: de acordo com sua experiência. Devemos ... por isso na época, antes do Casamento Celestial, Arcanjo Anael apresentado muito longa rendição para a Luz, que é totalmente contrária a um processo espiritual que se vai ver você progride, purificar, envelhecerão com o tempo, remover os seus karmas, orar, meditar, encontrar o eu, o eu viver. E em algum momento, tudo isso também pára, mas sua liberdade, sua liberação deve absolutamente passar por este crucificação e da ressurreição final. final no final, huh, há mais objetivo após o outro. Permitir que você veja a verdade e ser a verdade. Mas você é livre para adorar a Deus, para adorar quem quiser ou acreditar no que quiser. Uma vez que a descida do Espírito Santo, a primeira descida do Espírito Santo em 1984, até 28 dias, tudo o que foi realizado no processo de libertação da Terra tinha apenas como objectivo lembrar quem você é. Não como uma memória, não como algo que está em uma vida após a morte ou mesmo no corpo de existência do sol, mas que sempre esteve lá. Isto é o que é viver. Então você não pode ser permanentemente ocupado pelo palco do teatro, desempenham um papel, interpretando um personagem e viver ao longo da Verdade. É por isso que a Mary de chamadas, para cada irmão e irmã, e cada consciência presente nesta terra, vai vivê-la, para lembrá-lo que você realmente é, independentemente de qualquer tempo, em qualquer espaço, qualquer forma em qualquer história de qualquer tamanho.

Mas eu peço que não acredita em mim, pelo menos, que não servem de nada. Mas eu insisti que os mecanismos que estão vivendo agora, desde o início deste ano, mas de modo muito, muito intensos, uma vez lá, vamos dizer dos Santos este ano, e alguns desde o início de setembro, é crucial , por assim dizer. Você enfrentar o que você criou. Não os Archons com o confinamento, mas você tem consciente ou inconscientemente criado como realidade neste mundo. E não há karma que leva lá dentro, não há falta de responsabilidade. Você não é responsável para o confinamento, mas hoje você não é responsável tanto para o sofrimento do seu corpo ou qualquer coisa, mas você tem a responsabilidade de ser quem você é. Não pela história, não pela experiência ainda mais fabuloso que você tenha experimentado, mas apenas no momento presente, isto é, que é independente de qualquer história ou nenhum fim do mundo ou de qualquer fim dos tempos. Você está totalmente presente para si mesmo, tudo o que acontece com você e tudo o que acontece com o corpo como a esta terra? E para esse fato, você tem tudo de volta nas mãos do Espírito, o Pai, a Fonte, e mesmo se você quiser chamá-lo Deus. Mas a vibração "Deus" é uma vibração que estava profundamente equivocada se posso dizer, nem sequer alterado lá. Contanto que você não reconhecidos como mestres supremos, não sua vida, mas de todo o mundo, porque eles estão em você, você não ver a verdade. Você vê com uma tela ou filtro interposto. Então, é claro, como já disse e repito mais uma vez, algumas histórias foram mais propício para conhecê-lo vós chakras, Portas, as estrelas, coroas, contatos de qualquer natureza. Porque era melhor jogar esse jogo do que jogar o jogo humano, porque o jogo da pessoa leva você a uma solução. Então, como eu disse quando eu expliquei, não é tanto tempo atrás, pela última vez, como este processo se posso dizer a libertação dos mundos, é o mesmo para a liberação de seus sentimentos ser uma pessoa, uma imagem, um corpo e uma forma. Não há dúvida de rejeitar a sua forma ou rejeitar a sua história, mas para transcender tudo por ter uma real visão do que você é, não projetada através de suas experiências, mesmo se eles foram os mais mística, mesmo se eles são através até mesmo a revelação de suas linhas ou a sua origem estelar, ou mesmo a experiência da coroa radiante do coração. Propusemos 29 jogos, cenas teatrais, histórias que eram mais provável para torná-lo mais perto da verdade, mas, como sempre dissemos, e agora mais do que nunca, é você que não pode durar, ou, pelo menos, a ilusão de um último passo. Ninguém mais pode fazer isso por você. E há, também se juntou, mas nenhuma atenção intenção. Qual é a atenção que você paga a sua pessoa, o que é a atenção que você paga para a eternidade, e não como uma pesquisa, não como uma progressão, mas como uma verdade essencial? Outra pergunta. É hora para o intervalo. Então, eu dar-lhe uma pequena pausa e me bem. Eu não cumprimentá-lo porque nós vê-lo em nenhum momento para continuar esta troca. Eu ainda trazer todo o meu amor para as suas férias e seu gosto. No imediatamente.











































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário