ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

AIVAINHOV E... AGORA

Bem Caros Amigos, Eu Acredito que o Arcanjo Miguel tem sido muito Claro. Mas, Claro, como ele me Disse que você tinha Perguntas, eu não Estava muito Longe para tentar Evacuar Dúvidas sobre o que Ele disse, e Agora Quente, Por assim dizer.

Portanto, estou muito Contente por Estar com você mesmo que Apenas por um Momento antes de vir se Encontram, em outro Momento, todas as suas Perguntas. Mas aqui Estou a ouvir, se você tem se você estiver ai, à direita, se tiver dúvidas sobre o que acaba de explicar, de alguma forma no curso de seu período à Frente Agora. Bem, eu acho que o Espirito está Acordados, não é?


Como o Lemniscate Sagrada o Espirito vai Começar a Mover-se com o Progresso do Fogo Ígneo do lado direito-esquerdo, frente e atras, ou Todos Há muitos Desenhos que tinham sido Dados muitos anos Aqui, Falando dessa Estrutura Sagrada Lemniscate.

É uma Estrutura que é Vertical, que está Localizado no 8º Corpo para a Fonte de Cristal e Gira como uma Lemniscata em Apenas Acima do Chacra da Garganta, que é o Lugar de Girar como você Sai.

Pode, Foi Explicado por Ram e eu, você Poderia, lhe, Horizontalmente, Promover de alguma Forma o que é o Elemento, se Quiserem, que Pode Ficar no Lemniscate Sagrado - isto é, da Garganta - Simplesmente Reproduzindo com o Lemniscate Movimento da Cabeça, isto é, o Símbolo do Infinito, Movendo sua Cabeça e Pescoço ao Tronco. Mais uma vez Foi Explicado.

O Lemniscate Sagrado não lhe dará a Percepção de uma Lemniscata onde eu localizado-lo por contras talvez você já pode nota a troca em alguns Momentos de seu Dia, especialmente nos Momentos em que você anda. Sente-se o seu Corpo de Balanço não é de modo algum a mesmo, isto é, o Centro de Gravidade não está mais na Parte Inferior do Corpo é, que está no Topo.

Isso quer Dizer que você está Andando com Pernas mais Longas, mas que todo o Corpo se move com o Movimento de Andar e já não se limita à Pelve. Tonturas ou instabilidade de modo que você pode sentir, é relacionado, Naturalmente, para o Lemniscate Sagrado.


Então você tem a Capacidade de que Fino, por assim dizer, pelos Movimentos da Cabeça. Refiro-me aos desenhos que existiam há muito Tempo, desenhando com a cabeça de Lemiasca como este, não é? E Pouco a Pouco, você vai Encontrar o Movimento Coerente Liberando o lugar onde o Lemniscate ligado em si, ou Seja o Nível Acima do chacra da garganta, no corpo 10 não é, Ou seja, o IM está Localizado Aqui, que é o Corpo, você deve se Lembrar, a Comunicação com o Divino.




A Ignição, e o Merkabah pelo Fogo Ígneo, mas a Iluminação do Lemniscate Sagrado é a Reunificação da Nova Tri-Unidade com Cristo, Maria e Miguel, e levá-lo para Viver o Corpo de o Estado de Ser além da Forma, ou seja, a parte mais Alta, o que Também pode Resultar em Certos Momentos você tem os Olhos Fechados ou Olhos Abertos, por ser Invadido por Luz Branca.



Portanto, é a Combinação, como disse o Arcanjo Miguel, a Ignição do Fogo Ígneo que pode ter Ocupado Simultaneamente, ou já Tem Tomado Lugar, com o Coração para Cima, por Pontos, que Micaelico Permite que a Consciência se Levantar, Eu Diria, Fora do Corpo, na Eternidade, o que não é nada mais do que o Coração do Coração.


Mas o Coração do Coração, da mesma maneira que você tem a Imagem do Coração na Pequena Coroa da Cabeça, você tem o Coração para Cima, que Também é Totalmente Presente com o que Nossos Irmãos Tibetanos Chamam de Vajra, c ou Seja, 7 ou a Fonte de Cristal, que é um Termo que é talvez um Pouco mais Acessível para nós, Ocidentais, Não É? Isso é o que Eu Posso Dizer.

Mas o Único Trabalho que você pode Fazer sobre o Corpo, é o Movimento da Cabeça em Relação ao Lemniscate Sagrada mas também, como você disse Miguel, Para usar a sua Radiante, na sua Presença. E se Existe um Sentido, no Sentido Horário ou Anti-Horário, ao Movimento da Cabeça
Espirito é o Melhor Feito no Sentido Horário, mas você vai Descobrir que, por Vezes, a Cabeça pode Começar a Girar no Sentido Oposto.

Isso é bom Porque Lemniscate, Lembre-se, é como uma Tira de Möbius,(Uma fita de Möbius ou faixa de Möbius é um espaço topológico obtido pela colagem das duas extremidades)  como você diz, isto é, Ela Gira Sobre si mesmo.


Então, o que Estava Dentro Torna-se fora, que foi Fora Torna-se no Interior, que é a Santa Lemniscate. É o Surgimento da Eternidade Diretamente dentro do Efêmera deste Mundo, mesmo antes da Chamada de Maria.


Veja, Todas as Estruturas de Mecanismos de Ascensão Agora estão Ativos, e não pode ser de outra Forma, é Claro. Assim como é Vulcões Ativos na Terra como Expliquei há muitos anos atrás.
Outra Pergunta sobre o Processo, o que Falou Miguel eh, nada mais.


 Se Miguel disse que iria Envolver forma Rápida e Violenta quando você usaria sua Radiancia. Ah, é Profundamente Diferente para Todos, mas Cabe a Você, mas não um Tapa para Agitar um Pouco, hein.

Mas é assim que a Ação de Miguel Sempre foi dessa Natureza. Você não está na Doçura ou a Humanidade, Digamos assim, que Poderia Ser a Minha ou a de Maria, você Está em um Regente Planetário, você Está no Príncipe da Milícia Celeste.

Portanto, esta é, na Verdade, com todo o Amor que é a Seu, é Claro, a Ação é quase Marcial, não é? Mas você não Arrisca nada, é Claro. Sua Eternidade não Arrisca nada, isso é Certo.


 É Simplesmente Apelar para a sua Radiancia ou Especificar o que você quer? Mas você não tem nada a desejar. Você usá-lo ou não, e é seu Espirito quem Decide isso não é você. Miguel lhe disse, eu Acho. Ele não está ai para Cuidar de seus Ferimentos Leves, ele Está ai para Permitir a Instalação de Eternidade, se você Concordar em ir, você Também, é Claro. Mas não Espere qualquer Cura ou então uma Cura definitiva para o que é Efêmero.

A Reversão da Consciência Isso não diz Respeito ao Arcanjo Miguel, afeta apenas a si mesmo. Aí está você, como Espirito disse, que Pode ir do Ego ao Coração para Sempre. Não Pela Experiência de Sentir a Coroa Radiante do Coração, mas Deixe o Ígneo Fogo Implantar.

De modo que, há só você que pode Fazê-lo. Espirito, por Contra, quando você, Quando você Começou a se Posso dizer neste Processo, se ainda não Viveu Naquela Época são Coisas que vão Lançar Luz sobre o Nível Físico, o Nível Psicológico, como Miguel disse.

E, nestes Caso, é claro, Chamá-lo. Mas não Regula a Passagem do Portão OD, você sabe.
O Arcanjo Miguel, que Está Ligado à Vibração do IM, Isto é, do Estrela IM, mesmo que não é Ele, mas Também para a Porta como Primário que está Localizado na Garganta.

Portanto, esta não é uma Reviravolta como você viveu em 2010, em 2011 com o Arcanjo Uriel, Miguel não está Passando o Portão OD é só a Química Entre os Pilares do lado Merkabah , de Ignição do Merkabah, com o seu Coração, a Nova tri-Unidade e, Portanto, a Harmonia Corpo-Alma-Espírito com o Lemniscate Sagrado, a Fim de Estabelecer-se no Coração do Coração, ou se Preferir na Fonte de Cristal.


 E o que Faz a Iluminação da Merkabah, o Quanto isso vai se Manifestar e Foi Explicado em Comprimento, Largura e Diâmetro. Então eu não vou Falar do Merkabah e a Iluminação do Merkabah. Arcanjo Anael tem Sido Extremamente Preciso são apenas Dois Dias sobre os Processos que Ocorrem, Eu acho. Assim, Duas horas Cola.

Então ai Vai ser uma Cola Hora Porque Miguel, Ele muito Especificamente disse que você Está Aberto ou Não. Não Muda nada. Tudo o que Você vai Encontrar-se Preso, neste Fim de Semana, eh, isso é o que é Como Dormir Quando um Arcanjo Falando.

Quando Miguel na Terra Firme, Obviamente, não Apenas por Pequenos Pedaços de Pedras. Mas ele está Disponível Agora Também. Há, Agora, eu diria, para Aqueles que  Realmente Viveu, pelo menos, parte do Fogo Ígneo. Mas quando se fez a Terra Firme, Então é melhor para Todos.

Ah, necessariamente. É melhor em outro lugar. O Fogo Ígneo  que ele vai nos Acompanhar até o fim?
E tem ainda um Amador Cola? Vamos Colocar em Jogo da Vida. O que ela Pede? Mas Você é o  Fogo Ígneo.

Por agora, o que Você Percebe, é apenas que a Função Específica do Fogo Ígneo está Girando Merkabah Interdimensional Pessoal dos Pilares Laterais nas Portas que Foram Dados a você por Anael. Por isso, e a Pergunta, o que é?

Sim, Porque você sabe que Agora o Ígneo Fogo, para Aqueles que já Passaram, que Acendeu, por assim Dizer, todos os Pisos dos Interdimensionais Merkabah, Fogo Ígneo Espirito está Localizado sobre o Eixo Central agora Diretamente chacras, diretamente nas Portas Centrais.

Isso Quer Dizer que há uma Reativação de todas as Funções dos Cinco Novos Parte do Corpo, se você vai, o Corpo para Cima, por Assim Dizer. Porque Quando você Está no Corpo de Existência, o Novo Organismo terá mais Razão de ser Desde que você Está Cheio Com 12 Coroas e 24 Triângulos com o Coração, por assim dizer.


O Fogo Ígneo pode também Acompanhar Posterior caminho para a Coluna Vertebral Sim, Absolutamente. Por Agora, eu falei sobre os Chacras antes, mas Você sabe que os Chacras também Estão por Trás que por Trás como Portas Posteriores estão Presentes, se KI-RIS-TI, ou Quatro Portas que você tem em o Sacro.

Eles também, Naturalmente, são da Maior Importância. Mas o Fogo Ígneo, você se sente, mesmo que tenha sido Completamente com Miguel, você vai sentir o Fogo Ígneo no Peito. Você vai se Sentir, você vai Realmente ter Percepções em KI-RIS-TI, Especialmente se lhe Miguel Perfurou o Peito.

Ele vai Entrar em Ressonância com a Perfuração do Tórax Metatrônica, Espirito vai de Trás para a Frente na Raiz do Chacra do Coração na Parte de Trás, Hum. E como o Sacro.

Sabe que Existe uma Ressonância e uma Estrutura que está Presente Entre Portas Dobras da Virilha, a Precisão e Profundidade, e as Quatro Portas que são Clareza, Aqui, Agora e no Passado, que Estão ao Redor do Sacro, Um. Este Processo é o mesmo, é Claro. Mas a Consciência, é mais Focado no Coração Fogo Ígneo que é o que você é também, é Claro.

O Ígneo Fogo, Eu Lembrá-lo, é o Resultado da Alquimia, como foi Explicado por um Alquimista e também Estamos em Breve para Atender o Fogo Vibracional com o Fogo Vital, mas Também com a Maior Parte da Luz Amor puro e mais Puro Incondicional que está Presente Agora.

Quando as Partículas Adamantinas são Suficientemente Presente e Suficientemente Acumulada, não só Sobre as Aldeias da Natureza das Pessoas, e não apenas o Vórtice, não apenas os Círculos de Fogo, mas Também em Você, então nesse Ponto, tudo se Torna Possível . E tudo isso é Feito. Assim, Com Relação a esse Processo e a Intervenção de Miguel, você não tem mais Perguntas Chame-o?

Claro. É claro que, por Enquanto, por Exemplo, que você tem, o que é que Vamos tomar como Exemplo? Imagine que você é um Piromaníaco, eu tomo um Bom Exemplo desse Jeito, mas vai Demorar algo mais Simples. Imagine ter os Instintos que seja, Terrível, você não pode Controlar.

 É Claro que ela está Relacionada a sua História Pessoal, mas os Demônios, eles se alimentam de este Curso. E, claro, Quando há Miguel, os Demônios são Expulsos, e você vai ver Fora de você. Além disso, são Ainda alguns Entre vós que vêem em outros Lugares quando há um Arconte ou Guarda-Chuva Entidade, por assim dizer, um Irmão ou Irmã.

Mas Aqui é a Própria Pessoa que na Verdade não é essa Efêmero, mas Especialmente neste Efêmero, foi Contaminado com Inúmeras Entidades, mas sobre as quais Nunca Falado Porque se você se você Perseguir Entidades, ou se Chamou sua Atenção para o Espirito, o que isso Resultaria em?

A Dualidade sem Fim, as Batalhas em Curso Entre o bem e o mal. Não é a Iluminação de Luz, Iluminação de Miguel, Fogo Ígneo, Ignição do Merkabah e o Lemniscate Sagrado, que traz os Demônios, que é dizer que você vai Ver .

Os Demônios não podem mais Permanecer em Tudo Dentro de você, Miguel ou não, a Partir do Momento em que o Fogo Ígneo  Entrou para a Fonte de Cristal, a Partir do Momento em que o Lemniscate Começa em Curso. Espirito não pode ficar nenhuma Área Cinzenta.

Mas nós nunca Conversamos sobre isso antes de você não Entrar Dualidade, na luta, e Enfraquecer você. Porque o diabo não está ai por acaso. Não é aquele que desencadeou esse é o seu erro que criou uma brecha que Permite que o Diabo para Alimentar sua Culpa.

 Mas é inútil Culpar o diabo, não é, ou larvas ou o que você Quer; O problema Básico é que você. É Espirito quem diz que é não é os Demônios que são Responsáveis ​​por Qualquer Coisa. Eles são Responsáveis ​​para Estar ai por causa do Confinamento, sim, mas se você não fizer isso, você sabe, se há uma Falha em você tudo o que Demônios que eles Retornam.


Alimenta-se esta Falha e mantém um Determinado Comportamento. Espirito vai mesmo mudar os Aspectos Fisiológicos, por Exemplo, para Trazer em sua Barriga Bactérias Desagradáveis, Vírus, Doenças, Precisamente ainda Comer mais. Mas nós Fizemos, meu Curso de vida que eu falava, eu
Passei o meu Tempo para Expulsar Demônios, mas na Perspectiva Pedagógica de sua Libertação, não havia Dúvida, é claro, de Chamar a Atenção a Isso.

Sem Espirito, o que você teria feito? Você teria Negligenciado o Trabalho Interno e você passou a Vida Expulsar os demônios. Isso não é Unidade de Prova não é, eh, isso é uma Prova da Dualidade.
Portanto tudo o que é Dito no Momento Certo, mesmo que alguns de vocês são Capazes de ver, sobre os Irmãos e Irmãs, algumas formas de Demônios, uma vez que os Arcontes até Poluidores noite Parasitas, Digamos, e astral larvas Também.

Isso não é necessariamente demônios como líderes demônios, se eu posso dizer é que todos os pequenos demônios, certo - você não precisa se preocupar, eles não vão medir dez metros de altura, eles não têm a forma Arcontes - é esses Demônios ai, Demônios todos os dias, por Assim dizer.

Da mesma forma que um Corpo humano é o Lar de Milhares de Milhões de vidas dentro dele, da mesma forma, não Bilhões, mas todos nós Carregamos em Encarnação, quando Abrimos uma Rachadura, dezenas de Pequenos Demônios.

Mas que você não teve a Oportunidade de Ver e não era nenhum Uso, se você quiser Chamar a sua Consciência acima. Há, agora é diferente Porque a sua Consciência ela vai ver.


Não, Estes são Protocolos Cristalinos. Este é o Ensinamento que lhe foi dado com os Cristais Ramatan, sim, para ser Capaz de Explicar essa Forma mais Comum. Sim, Claro. O que você Chama de Diabinhos e além de que não é por nada se ele foi Chamado Diabinhos, Penso eu, é na Verdade um Imperativo. 

Mas, Novamente, a Culpa Recai sobre você, o Confinamento, a Pessoa. Portanto, não há um Demônio que foi Enviada para você e Deseja-lhe Mal, mesmo que isso te Machuca. Mas a Partir de O que é uma Lacuna que é Contrário à Luz, Sempre que Houver o Corpo de Desejo, de que tem Aumentado as Emoções, é Claro que os Demônios estão ai. Os Diabinhos eh, não Elevado. O Grande, eles não se Alimentam de Emoções, o Espirito se alimenta de coisas muito mais Elevado.

Bem qualquer Forma, mesmo que é Chamado de Larva Astral, que não tem Consciência, no Sentido de que Comumente Ouvir em uma Forma de Autonomia, é Claro. Portanto, é uma Consciência, ir, Larval vamos dizer, uma Consciência Elementar. Além disso, também é Chamado de Elementais, Um. Mas esses Demônios são Inumeráveis.

São Aqueles que vai Agitar o seu Desejo e fazer você Acreditar que é você que Deseja. Estes são Demônios que vai Empurrá-lo para fazer Atos Nocivos, por assim dizer, para você ou para o Outro. Mas a Culpa, o Espirito é o Primeiro Presente é Claro que você; se não Houver Culpa, não há Diabo.


E a Coroa Radiante do Coração, mais uma vez, não Fez, e Você pode Ver uma e outra, para Eliminar todas as Linhas de Predação -, bem como a Onda da Vida - ou Todos Demônios, mas Agora o seu Nível Vibratório, Coletivamente, é Alto o Suficiente Para ver isso e não Sucumbir à Dualidade no Campo de Batalha, e todas estas coisas que são do Passado.



Claro que odeia ver demônios porque ele é visto, a este nível, é dissolvido pelo olho interior. Esta não é uma luta. Então é por isso que você não viu antes, e agora você pode ver este tipo de larvas e entidades em todos os lugares.

Você vê, Miguel falou sobre isso eu acho que você ver os Irmãos Galácticos que vêm para ver você, mas você já viu Muito bem em Casa, em Silêncio, olhando para a Caixa de Imagem ou um Incêndio, e têm Imprimir uma Forma.

 Geralmente Pequenos, muito Estranho, não é uma forma humanoide, Pode ser na Forma de Vermes, Serpentes. Eu dirigi em outro lugar nesta sala, há um ano para dizer-lhe que é um Processo Extremamente Comum.

Você não tem a Capacidade de Sentir, você Estava apenas Experimentando o seu Humor, seus Instintos, sua Depressão, seus Hábitos Negativos. É Claro que se Trata de Você, mas o Diabo está ai para Mantê-lo. Ele não é Responsável. Mas Quando ele é Visto, é Claro, e você tem Visto, por Exemplo, quando Eu Estava Tomando o Exemplo das Imagens de caixa ou lareira, você está em silêncio Fazendo alguma coisa e você vê algo que Passa.

Você não tem Tempo para Corrigi-lo, ele já desapareceu. Isso é Demônios. Eles podem Tomar a Forma de um animal, um verme, uma cobra, uma Esfera, mas eles são muito medo, é claro, porque, logo que Eles são vistos, Explodem. É uma Consciência Elementar, não é estruturado como a Consciência de que temos nós.


Pergunta: Se alguém vê um demônio em nós, o fato de ver que ele pode fazê-la desaparecer?
Até agora não, mas agora sim. Porque assim que ele é visto até mesmo do lado de fora por um irmão ou irmã, ele carapate em breve, hein. Ou ele explode através dos olhos de luz, é vai para outros lugares.

Mas, por Agora, você Pode Ver um Ocasionalmente, mas Quando foi Dito na Profecia o que Milhares de Demônios Uivar na Noite, é Exatamente isso. Foi dito no Texto, até mesmo por São João, os Demônios saído do Chão, porque eles Estavam Escondidos no Chão. Mas Lembre-se das Palavras de Miguel, todo o Núcleo Cristalino da Terra  só é Liberado - Você tem Vivido a Onda de Vida -

Mas também era você Estado da Nova Onda da Vida, que na Verdade é a Conjunção da Vida ou de Onda  do Éter a Onda com Fogo Ígneo , e o que Você tem Vivido Através da Ignição, para Aqueles que a Viveram, Portas Laterais, o dobras da virilha, sob os seios, acima dos seios e na parte dianteira, e os pés.


Então, quando Miguel Terra Firme, quando a Chamada de Maria, há mais Espaço de Sombra para eles na Terra, nem na Terra, por isso é que eles não estão Felizes. Mas eu não falo, claro, dos Arcontes, eu Realmente falar de Larvas Astrais, as Pequenas Entidades da Sombra, que também pode ser Ligado a Egrégoras em Formas de Pensamento, etc., etc.

O Álcool, é claro, atrai Demos. Mas sabe-se, não é, de delirium tremens, que vêem Demônios em todos os Lugares. O que eles vêem Alucinações Era Chamado pelos Médicos, é Claro que eles não vêem, Eles. Demos Ama álcool Porque Aquece, como você sabe, o Sangue, e Aquece o Corpo Emocional, o Corpo de Desejo. Então, se você beber, eles comem, eles têm mais Espaço. E nossos animais de estimação que vêem nossos demônios Oh sim, gatos ver o longe, eles. Você sabe muito bem que os animais, você sabe por que, e você tem um grande amigo que vem, o gato ou o cão late ai ele vaza. Obviamente, porque ele é um demônio à Ação.


O diabo, você não sempre acompanhado. E há uma falha que está aberto, se há um demônio que passa, ele se alimenta. Às vezes, ele se estabeleceu definitivamente, mas ai vamos nós em patologias ainda raras. Mas no geral, quando você tem uma falha em algum lugar, ou a predação das outras linhas no corpo de desejo, de que é um demos que corre nas proximidades, ele virá mordê-lo, se eu posso dizer uma alguns energia vital.


Uma falha está relacionada com um defeito com um corpo de desejo, mecanismos instintivos medos. O medo também atrai demônios. Uma falha, é uma área cinzenta. Então não vamos falar dos pecados capitais, mas vamos falar sobre anomalias: a avareza, ganância, medo de tudo e todas essas coisas, se quiser, comum na vida de um ser humano, de um irmão.

A Salvação de Orion não tem efeito sobre as larvas, que tem um efeito sobre a densidade de pessoas estranhas como você. Porque os Arcontes, o Annunaki, uma força de Oposição à Luz, não pode Resistir a esta Forma de Onda, mas uma entidade como esta, estes mini demônios, você pode torná-los o que quiser como um gesto, eles não têm nada a fazer, hein.

Mas você quer aterrorizar mais. Eu não acho que é uma boa ideia, longe disso.
.
Eles são avisados ​​se ler, mas você não pode fazer ler o que estava disse Miguel todos. Imagine que você quer ajudar ou salvar alguém em sua família que não tem conhecimento de que, mas faz você calar a boca imediatamente.

Depois disso, ele será diferente depois de Maria de Chamadas, mas até então estar muito vigilantes, Um. Também será muito diferente quando Miguel esta em  Terra Firme, como ele disse.
 explodir, desaparecer.


Se você vê-los, explodir e desaparece você, alguém, sim, sim agora. Mas Contras Se um irmão ou irmã que tem que passar por Terror, ele será Aterrorizado.

Mas Lembre-se o que foi dito Miguel. Embora não haja um Medo Porque você Sente um Demônio em você, porque você Está em Aberto, você não tem nada Vibrado em você está Ciente de qualquer coisa, se você ser muito, muito Assustado, assim você será Libertado Imediatamente - pela Morte.

Eu vejo onde está o Problema. Mas haverá muitos irmãos e irmãs que serão liberados também. Eles serão tão Horrorizado quando vê o que eles Abrigavam que o Coração vai parar, é claro, mas é uma forma de Liberação.


Eu não entendo a pergunta, você se torna louco também, hein. Ele disse que sua contraparte física, isto é meteoritos. Isso não é Michael com os seus anjos e sua espada virá a pôr os pés em terra como você tem em algumas séries, eh, isso está claro.

É sua contraparte física, isto é, asteroides, meteoritos E eu acho que se Michael veio hoje, não é à toa. Isso não significa que ele vai vir hoje, mas você tem, acho que desde ontem já, mas especialmente hoje, chuvas de meteoros, que são conhecidos em outros lugares, mas esses meteoritos conhecida simplesmente, eles não têm o baú mesmo caminho porque como as forças do cosmos são profundamente diferentes, é claro, eles têm mais oportunidades de tocar o chão.

Mas é Michael, ele disse. Cerca de demônios e a intervenção do Radiancia Micaelica, Não, o medo do desconhecido está consagrado na estrutura humana, não é uma falha que. Falo falha como um comportamento viciante, essencialmente, ou medos, mas o medo do desconhecido não porque isso é parte de todos, desde que eles não são liberados.

Essa é uma estratégia de sobrevivência, e, felizmente, Espirito está ai. O que quero dizer é, o medo do desconhecido, não é um demônio, você tem o Guardião do Limiar, é Claro, mas Miguel, o Guardião do Limiar, é no seu devido lugar.

Lá eu realmente fala sobre o que foi dito por Michael, isto é, os Pequenos Demônios que estão relacionados com impulsos, desejos, emoções, com anexos. Porque o Anexo também cria ... são alguns demônios que gostam deste Tipo de Energia. Mas eu vejo você ... você vê por que era Essencial que não lhe Mencionar isso antes, porque você se virar Sem parar Demônios. Os meteoritos que caem agora são um papel Semeadura na Vida da Nova Terra na Quinta Dimensão Sim, Absolutamente.

É também Informações que Codificam para Novas Formas de vida, independentemente de você, é Claro, mas que é a Contraparte Etérica das Árvores, com a Contraparte Etérica de Certos Animais, não todos. Mas o objetivo é principalmente para Tocar o Céu para a Terra, como disse Miguel, eu acho.


 E o que significa na prática que todo o céu vai voltar à Terra Não há nenhuma camada mais isolante. Você sabe que as camadas isolantes foram perfurados gradualmente já por um longo tempo, hein, e ele começou, você sabe, nos anos 80 Mas aqui, agora, o grau de porosidade, mais do que o virtual desaparecimento total de linhas predação, lançamento do núcleo para a Terra desde 2011, a onda de vida, a implantação do Merkabah, o Corpo de Existência, que ocorreu sucessivamente durante estes anos, tem também Permitido. Então, tudo é Sincronia. Quando nós dizemos-lhe constantemente que a Luz está em seu Lugar muito bom em qualquer Circunstância, em qualquer doença, em toda a alegria, o Espirito não pode ser de outra forma.

Mas os demônios estão lá desde o início dos tempos, uma vez que o confinamento da Terra, digamos. Como bactérias, micróbios, vírus, parasitas, fungos e tudo o que, é semelhante, que todos nós temos no corpo quando Estamos Encarnados e Para aqueles que não vivem permanentemente no Coração do Coração, o fato de a sua atenção no chacra do coração é o Suficiente para Chamar a Radiância Arcangélica e Miguel.


O suficiente para estar no coração. Cada vez mais, mesmo aqueles que viveram sem vibração, energia e vibração siga consciência, mesmo que você não percebe. Então, se você colocar sua atenção ou você tocar o peito assim, a consciência vai olhar para isso. É simples assim.

Mas isso nunca foi dito que para Trazer a Consciência para o Coração Chamado Miguel, eh, é diferente. Miguel, você deve Invocar a Chamada de forma Consciente, e não chamá-lo, colocando-o no Coração, não há nenhuma razão para vir.

Mas é uma Entidade vem quando você está em seu Coração? Não há nenhuma Entidade mais quando você está no Coração. Por que haveria uma Manifestação Externa, seja de Miguel, Maria ou qualquer coisa. O Propósito de colocar a Consciência no Coração, é viver o Coração.

E se você vive no Coração completamente esse Tempo, o Fogo Ígneo, os Demônios, eles deixam de imediato, você é Um. Eles Realmente amam o Fogo Ígneo, Especialmente quando você tem liderado o Caminho para Cima - quando ele leva o perdão de si mesmo para o topo. Não é muito bem com o Fogo Ígnea, hein demônio. Já com a Luz que fica inquieto, mas Ígnea Fogo ...


Você está feito com os demônios? Deixe-se surpreender ao descobrir de qualquer maneira. Oh, você vê, é pequenas coisas insignificantes, Um. Não há nenhum risco, se não surpreende. As portas laterais, isto é, correspondentes aos Pilares da Merkabah, que também fazem parte do seu Corpo de Essência é Ignição, ok, é o Fogo Ígneo, seguindo o seu Ritmo para Pés, Quadris, como eu disse há Pouco. A Ignição Central é mais Merkabah, é o Corpo de Essência é a Eternidade. Então, qual é o problema com relação a isso?


E quando há contato com a Fonte de Cristal e o Coração tem Realmente Ascendeu à Fonte de Cristal O brilho, o quê Há uma enorme Alegria e do Fogo do Coração, como foi explicado. Mas a noção de brilho, ele tem alguma coisa a ver com isso?

Porque as portas Merkabah, ou seja, os Pilares Laterais do Merkabah Interdimensional são ativados por um script, foi explicado a você por Anael, não é? Agora, quando a ignição é sobre o eixo central é diferente, não são liberados você. Então, o brilho, eu não entendi.Mas isso não tem nenhuma conexão com a deslumbrante, acontece, como já foi dito, no seu ritmo.

Mas eu ainda não vejo nenhuma conexão com qualquer brilho. Por que foi utilizada essa palavra? Foi explicado que ir passo a passo, ou de outra forma, em seu próprio ritmo. Então, eu não entendo o que o que é esta noção de brilho. É como Onda vivo, aqueles que experimentaram a onda de Vida e que foram liberados pela onda de vida, obviamente, há um antes e um depois, em todos os níveis.

De modo que, talvez, isso é o que você chama um deslumbrante. Sem isso, não vejo o que isso significa.

Oh, não é que o Tempo é o Tempo todo. Mas Coração Ígnea Fogo, existem sintomas muito específicos, que já foi descrito. Você também temo Manto Azul de Maria, uma vez que a intervenção de Maria, que pode ser implantado a partir de seu Coração. Lembre-se, quando for libertado, pergunte-se a qualquer pergunta sobre a liberação; é tão fácil.

Você não está procurando 12:00-14:00, se você tem vivido tal Vibração ou outra Vibração, uma vez que é a Consciência de que é Diferente. Então você não pode Duvidar. A partir do Momento em Dúvida é que você não está Livre. É Simples assim. Isto é o que sempre Dissemos.


Este é o mesmo processo pelo Lemniscate e fusão de tudo que lhe disse Michael. Este não é um processo, porque você sente essa energia e essa vibração, você diz "Eu sou livre". Vibração é uma testemunha, mas é principalmente um mecanismo de consciência. Ocorreu pela onda de vida ou ele ocorre pelo fogo ígnea ou pelo Canal Mariano. Esta é a percepção de vibração, mas não é o resultado de consciência. Assim, logo que você se pergunta, bem, foi dito Bidi também dezenas de vezes, se você está se perguntando se você está liberada é que você não está livre.

Quando você está livre, não há dúvida sobre o Espírito. Pode haver questões que afetam o corpo, vida cotidiana, relações com os irmãos e irmãs, sim, mas não sobre a própria liberdade, que é vivida concretamente. E o testemunho, e que você sabe, este é alegria, é paz é tudo. É a mudança de olhar, mudança de perspectiva. Quando você está liberado, não pode haver nenhuma dúvida em relação a isso, em você. Sem Liberdade pode saber ser liberado.


Assim, Logo que esta Pergunta é, a Partir do Momento que você está Desestabilizado em Alegria, mesmo se você é um Feliz Espontaneamente, como você pode ser Liberado é Assim, a Libertação, que foi Produzido pela Onda da vida, no Canal Mariano, o Coração para cima, a Coroa Radiante do Coração como nós o Chamamos, ou Espirito Ocorre Agora por Fogo Ígneo, a Consequência é sempre a Mesma.

Não pode Haver qualquer Dúvida sobre o que você é, uma vez que você vive. Esta não é uma Invenção da Imaginação, ou a Percepção de Energia ou Vibração, é a Consciência que Verdadeiramente Transformada, Real e Concretamente. Seja qual for o Estado do Organismo, Independentemente do Estado da Psique. Olhe Para todos os Escritos, e Profecias mas olha, há muitos seres que são liberados hoje e Evidenciaram.

Há alguns que Mentir, é claro, mas há alguns que não Minto. Mas aqueles que não Mentem, eles não vão fazer Perguntas. É tão óbvio quando são Liberados alguma coisa, você está Vivendo que o homem Comum não pode Viver. Isso não está apenas Relacionada com a Vibração, que é ... a Vibração, que é a Consciência, sempre Dissemos, por isso, quando a Consciência se Expressa de Forma Diferente, são Vibrações que Aparecem, é claro, mas a Libertação de Consciência não é de modo algum a Mesma Coisa.


Em seguida, outras Perguntas sobre Miguel, porque então você começa a deriva, e eu sei que se tivermos tempo, hein. Então, eu vou voltar amanhã, todas aquelas perguntas que você faz amanhã. I especificar: apenas nas palavras de Miguel e nada mais.


E quando não é liberado, a Ascensão do Ígneo fogo até a Fonte de Cristal ela traz Libertação Mas você pode saber que não sou eu. Eu ainda te responder o que eu disse anteriormente. Você quer uma resposta exterior, enquanto a resposta pode ser e doméstica. Isso não é algo que você decidir, dizem: É isso que eu sou livre porque a onda de vida é montado, é porque você realmente estragar.

Você viu a Presença Infinita, você viu o que o ego e a pessoa, e até mesmo o próprio, chamar nada, e você tem instalado neste nada, que está além da Luz. Esta é uma Confirmação por uma Vibração de qualquer tipo, é um Verdadeiro Estado de Consciência.

E você pode vê-lo em sua vida, que também tinha sido explicado por Bidi. Você pode cantar aos quatro ventos que você está liberado vivo, mas se em sua vida não há equilíbrio entre o princípio de libertação e como você se comporta, isso significa que você está mentindo para si mesmo.

O Livre vivo não pode estar Errado. Não é Baseado na Vibração, mesmo que Espirito viveu e que estas Foram as Vibrações entre aspas Liberado. É claro que o Espirito vai viver o Corpo de Essência, ele pode Ver, ele pode Sentir o Fogo Ígneo e tudo, mas o Espirito já está Liberado.

Ou um que é Liberado pelo Fogo Ígneo, como a Onda da Vida, ou Para o Canal Mariano, não há mais qualquer Pergunta. Então você não pode fazer um Jogo entre Ter Sentido o Fogo Ígneo que sinal Um, Novamente, Iluminando o Veículo Interdimensional, mas isso não significa que você está Liberado, Exceto quando Chegou ai em Cima e sua Consciência vive nesta Versão.


Isso não é algo que está Decidido ou que Decretou, Libertação é uma Condição Permanente, onde não existem emoções, onde a mente não mais controla, onde a história, como toda a sua história, não não tem mais importância porque Espirito é visto, na Verdade, e Concretamente vê como uma Ilusão.

Assim, você pode ver o Espirito em sua Própria vida, se você está Liberado ou não, se você Estiver Conectado. Ele é visto até mesmo na Consciência da Pessoa Efêmera. Você não pode Pedir de Adequação, e há que Fizeram ver com isso, logo que há alguns de vós que me senti um pouco Coração, eles disseram:É isso aí, sou um Ser percebido, Eu sou um Professor e eu vou te Ensinar. Mas o que Significa isso?


O Marcador de Libertação, para os vivo Livre - Não falo de Libertação Coletiva Final - você sabe, é a Humildade, a Simplicidade, Transparência, Carinho e Acima de tudo um Total Desinteresse em Fofocas, por Histórias qualquer. Eu nunca disse quando Estava Encarnado, eu estava soltos vivos; isso não era Verdade.

Portanto, tenha cuidado para não fazer o jogo entre dizer, por Exemplo:É isso aí, eu sinto o Coração do Fogo, Portanto, Eu Sou Um Percebeu sendo, Liberado e tudo isso. A Libertação de Estar Livre é Indelével, Pode não Deixar Espaço para Questionar, nem em Relação a uma Vibração ou em Relação a um Viver Alguma Coisa. Esta é uma Mudança Radical da Consciência.

Ela já não funciona como a Consciência Comum. Seja qual For o Meio, Independentemente da Idade, Independentemente do Conhecimento, qualquer que seja a Relação, Independentemente do Fato da Vida no Caráter. Então, Tome cuidado para não ... Sim, Acender Interdimensionais Merkabah e Cria a Libertação, mas Nunca foi dito que Foram Lançado no Momento em que Acontece, a menos que a sua Consciência está Realmente Transferido para o Fonte de Cristal.

Esta é a Última Presença ou a Infinito, com todo Possível que são visto e Experimentado, mas não Causam mais atração da pessoa, e ainda mais no Mundo Comum. Não há nenhum interesse. A pessoa está viva, o Espirito é Liberado Vivo, Espirito não pode ser ligado ou atraído, ou dependente de qualquer circunstância da vida, idade ou vibração. Mas se afastando novamente, eh. Assim, se houver mais perguntas sobre o que foi dito por Miguel, você mantê-lo todo para outro dia. Ainda há, penso eu, uma intervenção, que será meu último ano.

Não, isso simplesmente significa que você pode identificar quando é a mente que dirige você e quando você servir a mente. Você não está Conectado para a mente, isso é tudo. E a mente, é necessário para o último. Claro.

Memória também, mesmo se Espirito desaparece, em parte, para muitos, mas, felizmente, ele tem um fio tênue. Você sempre sabe como você chamá-lo, eh, e onde você vive, até prova em contrário.

Mas não há nenhum Peso. Quando você está Liberado a partir do estar mental libertado vivo, lembre-se que você rir. Tudo o que o Espirito diz e o que Espirito faz, é você quem Comanda não é a Mente. Aquele que não é Liberado Acredita em sua Mente; um que é Liberado não acredita que sua mente, o Espirito vê.


Mas esta questão não tem nada a ver com o que foi dito Miguel. Você é teimosa com os demônios e os problemas derivados. Eu realmente fala o conteúdo de Miguel, tudo o que mantê-lo amanhã.
Se esta é uma questão que não diz respeito o que Miguel diz que é inútil, hein.


Miguel falou da Espada da Verdade para a esquerda ou no coração. Sim, absolutamente. E porque este é o que deixou o Canal Mariano, eu acho. Miguel disse que você veste Esquerda. Eu entendo tudo o que você diz. Ele falou da Espada da Verdade que pode Perfurar o Coração da frente para trás e falou a Verdade Espada que está na Esquerda, isto é. Porque a Espada, é o Espirito é usado no lado Esquerdo do Coração, Perto do Canal Mariano. Qual é a cor do cavalo branco de Henri IV?

Esta é a diferença Entre a Esquerda e para a Direita, também. Você tem algumas pessoas, por exemplo, Meninas que não são Casadas ​​são uma Flor à Esquerda, quando elas são casadas ​​elas usam a direita, ou vice-versa. Este é Exatamente o Mesmo.

O fato de que Miguel falou da espada à esquerda refere-se à esquerda. Deixe a sua esquerda, o que é? É o coração, o Canal Mariano, mas também a inclinação, a polaridade do sexo feminino, passou. Para que pudéssemos dar dez vezes mais explicação, mas Espirito disse que a esquerda. Ele não tem dito outro lugar do que no lado esquerdo, ou no Coração. O Coração é o Centro, mesmo se o Coração de Órgão é esquerda, o chacra do Coração, é Centralmente Espirito.

Então, queridos amigos vou me aposentar, e preparar suas canetas para perguntas amanhã. E lá, tudo que você quer, certo? Eu enviar-lhe todas as minhas bênçãos e desejo-lhe boas evacuações de demônios, por assim dizer. Até logo. Cuidar de si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário