ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 10 de dezembro de 2016

AIVAINHOV !

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Satisfeito em Vê-lo Novamente, e como Eu disse, Eu vou Estar com você, como seu Espirito disse, Cristo, até o Fim dos Tempos, é -Não?

Então, Primeiro, Deixe-me Apresentar-lhe Todas as Minhas Bênçãos e Todo o Fogo do Amor a sua Presença, e Reuniu Juntos Iremos, se Eu Posso Dizer Todas as suas Dúvidas . Mas Primeiro vamos Resolver no Coração do Coração e, Juntos, Passar Alguns Momentos de Contemplação, a Fim de Trocar na Fluidez, a Facilidade, não é?

Então, em Primeiro Lugar Silêncio.

... Silêncio ... 

Bem Caros Amigos, Nós Podemos Jogar Juntos Questões que Primeiro você tão Bem Pensou. Então Eu Escuto, e Todos n´s seus Pensamentos.


E seus olhos Constantemente Queimar e suas  pernas, por vezes, Tornar-se Dura e Inchada como uma Rocha. Vou esclarecer. Em Seguida, Todos os Sintomas, é Claro que Eu não Falo da Doença, mas Todos os Sintomas.

E a Maioria dos Sintomas, são Sinais, Coisas que você Vive, Especialmente Desde muito Recentemente, por Assim Dizer, por Cerca de Quinze Dias, Três Semanas seu Tempo, Dando-lhe Viver Sintomas ou os Sintomas às vezes Incomuns para que lhe Tinha há muito Tempo e que Parece Voltar.


É Importante não Alarmar Disso, é apenas a Iluminação, não Apenas a Iluminação, mas a Penetração da Luz que vem do Vento, Por assim Dizer, tudo o que Espirito Pode Ficar, não Resistência, mas Ainda Áreas Opacas Relacionados ao Estilo de Vida, Hábitos de ter Tomado e Tudo que o Espirito pode Ficar, que pode Prender em algum Lugar do Veículo para Cima.


O UFO está Formando um Buraco Negro em torno Dele ... você vê? A sua Não Explodir, a sua Criação o Buraco em Primeiro Lugar ... o que vai entrar com um Flash de Luz e o Buraco está Desaparecido. 





Foi-lhe Dito, Falei da última vez, mas o Impessoal, o Fogo Ígneo Agora Estava Crescendo em Você. Esta Expansão é Feita Assim desde os Pés à Cabeça e da Cabeça até os Pés.

E é Claro que Fogo Ígneo  não Têm o Mesmo Efeito, por Assim Dizer, seja em sua Consciência mas Também uma Grande Variedade de Sintomas que Podem Manifestar-se no Momento.

Enquanto Classicamente, na Medicina de Energia, o Espirito Foi Chamado, em Tempo de Eliminações. Esta é Realmente Eliminações Ocorrem, mas que são, Deve ser Dito Agora, Diretamente Eliminações de sua Pessoa, Como Foi o Caso com a sua Memória Que Estava Faltando em Determinadas Circunstâncias.

Como Todos já Viveu por Vários Meses, e até mesmo Por muitos Anos, para que Eu Possa dizer. No Momento em que você tem Sintomas que não são muito Distantes, por Assim Dizer, as Portas que Estão Relacionados Com este Fogo  Ígneo.

 E, Portanto, a Ativação de Estrutura do Passado, Ascensão o seu Corpo Adequadamente Existência mas Falar de seu Veículo Ascensão que é uma Forma, Como Dizer, Intermediário Entre o Corpo de Carne que todos nós Conhecemos na Encarnação e do Ser do Corpo que Muitos de você vive, por vezes, ou Permanentemente.

Embora Essas Portas, onde Estão Localizadas? As Portas que são Atravessadas ​​pelo Fogo Ígneo, quer a Partir do Topo ou do Fundo, que irá Resultar num Fenômeno de Aquecimento ou de Dor ou Inflamação no Verdadeiro Sentido Médico, como é Conhecido.

 Ou seja, as Áreas que Estão indo Para Estar Enfrentando essas Portas Podem ser Preferidos, bem, Dolorosa, Inflamada, ou Causar Sintomas, Tanto em Corpo e em Termos de Seu Casulo de Luz Efêmero, e Especialmente o Corpo Chamado Corpo Emocional e Mental.

 Isso é Mais do que Qualquer Negócio Cármico como Com o Corpo Causal Durante o Casamento Celestial, é Apenas, no Momento, o Espirito Pode Permanecer para Evacuar.


Então as Portas, Eu Já lhe Disse, Sobre o Espirito já Foi Dado: É Principalmente os Pés ou Cabeça, Então Espirito vai Passar Através das Portas que estão Relacionados com as Dobras da Virilha, mas Também Sob as Costelas e Também Aqui no Peito, e Logo Após a Cabeça Estrelas Chamado Bem / Mal ou Atração / Repulsão que estão Localizados na Parte da Frente.

Então, é Claro, sobre os Olhos, Atração e Repulsão Estrelas estão Relacionados, Naturalmente, Para os Órgãos dos Sentidos que Passam pela Região, ou seja, Antes de Todos os Olhos, mas os Ouvidos. Você Conhece as Músicas da alma e do Espírito, talvez você Ouvir, ter Tomado Tons muito Agudos Agora, em Determinados Momentos do Dia.

Às vezes você Desaparecer tão mais Diretamente, se Eu Posso Dizer que pode até dar a Impressão de Desconforto ou Síncope Viva. Claro que pode causar Inconveniência ou até mesmo Acidentes, no Corpo, mas Lembre-se que o que você está Enfrentando.

 E que é Obrigado a se Aproximar Hercobulus, está Diretamente Ligado aos Primeiros Frutos de Mecanismos de Estase que lhe foi Descritos com uma Linha do Tempo, há Um Pouco mais de Duas Semanas, Quase Completa, não é?

Assim, Todos os Sintomas de Seu Corpo, Mesmo se Espirito Exigem um Procedimento Médico, ou Terapia de Energia, Estão Associados a Estes Mecanismos Totais de Dissolução do Efêmero, e Eu Estou falando sobre a sua Estrutura Física como Estruturas em Casulo Luz, Auras, Como lhe Diz.

Tudo Isso Está Relacionado ao Fogo Ígneo. Isso Quer Dizer que a Merkabah Interdimensional  que se Conecta com a Eternidade Chutou, e como Eu dizer que Toda vez, Pode Ser de um Minuto para o Outro.

Aqueles de vocês que já Experimentaram o Processo Vibratório, Ignição das Coroas, Sendo Impulsionado pela Onda da Vida ou Coletar Canal Marial dá-lhe Viver, talvez, Aborrecimento, por Vezes, com as Emoções.

A Característica dele é que este é o Fenômeno que Estouraram Dentro do Rapidamente a Consciência e até mesmo Meteórica, e que Levam a Questionar você, é Claro, sobre o Significado desta Fadiga, esta Inflamação.

O Ígnea Fogo, se você Tivesse a Oportunidade, Alguns de vocês estão Começando a Ver, é como se o seu Corpo e Casulos de Luz Efêmera estavam Cobertas por Milhares de Chamas em Chamas Literalmente, e Fogo pode Realmente dar, no Corpo Físico, Processo de Cozimento, Literalmente.

Eles Podem Ocorrer tanto sobre a Pele, para as Zonas, como Órgãos ou Direção, em Frente das Portas. Se por Exemplo você Estiver Trabalhando com um Monte Agora as Portas Situadas em Ambos os Lados do Primeiro Chacra, isto é, as Portas de Precisão e Profundidade.

 Você pode Rer Desvantagens, uma Vez que as Vibrações, Tais como Aumentos de Temperatura da Pele , Sintomas Circulatórios, Congestão Pélvica, mas Também, Naturalmente, Todo o Eixo Vertebral.

Se é, Agora, o que Funciona para você, as Portas de Atração e Visão, onde o Espirito pode ser Principalmente Dor ou Sintomas, Mesmo se Não é a Dor, em vez Virou-se para o Trato Digestivo . Claro que, se as Portas e Unidade G, se Quiserem, os Chacras da Alma e do Espírito, você Pode ter Processos Inflamatórios da Árvore da Vida Respiratório, tendo Pontos Secundário ter uma Dor de Garganta.

Este é mais Relacionada com a Passagem da Garganta, mas o Espirito Realmente é o Fogo Ígneo em Ação Dentro de seu Estado de Ser Corporal, o Interdimensional Merkabah, seu Corpo Físico e seus Corpos Efêmero, Auras, que Pode Tornar-se Problemática, por Assim Dizer, em algum Lugar em sua Vida Diária.

Claro, isso se Traduz em um Fósforo Total da Luz, agora, não só as Partículas Adamantinas, mas a Própria Luz Começa a Organizar em Linhas que não têm Nada a ver com as Estruturas que você Conhece, se os Meridianos da Acupuntura, Nadi, os Chacras.

 Este é o Ponto de Injeção de Luz, e, Além disso você pode Sentir como Varas muito Afiadas da Agulha que pode até Chegar ao Topo da Cabeça ou a Área dos Órgãos Digestivos, Respiratórios, ou Pernas ou de Volta. O Corpo Inteiro é Afetado.

Claro que, às Vezes Seu Espirito pode Ir muito além do Sintoma, o Estabelecimento de um Processo Inflamatório, Infeccioso ou Operação Anormal no Órgão, a estas Funções. É muito Real, é não só Energia, sua Própria Estrutura Física está Agora a Pegar Fogo, por assim Dizer, e Queimará.

Este é o Processo que Foi Descrito com a Abordagem de Hercobulus e a Visibilidade no Olho Nu Quatro Elementos dos Quais irá Induzir a Nível Eléctrico, o Nível de Consciência. Assim, os Sintomas que Você está Enfrentando, Mesmo que Mudar Rapidamente, são apenas Ordem para Colocá-lo no Coração do Coração Queimar e que Deve ser Queimado.

Por isso, Pode ir Muito Longe, Porque pode Levar a Sintomas de Doenças muito Reais. Claro, você Não Está Ainda na Plenitude do Ser onde Tudo É Brilhante e nada sente , Quando Tem a Informação que Chegou à sua Origem Estelar, em suas Linhas, sua História, suas Memórias, seus Ferimentos. Você Presta Atenção neles e, na Verdade, Literalmente, e Concretamente, Estruturas Efémera esta Combustão.

Alguns de Vocês mesmo de Começar, Eu diria que, Para Chegar à Frente, por assim Dizer, o Mecanismo de Recurso de Maria e Êxtase. Às Vezes Você não Sabe Quem Você é, Isso, isso Já Aconteceu, mas Você Reconhece mesmo o Seu Corpo.

 Isso Faz Você Experimentar Coisas que Parecem Surpreendente, se Posso Dizer. Essa Fase não está Pronto para Parar, o Espirito irá Naturalmente Reforçar-se a Evidência do Sinal Celestial que muitas Pessoas Percebem em seu Corpo.

 Mas Começamos a ver Fugazmente quando Olham no Ar Simplesmente, por vezes, e em Qualquer Lugar do Planeta. Mas, em Seguida, o Mecanismo, bem como os seus Sintomas, Continua a Ser Único. Você não é nos Momentos Coletivos, Embora neste Momento Coletivo tenha Iniciado. E, além disso você vê, quer ao Nível dos Vulcões, seja em Meteoritos, se os Buracos que são Feitos Pelos Dragões na Terra, Tudo o que é Cada vez Maior.




Não Há Nenhuma Razão Para que Não Aconteça Também em seu Corpo. Então é Claro que Eu não Disse que você Tem que Ficar Assim com a Dor, o Sofrimento, mas Lembre-se que Todas as Circunstâncias de sua Vida são, de Certa Forma, os Desafios da Luz Para Mostrar Onde Você é, e Ter Certeza de que Você Está no Lugar Certo.

E, de Fato, Algum de vocês Vão Desaparecer, por assim Dizer, da sua História Pessoal, e até mesmo seus Corpos a qualquer momento Agora. Não é a Morte, é a Ressurreição da Consciência na Eternidade.

O Merkabah Interdimensional Pessoal e Colectiva veio Realmente e Concretamente de Ignição, por Assim Dizer.

 E, Claro, isso Envolve Todo um Conjunto de Sinais e Sintomas em seu Corpo, suas Emoções, Seus Pensamentos, seus Hábitos, que são, Por vezes, Surpreendente.

E, Claro, a Natureza Humana Sendo o que é, Quando um Sintoma Ocorre, você vai Para uma Falha, você Encontrará, Talvez, em sua Mente, na Medicina, para Entender o que Acontece com Você, é muito Humano e Natural.

Mas Lembre-se que em algum Lugar Fogo Ígneo Começa a Consumir tudo o que Existe Neste Corpo e na sua Presença, é um Processo Absolutamente Natural. Então, é Claro, e Eu Já disse da Última vez, é Apenas Pequena Chamada de Luz, é Francamente Chamar o Ígneo Fogo, do Espírito da Eternidade, o seu Corpo de Essência, e o Merkabah.


Este é Hercobulus e Maria Começando, como os Vasos que são Cada vez Mais Visíveis em seus Céus, mesmo Escondidos por Nuvens, Revelando-se a você e  Preparar este Momento Terrível, como se Esperava ou como Esperado, como você Sabe, e Eu não Escondo que já há Muitos Meses, não havia nem Cenoura nem Furar, mas que a Evidência Era Ver: este mundo chega a sua dissolução final e Completa, dando Lugar à Luz e Verdade.





Portanto, há, que Trabalhar muito Quando é Olhos e Órgãos dos Sentido, ou da Cabeça, o Espirito vai ser Essencialmente a Resolução dos Antagonismos do Passado da Vida Material, ou seja, o Bem e o Mal. Isso não Significa que você está Caído em Dualidade, isso Simplesmente Significa que o Espirito Ilumina e Revela mais e mais Poderoso.

Se Esta é a Porta, e Eu disse, que Estão nas Dobras da Virilha, o Espirito Pode ir Para a Vibração, Problemas nas Pernas, Cãibras, Inchaço Sensação de Peso, Luzes, os Problemas de Congestionamento em Nível da Barriga em sua Parte Inferior, e até mesmo Inferior Intestinal.

E Todos Esses Sintomas são Vistos às Vezes Acordou Dramaticamente. Então, vamos ver se há outras Perguntas sobre o Assunto que virão em como e Quando. Vou Concluir as como e os Diferentes Eventos Possíveis na Consciência e no Corpo Durante esta Fase. Você pode Continuar com as perguntas.

Há Outras Perguntas sobre os Acontecimentos do Corpo. Se você conseguiu consolidar, ele vai fazer um todo Coerente, é Perfeito. E Sinto-se Constantemente Vibrando Células de todo o Corpo e uma Dor difusa e nos Ossos e Articulações, Especialmente ombros, braços e pulsos. O que Acha? Em seguida, o Espirito se juntou, eu lhe disse Exatamente o que eu disse para a primeira resposta.

Que é Êxtase  Acontece Quando são os Membros? Os Membros Superiores, é Claro, não é as Portas Estão nas Dobras da Virilha.

Aqui, Espirito está Diretamente Ligado a Duas Estruturas que são Criadas, não o Corpo da Essência, que você Sabe, Mas o que Links, se Eu Posso Dizer as Portas G e Unidade com, e não o Porta KI RIS-TI na Parte de Trás, mas o que é de Cada Lado do KI-RIS-TI, ou Seja, as Asas Etéricas, que Já vêm em Manifestação em alguns de vocês já aqui por Muitos anos.


Mas há Vibrações Circuitos são Criadas Entre a Frente e a Traseira, e Realmente dar Sintomas no Ombro que Pode Endurecer, que Podem Perder a sua Amplitude de Movimento, mas Também Sensações Pulsos, seja dor ou Ligações Francamente como Havia Tornozelo, mas desta vez Pulsos.

Porque Mesmo se você Estiver em Frente e você Sente isso, você ainda tem que Esperar para a Maioria de você, o Tempo Coletivo, isto é a Chamada de Maria e Visibilidade em seus Céus Hercobulus, não é?  Então, os sintomas são bastante Relacionado com a Porta e G-Unit.

É um Trabalho de Fogo Ígneo e não apenas a Vibração, tanto a Alma e os Pontos de Entrada Espírito, Eu Lembrá-lo, e que se Comunica Diretamente com o Coração do Coração ou Coração de Essência, ou a Coroa Radiante do Coração.

Então, é Claro, Gostaria de Lembrar que Existem Cristais, e foi Dado é já muitos anos, o que Corresponde à Estrela, mas também as Portas, e você pode imaginar que quando você tem sintomas, por exemplo, tem um ombro Congela.

E mesmo se houver uma Causa Orgânica, mesmo se houver Inflamação, mesmo se a Osteoartrite, a Artrite, mesmo se, Independentemente, Colocar cristais em que Coincidir com as Portas ou a Estrela.

Mas Colocar as Portas, e você verá que há, em Primeiro lugar irá Surpreendê-lo, pois pode ser uma Acentuação dos Sintomas, mas depois vai Fluir como Fluxos de Vibração.

Você sabe que a Vibração, é Estática, Exceto a Onda de Vida; Coroa Radiante é um Close Vibração Perto, mas não há Tráfego como com Energia vital, tudo isso foi Explicado em Pormenor.

Mas se você Colocar esses Cristais que Correspondem a porta na porta correspondente, e se você tem duas Portas, porque Geralmente elas vêm em Pares Agora, Mesmo se você está Lateralizado para um Lado em Dor, se você tiver Problemas em tudo o que é a Barriga, você usar Tanto as Portas aqui, ou as Portas aqui, isto é, as Portas de Atração / Visão, ou o Portas Precisão / Profundidade com Cristais Colocados ai.

E você vai Ver que o Fogo Ígneo, nesse Momento, não Acumular mais e a Vibração Parece Ressoar em um Circuito. Não é a Energia que Flui, mas o Circuito vibracional que Corresponde à Junção entre Suas Estruturas Efêmeras, o Corpo de Existência ou Eternidade e Interdimensional Merkabah.


A Maioria das Coisas que você vai se Sentir em seu Corpo ou em sua Consciência agora estão Diretamente Conectados com Este. E é claro que é um Convite para Colocá-lo no Coração.

E mas talvez Também para Aqueles que Precisam de talvez ir mais Longe na Compreensão dos Mecanismos é não Ir no Passado, não ir no Futuro da Verdade não Sabe o Nome do que Acontece ai, Mas Colocá-lo em Consciência, Independentemente do Cristal, o Coração e as Portas que Aparecem, e você vai Ver o que Ocorrerá Naquele Tempo.


Portanto, não é uma Questão de Proximidade com Portas e Proximidade aos Circuitos de Ignição do Merkabah. Neste caso, falamos aqui de qualquer coisa Como dor? Foi Pernas, eu acho? Então você Retornar Pernas ou ambos, não é Realmente Portas mas é Comparável às Portas, que estão sob os Pés, as portas que estão Localizados nas Duas Dobras da Virilha.

E Então você Sabe o que os Cristais que Podem ser Usados, em vez de Procurar Saber se é Circulatório, se o Fígado, se os Olhos, se os Ouvidos, mas Sabe, e Você Sabe, as Portas estão na Real, a Fim de Facilitar Essa Transfusão, não só de Partículas Adamantinas mas o Fogo Ígneo.

E Foi Também Referido nas Nossas Últimas Entrevistas, tudo o que está Relacionado com a Restauração Ortodoxia da Terra, por Assim dizer, que é dizer o Reequilíbrio do seu Eixo.

E  a Permeabilidade das Camadas Isolantes e Partículas Cósmicas, Chamei Partículas Exóticas, Raios Gama que Perfuram a Camada Última Isolamento da Terra e as Últimas Camadas de Isolamento que, Recordo-vos, é Responsável por Aquilo que é Chamado o Casulo Luz ou Aura, que é o Corpo Causal, que é o que está Agora Dissolvido pela Inteligência da Luz.

Já há Algum Tempo, mas não Diretamente Pelo Fogo Ígneo, que é uma Espécie de Alquimia Entre Vibral Vital, que Resolvem Tanto um Terceiro Mandato. Espirito também se Juntou ao Nova Eucaristia. Tudo isso está Totalmente ligado e, além Disso, Até Mesmo a sua Fisiologia, Eu diria, Íntima, no Sangue, está Tentando Transformar a Toda a Velocidade.

Gostaria de Lembrar que exite também  Nibiru é de Ferro, um Núcleo que vai Levar a Distúrbios Elétricos e Magnéticos Extremamente Poderosos em todo o Sistema Solar, mas também em Todo o seu Corpo e Sangue tê-lo Fogo Vital, você tem Células Vermelhas do Sangue, você é Ferro.



E Que um Ferro é Afetado por Campos Elétricos e Campos Eletromagnéticos que Nibiru Começa a Cabeça para você, Porque ele está Indo para a Cabeça para Passar o Sol, ou Seja, como Foi que disse, Entre o Sol e a Terra. E quando a Visibilidade é ... mesmo Antes de sua Visibilidade, Linhas de Energia estão agora dissolver Completamente a Magnetosfera -

E foi já Observado por seus Cientistas no Mês que Acaba de Terminar - Mas também Permitir que estas Radiações de Centro Galáctico, a Radiação de Betelgeuse e não Apenas a Radiação da Fonte, do Ultravioleta e outras Radiações que você Sabe, mesmo que você Tenha todos Experimentamos-lo. O Fogo Ígneo é outra coisa que vem Completo, Completar a Dissolução desta Dimensão falsifica, e, Portanto, o seu Corpo.

Eu Expresso, e Eu Acredito que o Impessoal também deu uma Série de Respostas, que Correspondem assim à Ação de Nibiru que Combina Fogo Vibracional na Onda de Éter que Remonta Núcleo da Lente , que também Misturado a Radiação Tripla, você sabe, Sirius, Alcyone e Ultravioleta Sol.

Tudo isso é Alquimia Agora Para Alcançar o Último Trabalho que está em Andamento, ou seja, a sua Liberdade e Ressurreição. Da mesma forma que alguns de vocês foram chamados, na Década de 2010, por meio de Maria ou uma Estrela, pelo Primeiro Nome, então o Fogo Ígneo vem para mostrar a Realidade do que está Vivendo Atualmente.

Então é Claro que você Ainda tem muitos Irmãos e Irmãs que ainda estão dormindo Entre humano Real, quero dizer, e não Suspeita por um segundo, porque eles ainda Estão em Negação. Isto não é Simplesmente uma Negação da Consciência, mas é também uma Negação de sua Própria Energia Vital.

Mas Aqueles de você que Viveram, se a Onda da Vida, se a Coroa da Cabeça, a Coroa do Coração, o Canal Mariano, Contatos, Todos os Mecanismos, todas as Experiências que têm sido Possível, Agora vai Abrir Caminho para o Fogo Ígneo.

 Sejam quais Forem as Consequências para o Corpo, Porque Eu sei que nós Vamos ter Outros Problemas com Mecanismos Inflamatórios Extremamente Poderosos que Afetam Áreas que estão Enfrentando esses Importantes Portas.

Bem, eu não lhe disse há duas semanas, sem ele você Teria Fugido, Talvez. Mas é Irreversível Agora, você está Envolvido em um Nível e Consciência Plena na Eternidade, qualquer que seja Resíduo de sua História, sua Pessoa desta Vida.

Você vê-lo Também em Todos os Países do Mundo estão Acontecendo coisas novas, por Assim Dizer. Continue com esses tipos de Problemas. Eu lhe falei sobre a Conjugação de Ígneo Fogo e o Fogo Vibral ... Isso é o que eu disse, sim.

Quando Elas vêm Juntas, isso Significa que um ocupa mais Espaço do que o Outro? O que ocupa Mais Espaço? E Por Exemplo Fogo Ígneo Substitui Fogo Vibral Absolutamente. A Peculiaridade, eu já lhe disse, até Agora você teve a Descida do Espírito Santo, há mais de trinta anos.

E o que Permitiu que as Coroas, Chacras, que tem Pacificado o Espirito. Foi na Linha Central. Depois de ter vivido Ativações Portas, uma por uma. Às vezes, era as Portas aqui que foram sensíveis ou que deu os sintomas, então ele era ou o baço ou fígado, ou Após a Dobra da Virilha Direita, ou a Dobra da Virilha Esquerda.

Agora é Bilateral, isto é Dois Lados de uma Só vez, e dá Exatamente o que eu disse, que é Dizer que é a Própria Luz, e isso Ígneo Fogo, que só para Mostrar o que seu Corpo está Desaparecendo, às vezes com Dor, às vezes com Doenças.

Mas se você Colocar-se em tais Ocasiões, o Coração do Coração, se você Pode Transcender, não Ignorar, mas Passagem -Totalmente da dor alguma, mesmo o mais Terrível, e você se Contentar na Verdade no Coração, você vai ver que você não está Incomodado.

Isso não Significa que não haverá Cura ou a Cura pela Luz, Porque este Processo Inflamatório é - Para Você - Necessária no que Está a ser Feito na Ignição do seu Merkabah Interdimensional.

Aqueles que Tiveram a Dor nas Costas vai Ter mais dor de Volta, mas não é Difícil, ou por isso pode levar uma Semana ou Duas, mas não é algo que vai Mantê-lo de Ser quem você é.

Pode Impedi-lo de Continuar a Operar de Acordo com a Lógica da Pessoa, sim, e Será Cada vez mais Deslumbrante. Espirito já Estava Deslumbrante, às vezes, mas Tudo o que é Independente da sua Memória, mesmo que Seja Lesões, o que Quer que seja Independente de si mesmo, seja qual For a sua Idade, você é muito Jovem ou muito Velho , Serão Impactados.

 Mas se Você é Honesto com Você Mesmo, você vai ver que, Tanto quanto esses Processos, às vezes Irritante deve ser Dito, Ocorrem, mais você tem o direito de Colocá-lo no Coração e Seguir em Frente Através dele e Permanecer, mesmo Violenta Emoção que pode se Manifestar nesta Ocasião.

E Então o Mesmo com as Emoções são Diferentes tipos de Emoções que Correspondem a Cada Etapa dos Portais, e Isso é Extremamente Preciso.

Por Exemplo Tudo o que está Relacionado com o Baço e Fígado, será Raiva, tudo o que Está Relacionado com as Portas e Unidade G, Será Triste, e Então de Repente você Está Muito Feliz, e em Seguida, Instantaneamente você Sente uma Tristeza sem Motivo. E Para cada Portas de Piso, será Emoções Diferentes.

Por Exemplo, se os Pés, há Temores de que Acontecem assim, mas que não Estão Necessariamente Relacionadas com as suas Memórias, sua Lesão ou o que pode Permanecer da Pessoa, são os Mecanismos lhe Aparece e são Vistos, não na Explicação, mas de Repente algo Acontece.

Na Pele, no Órgão, no Esqueleto. Assim, as Emoções, é Semelhante. Nós Sempre Dissemos: Medo ou Amor. Se o Medo, que Não está Relacionado com a sua História Ressurge como esse, Bem, você vai Sentir a Queimadura sob os Pés.

Se Você tem, Fomos Informados que Não era Raiva, não há Tristeza, há Medo, há Também a Alegria é Claro, e Você pode muito Bem estar Sujeito a Alegria Excessiva, sem Razão - de Repente você Estão Rindo, de Repente você rir quando não há Nenhum Motivo para Rir, mesmo contra um Sofrimento - e Tudo o que está Relacionado com a Ação do Fogo Ígneo.

Como Dissemos, não há dúvida de dar-lhe todas as Estruturas que existem em todos os lugares no Momento, seria um Desperdício de Tempo desde que, em qualquer caso, você vai Senti-los e vivê-lo. E esse Sentimento já é a Explicação é dizer que você Gasta mais por Imagens, você gasta mais na Mente, você vai pela Luz e sua Eternidade para viver por que e como Viver.

Então, por Favor, não Coloque sobre a de Culpa ou Sensação de ter algo para Fazer. Você apenas tem que ser, e vivê-lo. Não é Proibido, é Claro, para Aplicar Remédios, se por Exemplo a Poção Hildegard Você como Cristais, você Povos da Natureza. Não é Para nada se 10 Gnomos veio para você e Ofereceu Sessões Sobre tudo o que era Difícil de Cura.

 Poção 1 / 2 xícara de água. - 1/2 xícara de suco de limão (se for natural, melhor) - 1 pitada de pó de Galanga. - 1 pitada de coentro em pó. - 1 pitada de açafrão em pó. Uma vez ao dia.


Isso não Significa que você tem que ter Culpa ou Eliminações. Sim, o que é efetivamente eliminado, isto é tudo o que é efêmero, mas agora a graus que você nunca Experimentaram, e é Claro que vai Fortalecer dia a dia, uma vez que Nibiru está se Aproximando agora Efeitos cada vez mais Claros, e Elétricos e Magnéticos são cada vez mais Importante, e será cada vez mais Importante.

Você se lembra, há vários meses, eu tinha dito que iria encontrar desculpas para parar, em países onde não havia nuclear, pare antes de explodir. Mas é claro que tudo o que é material eléctrico e electrónico vai ser grelhado, e não quando o planeta grade, mas diretamente para a Chamada de Maria e a Visibilidade de Nibiru.

E isso não é Maria que faz, nem Nibiru é a Consequência da Presença de Nibiru que Permitiu Partículas Exóticas, Raios Gama, Tocando agora com Força Total.

E, além disso alguns Sinais da pele que alguns de vocês têm, pode ser Comparado à Radiação. É uma Queimadura Real, como você Diz, a Radioterapia. Este é Realmente o que Acontece. Assim, Aqueles de vocês que ainda Acreditava que era uma Diversão, quando falei aqui há muito Tempo grid-planeta e seu Corpo foi Torrado, isso é Exatamente o que você está Passando.

Mas Lembre-se que, se você está no Coração do Coração, você vai Paradoxalmente com uma Consciência Livre, Vivendo Luz, a Infinita Presença Viva e sendo Liberado Vivo, Agora Mais pela Onda de Vida, mas por Ígneo Fogo.

E os Povos da Natureza, os Contatos que Vivem, são Extremamente Importantes, não por Curiosidade ou para Escrever Livros sobre elfos ou fadas, às vezes Contato Íntimo.

Alguns de vocês Tomar Dragões, Outros Elfos, eles se Movem ao Redor, eles têm agora a Oportunidade de Deixar de Ser, Exceto talvez para as Sereias, a Depender da sua parte ou seu habitate .

Algumas Boas, Embora Gnomos lhe disse que teve Problemas com alguns Ambientes, você descobriu que eles sequer Começar a apresentá-lo, mesmo se você Pediu. Todas as barreiras, como eu disse, estão em processo de dissolução.

O Merkabah está Ligado. Você está em Processo de Ressurreição, a Maria e Grade Planeta-Chamado Final. Mas em sua Pequena pessoa, como seu Auto, é Exatamente o mesmo Processo. E você vai ver por si mesmo que para além até mesmo Cristais, por Exemplo, ou Poções Hildegard, a Natureza é Regeneradora, Independentemente do Clima.

Se você Andar em uma Floresta, mesmo se não Houver uma Aldeia de Gnomos ou Duendes ao Lado das Próprias Árvores, que são os Primeiros Meios de Recepção de Luz vai Literalmente Lavar e Acalmá-lo , para não Remover um Sintoma, mas para Permitir que o Ígnea Fogo e Conjunto com o Fogo Vital e Fogo Vibral para Alquimia Permanentemente.

 Então você está em Algum tipo de Preparação para Chamada de Maria. E Regozijai-vos, porque se você tiver estes Sintomas, Mesmo se o Espirito vai para Sinais que Pode você se Preocupe, se Posso Dizer isso Prova que você é onde você Precisa ser Comparado a sua Eternidade.

E, claro, isso vai Resultar em Mau Funcionamento da sociedade, como você já vê, cada vez mais Bizarro. Você vai ver mais e mais Irmãos Humanos e Irmãs, mesmo adormecida, que de Repente se Abrem, ou de Repente mudar completamente, sem Saber Por Quê. Isso tudo é normal. Você tem outras perguntas sobre o assunto?


 A Dor Intensificou-se em várias partes do Corpo, Tornando-se Insustentável. Você pede me e por que Ilumine Somente neste Tempo de Despertar? É muito simples. No seu Caso, você sabe que quando você Dorme, você é Absoluto ou no que era Chamado na Época, a Consciência Turiya. Mas agora, há mais Superposição de Transitoriedade e da Eternidade, como dissemos quando Intervimos todos.

Temos Batido Incessantemente estas Palavras: A Fusão da Transitoriedade e da Eternidade. Mas aqui é uma Fusão, é uma Perda. Há alguns que são Mal-Estar, Eu Disse, se Mal-Estar Vagal ou Mesmo Síncope, há Aqueles que vão ter um Ataque Cardíaco, eles Sentem que há um Ataque Cardíaco. Mas como você Morrer, todos nós Morrer um dia, Certo?

Eu lhe Disse há Duas semanas, Parece. Mas quanto mais você Entrar em Interioridade, mais e mais você Vai Viver, Independentemente da Dor, Quaisquer que Sejam os Sinais Físicos, qualquer emoção que Apareceu sem Qualquer dificuldade pede a Cura.  Volto amanhã!








































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário