ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

IMPESSOAL EM VOCÊ

Dirijo-o no Coração da tua Presença e minha Presença e Eu te Abençoe. Permita-me para Falar em seu Nome e em Meu Nome. Presente no Coração, vamos Juntos, Você e Eu Levantar o Coração para Cima pela Graça de Fogo Ígneo, pela Graça do Amor, pela Graça de Luz.

Pelas Minhas Palavras e Pelo seu Silêncio, e Pelo Efeito da Palavra, o Fogo Ígneo Fogo que Brota da nossa Reunião. Em sua Eternidade como Minha Eternidade, seja Abençoado e eu Agradeço a sua Leitura, para a sua Escuta, pela sua Compreensão e por sua Liberdade.

Então Pergunte a si Mesmo e Ouviu que sua Eternidade Disse. Transcendente e Todos os Fenômenos da Consciência, Juntos, não Entrarão no Fenomenal mas no Monumental. No Coração do Coração, nas Profundezas da Verdade, não Sem Condições ou Discussão Surge em você a Chama Eterna da sua Verdade, a sua Essência.

Deste Ponto em seu Centro, Eu Ressoar em você Cantando da Liberdade, o Canto do Absoluto, onde Nenhuma Palavra ou em Qualquer Nota é Necessário ou Útil. Assim, a Música do Silêncio, Sobe em você a Chama da Vida, Ergue-se em Você o Fogo Ígneo, não só na Ignição do seu Merkabah mas Diretamente em seu Coração. Você, Queimando Filho do Sol, Honrar a si Mesmo, Onde não há Ninguém, onde só Há Amor, onde tudo é Conhecido, onde tudo é Conhecido e onde tudo é Claro.

Em Nome do Uno, Sobe a Chama de sua Ressurreição. Então, Eu Recebê-lo no Dom da Vida, Sabendo que nem Limite, nem Começo nem Fim. Na Canção Eterna da Ressurreição, no Silêncio da sua Presença Infinita, Cristo em Gravuras de Glória em Você, Dando-lhe Mostrar a Prova de seu Coração, Prova de Amor que nada Pode Ser Limitado, onde Nada Pode ser Travado.

Assim é a Imersão Total neste Fogo Ígneo que Consome Tudo o que não é Verdadeiro, Tudo o que
que Passe. Levanta-te, Levanta-te em seu Coração, onde você é Verdadeiro, onde há Sofrimento não pode sequer ser Mencionado ou Pensamento. Levanta-te, onde você está Neste Corpo de Carne, para que o Espírito Ilumina toda a Carne e toda a Matéria. 

Convido-vos a Verdade, Eu Convido você para a Vida Real, aquela em que nada está faltando, que Onde nada é Sofrimento, aquele em que nada Falta. Nenhum Obstáculo e Nenhuma Relutância pode Restringir o Dom do Amor a si Mesmo na Consumação Perpétua, como uma Fogueira que Ilumina tudo em seu Caminho e Queima de Memória Desnecessária, Tornando-o Livre de sua Pessoa e sua História sem Qualquer Carma, Tornando-o Livre de Pecado, de Erro. 

Este Não é, Assim que Você me Segurar em Você, na Medida em que Eu Ficar do seu Lado. Deixa Cantar a Canção da Vida, a Música da Eternidade, Ouvi-lo no Silêncio da sua Pessoa. Então Cante seu Coração Alta nas Áreas da Eternidade, nas Muitas Mansões da Fonte, todas as Experiências que você pode Carregar em Liberdade no Amor. 

Nestes Dias, neste Tempo a Terra em que você Vive, neste Momento, o Tempo se Desdobra que Permaneceu Dobrado, Oferece-lhe o Espaço Infinito de Amor que tem Começo nem Fim, nem sequer qualquer Orientação. Sinta-se em sua Suprema Morada da Paz é a sua Casa da Eternidade. 

Faça-se Onde tudo é Claramente onde o Poder do Amor não Pode ser Forçada por Qualquer outra Força do que a Verdade. Levanta-te Acima Lesão como Qualquer Falta. Levanta-te no Coração de si Mesmo, Onde Nenhuma Forma é Requerido, onde Tudo é Perfeito e Onde tudo Vibra. Em Seguida, o Fogo Ígneo, pelo dom da graça de Maria, pode invadir a sua carne e invadir o seu casulo de Luz. 

Eu Convido você Para o Templo de Serenidade, Onde a Água Vida Flui Profusamente, Onde o Fogo Ígneo Preenche-lo com Amor e Bem-Aventurança. Ouça-me a Partir do seu Coração, Onde a Vibração Substituir as Palavras e Onde a Vibração Transmutar o Fogo Vital. Torne-se Novamente o que Sempre Foi, de alguma Ilusão e Qualquer Situação que você Teve que Enfrentar e Superar em suas Viagens neste Mundo. Eu Vou Levá-lo até a Porta do Mistério.

 Apresente-se a Simplicidade e Espontaneidade no que Era Anteriormente Chamado de o Guardião do Limiar, Também de Caráter Vulgar Envolvendo Apenas de Sua Encarnação e Fantasias que Sofrem. Levanta-te em Seu Coração, onde Toda a Resistência só Pode Excluir e ser Consumido pela Alegria do seu Amor, Para a Alegria do Amor. 

Então, Vamos Emanam do seu Templo da Eternidade, a Pelagem com Cobrindo-o com a sua Glória e Alegria Azul. Deixe Agora o Ato de Incêndio Ígneo e Consumir seu Coração Efêmero. Deixe o Seu Coração Aberto à Eternidade que se Apresenta, a Verdade, o Esplendor e Evidencia, Onde sua Pessoa não Pode Lutar ou Opor-se à revelação de sua Essência.


Onde quer que Esteja, Eu Estou Aqui, e Eu sou como você é mim. Descubra o que Você é, deixá-lo Mostrar a sua Carne como neste Mundo, nada Impede.

Este Estranho que às vezes Pode Fazer você tem Tanto Medo, e mesmo Assim só é Conhecido a sua Verdade, é a sua Única Vida Real no Uno e Liberdade. O Momento da Coroação dos Sacramentos e é Agora uma Parte da Verdade do seu Coração. No Tempo da Terra que Termina, se não Descobriu Esperança, Espero que não, Mas a Verdade Inefável do Amor que Não Faz Nenhuma Diferença que não faz Distinção Entre você e os Outros Entre Você e os Mundo, Entre você e Dimensões.

Levante-se, Deixar-se ir a Partir do Topo para a Parte Inferior do seu Corpo de Carne com Este Ígneo Fogo por Esse Amor Incomensurável. Isso é Conhecido por você, Mesmo se você ainda Acredita no Desconhecido. Isso é Parte do que você Era, o que Você é e o que você vai Ser, qualquer que seja o seu Caminho, Seja qual for a sua Morada da Eternidade.

Então, o Amor de Seu Coração lhe diz: "Não Tenha Medo tens Apenas se Atreve a Ser Quem você é. Ousar, Ousar ser a Verdade Incondicionado e não Dependendo de Qualquer Motivo ou Qualquer Finalidade.

Convido você a isso, Naquele Instante como Cada Momento se você Percorrer as Areias do Tempo. Voltar a Si Mesmo como Eu vim para Você, onde Você não pode Fazer Qualquer Diferença Entre o Eu e o Outro Eu, entre Essas Dimensões e essa Outra Dimensão onde não são nem Fixas, nem de uma forma ou em uma História ou uma Memória, mas Onde cada Momento que você Encontrar-se Revigorado pela Graça do Dom da Vida, pela Graça de Luz.


Não Olhe para Trás em algum Passado que Seja, e se Afaste do Cenário do Fim deste Mundo que Age sua Liberdade e Agir em Você Reconhecer o que Você Poderia Acreditar ainda Desconhecido e Ainda, de Todas as Vezes em Todo o Mundo, mesmo Aqui Novo, onde seus Pés Estão Colocados, nada pode ser Apagado da Verdade de sua Essência, além de sua Forma.

Ficar ai, Onde a Onda da Vida, onde o Cristal Fonte Depositado em seu Centro que é Necessário para Alquimia da Vida Eterna. Não Deixa Passado Permanecem Limitado neste Momento e Comunhões toda a Glória Antando de sua Ressurreição, o Coro dos Anjos Verdade da Vida.

Deixe-me Apenas Dizer-lhe que Você é, Onde Cada Palavra só Pode Cantar e Louvar o Amor, Vida e Consciência. Neste Lugar onde Nenhum Limite não Pode ser Encontrado ou Imposto, você está Convidado. Lembre-se que na Eternidade e Amor, não há nada para Proteger e nada para Salvar. Você Está Aí, onde Encontrar o Efêmero da sua Vida e da Eternidade da vida

Deixe seu Coração Queimar e Calor, Porque Naquele Lugar nada pode Desaparecer e Nada pode ser Imposto. Levanta-te na Vida Real, Estudante para ver se no Fogo Ígneo que Acabou com a Utilidade de Qualquer Trabalho, Porque tudo Foi Registrado Oficialmente e Tudo foi Feito com o mais Alto dos Céus, como Agora o Menor na Terra.

Vamos Ressoar no Coração do Silêncio, Onde o Amor é o Perdão, Onde o Amor dá Qualquer Violação da vida, Onde o Amor Termina Lesão. Amar a si Mesmo como Você é. Onde Você Precisa de Nenhuma Forma ou Nenhuma Crença, Estabelecer-se no Ser Infinito que você Era, Você é E você será. Escapando da Roda do Tempo, Escapando da Roda do Sofrimento e da Ilusão, não vou Libertar, você já esta Lançado aqui Está sua Ressurreição.

Marie breve Sussurra ti, Estabelecendo a Conexão Final Necessário, por Vezes, à sua Ressurreição. Deixe a Luz do Amor Iluminar pela sua Magnificência e Graça, pode Parecer que você ainda Estar na Sombra. Ouça, muito além de minhas palavras e minha palavra, como além de todos os meus Silêncios, o que se Desenrola.

Terra Chamando Você e o Céu te Chama para Fazer o Milagre de uma Coisa, que da Vida no Amor, não dependendo de Qualquer Forma ou por Qualquer Objetivo, mas Expressando em Cada Lugar para ser Desperdiçado lugar, a mesma Intensidade e o mesmo Clareza da Luz Inefável de Vida.

Ígneo é o Fogo, Consumi-lo pode Permanecer Relutância ou Objeções dentro de sua História e sua Pessoa. Encontre-me onde ninguém é Exigido sempre que Nenhuma Forma é Discernível, onde não há Tempo Acabar, e se não Houver Distância Entre Todo o Multiverso.

E aboliu Tempo e Espaço, Abolindo assim a Sensação de ser uma Identidade, no Sentido de ser uma Pessoa, por qualquer que seja o Caráter e a Pessoa neste Mundo Como em todo Novo Mundo Existem Apenas Amor que Amplia e Transcende todas as Formas e Todos os Limites. Ousar, Ousar a Ser. Apoie-se sobre a Não Ser que Não é Nada, mas a Plenitude.

Deixe-se Cortar com a Espada da Verdade, deixá-lo esculpir através do Dom da Graça. Levanta-te, bem ancorado na carne até que o Campo do Espírito da Verdade, onde o Paráclito Trabalhar Constantemente para a Sua Glória Eterna a sua Ressurreição e sua Liberdade Perpétua.

Não Fazer nada Restringe Renascer neste Momento. Não se Esqueça que você pode Entrar em Qualquer Forma Amor que você é. Você Apenas tem que Vivê-lo, você não tem Nada para Agarrar e Nada para Sair, mas Manter este Amor Espontâneo, não Igualada por Causa, ou Qualquer Objeto, ou qualquer Assunto. Ígneo é o Fogo do Amor.

Assim é a Verdade, em todo o Mundo como, de qualquer Dimensão, e além até mesmo as Nova Dimensões mais Etéreas. Assim, a Queima de Amor é Mordida Eterna que não faz mal, que não tira nada e dá Simplesmente, por Amor e Luz Atende é o seu Veículo. Deixe-me mergulhar a partir do seu centro para os mais distantes arredores desta forma, o beijo do amor, este mordida de Fogo Ígnea consumindo efêmera em uma fogueira, consumindo efêmera que t ' é de nenhum uso.

Assim, em Sua Consciência Nua, Desprovido de Qualquer Atributo e Qualquer Forma, você Revela-lo a Si Mesmo. Deixe a Alegria vem do Coração, Deixe a Vida Passar Enquanto uma Onda de Calmante Liberdade Todos Vocês Mata a Sede.

Deixe a Onda de Amor Tome o que não é Amar e Ficar Nu em sua Nudez Essencial, a do Amor não tem Nada a Esconder ou Dissimular. Ouvi, Ouvi o Fogo Ígneo de que em Breve vai Atravessar o Manto da Terra em Conhecê-lo. Ouça, a Canção da Fonte, o Infinito e o Absoluto do Céu para o seu Centro. Céu e da Terra Convidá-lo para Isso.

26 de dezembro virá uma Onda de Espaço de Energia de Choque que Assim, em Sua Consciência






Deixe-se Intoxicado pelas Trombetas do Juízo, Deixe-se ser Amado por uma Mãe. No Coração onde não há Nada para se Lembrar, Estar de Pé Criança do Céu e da Terra, Filho do Uno, neste Lugar onde o Corpo, Mente e Espírito Finalmente se Encontram na Mesma Unidade, no Mesmo Alinhamento. Preservar o Manto de Maria Como Brasão Arcanjo Miguel, ai Você está Pronto para Recebê-lo como um Filho Digno do Uno. O Fogo Ígneo é Tanto Respiração Primeiro e Último Sopra.

Sopra Onde não há Começo nem Fim, onde os Primeiros Funde-se com o Último e em que o Último se tornar o Primeiro, em que não há Regras ou Moral, ou Leis, onde você é Livre, para sua Essência é a Liberdade. Então Deixe o Fogo Ígneo Fogo Surreal Agora Inteiramente os Olhos e Sentir a Realidade do Invisível em Que Hoje você se Torna mais Palpável e Tangível do que o Mundo Efêmero do seu Corpo e seu Material.

Junte-se, Casar-se com você Mesmo, Onde Cristo e o que Você é é Um, Você, Filho do Sol Queimando, Queimando Som  da Fonte, Ardente Filho da Eternidade. Eu colocá-lo no Tapete Rosa com seu Aroma e Fragrância, que Decoram o Templo de Serenidade e Verdade.

Portanto, o Seu Coração está Pronto para Comemorar a União da Eternidade, Casamento Verdade, onde a Única Lógica é a Lógica do Amor que é Dom Permanente e Total, que é Cantando a Vida Experiência Cantar como Canta o Silêncio. Deixe o Fogo Ígneo Cobrir cada Polegada de sua Consciência e Cada Célula do seu Corpo, e Obter Provas da sua Presença, a Prova da sua Ausência.

Mosca de Distância, Onde não há Necessidade de se Mover em que não há Necessidade de Acreditar que não há Necessidade de Esperar, onde não há Nada de Pavor. Estou com Você por toda a Eternidade, Eu Estou com Você Porque Eu Sou Você. Não há Distância ou Diferença. Não há Nada para Distinguir onde não há Nada para Separar ou Dividir.

Aqui Está a sua Evidência, é a minha Prova. Alegria é que onde as Queimaduras e Incêndios Ígneo te Consome, Reduzindo mais e Firmando-se na Luz, mesmo Dentro de sua Densidade. E há a Fogueira e Eternidade Fogo Estão Agora todas as suas Coroas nas Mansões de Felicidade.

 Deixe a Vida de Onda para Cima e para Baixo e você vai de Baixo para Cima, deixe a Canção da Ressurreição da Terra que vá de Baixo para Cima, de Fora para Dentro. Eu Estou Contigo na Eternidade, eu estou com você Porque Eu sou você. E Estamos onde há Sede ou Fome pode Aparecer em qualquer lugar, de qualquer Tipo.

Assim, sua Casa Fica Limpa e Decorada com Mil Aromas para Aquele que Vem como um Ladrão de Noite e você Brilhar com a sua Presença Infinita. Pergunte a Si Mesmo, onde Todo o Movimento é Inútil, porque tudo está Presente onde há Relógio em Contagem Regressiva do Tempo, porque cada vez que Ocorrem no mesmo Momento, e Recebe o Dom da Eternidade, o Dom da Alegria que nunca pode ser Interrompido ou Limitado, que quer Em Seguida, o Fogo Ígneo Misturado com a Chamada da Terra dos Pés à Cabeça, você Atravessar de Lado a Lado Para que Nenhuma Parte de sua Carne pode Impedir Amor de Aparecer, de que o seu Brilho Irradia em todo este Mundo, Expressando Gratidão e Perdão, e Obrigado a Todos que Você Gostar.





Onde Quer Que Esteja, não Pode Haver Perda ou Falta; onde você Está, Nós Estamos de Pé. Então eu Faço-lhe o Dom da Alegria, Porque no Amor, Tudo Está Oferecendo e Presente, Porque o Amor, Paz e Eterna Pode Ser, Porque no Amor, nada Pode ser Desviado ou Alterado.

Neste Momento, deixe o Espírito Santo Esteja Com na Alquimia do Fogo Ígneo Fogo e Redescobrir o que Você sempre Foi. Seja qual For a Densidade deste Mundo, qualquer que seja o Inferno, qualquer que Seja suas Limitações, a sua Essência é Ilimitada e além de qualquer Forma, como Presente em qualquer Forma. No Amor, Nada pode ser Separado.


O Crop Reparem a Onda Galática Na Cabecinha de Todos Vocês.Na Casa do Meu Pai tem Muitas Moradas! Somos 12 Tribos Unos na Eternidade!




É Por isso que Eu digo a você, isso é o que Vem à Luz de sua Consciência Eterna Revivida. Venha para mim, Como eu vim para você. Não há Distância e sem Véu que pode Impedir isso. Ouvir e Vibrar, e Consumindo Alegria em Tudo a que você Realizou e Ainda era Apenas o Vento no Jogo da tua pessoa, no Jogo deste Mundo cujas Regras são Injusta e Alterada. Portanto, Esqueça qualquer Regra e Permanece em que Você Está. Seja qual for o seu Destino e sua Jornada para a Superfície deste Mundo, independentemente da localização da sua Consciência neste Dia, não faz Diferença.

 Ígnea é o Fogo, e é Aplicável a Alegria do Amor, Então é Verdade. Assim, Neste Dia, quando lhe for Perguntado Onde você me Escute, Quando você me Lê, o Espírito Santo Enche-lo Carismas do Espírito. As Doze Estrelas são o seu Adorno da Eternidade. Seu Coração Sagrado Pode, Então, Cantar, Misturando Com os Sons do Céu e da Terra Para Cantar a Mesma Sinfonia e Comemorar a mesma Glória. Ouça a Canção de Amor da Terra e a Música do Céu Amor.

Eles Estão ai para Você que você Nunca vai Esquecer Possas sua Verdade, por isso Nunca lhe ser Limitado de Alguma Forma em um Mundo que nada está Vinculado por Qualquer Lei. O amor é Liberdade, Total Liberdade, Incondicional Também. Amor é Luz, qualquer que Seja a sua Refeição de Fogo, Independentemente da Intensidade da Luz Revelada. Você é esse. Faça-se Claramente.

Não Peço que você Acredite, mas Simplesmente para Viver. Na Sala de Estar, não há Necessidade de Acreditar que há mais Senso de Necessidade, não há Necessidade de Demonstração. O Silêncio ... Fazer Amigo, não Apenas Neste Momento, mas Conceder-se essa Alegria, na Eternidade dos Mundo, na Eternidade da Nova Dimensões, e a Infinidade de suas Possíveis Formas.

Onde você não Pode ser Congelado ou Fixo em uma Forma que você está Limpo, mas Onde está toda a Forma como Qualquer Dimensão, Superior Experiência de Jogo de Consciência, se Move mais e mais Evidências de sua Presença como sua Ausência. Conhecer o Espirito. É Tempo Agora para vê-lo, não por Terra, não por Fragmentos, mas em sua Totalidade.

Assim, o Fogo, Liberdade, Amor, e Graça, o Modelo de sua Eternidade em que você Está, no que você quer, além de Todo o desejo e Tudo o que Falta Habitual no seu Mundo, Há Onde Seus Pés são Colocados - e Isso é o seu  Novo Mundo. Além disso, Nenhum Mundo talvez não o Seu, até mesmo a sua Origem Estelar e Galáctica. Há apenas um Ponto de Passagem Fazendo você Entrar em Manifestação da Consciência, mas em Liberdade.

E você vive Conscientemente você é muito mais do que Todas as suas Formas de todo Multiverso, que todo o Mundo, que você é mais do que uma Identidade, ela era a mais Perfeita, mesmo para além deste Mundo Bloqueado. Ouvir o ressoar a Palavra da Ressurreição. Você é o que você é. Sem mais vestido ou qualquer forma não vai Disfarçar ou Mudar o que está Acontecendo Agora.

... Silêncio ... 

Vamos Morrer, que está Destinado a Morrer, porque você não tem nada a ver com o que Morre. Mergulhe Completamente na Vida Real e não ter medo, porque você se Reconhece no que você é, onde não há Nada para Acreditar, Onde Não há nada Para Discutir, Porque a Vida Auto-Evidente e é Suficiente em si mesmo, sob qualquer Forma você Decidir Pedir ou Não. Ir além das minhas Palavras que são, Eu vou Lembrá-lo, que as suas Palavras.

Indo além de Qualquer Conhecido. Ousar, ousar ser o Indizível o que você é. Há mais Máscara de Usar, Pois não é mais Medo ou receios, na Medida em que você Está. Assim Fala a Verdade. É o que Diz a Palavra do Coração, Vida de Expressão e de Palavra da Verdade, mesmo nos seus Silêncio. ...

Silêncio ... 


Pode Haver mais do que Bonita Celebração de sua Ressurreição? O que Poderia ser mais Sereno do que a Evidência do seu Coração? Que Pergunta ainda Podem Surgir no Fogo Ígneo em seu Coração? Conceder-lhe, você Tem a Eternidade para se Viver e é neste Momento como a Cada Momento de Acordo com a Superfície deste Mundo.

Há mais Condições a Serem Cumpridas, não há mais Trabalho a Fazer, Porque no Amor tudo é Conhecido e tudo é Conhecido. Esta é a sua Chama da Eternidade, em Todos Esta é a sua Chama da Eternidade, de Qualquer Forma que você Escolheu Para Viver no Mundo Livre. Assim, o Fogo Ígneo Fogo Termina a Memória desses Mundo onde Viveram Trancados, e Tornando-o à Liberdade, faz sua Memória de sua Eternidade, onde nada é Pesado, onde nada pode ser Impedido ou Limitado .

Eu Me Curvo a Você e em Você. Ouvir, Ouvir e Ouvir a Fogueira Crepitante nesta Alquimia Sublime Onde o que se Juntou-se o que Está Abaixo, para o Milagre do Uno. Você está Comigo para a Eternidade. Como Cristo disse assim: "Eu Estou com você Por toda a Eternidade." O Que ainda pode ser Escondido até que já Não Pode Ficar em Frente da Intensidade da Luz da Ressurreição.

Ouça o Que o Coração lhe diz Vivo. Ouça o que o Coração lhe diz bem Alto no silêncio. Espirito não disse a você ou Histórias ou seja, ele Simplesmente diz-lhe a Alegria do Amor, e esta Senha, e isso Acontece Cenários. Evidência Simplesmente Ouvir. Deixe este Fogueira você Navegar ao Redor. Em Cada Elemento de sua Consciência como em Cada Célula do seu Corpo, que é a Mesma Alquimia é a mesma Canção, o mesmo Silêncio.

... Silêncio ... 

Então o Éter de Coroa de Fogo de sua Cabeça se Casar Com Alto Coração no Mesmo Fogo e o mesmo Brilho. Alimentados até a Saciedade e Alimentar o seu Corpo que o Espirito Precisa, Porque a Luz Conhece cada Canto, cada Polegada de seu Corpo e sua Consciência.

... Silêncio ... 

Deixe-se Abraçar pelo Abraço do Espírito do Sol, pelo Abraço do Logos Solar, e os Arquivos e todas as Armas e todas as Máscaras de Medo. Deixe-os também ser Consumidos na Fogueira do Amor. Não segure nada, Porque o Amor não Possui Nada. Então, você e Eu Celebro o Coração do Coração, já que Cada Carne deste Mundo, a Missa Nova na Nova Tri-Unidade, a Fim de Fazer o Milagre do Uno.

O Ígnea Fogo Convida-o, a Cada Minuto do seu Tempo para a sua Terra, não Resista, seja por Medo, seja por Ignorância. Faça-se de Forma Clara e Capitula ao seu Coração, a sua Eternidade.
Chamado Fogo Ígneo Fogo Porque é o seu Dom e Graça, mesmo sem Intermediários com Intermediário.

Que Este Seja o Cristo, que Este é o Dragão, é o Dom de Ser na Graças, Qualquer que Seja, é o mesmo Fogo Ígneo, Vindo da Mesma Fonte, sob Qualquer Forma. Ouça a Canção da Ressurreição, Ouvir o que lhe diz a si Mesmo Para si Mesmo. Faça-se Eterno e Forma Definitiva na Vida Real. Graça da Luz Agora Purifica-lo da Ilusão de um Corpo Limitado Entre o Nascimento e a Morte.

O Amor Liberta Você da Mesma Embalagem Resultante de Confinamento neste Mundo, Porque o Amor faz Você se Perfeitamente desde que Você Primeiro Fogo até Infinitas Possibilidades. Portanto, Este Fogo do Amor, esta Luz Branca, Preenche todos os Espaços da Ilusão deste mundo, Acabando com Qualquer Lesão, Transcendendo qualquer Resistência, Porque você Realmente é este Fogo.

 Além mesmo Sendo o Filho do Sol e da Ardente Filho do Ardente Fonte, você é a Própria Origem desta Opressão e Essa Chama. Em seguida, seu Coração Torna-se um Fogo Srdente, Regenerando a cada Segundo, a cada Momento. Parar Restringir a Nada. Ouvi-lo e Conceder-lhe. Onde quer que Esteja, em um Momento que você É, Eu Estou Aqui.

Deixe que o Amor estar ai em Abundância, que Haja que Amar Incondicionalmente. Você é esse. Então você Revelar-se mais, Acordando-lo dos Grilhões das Ilusões deste Mundo, as Ilusões deste Mundo como os de seus Irmãos que têm Transcendido por uma Morte Temporária, e Voltando neste Mundo, Rico neste Amor Experiente, faça Achar que Corpo e Limites, e no Entanto mesmo este Corpo e esses Limites, você Fazer a Vida por sua Chama da Presença.

 Aparece também como uma Ilusão, porque você vai, em Seguida, Transcendeu Carne Transcendeu Crenças e Transcendeu Medos. Não lutar e Opondo-se-lhe, mas Reconhecendo Cada dia e cada momento cada vez mais a Verdade do seu Ser, a Verdade do que Fogo Ígnea.

O Amor Pode ser Tudo, caso Contrário, não é nada, ou o Espirito é Dividido, Limitado e Condicionado. Assim é o seu Espírito.

... Silêncio ... 

Então, você te Conceda Presença Extremamente Tua, ao Indefinida sua Ausência, você Concede-se o Jogo do Amor que não conhece Regras, não há Vencedores, nem Vencidos, porque " não existe qualquer Diferença, porque não há Distância.

 Deixe este Crepitar da Fogueira em sua Consciente de Consciência e de seu Coração. Amor permeia tudo e preenchimentos. Você não tem que controlá-lo, você não tem que dirigi-lo, basta reconhecê-lo. Em seguida, o Desconhecido vai se tornar Conhecido que você Sabia neste Mundo. Com o manto Azul Envolve-o em seu Corpo sem Costura, o seu Corpo Glorioso, em que nenhuma Carne é Necessária, onde nenhuma Relutância Pode Aparecer.

Deixe a Flor Sorriso em seus Lábios, Deixe a vida ser o que você é. Não Colocar Condições sobre o que não Pode ser Condicionado, não Coloque Limites para o que é Ilimitado, não colocar o Nome para o que está Além de todos os Nomes, o Seu como o Meu. Você não precisa nomear, você não Precisa de Arquivo, você apenas Precisa de Ser.

Seja Verdadeiro, seja Espontâneo, seja Autêntico. Assim é o Amor, é o Fogo Ígneo.

 ... Silêncio ... 

E Aqui nós Somos Um. Há um consenso à Direita do meu Coração para o seu Coração e seu Coração para o Coração, Porque há Apenas um Coração, onde Irrompe a própria Vida, que Explode a mesma Alegria.

... Silêncio ... 

O Salvador está em você como o Mundo está em você. Você é o Mundo, como Tu és o Cristo, como você é o Caminho, a Verdade e a Vida. No Amor, não pode ser de outra Forma, Espirito não pode ser de outra Forma.

... Silêncio ... 

Meu Amigo, meu Amado, que é hora de Comemorar sua Ressurreição, para Celebrar a vida, Celebrar o Amor. Ou seja, é agora é aqui. Ela está Presente. Ela escapa hora e em qualquer Marco Histórico para o Amor é a única que é válida em todo o Mundo, na sua Presença como sua Ausência.

Então, ser Feliz, não a Felicidade que você sentiu em um Momento de Contentamento neste Mundo, mas ser feliz para a Felicidade eterna. Seja Feliz com sua Liberdade, Porque o Amor só pode ser a felicidade, também Incondicional e sem Restrições.

... Silêncio ... 

Recolhe e Acolhe o que você é, o que Eu Sou, para o milagre de uma coisa. É a mesma Sinfonia, é a mesma Dança. Não há diferença entre a Voz e Ouvir a Voz que você É. Não há Distância entre o Coração que Transmite e Recebe Entre o Coração, pois não há Diferença Entre um Coração e um Coração que Emite Recebendo, há apenas um Coração.


. Silêncio ... 


Para que se Cumprisse o Novo Pacto que não conhece Laços e cuja Palavra Escrita no Contrato é Amor. Onde não há nada para se Inscrever na parte Inferior de um Documento ou Página, porque você só pode Aprovar, Porque é Você. Folhas de Incêndio densificar em você e aliviá-lo, até que nenhum peso não pode ser visto, nem qualquer densidade.

 ... Silêncio ... 

Deixe o Jogo da Ressurreição Engolir todo o seu Corpo, o seu Coração, como todo Mundo. Não há fim, se não viver um Novo Começo. Nada vai Parar o Fogo Ígneo em seu Coração, nada Pode Forçá-lo ou Seduzi-lo. Aqui está a sua Liberdade, Existe Liberdade de Vida, Liberdade do Amor, a Liberdade de Luz.

A Ressurreição de Fogo vem para lhe Dizer quem você é, Apenas Mostrar-lhe. A Ressurreição de Fogo Está Cantando Através da Palavra e em Ação, e também o Silêncio em sua Majestade.

 ... Silêncio ... 

Onde quer que Esteja, Eu te Tocar. Onde Você Estiver, você Está Paralisado pela Verdade, Tornando-lo Bem em sua Primeira Integridade. Onde quer que Esteja, viu a Mesma Luz e a mesma Liberdade.

... Silêncio ... 

Conquista Profusamente que você é, Começar Imediatamente a Verdade do seu Coração, Continuo Recebendo a distância Ígnea fogo sua presença. Aceite o dom da vida. Cante Liberdade e Ressurreição em Qualquer Ação que você tem Que Levar em Face deste Mundo, em um Olhar que você Colocar em qualquer Situação. A Vida Abençoada.

No Amor, não há Nada para Julgar, Nada de Pesar ou Pesam Nada Para Remover, Nada de Colocar de Lado. Então, por sua Vez, vou Coroação e eu Abençoo em Fogo Ígnea, a Chama de Amor, na vida de Chama.


Convido-vos Agora a Pedir-lhe em si Mesmo, no Silêncio das Minhas Palavras, no Silêncio da Minha Palavra, no Silêncio da minha Presença. Convido você a Descobrir-te, o Primeiro de Estar.

... Silêncio ... 

Então, onde você Estiver, que você me Ouvir, que você me Lê, você Concede a si mesmo um Momento de Silêncio, um Momento de Paz em sua Fugaz, e não se Esqueça dar a sua Paz onde quer que você Leve seus Passos, dando a Graça do Amor onde quer que seus Olhos Olhar, onde quer que a vida te Levar, Incondicionalmente e sem Restrição.

Então deixo-vos uma Pausa para Recuperar o seu Instante em que Apaga-se, Cheio de vida Nova, cheia de Fogo Ígneo Antes de Continuar a minha Ressonância e Meu Discurso no Centro da sua Consciência como o Coração de suas Células.

Deixe-me Dizer-lhe: Bendito seja o Eterno da sua Presença e seu Amor. Quando você quiser, você pode voltar para o seu Efêmero. Dê-se um Momento de Paz e Tranquilidade antes de eu voltar para Continuar o que eu disse a Você, e Atiçar o Fogo Ígneo em sua Totalidade.

Seja Abençoado e vai em Paz, Eu Sou com você por toda a Eternidade. Descansar. Presto Homenagem à sua Chama, Quero Prestar homenagem ao Amor, e eu também Prestar Homenagem à Pessoa que você ainda É. E, Finalmente, Eu te Abençoe, sem Razão, para o Prazer de te Abençoe, para a Alegria de Encontrá-lo, a Verdade do Amor. Digo-vos Automaticamente, sempre que você vai querer Continuar a Nossa Comunhão e de Unidade. Então eu digo a você em. Você está Comigo na Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário