ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

HOJE O CORAÇÃO do CORAÇÃO!

A Paz Esteja com todos vós.

... Silêncio ...

Na Paz do Coração, Eu Venho a Ti. Irmãos Presentes na Terra, Como Eu Era Eu Mesmo Aqui há muito Tempo, Eu e Apresentar a Você. Peço-lhe Agora para Aliviá-lo de Noções Históricas sobre Mim, Porque Antes de ser um Forma, como você, e Agora Caminhar Sobre este Mundo, Eu Está Era um Princípio.

Eu Apenas não Se Lembrar de Fatos Históricos ou Mesmo Profética, Eu só vêm Para Você Porque o Chamado de seu Coração foi Ouvida no Mais Alto dos Céus. Eu Era Tanto Aquele que Foi Chamado Jesus Cristo, mas Não vi uma Pessoa, nem Mesmo uma História, Embora o mais Autêntico Naquele Momento. O que Eu ter sido, Muitos de vocês Estão Hoje.

... Silêncio ...

Neste Período da Terra, é Dado que você Veja a Presunção e da Inutilidade de Tornar a Vida Neste Mundo. Eu só Mostrar o que você é, Pois você é Como Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, Você é Como Eu Sou Filhos do Pai.

Extenso Trabalho tem Sido Feito por si Mesmo e Pelos Irmãos Lumière Para você Chegar a Esse Ponto.

 ... Silêncio ... 

Eu Sempre Disse que o Meu Unido


Eu Sempre disse que o Meu Reino não Era deste Mundo. Eu Tinha Vindo para Trazer a Palavra da Verdade, a Palavra do Pai. E Passei por Todas as Fases em que Você Foi. Hoje Você Chegar de alguma Forma, no Final da História, a Alegria de sua Ressurreição na Vida Verdadeira.

Para Muitos de Você, a Preparação Durou Quase 33 anos. Se Sua Idade é Avançada o Suficiente, à sua Maneira, que Era a Forma Era a Mesma que a Minha, a sua Escala, a de sua Vida. Hoje, a Realidade da sua Ressurreição, Através de seus Sinais Internos e Sinais Visíveis na Superfície deste Mundo, não deixa Dúvidas sobre a Realidade do que Está Acontecendo.

Claro, Numerosos Irmãos e Irmãs desta Terra não Suspeitar por um Segundo que o Tempo Anunciado e Profetizou Acontecendo Agora Diante de seus Olhos e em sua Carne. Eu Não Volto Ensinar alguma Coisa Porque a Instrução Tudo foi Dado. Este Ensinamento se Resume a uma Coisa, você Sabe, você Vivê-lo: Amor.

Amor Foi tão Distorcido, Corrompido e Enganado neste Mundo, pela Vontade de Alguns, Sanguinário, Poder e Ascendência sobre Você. Hoje as Portas de sua Ressurreição, Mais do que Nunca, Enquanto o Ensino é Relevante. Não há Nada Tomado, Nada a Acrescentar. Como Foi Dito na Cruz, Cabe a Você Para Obter o Seu Espírito ao Pai, Para Viver a Vida Eterna, Aquilo que Conhece Começo Nem Fim.

Eu Não Vim para Vê-lo para Dar Novas Regras ou Novas Instruções, mas Eu Vim Hoje, Porque em Muitos de Vocês, Para a Superfície da Terra, Eu Me Conheço e Eu Me Vejo. Já há Muitos Anos, um Número Suficiente de Irmãos e Irmãs da Terra fizeram seu Trabalho Alquímico da Ressurreição e Renascimento, para Fornecer uma Base Suficiente para Alcançar e Cumprir as Profecias em seu Propósito.

Número ainda Nossos Irmãos e Irmãs são Seduzidos por este Mundo, em Vez de a Vida Eterna; Portanto, não julgar, Porque eles não Sabem. Ou, você Sabe, Porque Você Vivê-la. Você não é Superior ou Inferior, você é apenas um Outro Momento de sua Consciência. O seu Papel, se Assim Posso Dizer, Neste Tempos, é Oferecer a Sua Luz Para a Terra e a Todos os Irmãos e Irmãs.

Não Faça um Caso Individual, não se Preocupam em Saber para Onde Direcionar Esse Amor e para quem a Oferta. Sua Presença Torna-se Eminentemente mais Importante do que Qualquer Palavra ou Discurso que Você Pode Dizer.

Se Você Tiver Sorte, Naquele Tempo, para Ter Tempo, se as Suas Obrigações neste Mundo você Deixar a Oportunidade, Eu Simplesmente Pedir-lhe para Vigiar e Orar Comigo que todas as Circunstâncias do Tempo Profético é Acompanhado por uma Maior Suavidade e uma Maior Abertura Coletiva à Realidade e da Verdade do Amor.

Você não Precisa de mim, nem Qualquer outro Mestre Reclamar; Você é seu Próprio Mestre, mais do que Nunca. Como você Demonstra sua Independência, sua Liberdade e Transparência, Simplesmente pela sua Presença, Amorosa, que Vigia e Orar.

Muitos de Nossos Irmãos e Irmãs Ainda Não Estão Consciente do que vai se Desdobrar, mas Instintivamente Prever o Conteúdo, Mesmo se Eles se Recusam a Admitir o Espirito ou Vê-lo. Tenha Certeza, como tem Sido Repetido Inúmeras Vezes que Você, que Cada Irmão, Cada Irmã, cada Evento, cada Situação é Exatamente Certo e Verdadeiro.


O Essencial no Amor é Paz, a Paz e a Alegria que Esta, como Você Sabe e Não Vive Dependente de qualquer Circunstância ou de Qualquer Condição. Da Mesma Forma que Muitas Presença Sutil Com Você ou Conhecê-lo, Seja em Sua Cama, na Natureza ou em Outras Circunstâncias, Eu Trago-lhe estar Presente em Você Pelo seu Estado de Cristo Interior, Muitos de Você neste Período da Terra, são Chamados Para Me Conhecer.

Não Vejo uma Figura Histórica, Repito, mas um Princípio Essencial, o Arranque para Cada Mundo Fechado, o mesmo Processo de Libertação do Confinamento. Muitos de Vocês, Doravante, para ser Capaz de Me Receber, para ser Capaz de Me Ver e pode Me Ouvir.

Mais Terra vai Abordar Este Dia o seu Solstício de Inverno ou Verão, mais a Minha Presença será Sentida, Mostrando-lhe que na Verdade Eu Também Sou em Você por Toda a Eternidade.

Você Também sabe, mesmo que de Forma Errada, Fui Chamado o Salvador, Eu não Posso Salvar Você ou Contra você, Apesar de sua Liberdade. Eu Falo de Libertação - que é Adquirida - mas Sim Também ao Destino. Observe Também que, Independentemente do que Foi Chamado a Atribuição Vibracional que é sua, Ninguém Pode Antecipar o Destino


Por Causa da nossa Proximidade, não só Minha, mas Todas as Forças da Luz, Seja o da Confederação ou a dos Arcanjos, por Exemplo, Agora é Possível para Mim para Me Expressar em você. É agora Possível para Colocar os Pés nos meus Pés, você Pode Colocar seu Coração em meu Coração.

Vá Além de todas as Noções que você Pode ter Lido, Estudado, a Respeito de mim. Ser Virgem de Qualquer a Priori, qualquer Referência, e qualquer Personalização. Como você Eu ter 4 Cavaleiros Experimentou as Alegrias deste Mundo, assim como Você viu a Heresia deste Mundo, assim como Você, Eu Poderia Sofrer, como se Eu Sabia que as Alegrias de Encarnação, mesmo que fosse Breve.

... Silêncio ...

Então Sabemos que Quando a Luz Branca em Cima de você Quando o Fogo Ígneo Viaja, Estou Muito Perto de Você, Muito Perto de sua Consciência. É nestes Momentos que Temos a Melhor Chance de Ficar Juntos, para Comungar e Reforçar a sua Estabilidade de que Re-Nascido: Em Cristo.

Como Foi Anunciado pelo meu Profeta, Meu Ditado, o Amado João, Hoje Eu Venho para Comungar com Você, eu apenas Lavar seus vestidos e Eu apenas Ouvir. Eu não vim para Julgar, mas eu vim para Ajudá-lo a Decidir o que Deve Ser. Foi Sempre você Disse que Era a Inteligência da Luz que era Ativa; Mais do que Nunca, Hoje, de Diferentes Maneiras, Você Vivê-la ou Descobrir.

Então, Vigiar e Orar Como muitos de Vocês para me Receber e me Receber nestes Momentos Específicos, seja Durante o Dia ou a sua Noite, na Presença e Companhia de Fogo Ígneo na Presença da Visão da Luz Branca para Dentro de si Mesmo, onde Posso Encontrá-lo.

Nem Mesmo Para Lavar seus Vestidos, mas para Fortalecê-lo na sua Ressurreição. Irei com as Mãos vazias, não virá para Ensinar Nada de Novo, mas Eu Irei de Alguma forma Estabelecer a minha Presença em sua Presença, firmando em sua Emanação de Luz Eterna, na mesma Área do Mundo. ...

Silêncio ...

A sua Presença nesta Terra é Preciosa, Porque você Viajou no Espaço Para o Dia de Hoje, Quaisquer que Sejam os seus Obstáculos, Sejam quais Forem as suas Alegrias, Seja qual For a sua Troca. Luz Faz com que Você seja Enviado Hoje para Estar na sua Fonte, o Digno Filho do Pai. Em qualquer situação em que Está, em qualquer Lugar na Terra, seja qual for a religião você é Coração, se você Ainda assim, não me Reconheceu nenhuma Diferença Faz. Só o que você é é Crucial, não o Papel que você joga.


Eu Reconheço a Todos você que a Intensidade do seu Coração e Eu vou Responder a todas as Chamadas, não para Melhorar a sua Situação para a Superfície deste mundo, ou mesmo melhorar este mundo, mas sim para Estabelecer a Verdade da Eternidade, e Revelar cada vez mais a Falsidade deste Mundo Fechado.

 ... Silêncio ... 

Chame-me tão Precisamente nos Momentos em que o Espirito não Parece Duvidar, mas a falta de Firmeza do Amor. Agora tenho a Oportunidade de voltar à Comunhão com muitos de você, no mesmo Momento, ao Mesmo Tempo, e Eu não me Privar. Mais uma vez, eu não vir, e eu não virá para você fazer Discursos Sobre a sua Vida. Não espere que eu a resolver os seus problemas neste mundo, mas para Possivelmente Apoiar as suas Perguntas sobre a Eternidade.

 ... Silêncio ... 

Minha Forma que Surge, Estará de Acordo com o Ideal que você Veste. Você não Pode me Reconhecer por uma Forma que Poderia ser Profundamente Diferente para Todos, mas pelo Nosso Coração Comum. Assim, a Minha Resposta para o Nascimento de seu Cristo Interno, Reforçar-lhe nas Escolhas que você Colocou nas Decisões que você Faz e sua a Experiência Que é a sua. Mais uma vez, Repito, Consciência de Todo o Mundo é Exatamente o Lugar que é Dela para Viver esse Tempo. Também Lembre-se que Eu disse, Aqueles que quiser salvar a sua vida vai perdê-la.

 Aqueles que Perdem a Vida, Encontrar a Eternidade, sem Olhar para Trás, sem Remorso, de Alegria Incomensurável do Coração, é Claro, mas também que para Recuperar a Liberdade de Consciência.

Antes da minha Real de volta Quando saí, isto é, não Esperava me Encontrar em qualquer corpo de Carne, mas esse tempo ainda não Chegou. Isso Requer, antes de passar cada por Tribulações Específica para você, e você também deve Passar pela Lembrança de Minha Mãe vai dizer-lhe que você é seu Filho, e, Especialmente, você vai Viver aqui também, sem Dúvida, Possível.

Mas a minha presença silenciosa e amorosa é adquirido você, aqui neste mundo. Não tente desenhar sem fama, sem educação, sem diálogo, mas como eu disse, para estabelecê-lo em amor eterno. O dom da minha presença só responde em última instância, a doar seu próprio e em seu próprio sacrifício, mostrando assim que você colocar os seus passos em meus passos.

A Luz não Condenar, que a Luz não julgar, a Luz Oferece Liberdade, de Acordo com o que Você Pensa da Liberdade ou o que você está indo para Liberdade. Também gostaria de dizer que, no Período Anterior à Chamada de Minha Mãe, para aqueles a quem muito foi dado, será dado mesmo.

Para aqueles que pediram nada, Espirito também será dado, como é o Amor. Não podemos impor liberdade a ninguém. Nós só pode Incentivar o seu Retorno à Luz em vós Mostrando, permitindo-se a Vivê-la.

... Silêncio ... 

O Período que se Abre para o Período do Final de seu Ano da Terra, representa uma Janela de Oportunidade diferente de qualquer outro, tanto para minha Presença ao seu Lado para o Coletivo de Maria Chamada , mãe. Tanto quanto possível, a Luz te Chama e eu Também Exortá-lo a Oração, a Oração do Coração, o que não é uma Aplicação para a Satisfação de qualquer Benefício a este Mundo, mas uma Vantagem no Eternidade - Como Eu disse, e Repito, a fim de Estabelecer-lo na sua Experiência, na sua Fé e na sua Verdade.

... Silêncio ... 

Eu não vou Pedir-lhe algo mais do que Experimentar sua Liberdade de Viver a sua Independência e seu Retorno à Eternidade.

... Silêncio ... 

Onde quer que Esteja na Superfície deste Mundo, se o seu Coração vive, Então eu vou Estar vivendo com você. Sua Oração - o Coração e Silencioso - será uma Chamada à minha Presença, para além de qualquer Religião e da Própria história deste Mundo.

... Silêncio ... 

Eu virei para você Cercada pelo Coro dos Anjos, Realizado pelo Espírito Sol e da Palavra.

... Silêncio ... 

Se isso Acontecer com você, então isso vai Reforçar a sua Oração e sua Eternidade. E se isso não é produzido para você, neste mesmo Espaço de Tempo, então este é um Incentivo para Vigiar e Orar mais, e Eu Estarei lá de qualquer maneira.

... Silêncio ... 

Por Muitos meses em termos Terrenos, era lícito para você, acendendo sua própria luz, para ver a sua pessoa o personagem, para ver realmente a natureza do mundo  dominou a ganância, predação, competição. O amor não sabe nada sobre isso, mas você foram literalmente tomados em rotas desviadas para desviá-lo de que você é.

Tudo foi construído dentro da sociedade ocidental como em outras sociedades, para mantê-lo longe do que você é, para distraí-lo, não você olhar para você, nem desvantagens deste mundo. Você foi forçado, de diferentes formas, para ganhar a vida.

A vida não ganhar, Espirito é dado, que é realmente muito longe do que acontece, como o Tempo passa nesta Terra. O Reinado de o Adversário não dura; desta vez foi definido pelo próprio Pai, e que o Tempo é Longo. Seu único dever é ser livre. Sua única função é ser quem você é, de modo que tudo o que é de rotina, hábitos, erros, movendo-se para longe de você. Este é o significado das minhas palavras: "Vigiai e orai". Mais uma vez, não para qualquer vantagem neste mundo, mas para avançar, por assim dizer, em sua eternidade.

.. Silêncio ... 

A Falsificação do Mundo neste Momento da Libertação, Naturalmente, Atinge o seu Pico e seu Potencial, que  foi Anunciado há muito Tempo. E é Precisamente nestas Condições onde a Escuridão Prevalece que você Precisa Encontrar em você, e você Mentiu. Ai você Inútil tanto para Julgar esta Vida, nem qualquer Irmão ou Irmã, você Pertence apenas para ser Reforçado em que você está e para Mostrar, e não por suas Ações ou suas Palavras, mas por Realidade do seu Coração, pois a Verdade de sua Luz.

... Silêncio ... 

A abordagem de mundos sutis que você experimentou de muitas maneiras e em muitos aspectos, de alguma forma encontra hoje seu resultado. O Espírito apareceu em você. Quaisquer que sejam os nomes que têm sido utilizados por professores que vos acompanham, agora você pode superar todos esses nomes, todos estes circuitos, estas estruturas vibracionais, para ir ao essencial, e, Essencialmente, é que o Amor.

A Inteligência da Luz distraí-lo mais, e todas as formas possíveis de ilusão, por mostrando-lhe, permitindo que você atravessá-la, abstendo-se de qualquer julgamento. Luz nunca irá julgar; no amor, liberdade é total, mesmo para aqueles que foram nomeados os maus.

O castigo, se eu posso dizer é já suficientemente pesada por ser Amor e ver a pessoa que jogou, não é necessário adicionar qualquer coisa como punição, como punição. Ninguém julga você e ninguém vai julgá-lo.

Como eu disse, isso será feito exatamente de acordo com sua fé , de acordo com sua consciência e não de acordo com sua história, de acordo com suas responsabilidades. Isso faz parte das graças finais, que são promulgadas por mim ou pela minha mãe, mas por si só amor.

Não há culpa ou pecado, como se diz, fatal; Isto é heresia para aqueles que tomaram a minha vida para ancorar uma outra falsificação.

... Silêncio ... 

Lembre-se que o Amor, Independentemente da Paz e Alegria que você fornecer, é uma Força Inalienável e Invencível, não no Sentido de uma Batalha para Lutar, não no sentido de uma luta, mas como Prova de que Instala para todos, Acordado ou não.

... Silêncio ... 

Eu Encorajá-lo, tanto quanto Possível, para cada um de você para Desenvolver o Espirito em seu tempo, o tempo apenas Reunião com você mesmo. Se isso Acontece com você, por Natureza, pelo Silêncio, para um Cochilo, pela oração ativa, resto, qualquer que seja.

É Necessário que a sua vida é Realmente Cheio de Luz, independentemente do cenário do seu corpo ou sua vida. Pare de olhar para alterar qualquer curso de sua vida, mas simplesmente para mudar seu Coração, para manter sua Casa Limpa. Como eu disse, eu virá como um ladrão na noite, em Primeiro lugar para alguns de vocês, e no Momento certo para todos vocês, sem quaisquer Restrições. O Tempo da Ressurreição é para Muitos de você o Tempo de Redenção. Pela Redenção ouvir que não há erros para Corrigir, de que não Existem erros de perdoar, mas, principalmente, para Reconhecê-lo, além de sua pessoa, a sua carne da sua alma.


.. Silêncio ... 

Eu não vim para julgá-lo, mas eu só ajudá-lo a decidir o que deve ser, se essa é a sua liberdade.

 ... Silêncio ... 

Eu já respirava, de modo que você pode Qualificar ainda Invisível, a Determinação do Amor e do Poder do Amor para acompanhá-lo nos Estágios Finais de sua Ressurreição e sua Liberdade.

... Silêncio ...

 Meus irmãos e irmãs, é hora talvez ajustar o que você parece ter que ajustar. Eu disse: "O que está Ligada a este Mundo será solto sobre este Mundo. Que Está ligado ao Céu será Desligado nos Céus ". Em seguida, ir sobre a Boa Ação que a Inteligência da Vida dá-lhe viver, fazer tudo Pacificamente e Calmamente e nunca se esqueça, mesmo nas atividades mais triviais, a realidade do seu coração.

Magra sobre Espirito, é cada vez mais Presente e mais e mais Fortalecido, o que você pensou e o que você viver como dificuldades ainda.

... Silêncio ... 

O amor te quer em fragmentos completos e não em. E o amor é exigido de si mesmo, sem violência, todos os dias e cada minuto um pouco mais, o que você pensa, o que você pode dizer.

... Silêncio ... 

Seja qual for a intensidade do que você tem que viver dentro de seus efêmeros, quaisquer que sejam as dificuldades e alegrias do que efêmera, nunca se esqueça que o amor é tudo, que o Amor pode fazer tudo, e que o amor é o que você é, apesar de todas as aparências de outra forma. Sua única força nestes tempos, o seu único alimento nestes tempos, é essencialmente amor; o resto segue e flui ai.

Isto foi dito muitas vezes, o amor é fácil, o amor é humilde, ele não menciona qualquer conhecimento nos campos do Espírito. Eu disse também: "Você deve se tornar como uma criança. ". Não vis-à-vis deste mundo, mas vis-à-vis a Luz.

.. Silêncio ... 

Eu, Portanto, Anunciar Hoje o Meu Retorno. Não Olhe para Mim em um Corpo de Carne, Porque a Pessoa que iria Reivindicar alguma Coisa Sendo o Cristo Ressuscitado Seria uma Mentira. Mas Aquele que é Cristo Ressuscitado não Precisa de Exploração não Precisa Falar, não precisa Desempenhar um Papel, é Simplesmente a si Mesmo, Amar, Tolerante, na Paz e na Alegria.

Espirito Começa a vez de cada um e Sentir Cada um em seu Próprio Coração, não Para Avaliar ou Julgar, mas para se Misturar, estar em Comunhão, para a Remissão, para o Erro deste Mundo , Erros Corporativo, a Predação de Erro e Competição.

... Silêncio ... 

Depois dessas Reuniões, Provavelmente para muitos de você, no Final da Chamada de Minha Mãe, você vai ver que você tem um Corpo ou não, a Nova Terra e Novo Céu mesmo que esta é o Seu Destino, Mostrando-lhe e Mostrar a Realidade da Nova Terra,que  Subiu.

Em um Curto Espaço de Tempo, um Pouco mais de um Terço do Ano, Duas Realidades Dimensionais Diferentes Irão se Sobrepor. Você irá, Naturalmente, pela Inteligência da Luz e do estado da Graça, Onde Liderou a luz, onde é a sua Verdade É sem Dificuldade.

Não se Preocupe com Eventos de qualquer Natureza. Eu também tinha dito: "É a ave se preocupa com o que ele vai comer amanhã? ". No Amor, você nunca vontade fome; no Amor, você nunca vai Sentir Frio; no Amor, você não vai Perder Nada. Esta é uma Promessa e Certeza, que, Naturalmente, talvez não seja Inteiramente Feitos Notícia no que Está Acontecendo Agora, mas uma vez que a Chamada de Maria, minha Mãe, Fez, você não Pode Duvidar desta Verdade.

Então Não se Preocupe com nada sobre os Eventos. Viva a sua vida, Assumir as suas Funções da Melhor Maneira Possível, mas não se Esqueça de Vigiar e Orar ao mesmo Tempo. E Instalar em Você, para Muitos de você, que Talvez seja Útil Estabelecer em você e Estabelecer o Espirito na sua Ressurreição Final.

... Silêncio ... 

É Tempo de Liberdade Interior. Quaisquer que Sejam as Privações Externas da Liberdade, não Importa em Termos do que Você É. No Máximo essa Importância pode Aparecer durante esses Tempo, mas Faz também onde Gastar e vai Durar além do que é Tolerável para a Consciência Global da Humanidade.

... Silêncio ... 

O Arcanjo Miguel arar seu céu por muitos meses vai tocar mais e mais freqüentemente o solo da Terra, não se Assuste. Gradualmente, à medida os Eventos Externos vai Crescer em Importância em Torno de você, a Medida que você vai Descobrir que o Amor é Reforçada em você. Não há Paradoxo aqui, não há Simplesmente o Estabelecimento de Amor - em você - e isso vai Depender menos Precisamente as Circunstâncias de suas Vidas, a sua Situação, a sua Idade, suas Obrigações.

 ... Silêncio ...


Esta Mensagem não é apenas para você que Despertar suas Coroas ou Viver Ígneo o Fogo, mas é para cada Irmão e cada Irmã cujo Coração está Pronto, mesmo que o Espirito viveu ai em Comunhão . Como você, Eu não sei qualquer Data. Como Eu disse na Minha Vida , somente o Pai sabe a data. A Surpresa, e você sabe, é um Elemento Importante da Revelação, para não Surpreender, mas muito ao Lado do Coração para que o Coração Efêmero neste Impressionante Dia, Abre o Coração e Eterno Coração do Coração.


 Portanto, não Impõe Qualquer Irmão ou Irmã não. Todos Aqueles de você que deve ter tido Conhecimento, Recentemente ou de Trinta Anos, é. Todos Aqueles que Foram Suspeitar nada vai Suspeitar de Nada até o Último Momento, Porque é a Melhor Maneira Para eles Viverem o Coração. Não Impor Nada, mas Você Impor Oração, Colocar sua Presença, e Assistir. Lembre-se seguir, Por assim Dizer, a Inteligência da Vida e Luz, como a Inteligência da Luz faz tudo para você Estar no lugar muito Direito, sem qualquer Desequilíbrio, não em Relação à sua Posição Efêmera, mas você tem que Viver Para a sua Ressurreição.

Não é uma Proposta à Luz, mas um Reconhecimento da Luz. Não há Ninguém a Apresentar, não há ninguém para Convencer, não é Simplesmente a Realidade do que está Acontecendo, e que, Naturalmente, é visto de Maneira muito Diferente - ou não é visto em tudo - Dependendo do que você está neste Exato Momento.

Qualquer que seja a aparente adversidade em sua pessoa ou em sua vida, por favor, mantenha Alegria, Preciosamente Manter a Paz, pois é essa Alegria e Paz que Este é o Testemunho de seu Amor, e que a sua Condução Segura para a Ressurreição em andamento.

... Silêncio ... 

Como Você pode Viver, e como você ter Preenchido Talvez, Sinais da Terra e do Céu chegar a um nível que nunca Foi Visto na Terra, mesmo em Ciclos Anteriores. E como a Minha mãe lhe disse, não Haverá paz, haverá uma Intensificação de todas as Revelações. Tudo o que precisa ser Resolvido na Terra será Resolvido, tudo o que tem de Desatar o Céu será Desligado. Você apenas tem que ser quem você é, a cada dia, de modo cada vez mais intenso, mais e mais evidente, mais e mais amor. ...

Silêncio ... Nestes tempos particulares, Amor é a sua condução segura, a sua única certeza, o seu único alimento, o seu único objetivo. A Inteligência da Luz vai Fazer de Tudo para se Aproximar a Este último Objetivo.

... Silêncio ... 

Se isso For Possível, não Procure mais Sinais do Céu e da Terra - são todos os Presentes - não Procure mais Data, mas Olhando para o Tempo de Vigiar e Orar. Isso Permitirá que você para Reforçar não só o Amor, mas para Aumentar a Alegria e Paz, as Únicas Coisas que você Precisa para você e para o Novo Mundo.

... Silêncio ... 

Ao Contrário de seus Encontros com os Povos da Natureza, ou Contrária também à Forma como Dobrar você em Contato com queles que têm Falado por muitos anos pelo Canal Mariano Canal, gostaria de Lembrar que mais do que Qualquer outro Eu Sou o Cristo Dentro, e, Portanto, Aparece Diretamente em seu Coração - e apenas em seu Coração.

Mesmo se a Visão em uma Forma que Corresponde ao que você Pensa É, este Não será o Fator Determinante, mas Sim o que Vai Ocorrer Mesmo em seu Coração, isto é, Não só Fogo Ígneo do Fogo, que não só Das Coroas Radiantes, mas Realmente um Amor Indescritível e Simplesmente Incrível, com tal Intensidade que Tudo será Varrido, Tudo o Resto não Existem mais. Você vai viver Naquele Dia 26 e que alguns de você tem a  Estrela Narrado sobre sua União Mistica Comigo. Isto é o que eu tenho para lhe mostrar.

Este não é um Ensinamento, não é Incentivo, não é Palavras, não é Censurar, é Óbvio. Portanto, Repito-lhe: "Não tenha Medo." Paz para você, Paz e Paz em você. Não Pode Ser de outra Forma no Amor, mesmo se Todas as Fundações deste Mundo e de suas Vidas Desmoronar uma Após o Outra. O Amor é o seu Salvo-Conduto, Ame sua Comida mais do que Nunca Durante este Período de Natal.

Obrigado por Estar aqui. I também Pedir-lhe para Transmitir o que Eu disse, Independentemente de Qualquer outro Elemento, como Fez Minha mãe há Poucos dias. Eu não Pertenço a uma Entrevista ou uma Reunião ou um Calendário, Eu Pertenço à Liberdade do seu Coração, e esse é o Ponto.

... Silêncio ... 

Deixe-me já, Dou a Minha Paz, e Dar-lhe meu Coração. Meu Coração em seu Coração, Paz, Alegria, Amor nem Deixe-me já, Dou a minha Paz, e Dar-lhe meu Coração. Meu Coração em seu Coração, Paz, Alegria, Amor ser para Sempre.

 ... Silêncio ... 

Em Nome do Amor Uno, Eu te Amo. ...

Para Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário