ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

IMPESSOAL CHEGANDO A HORA

Meu Amigo, Meu Amado, Após este Tempo e este Momento de Silêncio, nos Permitem Retomar o nosso Coração para Coração no Fogo Ígneo da Verdade e Alegria.

Então Você que Acolher a Pungência de Amor e Verdade, Eu Sugiro que você Continuar a Estabelecer-se na Chama Eterna no Amor Infinito. Então Deixe-se Novamente para Falar com você a Partir do seu Próprio Coração, Permitindo-lhe, em Seguida, se você Estiver de Acordo, Ainda Abrir mais a Sua Capacidade de Viver o Espirito, Além de sua Identidade além de Qualquer Forma e Condição. Por isso, Vamos Pedir, onde quer que Esteja no Aqui e Agora do Momento Presente Eterno

. ... Silêncio ...

O Tempo de sua Libertação está Fazendo Grandes Avanços e já Irradia em sua Consciência a Mesma Direção de sua Eternidade e sua Ressurreição.

Assim com as Minhas Palavras, Minha Palavra e Silêncio, pela sua Presença Quando Eu Instalei, Aumentar a Nossa Reticência Passado, as Últimas Ilusões, de Modo que o Fogo Ígneo toma Todo o Espaço, Todo o Espaço e Todo o Tempo em sua Consciência Livre, em sua Consciência Eterna.

Pela Graça de Fogo Ígneo, Eu lhe Coloco em seu Centro de Coração, Dando-se o Beijo do Coração, que Transcende e Amplia qualquer Forma, e Revive a Alegria do que você Sempre foi, Apesar das Aparências, Apesar do Sofrimento, e Apesar da Separação.

Eu, Então, Depositada em Você e Eu Selá-lo na Vedação de sua Ressurreição, o Selo da tua Salvação, que você Faça de Alguém nem a Distância nem Distinção Entre a sua Pessoa ainda Presente na Carne e sua Eternidade.

E Ai, a Evidência de Algumas Palavras que Ressoam com você, como o Silêncio Entre as Minhas Palavras também Ressoar da Mesma Forma, tem Lugar e Continua a Alquimia desta Reunião Final neste Espaço onde o seu Coração Começa a Tudo o que Era de Curta Duração, tudo o que Veio e se foi, Longe de você as Dúvidas Fundamentais sobre o que você é, o que você tem Para viver além dessa Forma.

Convido-lhe a Celebrar o Mesmo Tempo de Forma mais Intenso e Animado de sua Ressurreição, neste Rito de Passagem e de Viragem, Naquele Instante. Em algum Momento você Deixou de ir Para o Seu Novo Mundo, Eu Convido você Para Transformá-lo em Direção à Única Verdade que é Absoluta e Não Pode ser Comparado ou Medido em alguma Liberdade Relativa que Seja.E Sua Essência. Deixe o Que Pode Aparecer para você Ainda tão Denso e Pesado, de ser Reduzido em sua Presença.

Deixa para ser Vida, Permite Que Seja Óbvio. Onde Quer que Esteja, não há Nada Para Agarrar, nada de Lembrar, nada a Esconder; tudo Prova, além de toda Lógica e além de toda a Compreensão. Esse é o Verdadeiro Conhecimento, que de sua Gratidão em sua Eternidade. Tudo o Resto Flui a Partir Daí. Em qualquer Forma ou em Qualquer Dimensão que Você Escolheu, não se Preocupe com Isso.

Tome Cuidado Apenas Para Alimentar o Fogo pelo Olhar do seu Filho, pela Evidência de Energia, pela Evidência da sua Consciência, pela Evidência de Luzes Eternidade. No Amor, tudo está Completo, tudo Está Cheio. Como Eu Disse, Nada está Faltando.

Então Ouse Imediatamente, sem Demora, Prepare-se para o seu Renascimento. Prepare-se para a Alegria Perpétua que nada Pode vir a Manchar. Deixe-se, Deixe-se Levar pela Chama da Ressurreição. Livre Acima deste a Eternidade, Porque Tudo é Servido em Abundância, em Abundância. Nada Pode ser Desperdiçado, nada Pode Desaparecer. Você é Esse. Então Deixe a Silencio Mostrar-lhe a sua Própria Eternidade e sua Verdade Absoluta.

Sem Sombra pode ser Projetada, porque tudo é transparente, Porque Tudo é Cheio de Luz, Alegria e Amor. Conscientemente, Deixar-se Levar, no Limiar da sua Ressurreição, no Limiar do Ilimitado, Onde Tudo Foi Esquecido, tudo o que Poderia parecer que você Removido é Retornado a Cem, Porque o Amor Faz não Contar, nem Contar.

... Silêncio ...

Deixe o Espírito Santo ser Vivificado pelo seu Ígnea Fogo. Deixa Vida Onde ser Agravado por sua Presença e sua Ausência. Não há nada para Controlar, não há nada para Medir, não há nada de Definir. Congratula-se, Acolhe a todos de você, Bem-Vindo Todos ao Novo Mundo, assim como todos os outros Mundos, em um Universo ou Multiverso Qualquer.

Seu Coração é Grande o Suficiente Para Conter toda a Criação e de Toda o Incriado. Descanse bem na Beleza da Verdade, Consumindo nesta Fogueira fez Parecer Impedir ou Restringir sua Liberdade. Ose, não têm Limites - É O que você É. Seja Solto Porque o seu Coração está Livre. Não Depende de Nada, Porque o Coração não Pode Depender de Nada.

Incêndio Deixa-lo através de Cada Poro do seu corpo como por Todos os seus Sentidos. Aqui está a sua Grandeza e Humildade,  é a sua Espontaneidade, há o Ilimitado. Assim, o Templo é Adornado e Decorado para Quando Tu lavar suas Vestes com Cristo, com você mesmo. O que Espirito pode Permanecer Importante? O que Espirito Pode Permanecer como Outras Coisas para Fazer, digamos, ou Alcançar? O Ígnea Fogo quer que você Fazê-lo completamente Para si Mesmo.

Deixe seu Coração falar em Uníssono com cada Coração. Você não Precisa de Reconhecer a Forma que Agrada o Amor, o Espirito era o Oposto de Onde Você Mora. Dirige nada, Deixar a Luz deixa a Inteligência do Amor, deixe que a Graça se Instalam. Você não tem nada a fazer.

Custódia "Fazer" para o que sua Curta Vida lhe pede para Fazer, mas se Esquece "a fazer" para ser o que Você é. Não há Necessidade de sua Forma, ou a sua Pessoa, ou Qualquer História que lhe Poderia Apoiá-lo para Quem você é. O Amor não Precisa de Apoio, o Amor não Precisa de Fundações, o Amor não precisa de Telhado ou Janelas. Espirito é em todas as Formas, como no Informe, com o mesmo Brilho, o mesmo Bem, a mesma Evidência.

Então, o mais Alto dos Céus Como as Profundezas da Terra, Eu conheci em ti, pela Graça de seu Coração, que tinha sido Desunido. Tudo é Perfeito e tudo é Perfeito, não pode ir de outra Forma, logo que você Reconhecê-lo, assim que você me Reconhecer. Não há necessidade pode surgir, nenhuma Aplicação deve Aparecer. Há Provas de Amor que Consome o que Deveria Ser.

Tudo isso é Espontâneo, Tudo o que é Fácil, toda essa Demanda nada, mas o seu "Sim". Sim à Vida, sim ao Amor, sim à Liberdade. Sim à vida, não só o que Foi Amputada neste Velho Mundo, mas na Vida Real,  que não é deste Mundo e ainda é na Carne e neste Novo Mundo você tem a Dizer "sim" sem Condições, sem Perguntas. Seja Verdadeiro, seja Espontâneo, ser Autêntico, tudo o Resto Flui a partir daí. Enquanto você e Eu vivo a Consagração de sua Ressurreição.

Para o Espirito é Realmente um Ato Sagrado que é independente de qualquer ação Porque é de fato um Status Sagrado, que é Independente de Qualquer Estado ou de qualquer Definição. O Amor é Nu, e é Por Isso que é Completo e Total. Ela não Precisa de Enfeites Natalinos, Exceto a sua Própria Consciência e sua Própria Forma que disse "Sim". Assim, seu Templo Interior é Definitivamente Pronto. Não há nada Errado, nem Tempo para Esperar ou Data Esperada. Esta é Agora. É aqui onde você seu em Qualquer Parte do Mundo, em um Estado que é a sua Consciência. O Amor é o Bálsamo, o Amor é o Único Remédio.

Tudo o Resto é Apenas Atrasos para Instalação da Verdade do Amor. Então, de algum Descanso, Ficar Quieto e Deixar que o Trabalho Completo. Então você o seu Coração Eterno Aparece em sua Glória, em seu Brilhantismo em seu Fogo. Este Amor, em Seguida, Sublimar qualquer Forma.

Mesmo Dentro de seu Mundo Denso ou do Mundo Novo, Esta Sublimação é a Ação de Amor, esta Ação do que você pode Realizar por si Mesmo e que você só Pode Aceitar. Tudo é Simples, o Amor é a única Lei. Você tem Sido um Digno Representante. Independentemente das suas Emoções, quaisquer que Sejam os seus Ferimentos, Quaisquer que Sejam suas Esperanças ou o seu Desespero, não é Mais. Como um Sonho que se Desvanece Acordar, você Sair para o Oceano de Bem-Aventurança, no Oceano da Verdade, no Oceano da Vida.

E aqui você Como são muito bem Cair todo o Oceano e Tudo no mesmo. Um Oceano que seria Limitado por qualquer Terra e que Nunca se Secar. Assim é a Vida, assim é o Amor. Você não pode Falar sobre Isso, Como Eu falar com Você, que em Metáforas Porque Nenhuma Palavra, e eu diria que não neste Velho Mundo, não Pode ser Explicado, Pode Descrever, e não Pode Caber em qualquer Definição. Isto é o que é Oferecido a Você, e não por Qualquer Autoridade Externa, mas pela queda em Si mesmo, para Além de qualquer Personagem Além de todo Desejo como qualquer História.

O Seu Coração, como o seu Corpo para a Eternidade, não pode ser Limitado, não pode ser Bloqueado, não pode ser Reduzido. Espirito só pode Crescer em Intensidade e Vida, mas Idêntica a si mesmo em todos os Momentos, Você se Expandindo ao Infinito ou Contratante no Ilimitado e Absoluto. Não há Nenhuma Diferença, ou Significado, ou Movimento, ou Mesmo de Amplitude. Que palavra, o que Poderia Transmitir esta Equação?

Não há Alternativa, mas para Vivê no Espirito, não há Alternativa senão a de Estado de Ser. ... Silêncio ... Cada Célula do seu Corpo Manteve-o na Memória deste Fogo que lhe Chega dia 26, e de Vida em Vida, Cada uma de suas Células, de alguma Forma, Esperando por esse Momento. O que quer que lhe Diz em, o que Você acha, seja qual For a sua Raiva, qualquer que seja a sua Aceitação, Independentemente da sua Negação, só o Amor é Real.

Não Aquele que é Dado a você para Experimentar e Viver neste Novo Mundo, ou mesmo o que você Pode Sonhar ou ter Esperança - Porque você é Deste Novo Mundo, como você não do Velho Mundo. A Vida Pertence ao  Novo Mundo ou a Qualquer Esfera da Experiência, o Espirito Flui em todos os Lugares. Não é Dependente de Qualquer Arranjo de Formas ou um Arranjo deste Novo Mundo.

 O Espirito Fluxos de si Mesmo, como Você Agora, a Partir da Queima e Dissolver o que Poderia ainda que Parecer, até o Momento, Impedi-lo ou Limitar você.  Nada Pode Parar o Amor, nada pode Limitar o Espirito. Não Aceitá-lo como Eu digo, mas Dane-se. Em Silêncio Como em seus Sons Exuberantes, não faz Diferença. Viver o Espirito bem, de modo que Toda a Distância é Abolida, de Modo que a Marca de Tempo não pode Afetar este Amor.

Lembre-se, você não tem nada para Levar, você não tem Nada que Procurar, você não tem Nada a Provar. Basta Verificar as Provas de Amor, pela Vida, Acolhendo na Gratidão. Às vezes você Pode Sentir é melhor para Você e não a Necessidade Definitiva para Deixar o Espirito Ir, não suas Crenças que se Dissolve, mas as Pouca Certeza Existente Dentro da Pessoa. Mostre-se a si mesmo que o Espirito Pode Ficar Em que você Estiver, Menos Espaço para o Medo de Qualquer Espaço que Pertence a este Velho Mundo. Nada Pertence a você, como Você não Pertence a Ninguém. Aqui é o seu Espírito.

Aqui é a Verdade que não Pode Concordar com a Persistência de qualquer Mundo Fechado, que não Pode ser Conciliado com Qualquer Efêmero Ilusão e sem Limite. Nesse Momento, você vai se Juntar a você Mesmo, Abolindo Todos os Obstáculos que Ainda Pode Dar-lhe a Ilusão de Existir. Nada Pode Impedi-lo em sua Eternidade. Neste Plenitude, não há Falta ou de Espera. Com o Fogo Ígneo, Tudo é Transfigurado.  É A Coroação de Sua Ressurreição. Vê O Espirito, e Acima de Tudo, Vivê-lo. No Amor, nada Pode ser Separado, Dividido, ou Removido.

... Silêncio ...

No Amor Nada Pode Pesar, Medir Nada. ... Silêncio ... Essa é a Bênção, não é o Único Tributo. Esta é a sua Função. Esta não é uma Recompensa, que não é um Objetivo, que não é um Processo, mas Agora é Verdade. Certamente não podem aparecer, não há prazo não pode ser suportado.


Coloque-se no Coração de seu Coração, e Deixou-se Prosseguir Parece se Desenrolar. ... Silêncio ... No Nosso Coração Uno, tudo é Fonte de Renovado Constantemente. Nada se Esgota e nada Desaparece, ao Contrário de seu Novo Mundo onde cada um Vive Desaparece termo que tem Acumulado. ... Silêncio ... Com Alta Coração, nenhum Mestre de Necessidade, não há Necessidade uma outra Presença. Você Está tão Cheio, e Cheio. ... Silêncio ... Deixe o Silencio Ampliar esta Evidência. Deixe o Silencio ser Cheio do Coro dos Anjos.

... Silêncio ...

O Amor está Curando a todos os Doentes neste Mundo. O amor não Conhece a Doença, o Sofrimento ou a Perda. E isso é o que você é. Verifica-lo, Provar para si Mesmo. ... Silêncio ... Eu te disse, Eu Estou com você Por Toda a Eternidade. No Coração, todos os Mundos é Daqui para a Eternidade.

No Coração, não há Espaço para qualquer Passado ou um Componente Futuro, porque tudo está no Momento. Não há Diferença, há Distância, sem Atraso. ... Silêncio ... Cada Respiração de sua vida Fôlego neste Novo Mundo é Este Amor. Lembre-se: você não pode se Lembrar dele, você não pode defini-lo. Em Seguida, Aperte o Espirito na Intensidade, na Íntegra.

Há todo o Espaço em seu Coração. ... Silêncio ... Silêncio na Coroação de sua Ressurreição e seu Renascimento seja Registada Oficialmente. Apesar de, neste Momento de seu Tempo Embora neste Momento de seu Tempo é Vivido na Íntegra, em Seguida, sai. Não Importa o que Acontece Porque nenhum Juramento não Pode ser Quebrado vis-à-vis a Luz.

 ... Silêncio ...

Você, Chama vida, Abençoe a ti mesmo. Dê a si mesmo a Graça, te Conceda qualquer Perdão, de Amor como você não pode Perdoar ou Perdoar Todo o Universo? No Amor não há nenhuma Falha; no Amor, não pode haver Nenhum Erro ou Persistir qualquer Oposição. Não há nada para Defender. ... Silêncio ... Eu estou com você Por toda a Eternidade.

E Uno Eternidade não é Amanhã, é a partir deste Momento. ... Silêncio ... Então a Graça do Manto Azul pode Inundá-lo com Graça, como você Inundação de Luz, como você Inundar de Luz, no mesmo Gozo que não é Simplesmente o Gozo dos Sentidos, mas o Gozo do Infinito O Amor, que é muito mais Concreto do que Qualquer Coisa que Você pode Tocar neste Novo Mundo, e tudo o que você Pode viver ai. ... Silêncio ... Assim Vive a Realização da União Mistica em sua Própria Eternidade.

Assim, Encontrou-se na Carne e Neste  Novo Mundo, o Retorno Para a Luz, o Fim do que está Errado, Porque Nenhuma Falsidade não é Suportada Quando o Fogo do Amor está Ai. ... Silêncio ... Assim, o Amor pode Aparecer para lhe Dar, mas na Realidade é você Quem se Dá ao Amor, e na Verdade, não é Apenas o que é Verdadeiro. Tudo o Resto é Apenas de Passagem, Tudo está Registrado em Ciclo do Universo.

... Silêncio ... 

Você Não é o que Acontece, você é o que Permanece. Não é o que Morre é, você é que a Vida em Perpetuidade. Você não é desta Maneira, como você Já não é Qualquer Outra Forma, mas Você pode Reconhecer-se em todas as Formas, o Amor.

... Silêncio ...

Faça-se Claramente, ir Para a Verdade. For Amor é sempre um Vencedor. Nunca não pode Perder,
Faça-se Claramente, ir para a Verdade. For Amor é sempre um Vencedor. Nunca não pode Perder,
Faça-se Claramente, ir para a Verdade. For Amor é sempre um Vencedor. Nunca não pode Perder, O Espirito nunca pode Desaparecer, nunca mais não pode Diminuir.

... Silêncio ... 

Na Coração do Um, você não Sabe e você não Pode saber se Você é Você, se você Foi você. Você não pode Saber se você é um de seus Irmãos, Porque você não Pode fazer a Diferença e que você é tudo de uma Vez.

Em Verdade vos digo que Vivê-lo. E Pode Trazer-lhe melhor Prova, nem por Minhas Palavras ou minha Presença, nem com o meu Silêncio, nem pela Minha Palavra. Vivê-lo. Isso é mais do que um Convite, é mais do que a Demanda, esta é a Prova de seu Coração. Reconhecer a si mesmo, e Aceitar o Sacramento da sua Ressurreição.  Volto Amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário