ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 17 de dezembro de 2016

ANAEL O QUE SE APROXIMA!

 Eu Sou Arcanjo Anael. Bem Amados Filhos da Lei do Um, todo o meu Amor está com Você e em Você.

Eu Tenho Meu Próprio, Como Também Era o Comandante dos Antigos, para Tentar Trazer-lhe uma Série de Coisas sobre o que Está Atualmente a Viver, o que está Relacionado com a Combinação de uma Série de Fatores que foram Anunciados Aqui você muitos Anos.

Então eu Escuto  o Coração Daqueles de Você que Gostaria de Perguntar Sobre o que Está Acontecendo Agora. O Face-a-Face Final e Fins Individuais Finais, dando-lhe para Ver e experiência certamente mais Detalhes Sobre o que você é, tanto na curta Duração Como da Eternidade.


Eu só Tão Leve ou Tentar Iluminar o que Você Precisa Ainda Compreender, Crenças ou Experiências. Amado, o Fogo Ígneo Atravessa um Número de Portas Laterais Localizados Exclusivamente na Parte da Frente. Para Mim,.

 Parece, a Repulsão Porta não Está em Causa Estritamente com Este Fogo Ígneo, mas Somente Pela Constituição, por assim Dizer, Geométrico, o Corpo Básico da Essência, Entre a Pequena Pelve e Sacro.

Então Eu não Posso Dizer-lhe Especificar  Fogo Ígneo  Ação no Repulsão Porta, como qualquer Outra Porta na Parte de trás do Corpo. Espirito não Participa na Iluminação da Merkabah Interdimensional, mas Apenas a Estrutura e Estrutura do Corpo da Essência.

Em Relação ao Portão de Atração, é Realmente Localizado no Lado Esquerdo do Corpo, Até que é Chamado o Chacra do Baço. É claro que é além da Atração para todas as Ligações Estabelecidas no Interior do Material, às Vezes Residual, Existente em você, que você tem Experimentado uma das Coroas, quando Libertado ou Ser Relesa.

Não Posso, Portanto, Estabelecer e Dar Detalhes a Respeito Porta Repulsão. Para Porte Atração, Existe a este Nível, como lhe Tinha sido Explicado ao Eixo de Atração / Visão Entre Duas Estrelas da Cabeça, ou de Atração / Repulsão na Parte Frontal da Testa e 2 Chacras Constituem o Fogo, que, Recordo-lhe, foi Revertido pelos Arcontes em seu Navio, Que é 320.000 anos.


Fogo Tornou-se Vital. Espirito Foi Nomeado em Algumas Explicações, o Fogo Prometeu. Este Fogo é o Fogo da Ilusão, que Mantém a Vitalidade e Bem-Estar Neste Mundo, mas que Nunca Será Viver na Vida Real, ou a Vida, na Verdade, o que Em si não Depende de Nenhum Circunstância de si Mesmo ou até Mesmo sua Alma se o Espirito Estiver Presente.

A Alquimia das Três Luzes na Porta Atração é o Estágio Intermediário dos Pilares da Luz Assim Nomeado, Entre as suas Solas e Estrela de Atração / Repulsão ou Bem / Mal. Há uma Seqüência de Ignição, isso Foi Explicado a você. Ignição é na Verdade apenas Conhecer o Fogo Ígneo com os Dois Outros Incêndios.

 Seja Qual for o seu Estado de Fogo Vital, mesmo Mínimo, devido à Dissolução da Alma, ou os Tambores da sua Coluna- Extremamente Importante, por Causa do seu Forte Desejo e seu Desejo de Material ou Encarnação. Isso é o que Eu Posso dizer em Relação a Isso. Agora há Realmente Entre a Iluminação de Portas e Fogo Ígneo Relacionada Localizado na Virilha, e Porta de Repulsão na Parte de Trás do Corpo, um Número de Estruturas que são os Pilares de Fogo Ígneo.

 Mas a Estrutura do Corpo de Existência que lhe ainda não tinha sido Explicado e que não Foi Experimentado até Mesmo por Aqueles que Viveram antes da Libertação pela Onda da Vida.

 Se é Estrela de Atração e Repulsão, Simplesmente se Referem Simplesmente a Arquitetura dado alguns Esquemas que Envolvem a Estrela AL, Estrela Atração e Estrela  da Repulsão . O Triângulo do Fogo Foi Devolvido ou Revertido, Dirigindo o Fogo que não seja o Fogo Prometeu, e Criar uma Disjunção Entre o Fogo Vital e Fogo Vibracional.

Inclinando, Lançando, a Dissolução da Alma foi Acompanhado em seu Tempo, uma Inversão da Normalidade do Triângulo do Fogo que é Quando Apontando para Baixo.  O Que Espirito Pediu a Mais em Relação a isso? Você Respondeu a Pergunta.

 ... Amados, o que você Quer Dizer com Meditação?  O Alinhamento Com a Presença Infinita. Quem Não é uma Meditação. Amado, na Presença Infinita, não Pode haver Nenhuma Atenção Alguma Estrutura do Corpo.

A Partir do Momento em que o Foco é Sobre os Chacras, as Portas ou as Estrelas, há Presença Infinita. Há outra Coisa, que Não é Necessariamente Contra a Luz, é Claro, Mas que Não Corresponde ao Objetivo Original, ou Seja, ser Colocado na Morada da Paz Suprema, onde Consciência se Extingue.

Então Você não Pode Falar do Alinhamento na Presença Infinita, Logo que Haja
Foco em algum Lugar em Seu Corpo, Seja o Espirito o Chacra do Coração, seja a Coroa da Cabeça, Havia uma Porta ou Outros Pontos de Energia como Temos Mencionado. Então, Qual é o Problema com Relação a esses Pontos? Não é Portais, é Cruzamentos de Energia, Como Nós de Focais de Energia Vital e de Vibração, Por Vezes, Especialmente na Altura dos Cotovelos e na Parte de Trás dos Joelhos.

Há a Este Nível uma Série de Características que lhe Permite Viver, Mesmo se o Espirito não está Consciente em Casa, que é Chamado a Orientação Magnética. Estes Problemas têm um Papel na sua Psique e na Psicologia Interior da Pessoa, mas também da Alma. Você quer Dizer que, Quando a Presença Infinita, a Percepção desses Pontos foi Evidente Para você? Se Sim, mas Olhar para Espirito. Então, nesse Ponto você é tão Eficaz para Fora da Presença Infinita, Incomodado ou Interessado Nesses Pontos nesses Lugares. Eu não Posso dizer mais Nada, Eu Posso dizer-lhe apenas o Mecanismo que Ocorreu.

A Partir do Momento em que, Exceto nas Fases Iniciais de Alinhamento, Independentemente do Estado Vibracional, Independentemente da Origem Vibratório, o Infinita Presença é a Extinção de Consciência e, Portanto, a Extinção da Vibração Gostaria de Lembrar, é a Consciência.

Assim, se a Consciência não se Desliga e neste Momento Pontos Manifestos Portas, Estrelas - Exceto, como Eu disse, no Período Inicial do Modelo de Alinhamento, que Pode ser Lógico e Normal - Se a sua Consciência Fora Desta Infinita Presença ou Instalar o Espirito, e é Atraído por esses Pontos, isso Significa que Existe em você uma Chamado em você do Espirito de Fogo Ígneo ou a Reconsiderar a Orientação de Sua Consciência, a Orientação de sua Mente em Relação a um Eixo Magnético que ainda é Desviado em você.

... Silêncio ...

Para Além da Presença Infinito e o Trabalho Vibrar pelo Impessoal, que Alguns de nós Arcanjos têm Argumentado Aqui, o Canto da Sala. Espirito foi Dado  ver um Número de Elementos e Estabilizar o que ver. Isso é o que Eu Posso Dizer.

Agora, no Trabalho Vibracional pelo Impessoal, é Claro, foi Aberto para você para Observar e Experimentar uma Série de Mecanismos Relacionados Com a Vibracional Fogo Ígneo. Se nos Pés, quer a Cabeça, como Também Foi Feito Por Erelim. Em Tais Momentos, é de Fato um Trabalho que é Feito e é Feito em Conjunto com a Alquimia de Três Luzes.

E o Que não é o Caso, Independentemente das suas Percepções Iniciais Durante o Alinhamento Presença Infinita. Treinando o Alinhamento na Presença Infinita ou o Coração do Coração é Apenas para Você a Descobrir por si Mesmo os Mecanismos Íntimos que Ocorrem no Desaparecimento de sua Consciência Dentro do A-Consciência Repito, como Eu disse Cada vez mais, não é Inconsciência.

Não há, Portanto, em Relação à sua Percepção ou sua Mente, você Precisa Ajustar e Alinhar-se com a Luz Verdadeira, em vez de a Luz Falsificada. Há, como se Sabe, talvez, na Parte de Trás dos Joelhos e Cotovelo Oco, o Cotovelo, Receptor de Magnetita Nomeado que são Sensíveis ao Electromagnetismo e Usados ​​Por um Longo Tempo nesta Terra por Radiestesistas e que Você Chama Vidente.

Em um Processo de Detecção não Energia, mas um Processo de Alinhamento na Presença Infinita, este Evento irá Marcar uma Mudança de seus Cristais de Magnetita Retificar o Eixo de Atração / Visão Presente na Cabeça, o que Era, eu lhe Lembro, o Eixo Principal em que Jogo da Falsificação dos Arcontes em Conexão Com o Fogo Vibração ou o Espírito, se Você Preferir.

 ... Silêncio ... 

E Volume do Espírito, quando Assume Plenamente o seu Lugar do Som da Alma, que Significa alguma coisa sim Nova. Os Sons Ouvidos nos Ouvidos, Chamadas de Nada ou uma Música da Alma, Ocorrem Quando há Abertura e Perfuração do Isolante Bainha do Terceiro Olho e Comunicação Restaurar e Conexão com o Sétimo Chacra.

Naquele Momento Aparece a Clariaudiência Bulbo, em Seguida, Chamado Canal Mariano , o Som da Alma e do Espírito. Há, Naturalmente, uma Série de Diferentes Tons deste Som, Perfeitamente Descritos nos Livros sobre Energia Hindu. O Som do Espírito Substitui o Som de Um.


O Som do Espírito Substitui o Som da Alma, ou é Sobreposto Sobre o Espirito, é Claro, quando o Espírito, por Assim dizer, Entra em Manifestação e Revelação Dentro de sua Consciência Comum.

O Som do Espírito, como o Som da Alma, são as Testemunhas da Ativação de Certos Circuitos Vibracionais mas Também a sua Erva de Liberação ou Futuras Libertações.

 ... Silêncio ... 

Eu tenho a Oportunidade de Fornecer, Antes do Casamento Celestial, o Som da Alma faz de você um Chamado -, no Sentido Bíblico, Consulte não Existe o Conceito de Superioridade ou Inferioridade - em Seguida, o Som do Espírito Provar a si Mesmo que Você Deu ao seu Espírito e sua Alma nas Mãos da Fonte e do Absoluto.

Naquele Momento, a Canção do Espírito é OuvidO. Haverá também, no momento dos Sinais Celestes, Trombetas, que você Sabe. Estas Trombetas vêm em Forte Interação com Respiração Ofegante, ou Nada, ou uma Música da Alma ou da Música do Espírito, Permitindo que a sua Consciência, mesmo se Espirito não Concordar em Mudar Dentro da Crucificação e sua Ressurreição é dizer Estase.

 Amados, uma Vez que a Perfuração das Bainhas Isolantes do Terceiro Chacra, os do Sexto Chacra ou Terceiro Olho, é Produzido pela Descida do Espírito Santo, a Radiação Ultravioleta Radiação ou a Fonte, a Bainha Pode Recuperar.

Tem Existido todos Estes Anos, Obviamente, Flutuações do Som, o que, por vezes, na Verdade, Poderia Desaparecer e Reaparecer. O Desaparecimento do Nada ou sua Alma não Pode Assinar qualquer Volta, Mas Simplesmente ainda não Completa Adaptação ao Aparecimento de seu Espírito.

Portanto, não há Impacto Negativo, por assim dizer, Quando o Desaparecimento de sua Alma Ocorre. Como eu disse, não Podem se Reproduzir de Novo Confinamento. Simplesmente Ajustes, para não Mencionar a Dissolução da Alma com o Espírito Pode, por vezes, de Fato, Deixar um Período de Tempo sem Som, mas isso é Temporário.


O mais Tardar no Momento do Convite de Maria, ou no Momento das Trombetas, ele irá Reaparecer com Força. E Inicialmente Estava Presente Junto o Som da Alma e do Espírito, e agora apenas o Som do Espírito. Esta é Exatamente a mesma resposta.

Gostaria de Lembrar que o Som da Alma, antes da Fase de Libertação, foi Entendido Geralmente Deixado. O Som do Espírito Foi Ouvido bem. Desde o Lançamento da Terra no ano de 2011, este Processo não é mais Válido.

O Som da Alma, como o Espírito, que se Manifesta Tanto à Esquerda e à Direita, ou em Ambas as Orelhas Simultaneamente. O Tom do Canto do Espírito é mais Expandir se eu poço dizer. Este Som é muito mais Agudo, Espirito te Leva a uma maior Capacidade de Alcançar uma Forma de Kriya Yoga é Dizer Meditação sobre Som.

Esta Meditação Sobre o Som Aumenta a Presença do Espírito ou Aumenta a Dissolução da Alma. É uma Tecnologia, que é Conhecido, em Alguns Iogas que Supera, em Certa Medida, as Contingências da Pessoa e Personalidade.

O Que Significa ter vários Sons Constantemente na Parte de Trás do Crânio como uma Coroa? Amados, Como Você Viveu Existiu Durante esses Período Transcorrido, Ativações e Atividades Básicas Ligando, Eu vou Lembrá-lo, a De Três Estrela. O Triângulo do Fogo, o Triângulo do Ar, Terra e Água Indicaram a Presença de Diferentes Maneiras.

Durante a Implantação do Espírito - Traduzível não só ao Nível do Espírito de Sons, mas também na Ativação da Pequena Coroa da Cabeça, que, Recordo-vos, é a Imagem do Chacra do Coração - Quando a Coroa do Coração Subiu para Coroa Radiante da Cabeça, no Que é Chamado o Processo Ascendente do Coração.

E Então você vai Receber não só o Triângulo da Terra, na Parte de Trás da Cabeça mas Também uma Junção que está Entre o Triângulo e o ER Ponto do Centro da Cabeça e o Ponto que Está na Parte de Trás da Cabeça, Atrás de ER, acima do Triângulo da Terra, Ligado, Eu Lembrá-lo ao Elemento Terra em seu Arquétipo.


Há, por Vezes, Este Nível, Então, de Fato, a Percepção de uma Coroa que Estaria em a parte de Trás da Cabeça; não é. Esta é apenas a Viagens e Circuitos de Energia Colocando -se por Ocasião da Elevação do Coração nesta Pequena Coroa Implantada Elemento e o Espírito que Sejam Cônjuges, às vezes Dando a Impressão de ter as Coroas na Cabeça Ligeiramente torta, ou seja, através dela.

Não é. Assim como lhe Acontece mais Facilmente Correlacionar a Coleção Disponível em Ambos a Coroa da Cabeça, a Pequeno e a Grande, que Liga os Eixos, como se Tivéssemos Apresentado na Luz, Entre a Estrela Diametralmente Oposto, e Também Triângulos Elementares.


Isto dá as Percepções por vezes Complexas em toda a Cabeça, Especialmente Fogo Ígneo que, mesmo que não Chegou a Atração e Repulsão, Armadura, para os Outros Pilares, Mudanças Reais, Concreta e Visível Através de seus meios de Imaginação, Conexão Cérebro, Se Eu Posso dizer à Eternidade.

Com Efeito, o Referido Lóbulo Paralímbico Ligado ao Triângulos de Água e Ar, e, Portanto, à Mediunidade Genuína é que Você  Desenvolve. As Estruturas e Arranjo das Conexões Localizados Entre o Cérebro e Cerebelo eles estão Mudando Muito.

Gostaria de Lembrar que o Cerebelo, Além de Ser o Órgão de Equilíbrio e de Referência Espacial, é Acima de tudo o Local de Armazenagem e Memória
Lesão Inconsciente.

Então, Hoje, Quando você Lavar suas Vestes no Sangue do Cordeiro para que a sua Alma está Dissolvida e Purificada do que Resta a ser Purificado, para aqueles de que você não está Liberado, Realmente Viver Eventos Especiais em Cabeça.


... Silêncio ...


Enquanto Isso eu reespecificar alguns Elementos Conceituais OD Fogo Ígneo. O Vital o Fogo Vibração, para Aqueles que Vivem no Aspecto Vibracional que você Sabe. o Fogo Ígneo não pode ser Analisado ou Descrito, se não precisamente Quando se Alquimia é o Fogo Vibracional e o Fogo Vital.

É um Estado de Consciência, mais uma vez, Mesmo que Levou à Extinção de Consciência. A Experiência, o que Palavras você pode Usar, Calor, Fogo, Espada, Picada, Dor, Congestão, Refletem apenas o Resultado da Ação do Fogo Ígneo.

Essa Alquimia, mas não Pode de Forma Alguma Definem o Fogo Ígneo, como foi o caso para a Fogo Prometeu em Contraste com o Fogo Vibracional. O Fogo Vibracional é o Fogo do Espírito, ou em qualquer caso Se quando a Alma é Devolvida e Retornou à Dissolução. O Ígnea Fogo Manifesta-se apenas a Partir do Momento em que há Partículas Suficientes Adamantina ou Luz Vibracional Presente em você Como a Face da Terra, o que é Já o caso desde Setembro, como você disse o Comandante, que Agora a Luz não está mais Presente apenas em Você ou as Pessoas Era
da Natureza, mas sobre o Vórtice, e as Linhas ainda Eficaz Nomeadas.

Não é, por Conseguinte, uma tal Apresentam Densidade Luz sobre a Superfície da Terra que o Fogo Ígneo Gera Espontaneamente pelo que é a  sua Presença. O Fogo Ígneo, você Adivinhou, é o Agente de sua Transmutação Definitiva a Passagem Final, Lagarta Eterna e Coletiva para Borboleta. Esprito é a Testemunha, o Agente, Catalisador.


... Silêncio ...


Vou Explicar a Ação dos Quatro Arcanjos em Conexão com Portas e Fogo Ígneo e os Órgãos Correspondentes: Quando Cura Vibracional que é Conhecido por muitos de você já há algum Tempo, foi Acordado Entre nós, Arcanjos, para Tentar Trazer-lhe uma Facilitação em Comparação com a Alquimia  do Fogo Ígneo.

Gostaria de Lembrar que Eu Sou Anael o Arcanjo da Relação e Amor, Gostaria de Lembrar que Rafael é o Arcanjo da Cura, Gostaria de Lembrar que Miguel Mania de Fogo, e Eu Lembrá-lo, Finalmente, Que o Arcanjo Gabriel Arcanjo da Anunciação e o Mensageiro. Ao Aderir à nossa Radiância em Algumas de suas Portas Onde Localiza o  Fogo Ígneo  nós Simplesmente Facilitamos essa Alquimia.


É, Portanto, por Meio de nossos Quatro Radiância, a Capacidade de Atingir uma Espécie de Harmonia e Mimetismo, se Assim Posso Dizer, Com o Fogo Ígneo, Permitindo que, mais uma Vez, de Facilitar essa Faísca em você. Essa foi a Função de Ativar esses Pilares no Nível de Portas, Espirito Está Localizados nos Pés, Virilha, sob as Costelas, Peito ou Cabeça.

Portanto, há uma Mistura do nosso Esplendor que é Misturado e Permitiu talvez como você tem visto e Experimentado, algo mais Acentuada do que o Tratamento Vibracional como Aqui nós Praticamos os Poucos Meses. Portanto, há aqui uma ação Direta sobre Mecanismos para a Químico Entre os Três Luzes. Isto é feito muito mais Fácil.

... Silêncio...


Gaia, na sua Dimensão Original, ela vai ser Tão Bonita quanto Agora e Mais Bonito do que Qualquer coisa que você Pode Imaginar ou Sonhar, mesmo se o Olhar Sobre o Velho Mundo, como Pode ser Visto por uma Pessoa, será Equivalente ao que é Observado em Marte ou Vênus parece Vazio.

A Vida não Estará nas Esferas de Carbono, mas sim em Áreas Siliciosos, e depois Intra Terreno. A Beleza desses Mundos é Comparável à Beleza da Terra Sabe. Os Mundos da Instituição Luz, Independentemente Dimensional, sempre tem Luzes e Consciências que são mais Etéreo do que o Que você Chama Árvore ou Planta, mas a vida é Difundida em todas as Esferas de Experimentação em todas as Dimensões Expressaram sua Dimensionalmente, e não em Dimensões Intermediárias.

Só não Espere que você, Qualquer que Seja a sua Tornando-se, Porque, sendo Livre que você tem a Oportunidade de Explorar todo o Sistema Solar, Qualquer Ser Vivo que Seja, não Espere para Descobrir que você Sabia neste Mundo.

Nos Mundos Unificados, não há Predação, nenhum Sofrimento, nenhuma Morte, nenhuma Pessoa Come - a Utilidade de um Sistema Digestivo que Seja não tem Lugar para Estar. As Regras de Vida são Profundamente Diferentes e que, Garanto-vos, é mais Bonito do que o que você Pode ver na Terra.

Não se Esqueça que a Sua Visão é Limitada pelo Espectro Visível para o Olho diz, e há uma Gama de Frequências e Formas que Estão Apenas Começando a Recolher.

Os Povos da Natureza são Parte Deste, mas Existem Outras Estruturas, outras Consciências que são Estritamente Desconhecida, desde que você Não Viajou a si mesmo Dentro desta Nova Dimensão.

Não há Nada a ser Protegido; não há Atmosfera no Sentido de que você Ouve, não há Necessidade de Casas. Não há necessidade de Organização, Porque tudo é Instantâneo. Mesmo um Movimento de uma Extremidade à Outra de uma Experiência de Vida na Esfera de Quinta Dimensão é Feito Imediatamente, e sem Realmente se Mover, mas não Pode ser Representado Por a sua Consciência Limitada.

Mesmo Aqueles de vocês que Tiveram a Oportunidade de Visitar Outros Sistemas Solares em outras Dimensões Dificilmente Pode Dizer-lhe Ou Dizer-lhe o que Viram, Porque não Corresponde a Nenhum Vocabulário da Terra nem qualquer Definição da Terra.

Mas Garanto-vos que Esses Irmãos e Irmãs Humanos que Tiveram a Oportunidade de Visitar esse Mundo só Pode Encontrar a Terra, Independentemente de sua Aparente Beleza em seu Material, Como muito Limitado, uma vez que Estou Lembrando, Número de Frequência de Bandas estão Ausentes da sua Visão e sua Percepção.

Os Mundos Sílicas são Mas Todos os Mundos Unificados que seja, seja em Andrômedas, seja nos Aturianos, seja entre os Povos Vegas em Lyra, Cada Arquitetura Planetária é Profundamente Diferente, Porque Presença de Elementos Alquimia Maneiras Diferentes.

O Jogo da Vida, as Dimensões Unificadas da 3ª Dimensão, ou Mundo Aberto Situado no Alto, no Dimensional e Vibracional, Revelam Formas de Vida Profundamente Diferentes Daquelas que Você Sabe.

Portanto, não é Possível Descrever sua Vida nesses Mundos, Mas Eu tranquilizá-lo, muitos de Você vão nesse Mundo Unificado Terminar a sua Libertação e Entregar alguns Elementos e Experiências que irão Ajudar estes Povos Educacionais .

Da Mesma Forma que há, Dentro de seus Céus, Inúmeras Formas de Vasos, Sejam Espirito de Luz ou, para Citar o Comandante, de Sucata. As Formas são Simplesmente uma Função das Contingências dos Elementos em um Determinado Sistema de Vida, mas Toda a Arquitetura que Você Sabe que neste Mundo não Existe mais, Logo que você Sair deste Mundo.

Este tem sido o caso desde Então, ao passar através das Portas da Morte, onde nada Material não poderia Existir mesmo no que Foi Chamado a Terra Astral Fechada. As Roupas são apenas uma Representação, mas não são Reais no sentido de que Você pode Ouvir Você Vestido de uma Roupa.

 É o Pensamento que Cria a Roupa, que Cria o Vestido Leve com suas Cores; o Manto Azul de Maria não é uma Camada Física, ainda que, na Verdade, tem a Aparência de um Revestimento.

Os Espaços não são Casas, mas Geralmente Abóbadas, que é um Encaixe Perfeito, porque o Espirito Permite a Penetração do Hexagonal Chamada de Luz, Isto é, o Arranjo de Partículas Prana e Partículas Adamantina. Portanto, há Formas, Estruturas e Consciências que se Adaptam à Presença e a Relação Entre os Elementos.

As Dimensões desses Mundos Quinta Dimensão li As Dimensões deste Mundo Livres, quer Unificado de Terceira Dimensão ou Localizadas na Parte Superior da Escala de Antropomorfismo, por Exemplo em Siriús, Existem muitos Planetas em Siriús.

Você sabe muito Bem que há Também Três Sóis e Abrigos de Sol Cada um Profundamente Diferente Formas de Vida, Porque as Forças Elementais Colocar em Ação durante a Criação da Vida, o que você Chama em seu Plano, DNA, não tem Absolutamente nada a Ver com o que você sabe neste Mundo, eu Lembrá-lo, é Limitado a Três Dimensões.

Amados, há Duas Possibilidades para Viajar de um Mundo para o Outro. Alteração Dimensional Direto, a Partir da 5ª Dimensão. Localizado em 3D Unificado, o mesmo do Turismo é Possível, mas nesse Momento o Espirito irá Passar por Portais Intergalácticas Localizados Abaixo dos Planetas em Planetas. A Viagem é Instantânea.

Ao Contrário da Viagem Espontânea e Intemporal de sua Consciência, uma vez que está Localizado Além da 5ª Dimensão, o Resultado é o Mesmo, o que você Poderia Chamar de um Teletransporte Quântico Imediato. Quer seja através de Intra Terra, o Espirito vai Diretamente Através de seu Corpo de Veículo Chamado de Essência.

Lembre-se, o Tempo e o Espaço não Existem Fora de sua Dimensão. O Tempo e o Espaço Ainda Existem em Unificado da  Terceira Dimensão, Mas o Tempo e o Espaço não Tem a Mesma Curvatura que o Seu Dentro de um Sistema Solar Fechado.

O Movimento Não Encontra Força de Resistência ao Movimento, como você pode Sentir com seu Corpo por Fadiga do seu Desgaste nos Pés um Pneu ou o seu Veículo. O Movimento é Instantâneo, é Feito por Portais Intra Terrenos ou Simplesmente fazê-lo Através do Corpo de Essência.

Não há Necessidade de Espaço Transversal. Até mesmo o Espaço Fechado e Enrolado sobre si deste Sistema Solar tem Pontos de Conexão chamados "Portais", bem Conhecidos dos Bandidos, Existindo Principalmente no Mundo da Superfície na Antiga Suméria foi Nomeado, Hoje a Síria, Iraque e Líbano, mas também na África, mas Também no México, mas Também na América Latina e mesmo da Europa.

Acenda a Tecnologia é muito Simples em Comparação com a Tecnologia Eletrônica que é Construído na Dualidade. O Pensamento Cria a forma, o Pensamento Cria os Vasos, o Pensamento Cria as Árvores, Flores e Cúpulas.

Não há Esforço Exigido, não há Montagem de Conseguir, Tudo é Feito Diretamente pela Criação Consciente e Visualização Instantâneo de que Foi Dado a você neste Mundo, Quando Era Relato de Co-Criação Consciente Dentro do Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino.

Certamente um Nível Menos Óbvio que Existe nos Mundo da 5ª Dimensão. O Princípio da Liberdade e da Libertação, Você tem que Viver ou ter Vivido, não Acompanhado, Naturalmente, Nenhum Limite para o seu Estado, a Forma e as suas Viagens.

Mas a Viagem não Significa o Fato de você se Mover de um Ponto a Outro. Esta é uma Ultra Temporalidade Translação Dimensional, o que Significa que Você Está no Mesmo Lugar e em um Local Diferente, ao Mesmo Tempo, Mesmo que o Espaço Parece Distante.

Não há Distância, bem como o Tempo que Você Projetar e Viver não Existe. Tudo se Passa, ao mesmo Tempo. Tudo Está Incluído no Coração do Coração, Mundo, Universo, o Multiverso, Todos As 11 Consciências e Experiências de Consciência Aparente.

Nada lhe Pertence, nem Mesmo a sua Consciência. É Simplesmente um Veículo. Mas as Experiências Sejam Conduzido Livremente Jogos sem Restrição. Nunca há Perdedor, Nunca há Vencedor, há a Alegria de Viver e Compartilhar.

Você Pode Mudar o seu Corpo à Vontade. Você não Está Preso em uma Forma e menos Ainda de um Sistema Solar ou uma Dimensão, que é, na Verdade, eu Conceder-lhe, Inconcebível em seu Corpo Carne.

Lembre-se, Irmãos e Irmãs Humanos Encarnado, sua Aparência Discursiva, Cognitiva, Mental e Emocional não Pode ser Baseado no que é Conhecido Neste Mundo. Você Está, Portanto, razoável ou Impossível Imaginar outros Mecanismo da vida no Desconhecido. Você apenas tem que ir ai para ver....


Silêncio ...


Nos Evangelhos, Cristo diz que Ninguém Sabe o Dia e a Hora, nem o Filho, nem Anjos, mas
Somente o Pai. Eu Acrescentaria: o Pai. E  na Verdade, tem sido dito Ultimamente que até mesmo a Fonte não Sabe a Data. Ninguém sabe a Data. Coloque-se no seu Novo  Lugar. O que vê não é o que você vê, mesmo quando esta Aqui no Novo.

Não pode Canalizar através de Alguns Povos Galácticos Perto da 3 Dimensão ou que Vivem 3
Unificada  Dimensão, ainda mais do que  Voce Não há Distância, bem como o Tempo que Você Projetar e Viver não Existe. Tudo se Passa, ao mesmo Tempo. Tudo Está Incluído no Coração do Coração, Mundo, Universo, o Multiverso, Todos E nas 11 Consciências e Experiências de Consciência Aparente.Você, com uma Visão Panorâmica e Sutil, o Movimento das Esferas Celestes.

Assim,  Ninguém pode saber a hora ou data, mas é claro que Existem sintomas Presentes na Superfície da Terra Presente em seu Corpo. Você acha que a Iluminação do Merkabah pode se dar ao luxo de viver neste Mundo mais do que algumas semanas? O Corpo poderia Suportar, através Desconfortos que muitos de você vive no Corpo de Carne, Inflamação, Dor.

Você pode imaginar que isso não pode durar para além de um prazo razoável, caso contrário, o corpo vai entrar em combustão, com ou sem  Chamado de Maria. Então, na verdade, ninguém sabe a data. Isto pode ser em uma hora, pode ser em vários meses, pode ser em uma semana.

 Depende nem você nem nós, nem nossa capacidade de observar, de cálculo ou de precisão, mas somente Interações Múltipla entre a Consciência Individual de cada um de você na Terra, a Consciência Terra, o Estado com Núcleo de Cristal, Posiciona-se Planetária, Radiação Cósmica em si.

Não pode  Antecipar que, dependendo da sua  Experiência e de Acordo com o que nós ver,Iminência Sinal Celestial. O  Anúncio foi Feito Iminência você Formalmente Agora, o Passo de Ignição que não pode Ocorrer não  Deixa Dúvidas sobre a Realidade do que está Ocorrendo.

Verdade, Este Processo pode Levar cinco minutos como de algumas semanas, como alguns meses, ninguém sabe, mas a mesma Regressão desde o Fogo Ígneo, a mesma Progressão e as Linhas que Estabelecem Elven Predação Substituindo as Linhas Mostram que a Reunião é Iminente. Eu
Posso dizer nada mais querer.


Quanto à Data, a única data Formal será ouvir as Trombetas Permanentemente em todos os lugares na Terra. Depois de saber que  Continua a ser um Dado Momento, Nem um Minuto mais. Para Agora, Trombetas são Intermitentes. Embora Eles aparecem em muitos Lugares da Terra, mas Nunca Duram mais do que Algumas Horas ou 24 horas, Mas que na Verdade  o Anuncia o Tempo de Trombetas, o Tempo da Revelação, e  Dependendo de quão o Nome do seu Espirito, do Ponto de vista da Pessoa: A Extinção Global de Toda a vida, como Ponto de Vista do Espirito: O Retorno de Cristo, e ao vivo Lançado, não importa desde que o jogo, de qualquer maneira, Anuncia sua Fase Final.

Mas Ninguém sabe quanto Tempo esta Fase Final. Simplesmente Existem Contingências Biológicos, as Contingências da Terra que não pode ir além de um Certo Limite, independentemente da Imensa Obra que você Executou e Conduziu alguns Povos Natureza para Preparar esta Ascensão da Terra.

Lembre-se, Finalmente, como lhe disse, que é  só a Pessoa Esperando por uma data. O Sol está Imerso no Auto, Vivendo Livre Palco do Teatro Relógio com Prazer, mas não espere nada. E você sabe muito  Bem, muitos  Povos Intergalácticas da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres estão Agora em seu Sistema Solar, Porque o Processo Final da Libertação de um Sistema
Solar Preso é um  Evento Extraordinário.

Veja um ser que Estava Preso, que não Conheciam  ser Preso, Encontrar a sua Liberdade, Recuperar o seu Brilho e sua Chama Eterna, que é um Nascimento para o Galáctico Mundo e as Pessoas Intergalácticas não Perderia perder Isso Também Explica o Aumento Exponencial, por assim dizer, da População da Terra.  Número de Almas que nunca Pôs os Pés na Terra são Armadilha Arriscada da Encarnação, e se eles são Arriscados que é que Eles estavam Cientes de que isso não iria durar muito Tempo em a Escala de Tempo da sua Terra. Caso contrário, eles nunca ter posto os pés neste solo.

Para alguns Povos Galácticos, e isso é Parcialmente Verdade, este Planeta Terra, seja qual for a sua Beleza visto, Percebido e Vivido Quanto à Data, a única data Formal será ouvir as Trombetas Permanentemente em todos os Lugares na Terra. Depois de saber que  Continua a ser um Dado Momento, Nem um Minuto mais.

Para Agora, Trombetas são Intermitentes. Embora Elas Aparecem em muitos Lugares da Terra, mas Nunca Duram mais do que Algumas Horas ou 24 horas, Mas que na Verdade  o Anuncia o Tempo de Trombetas, o Tempo da Revelação, e  Dependendo de quão o Nome do seu Espirito.

E do Ponto de vista da Pessoa: A Extinção Global de Toda a Vida, como Ponto de Vista do Espirito: O Retorno de Cristo, e ao vivo Lançado, não Importa Desde que o Jogo, de Qualquer Maneira, Anuncia sua Fase Final Quanto à Data, a Única data Formal será Ouvir as Trombetas Permanentemente em todos os lugares na Terra , Anuncia sua Fase Final.


Vivido, é apenas um Enorme Despejo, uma Vasta Prisão Galáctica onde a maioria das Pessoas estão ai Presas são muito Injusto. Aquele que Conheceu a Prisão não pode Pensar que há Algo Fora da Prisão, Porque, mesmo se o Espirito Olha pela Janela, Espirito só tem uma Visão Geral, mas Não sei que há  Algo Fora da Prisão.

Além Daqueles de você humanos que estão Presentes nesta Terra Para Muitas Vidas ou Muitas vidas, Quando você Morrer, o que mais Surpreende é o seu Espanto de não Estar em um Corpo, não Estar em uma Casa, a não ser com as suas Malas com o que você Carrega.

E você tinha um Redirecionamento  de Tempo para Saber que, mesmo  Dentro do Corpo Etérico e Alma, foi o Suficiente para que você Pense de se Mover.

Isto é, até Recentemente, muitas almas que Aderem-se o Mesmo Material não foram Capazes de subir para a Luz que é Astral, e até Mesmo os Governantes Nomeados Chamados Seres de Luz. A Densidade foi Tal que até mesmo a Liberdade de Circulação não pode ser Considerado dentro dos Vários Planos Sub-astrais. Esta é a Realidade do que se Tornou o ser Humano Privado de seu Espírito.

É neste sentido que o trabalho do referido lançamento de um sistema solar obedece a um campo de conhecimento, por assim dizer, e estratégias e cenários específicos em que certos seres, que são nomeados neste sistema solar Melquisedeque, ou Estrela, ou Arcanjos, teve de Desenvolver Cenários Diferentes de cada vez para Entrar no Jogo uma Certa maneira de Quebrar este Jogo mórbido de Confinamento.

Estamos bem Conscientes de que algumas pessoas gostam da Pleiadianos ou Andrômedas fez um Importante Contributo para a Criação de Lugares. Estes Lugares não são Lugares de Sobrevivência ou Oásis de Luz, eles são parte Integral do que foi Chamado pelo Comandante, locais de pré-Consolidação.

Não é apenas os Pleiadianos, como eu disse, que criou este tipo de Estruturas Intermediárias, é o caso na maioria das Aldeias Elfos, mas também Agora, alguns lugares mais Frequentados, eu diria por Dragões. Claro, alguns Irmãos humanos que Seguiram nesses Lugares só tinha a Intenção de Escapar deste Mundo e viver no Novo Mundo. O único problema é que o Novo Mundo não é nesta Dimensão.

Mas, no entanto, depois de ter Erguido estes lugares era um trabalho muito importante. Nos afastamos Ígneo Fogo. Sim, sempre em relação às circunstâncias, simplesmente, da Mecânica Celeste. Entre a Visibilidade, a Chamada de Maria e do Planeta-grid Final, existem 132 dias. Nem um minuto mais, e não menos de uma hora, nem um dia mais.

Os tempos foram reduzidos, já foi Especificado no Casamento Celestial. Mas há uma série de requisitos que são independentes da consciência humana 14, ou a consciência da Terra, ou a nossa consciência de onde estamos, mas depende apenas da disposição dos mundos. É claro, os tempos foram encurtados, por assim dizer. No Apocalipse de São João, é relatado e, como em Daniel, um dois-tempo, uma vez, metade do tempo, ou seja, 1245 ou 1260 dias. Esta é a última vez que foram originalmente tribulações.

 Gostaria de lembrar que as tribulações, quaisquer que sejam as circunstâncias da sobrevivência durante os 132 dias, terá lugar ao longo de um tempo muito curto, porque mais tempo está atrasado, se assim posso dizer, na visibilidade e Nibiru chamar Maria, tribulações abrandou em conformidade. tribulações humanos não são nada em comparação com as tribulações do céu e da Terra. atribulações humanas durar muito em breve, sejam quais forem essas tribulações.

O Ajuste Final da Terra e seu Ajuste Final, ou seja, Descontando, não só da sua Ressurreição, mas a Liberação Real do que a Pontuação, será no Momento Final. Sim, mais uma vez, Ninguém Sabe o dia nem a Hora, mas nós só sabemos Assistir a Luz e Observar as Interações Entre o Sol e Você, Entre o Sol e os Planetas, e Entre todos os Planetas e do Sol com Hercolubus .  E neste Ponto, deduz-se uma Probabilidade Elevada mais ou menos do que isso Aconteça num Tempo Determinado. Você está neste Momento. Mas o Dia e hora ninguém sabe.


Parece-me que o Comandante, no Início deste Ano, você tinha dado Períodos Propício para o Desenvolvimento do Cenário da Cena Final. Ele lhe deu essa como Possibilidades. Dentro deste ano, Continua a ser muito mais e  mais. Não Quero dizer com isso que nós Sabemos a data, mas Existem Janelas de Oportunidade. Você Sabe, foi dado pelos Profetas há muito Tempo, até Recentemente, e isto não só no Ocidente, não só no Cristianismo. As Profecias no Mundo islâmico muçulmano, são muito Fortes.

Muitas Verdades são Ditas do Fim dos Tempos, em Todas as Tradições e Todas as Culturas. O Fim dos Tempos é que a Revelação de sua Eternidade. Seja qual for o seu Estado e seu Local de Hoje, uma vez que Experimentou a Chamada de Maria e Estase, vamos ver Quem vai ser Anexado a Esta Terra. É Impossível. Porque Muito Ranger de Dentes e vai Chorar quando Vêem seu Erro. Mas tudo bem, é só um Jogo.

 Na Medida em que os Escritos Bíblicos dizer a si Mesmo que Eles não sabem a
Data, Independentemente do Grau de Comprometimento destes Escritos ... Eu diria que se você Quiser ler a Bíblia em sua Forma Original, de Participação nos Lucros lhe da que os Escritos Sumérios, a Bíblia ser uma Cópia Pálida. Isto não Põe, é Claro, a Realidade de Cristo no Jogo, mas Apenas a Maneira que Tem Acompanhado ou Copiado para os Textos mais Antigos.

 Qual é a Explicação? Isto Corresponde a Implantação da Pequena Coroa em todo o Corpo. Isso Também Corresponde à Ignição de seu Merkabah, como o Ponto Final da Merkabah, Uma vez Passado os Pilares, está Acima de sua Cabeça, o que foi Chamado a Fonte de Cristal ou o Vajra.

A Partir deste Ponto de Consciência Nomeado Como Corpo 13, Conferindo-lhe tudo do Espírito, uma vez que os Pilares estão sendo Ignição, Independentemente da Seqüência de Ignição. Portanto, este Vibrações de Escoamento, estes Formigamento na Cabeça, Aparecendo em um Lado ou do Outro, na Frente ou Atrás, por sua vez, é um Reflexo da Efusão do Espírito, Conectando com o Espírito e por isso a Revelação do Espírito, e, Portanto, a Crucificação e Ressurreição.


Não há, ao Contrário do Casamento Celestial, Mesmo. Aqui, o Espirito Depende Unicamente o que eu Chamei esta Mecânica Celeste, Ninguém sabe Porque, como Talvez tenha sido Dito, a Velocidade da Hercobulus Varia de hora a hora, minuto a minuto e dia dia. O seu Movimento, por Outras Palavras, não é Linear. eu só posso desejar-lhe boa Ignição, por Assim Dizer.

... Silêncio ...

Não temos mais perguntas, obrigado. Bem amados filhos da Lei do Um, por isso eu digo a você muito em breve. Obrigado pela vossa atenção, obrigado por suas perguntas e eu só posso desejar-lhe boa ignição, por assim dizer. Eu sou o Arcanjo Anael. Eu te amo e eu digo a você em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário