ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

AIVAINHOV TUDO ACONTECE

Bem Caros Amigos, podemos Continuar Imediatamente e Avançar Juntos. Este é um Sonho que Eu Tinha Replantado em outro Local Grandes Árvores de Fruto  Plantar uma Árvore é um Sinal de Germinação da Vida é Dar a Vida. Agora as Árvores Estavam Onde? No Jardim Humano? Em uma Floresta?

Em um Lugar Imaginário? Parece-me Difícil de Responder Como Aquela, não há Provas Suficientes. Plantar de uma Árvore, é Claro, é Conhecido em Sonhos.

Mas Aqui está a Árvore que foi Puxada para a Frente, e Mais Árvores de Fruto. Eu não tenho muitos itens para dar, eu vejo também o que pode ser. Não há Evidências Suficientes neste Sonho era muito Sucinto.

É a História só Para ver Árvores que não Estão mais ai e querem Substituí-la com Outras Árvores, mas elas não podem colocar em um só lugar. Além do Conceito, se quiser, para Dar Vida, mas em Outro lugar e outro Espaço, eu não Ver assim. Eu não tenho mais respostas, não há Provas Suficientes dado neste Sonho.

E  a Manifestação de Consciência do Absoluto que Poderia ser Formada pela Emanação de uma Espécie de Jorrando Interior ... De dentro do que se não houver Nenhuma Forma? Não há Centro, não há Vantagem no Absoluto. Mas Perseguir.

 O Absoluto, quando você Está em Outras Dimensões, Você Também é Absolutos. Não vê o Absoluto como um Lugar, nem como um Espaço ou como uma Dimensão. Toda Consciência em Manifestação Exceto em Mundos Fechados, Sabe que o Espirito é Absoluto. Então, Eu não Entendo.

O Absoluto Pode se Manifestar em Qualquer Consciência que Seja, em um Corpo, e em Qualquer Dimensão que Seja, mas Ainda é Diferente do que Foi Chamado de Libertação, ou ser Lançado pela Onda de Vida Vivendo em um Mundo Bloqueado.

Mas Esta Noção de Centro, que Emana do Centro Significa nada, não há Nenhum Centro no Absoluto. Não há Nenhum Limite, Nenhuma Parte Superior, sem Fundo, não Por Dentro e não de Fora, já que não há Forma. Que Direção você tem?

Não Imagine o Absoluto como um Lugar onde você Sai para Levar o Corpo da Essência; se Você é Absoluto, Está em Toda Parte. Você Vê, você Tenta Entender o Absoluto, é Impossível. Você Não Pode ter Representações Qualquer.

E, Especialmente se não Falar de Libertação neste Mundo, ao Vivo Livre, a Onda de Vida, mas Especialmente em Outras Dimensões Onde a Questão nem Sequer se Coloca, Mesmo em 3D Unificada.

Portanto, esta é uma Questão que está Relacionada com a Necessidade de Representação ou Orientação em Relação ao Absoluto, mas a Consciência, Quando Ocorre, não é algo que, se Você Gosta, o que Pode ser Comparado a uma Saída.

Eu acho que Quando você está Presença Infinita, na Última Porta que não Existe, se você Quiser, você tem a Impressão de Estar no Centro de Algo, mas o Absoluto é Depois Disso.

Quando você Cair, por assim dizer, no Absoluto, são mais Central, e são mais de Periferia. Portanto, não Imaginar que o que se Pode Viver, Dendo Incorporado na Presença Infinita, Precisa ser Replicado em Dimensões Unificadas; ela não Existe. O Espírito está Vivo e Revigorado.

Então Consciência - Seja o Espirito um Vegaliano um Arcturiano , um Mestre Geneticista, um Arcanjo Metatron - são Absolutos, Mesmo que Eles Desempenham um Papel Dimensional.

E isso Acontece Simultaneamente, como não Há Tempo. Você vê, você não pode Representá-lo com o seu Cérebro, nem Mesmo Entender. A Única Experiência que lhe Permite Chegar Perto ou Viver, é a Presença Infinita ou o Final de Presença, o Coração do Coração e, em Seguida, Liberar a Onda da Vida.

 Mesmo em seu Ser ou Consciência Viaja sem Corpos não são o Absoluto. Mas também são Absolutos, mas a Experiência do Absoluto Trancado em um Corpo aqui neste Mundo, Qualquer Informação que lhe foi Dado por Bidi para Conseguir o que Você É, e como Temos Feito com as Vibrações, ou seja, é uma coisa neste Mundo, mas não é o Mesmo Mundo. Você Retomar Precisa de Olhar Sobre o que é Conhecido.


Espirito Estava Sempre lhe disse, Declaração, e Quem a viveu, nada pode ser dito do Absoluto. Pode falar por horas sobre a Presença Infinita, pode dar-lhe os meios, a Vibração, a Refutação pela Face a Face, para Estar no Limiar Absoluto, Onde Realmente Existem um Centro e uma Periferia, mas assim que são Absoluto, Enquanto você 3 Está Trancado em um Corpo, você tem Mais Idéias como Esta. Nada Pode ser Definido.


É apenas um Estado Permanente de Felicidade que é Suficiente em si mesma, por Assim Dizer, e Novamente, a Palavra Felicidade é uma Palavra Fraca em Comparação com o que Está Acontecendo no Vivendo Livre Libertação, fez Certo?

Por Isso, é Muito Difícil de Fazer você Entender ou Ver que a Partir do Momento em que o Espírito Acordou, Sempre que há Ressurreição Para você, não é mais que Toma Forma; Mesmo se Você for de Tal Dimensão ou Outra Dimensão, que Não são de Dimensão Fixa, ou mesmo em sua Origem Estelar, nenhuma Forma é Fixa.

O Problema, e que, Como Já foi Dito muitas Vezes, é que Você está tão Acostumado com a Forma que você Não Pode ter Qualquer Representação do Informe, que Não tem Forma.Olhe Mesmo Nas Perguntas Sobre Deslocalização de Consciência, você Precisa Saber se você Estiver em um Corpo  de Existência Astral, ou pura Consciência.

Porque você é, Somos Todos, sem Exceção, na encarnação neste Mundo, Limitado por forma. Mas mesmo a Forma não Significa Nada. Um Arcanjo tem uma Dimensão Quinta Forma Diferente na Dimensão 18. Não tem nada a fazer, e qualquer que seja a Forma, também é Absoluto.

O Absoluto não é um Lugar onde você vai Roubá-lo de Qualquer Veículo, todos os Veículos são Seus. Espirito ainda é Dito, na Auto, tudo é um, e que o Ser é um, e que o Ser de Todos é o Mesmo, Porque, Obviamente, o Espirito Reflete o Coração do Coração, Mas Você não Pode Usá-lo Representações do que Você é Conhecido em Relação a uma Direção, uma Dimensão ou um Corpo Qualquer.

O Absoluto é uma Reconexão não é um Lugar, é um Estado Permanente, Independentemente de Haver ou Não uma Forma Móvel e Mutável, como é o Caso em Todas as Dimensões a Partir da 5ª Dimensão. Você vê?

 Eu Mencionei a Redenção dos Seres e Mestres Ascensos, Abusados ​​pelos Arcontes, e Alguns se Juntou à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres

... Absolutamente.

 Será que Isso Significa que, Hoje, as Intervenções são Verdadeiramente a Serviço da Luz? Eles estão a Serviço da Alma, não da Luz. Especialmente Porque a Maioria desses Seres não Eram todos eh, nem todos os Mestres Ascensos, mas muitos Foram Libertados Quando os Arcanjos ter Agido em Shamballa para Mostrar-lhes Ilusão. Isso Foi há seis anos, não é?

Mas você tem um Monte de Irmãos e Irmãs humanos, Infelizmente, continua a Dinâmica destes Tubos Mestres Ascensos. Quem fala? Certamente não aqueles que foram Libertados. Eles não vão Continuar a oferecer o mesmo Absurdo , Enquanto eles Estavam se Libertaram deste Absurdo.

Lembre-se: Quando Falamos de Evolução, uma vez que Falamos de Nova Terra e Continuação de um Sistema de Carbono é Errado. Eu não Posso dizer melhor, você vai Viver em Breve, Então o que Posso dizer Mais? Você Vive a mesma para a Maioria de Agora. Mas hábitos é algo terrível em termos de humanidade.

É por isso que você também o que dissemos um ao outro e, através do Fogo Ígneo, não é memórias, não é karma, é simplesmente ajustando. Huh, isso é muito Importante. Não vá para 12:00-2:00 p.m .. Aqueles que Falam para você, eu lhe disse, e tem sido dito por muitos vozes, havia mais e mais canais.

Isto é normal, há mais Velas, mas isso não impede que as Distorções, a Luz obliqua, isso não Impede que o Hábito. Alguém que Era um Canal Mestre Ascenso, que Transporta a sua Vibração, mesmo que já não está em Shamballa e é Liberado, e o Espirito continua a Dinâmica do Hábito.

Aqueles que vêem, se Você tem Vídeos desses Seres, Olha, você vai Ver. Não é o Conteúdo do que é Dito é Falso, Porque o Ensinamento que lhe Foi dado na Web é Muito Justo, mas o Espirito Simplesmente Ter Esquecido - não Esquecido, ele não Viu - que Havia um Propósito que não Fosse a Evolução da Alma Neste Mundo. Mantinha-se ainda a Ilusão de Carma.

Você vê o que Quero dizer. Assim que é Expressa Hoje? E Acompanha as Reuniões com os Seres da Luz Estão Cada vez Propôs a Emanar Alegria, Paz e Amor, para Apoiar as Transformações em Curso ...

Como Temos Feito há muitos Anos. Simplesmente Dizemos, desde 2012, Mesmo que ainda Estamos Aqui, e nós Damos-lhe Algumas Informações para Encontrá-lo, por Assim Dizer, para Guiá-lo Neste Mundo, é Claro.

Agora, de Fato, há mais e mais Canais, Haverá mais, Mas Isso Depende da Frequência Natural do Canal, Porque Eu Expliquei, para o Canal, Você deve ser Capaz de Desaparecer caso Contrário, é o Ego que é Expressa mesmo se Houver um Ser de Luz.

E Essas Ações, Comunhões, Derrames, eles são Benéficos ou são Recuperados, Manipulado por Predação? O que são Comunhões? Aqueles que Vivem Entre você ou Aqueles Propostos pelos Seres de Luz?

E os Propostos Pelos Encontros Com os Seres de Luz? Quando? Onde? Com Quem? Onde?  Em Geral, Temos de Estar Vigilantes, é muito Simples. Lembre-se, não Final, Isto é, Alegria Eterna, é Você que Não Pode Durar.

Arcanjo Não, Sem Semente, não Pode Fazer. Então, Você é Guiado, Sim, para Comunhões, Sim, é Bem Possível, mas o Nosso Trabalho, Você Sabe, Como os Povos da Natureza, Principalmente Através Destas Comunhões, Gerar a sua Queda Porque você tem a Prova de que é Real.

Mas não Podemos Oferecer-lhe Fora ... Nós Podemos fazer Vibrações de Cura, Podemos Fazer Terapias Física, mas nunca Podemos Resolver em seu Coração. É você Quem Pode Fazê-lo, pelo Sacrifício de sua Pessoa. Tem sido Sempre Disse, não há Razão para Mudar isso Agora. Simplesmente, você Realmente tem mais Irmãos ou Irmãs que Recebem Comunicações.

E é Sempre o Mesmo, Sempre que Estas Comunicações? Ou Você vê, ou você ver a Vibração, e é muito Fácil de ver se o seu Coração se Abre e se você Estiver em Alegria Depois. Mas que Alegria, como se Sabe, que você não esta Alimentá-lo para a Luz que Você é, e Intelectualmente, ou Vibração ou Energia, Você Pensa que Está Fora de Você Ainda está Separado . Quando Dizemos que há muito Tempo que Estamos Dentro de Você e do Mundo Está em Você não é um Produto da Imaginação ou uma Bela Frase, é a Verdade.

Mas Viver como Você Vê-o Espirito em você. Então, é Claro, muita Informação, muita Energia Indo ao Redor, e muito Mais Facilmente do que Antes. É Por isso que há mais e Mais Canais falando disso, como lhe diz, mas Novamente:

Quem Chama? Se você é Claro, se Você tem Ido, não Há Nenhum Problema, mas o Fato de o Desaparecimento das Velas das Camadas Isolantes em seu Casulo de Luz, você vê Tudo, e Você vê mais Coisas do que Antes, que Você Vivê-lo.

Mas o que é Honesto, isso é Para dizer que lhe Dará Alegria Eterna. Que Fazem você Vibrar, se é Certo, é Claro, o Espirito vai Ativar a Radiação Tripla Descendo pela Onda da Vida, ou o Fogo Ígneo ou Fogo de Éter, vai Reativar em vós o Mesmo Estruturas de você. Aqui é Importante.

Mas você Pode Imaginar que, Entre a Multiplicidade de Canais de Crescimento são para Comer e Beber, por assim dizer; há de tudo, e isso é Normal. Alguns de vocês não estão Destinados a Continuar a Libertação em Mundos Multidimensionais, mas Dentro, Eu Lembrá-lo, o 3D Unificada.

Então, todos Esses Irmãos e Irmãs, eles não são Inferiores, Eles são simplesmente em uma Fase Diferente de Experimentação. Então, talvez para eles é bastante direito de Viver, tudo Depende do seu Posicionamento de Você.

Espirito Disse Cristo: "Você vai Ser Feito de Acordo com sua Fé. ". Não eh Crenças, de Acordo com a Fé, isto é, a Intensidade da sua Tensão Global do Ser em seu Componente Triplo, Corpo, Alma e Espírito Para a Luz ou Para Experimentar.

Como Eu disse, às vezes, você pode ter mais assim Entre duas Cadeiras, não é? Por Pura Consciência é de  Exatamente a mesma Coisa, e Tudo Mostra em sua Vida Agora, já desde o Início deste ano, apenas Para que você Possa ver e Concordar com o que você Ver o Espirito.

Mas, Para isso, Espirito deve ter a Humildade, Transparência, Aceitando a Visão. Não há Punição, não há Recompensa, você Vê. Você é Alguém que vai Dizer: Ir para lá "ir" ou Você Vai Onde você Usar o Que Você é, Nada mais e Nada Menos. É você Quem você É.


É o Indivíduo Interdimensional Merkabah uma Estrutura para a sua Dimensão ou 3D é Específico para as Formas de vida Humanoide? Não, é Específico para a Terceira Dimensão Dissociada. É um Organismo Intermediário que Leva os Hóspedes para o Corpo de Essência e Substituir o Corpo Físico, o Corpo da Essência, quando necessário, mas isso é Tudo.

Assim, o Merkabah só Existe na 3D Dissociada. não são Precisa, em 3D Unificado; o Espirito não têm Necessidade de Transformar algo Ir para Outro Lugar, o Espirito é Livre. Você vê a Diferença? Não há Nenhuma Necessidade de Merkabah Fora dos Mundos Bloqueado, só Precisa de um Estado de Ser Corpo, que é o seu Veículo Eterno Quando você Vem Para a Manifestação em Qualquer Dimensão que Seja.

 No Amor, que é a Lei de Um, que não há Necessidade de Outra Lei. Além disso, um Casal Traz-lhe Apresentar, Estamos de Acordo, Que Abrange lo com Viver no Presente, que Leva você a Visitar uma Mina, Eu Acho, é Que é o seu Espirito. Tudo o que Anunciou que só o Amor é, e Qualquer que Seja o Presente, a Lei é Todos os Presente, Porque é o Maior Presente: a Lei do Um, a Lei do Amor.

Porque se Fosse "a Lei", Tudo seria Escrito. Na lei, não há necessidade de Escrever na Lei do Um. O Amor é o Padrão, a Conformidade é a Norma. Há ainda nenhuma Ideia Incômodo, Predação, Levar nada, Porque tudo é Um no seu Presente.

Então é Claro que eu disse em 3D Unificado, não pode, por vezes, Jogos, Jogos de Guerra, pode haver como uma Criança brincando na Guerra: "Pan eu vou te matar", mas não, o Espirito está vivo. Mas aqui é a mesmo Unificada em 3D, não há Morte.

Mesmo que um Corpo pode usar, mesmo se o Corpo está Morto, Especialmente nas forças armadas justas alguns se Divertir, não importa, eles tomam um outro Corpo. Para que o sonho, você está coberto ai, espaços desconhecidos fizemos você visitar uma mina onde há minerais, independentemente de cor, branco ou preto, como você disse.

E, além disso, de cada vez, este pergaminho, existem apenas duas palavras. E o que quer Presentes que você começa, o que quer que as Experiências que você leva, só o Amor Permanece. O Amor Não é uma Experiência, como o Absoluto, não pode ser uma Experiência; é um Estado.

Você não pode Fazer a Experiência do Absoluto, Porque, Embora no Primeiro dá-lhe a Impressão de ser um Experimento, o Estado, que Dura, Pelo que Esta não é uma Experiência, é um Estado. Onde Foram Repetidas, o Corpo Mental, o Corpo Emocional, o Corpo de Desejos, o Corpo Físico vai Pedir mais. Eles não Fazem a Lei, como é Vivida neste Sonho.

Então, O que é um Anúncio e um Lembrete, uma Vez que isso Aconteceu, Embora as Circunstâncias são diferentes, Há Três vezes Três vezes o Pergaminho e Escreveu: "A Lei". É que, Independentemente da vida Presente, Independentemente da Felicidade de ver Novas Paisagens Houve uma Mina, Independentemente das Festividades, em Última Análise, só há Amor, a Lei de Um.

Por isso, é um Lembrete da Lei de Um, ou seja, não ser Seduzido pelo Dom dos Irmãos e Irmãs, o Dom da vida, porque há um Desejo, mesmo Satisfação Inconsciente de Algo. Cara Santa, é o Dom de si Mesmo, Serviço, e o Absoluto ou a Presença Infinito, tudo o Resto é Incidental.


Lembre-se o que Foi dito Nisargadatta ou outros Grandes Seres de Advaita Vedanta, "Aquele que é Liberado já não Podem ter Desejos, Sejam eles quais Forem." Mas isso não o Impediu de viver a Vida, ser Casado, Ter Filhos, fazer Amor, mas não há Nada em Tudo isso, que é da Ordem do Desejo é a a Ordem das Provas, não há Procura de Diversão, é  Amor, Presente.

Isso é um pouco o que deve Significar esse sonho, que foi Reproduzido - e isso é Importante, é por isso que Eu Insisti - três Noites. Portanto, este não é um Aviso, mas Repete-lhe a sua Própria Criança Interior, o seu Próprio Superconsciente. O Espírito lembra ao Ponto, porque você não pode ser tanto na Presença Infinita e na Unidade ou Desejo, não é Possível.

Mesmo o Auto não pode ser Mantida quando há o Desejo, seja lá o que Desejo. É um ou o Outro, e se Tornará mais e mais Parecido com isso, Também. É por isso que para muitos de Você, você vê Hábito, Emocional, Comportamentos Alimentar, ou em qualquer Setor, que a Mudança é Normal.

O Verdadeiro Serviço é o Dom de si que não Procurar agir em tal Área ou para Servir em que o Setor ou que o Setor é Alguém que Aceita o que a Vida lhe Traz, como em Qualquer setor que Seja.

 E que claro, qualquer que seja o outro é na frente, o próprio Inimigo, Amigo, Irmão, Irmã, Pai, Filho. Há liberdade e o Verdadeiro Significado de Serviço. O serviço principal não está decidindo ir alimentar os benefícios, por exemplo, não é tomar a decisão de fazer um serviço ou distribuir o seu dinheiro, nada disso.

O Serviço é um Estado Natural do Coração, Porque se é um Serviço que você Decidir-se ... E é Verdade que era parte de Muitas Lições no Oriente, Especialmente Onde o Yoga da Devoção Você Conduziu Inexoravelmente à Realização e Libertação, isto é, não Havia tal Abnegação, como a Humildade, tal, Mesmo Desaparecimento da Pessoa, o que houve Reivindicação da Pessoa.

Mas para isso, você tem que ser um Grande Místico. Sem Espirito, se você Entender o Serviço como Servir, Curar, Alimentar, dar o seu Dinheiro, ouvir, não é Isso. Que se Trata da Pessoa. O Serviço que estamos a Falar não é só a Devoção ao Significado do Bhakti Yoga, Pode Ser que, é Claro, mas é Sobretudo um Impulso Natural, Porque Realmente e Concretamente, no Outro Você ver Nada Além de si Mesmo, não na Aparência, e não na Idade, não na Forma, mas no Coração.

Esta não é uma Invenção da Imaginação, é uma Visão Real. Quando eu digo ao Espírito, é um Espírito 9 Câmeras no Sentido Etimológico, mas não é uma Visão da Mente como algo que não Existe, em Linguagem Popular, eh, assim que esta Palavra é Confuso. O Ponto de Vista da Pessoa, assim que o Serviço Depende das Circunstâncias do Pedido ou você pode Trazer em um Setor ou de Outra, você está ainda Inscrito na Pessoa.

O Dom de si, é uma Consciência que é, Ampliada a Consciência do Eu, ou a Presença Infinita, ou a-Consciência. Acima de Tudo, isso é Algo que Acontece Naturalmente, sem que ainda é você que quer Viver a sua Vida ao invés de Ser ao vivo Pela Vida.

Viver a vida é Importante para Dirigir um Carro, para Escrever um Cheque, mas nos Reino  do Espirito, não Misture Tudo. Na Área do Amor, não tem nada a ver com Isso. Mas é Claro que Também é Importante para Expressar que, quando ainda Há uma Pessoa, na Pessoa, Mas ver as Coisas Claramente, como eu dizer-lhe sem Parar.

E Como se Comportar vis-à-vis os Mendigos e Refugiados? Mas não tem Decidir se Comportar como Este ou Assim. Novamente, você Confundir o Moral da Pessoa e a Ética do Amor, que Não Sabe Disso. O Amor é Espontâneo, o Espirito Pode Ignorar, e sem Saber por que, por que O Espirito dá como Mendigo e por Outro, não dá Nada.

Não há necessidade de fazer a pergunta ou se devemos dar tal e não em outra; esta ainda é uma pessoa problemática. Quem Está no Amor não precisa dar o quarto Distribui Amor a Válvula, onde vai Abrir, mas não Impedi-lo também para ter uma Ação Puramente Pessoal e Humano, na Verdade, como você Disse, dando Dinheiro. Mas eu não posso dar-lhe uma regra de conduta para sua pessoa, cabe a você, é até você.

Mas se você Está no Ser ou Liberdade, você se Pergunta para que Enquanto o Espirito não é Natural, não é Condicionado. Este é Condicional na Expectativa de uma Recompensa, o Espirito está Sujeito a Empatia Real, Humana, Ligado ao Sofrimento que Você Vê.

Alguns são sensíveis ao sofrimento dos animais, outros para o sofrimento de seus filhos, outros para o sofrimento de Estranhos, mas o serviço de que Falo não é uma Decisão Consciente como no Bhakti Yoga.

É já Significativa, Bhakti Yoga, mas Hoje é Apenas isso, é Principalmente siga as Linhas de Menor Resistência. Não Esperar para obter Qualquer Benefício, Mas o Coração é Forçá-lo a Dar ou não Dar, mas Não é Através da Mente, o Porque Espirito Não Passa pela Pessoa, mesmo que se Expressa Através da Pessoa .

 Portanto, Temos de Diferenciar Esses Serviços, são Dois Serviços Diferentes. Um que está Ligada ao Ser Humano, e que já é Muito Importante, a Compaixão, a Partilha, Troca, Comunicar-se Bem, Mas o Dom de que Falo não é Necessariamente um Presente ou Dinheiro ou ser Pego Pelo Braço .


Isso é Algo que Naturalmente Emana de você e às vezes Vem, não Porque você Decidiu que não foi Dado, mas por Causa da Sua Luz, neste Momento, na sua Inteligência, Diz que ' não é o Momento de Dar - e Não é você Quem Decide.

 Foi dito que as Chamas Gêmeas Foram Principalmente Encontradas antes de 2012. Há Informações para Trazer para Aqueles que Conheceu após essa Data. Então, é claro, Evitamos Projetado ou Impulso ou Juramente Desejos Sexuais, eh, nós Realmente Estamos Falando sobre Chamas Gêmeas.

Hoje,há Diferença em Relação a Antes de 2012

Quando Isso Acontece, não é, este é Exatamente o Mesmo Processo. Nunca há Predação entre Chamas Gêmeas, há Nunca Pedigree de um Sobre o Outro, Nunca Houve Quem Dirige. É um Estado Natural, e, Mesmo Quando não é a Sexualidade, o Que Acontece? É Mais Prazer Humano é o Êxtase do Coração que Ocorre a Cada Vez Mais.

Se Não For, Não é uma Alma Gêmea, é Tão Simples como isso. Claro que, se se não há Sexo, Porque você pode Muito bem ter Chamas Gêmeas que Nada têm a Levar a um Nível Sexual, Bem a Troca do Coração é Feito de Forma Diferente, Tendo no Coração, mas Sabe Instantaneamente.

Então, Naturalmente, há Crianças Inteligentes que Encontraram Álibi muito Confortável para Explorar Todas as Chamas Gêmeas que Encontraram em seu Caminho.

Mas isso não tem nada a ver com as Chamas Gêmeas é uma Unidade Secreta em Chamas Gêmeas. E nós sempre Dissemos que ainda era muito Pequenas Chamas Individuais, e assim se não Houver Alma Gêmea, não há nada para Encontrar.

Além disso, não se pode Olhar para uma Chama Gêmea. Ocorre ou Ambas as Pessoas, Entidades; é Irresistível, não há Dúvidas sobre se é Bom, não é Bom, sim Isso mesmo ou Não é. É tão Óbvio, como o Absoluto, Sofre em Nenhuma Discussão.

No entanto, é profundamente diferente do que ir para construir os cenários a sexualidade ou a vida comum, não é? E que não Engana. O Fogo vibracional que Atravessa as chamas gêmeas que a Atividade Sexual não Corresponde a qualquer coisa Conhecida a Nível Sexual, Absolutamente nada.

Isso é mais do Que Tântrico - E este é, de fato qualquer coisa, mas a Sexualidade - Está a apenas duas Chamas que se Juntam e Inflamar-los. E não é algo que Procurar, o Espirito Simplesmente Acontece.

E nós Avisá-lo, temos Sempre disse, o Conceito de Alma Gêmea, é sobre Irmãos e Irmãs. Por isso, não Vale a Pena Procurar se você não tem uma Alma Gêmea. Ou se você Acha que Está Faltando uma Alma Gêmea, é Especialmente você está Perdendo do Sexo Feminino e Componente Masculino que você não tenha Encontrado, Por isso foi um Álibi, sim.

Não Confunda tanto os Companheiros de Alma e Chamas Gêmeas. Entre almas Gémeas, são Sempre Problemática, Sempre, Porque Resulta de vidas passadas e Anexos Passados; em Chamas Gêmeas que não pode Existir.

 Em um Sonho, você tinha Vindo Para Encarnar na Terra para se Unir, por isso cada vez que Encontra um Parceiro, foi Sempre Dois, e você fez Vários testes ... Bem, quando você Conhecer alguém um é dois, Certo? Eu não Entendo o que isso Significa.

 Você não Pode Descer à Terra para Unir você, pois você já está Unificado antes de Descer pela Primeira vez na Terra. É mais uma Desunificou, sendo na Terra, não é? Você Foram Unificados, Desculpas que você Desceu à Encarnação para Unificar você, você veio Buscar Esta União Através do Masculino Sagrado.

São os Parceiros, mas ainda não está Completa, e Integridade quando se Trata, você diz a si Mesmo no Céu, não na Terra, não na Forma. É claro que o Parceiro, para não Mencionar Chama Gêmea, para não Mencionar Alma Gêmea, você Sempre Precisa de um Parceiro que você não Entender que você é Inteiramente a Você Sozinho.

Nos Tempos Antigos, antes da Descida do Espírito Santo, Gostaria de Lembrar que todos os Professores eram Solteiros, além Nisargadatta - mas ele, ele estava tão distante - mas nós estávamos cheios para nós sozinho.

Eu disse também na minha vida que eu realmente amo todos, como eu poderia amar uma mulher mais porque eu amava a todos da mesma maneira? Então, quando você tem um Parceiro, você gosta Necessariamente. Estou Errado ou Certo? É óbvio.

Então, quando você Ama Alguém mais, Você não pode Amar a Todos da mesma Forma, para que você Privar-se de Amor. Verdade, o Parceiro está Ai para lhe Enviar algum Lugar uma Imagem de Espelho do que está Faltando.

E, além disso você Descreve muito bem, em seu Sonho. Fusões Mesmo não Estavam Completa, há um Sentimento de Incompletude que Continua a ser, como em Qualquer Relacionamento Físico ou Torque, Exceto, é Claro, é o que nós Falamos Sobre almas Gêmeas, Porque ' foi o Tempo das Reuniões.

Mas que, na Verdade, muitos Irmãos e Irmãs têm Usado essa Desculpa para Experimentar, Digamos. Mas Era Previsível, Sabíamos Com Antecedência, Mas foi uma Grande lição para estes irmãos e irmãs.

Seu sonho está indo na mesma direção. São o primeiro fato a sonhar que você vá para reunir-vos, por isso, na esperança de encontrar o seu duplo, não é? Mas duas vezes, você não encontrar na terra em seu sonho, você encontra no céu, para que ele não está lá.

Então você está completo para você sozinho, não existe dupla. O sonho é muito claro a este nível. Duas vezes não é incorporado ou você não dobrar. Por que você quer a todo o custo de ter um, um Duplo Monádico Duplo? Você já tem o suficiente para fazer com todos os companheiros de alma.

... Silêncio ... 

 Eu fiz uma Criação Espontânea que me deixou Intrigado. O Título veio até mim Espontaneamente: "Almas Gêmeas". Erelim disse que tinha me Inspirou para esta Criação e este Título. Que ele tem um significado especial, além dessa expressão artística?

A Partir do Momento que você se Expressa, ainda mais se For Sugerido, Digamos, um Dragão, você, Necessariamente, Voltar para Casa na Co-Criação Consciente e do Feminino Sagrado, Estamos de Acordo, nós ter Chamado isso.

Assim, nesta Criação, você Liberado duas vezes, como você diz a si Mesmo. Mas não Fazer uma Projeção, isso não Significa que não é necessariamente um lugar Duplo; isso também Significa que você tem suas duas Polaridades Unificada.

Você vê o Perigo é Acreditar que você vai Colocar-se em busca de uma alma gêmea, que, Aliás, não são, com Exceção de alguns Irmãos. Quando eu Digo poucos, mas muito Poucos de Irmãos e Irmãs, é Talvez 2% dos Irmãos e Irmãs Acordado, isso é algo que é ...

Então nós também insistiu no momento em funções, entre aspas, por assim dizer, a reunião dessas chamas gêmeas é dar uma maior Radiação na Terra, mas isso é tudo. Eles não têm necessidade de orar, eles não precisam de amor para que isso aconteça. Realiza-se assim que se Reconheceram, isso é Tudo.

Agora que você Expressa, através da Criação Artística, isso não significa necessariamente que você tem uma alma gêmea, mas que você demonstrou, através deste conceito de dupla ... além de que ela representava um pequenas chamas?

 É Normal, então, Esta é Realmente a Chama Origem Pode muito bem ser também uma Reunião com o Mecanismo de Erelim que Desencadeou esse Amor Incrível que não está no Olho do Dragão, e que lhe dá a Impressão de se Sentir em um Com o Dragão, e o Reproduziram Artisticamente.

Porque, claro, o Processo de Fusão com os Povos da Natureza podem, por vezes, quando Eles são muito Intensos, mais Perto do Sentimento Experimentado por duas Pessoas que são Realmente uma Mônada. Você vê, Existem alguns de vocês que se Encontram Desde Dragões e viver um Amor Imensurável.

Eles não no Entanto dizer que o dragão é a sua alma gêmea. Você teria alguns problemas a nível sexual, eh. Mas o Coração para Coração é mais importante. Nas Chamas Individuais, além disso, é o Coração que Predomina, seja sexual ou não, Sabe? Assim, na Criação Artística, levá-la para o que é, talvez, o Testemunho, comolhe disse Erelim para Será que o Espirito sugeriu, Espirito Acordou a sua Chama.

E, além disso a experiência de alguns encontros com os dragões, mas também com alguns elfos é sobre a reunião de mônadas, em que é colocado em movimento. Você vê o que eu quero dizer? Alguns de vocês já viveu. . ... Silêncio ...

A Maré está Definitivamente Secou.Você Mencionou Amor Indizível na Reunião de um Dragão ou outras pessoas da Natureza ... Nem sempre, eh, isso é raro.

 E  quando o Faz, Como o Faz se Manifestar? Mas Este é um Amor Incondicional é um Amor que é tão além do Humano, você não Pode dar Errado. Não há nenhum Problema de Reconhecimento.

Se você tem Vivido com uma Mônada, um Verdadeiro Mônada, com um Dragão, o Espirito Pode Deixar Nenhuma Dúvida, de Modo que Você Não se Fazer a Pergunta mas Reconhecê-lo.  Assim que você Pergunte a si mesmo, e assim é a Libertação, se você está Liberado é que você está Livre.

E qual é a Diferença com o Amor que Pode ser Experimentado com uma alma Gêmea? Mas não há nenhuma Diferença, Eu disse. Você Simplesmente não viver com o Dragão, isso é Tudo, mas a sua Marca, ou seja, alguns Irmãos e Irmãs que viviam Poderia falar Sobre o Amor Inefável que Partilhavam no Olhar e no Coração, o Espirito Deixa uma Marca Indelével. E não há Reconhecimento do Problema.

Entenda que tanto o Absoluto, como Mônadas, para Reuniões Esse Amor com Dragões ou Elfos, não há Nenhum Problema que Pode Surgir. Quando é Vivido é Reconhecido Instantaneamente. Portanto, a Questão de "Como Reconhecer" só Prova que você Não Viveu, Estamos de Acordo. Mas se Você Viu, você Vai Reconhecê-lo Imediatamente, Você não Precisa de Mim para lhe dar o Forma que vai Acontecer em seu Coração, as Mudanças que Ocorrerão em sua Consciência.

É Inútil, uma vez que Ocorre Espontaneamente Quando deve Ocorrer. Você vê? Dar-lhe esse tipo de Informação é Inútil, é Simplesmente Imensurável Amor que não pode ser Comparado a Qualquer Amor Humano, a não ser o Amor entre Espirito, isso é Tudo.

Ou Amor do Êxtase Total de Alguém que se Estabeleceu Definitivamente na Presença Infinita. Neste Tempo, o Amor Emana de você, você Sente como fazer Amor a todo o Planeta, em todas as Consciências, e para vós. Não é até você. Mas Fazer Amor é um Ato de Amor do Coração, não há Dúvida de Contato Genital ou Físicop. E Inconscientemente, através do ato sexual, por ser um casal, através de ter filhos, é a busca por esse amor perdido; a dor vem.

E toda a Consciência neste Mundo é Projetada sobre um Objeto de Amor, sócio, mas que não é o Amor Incondicional. É Justamente o Fato de ser Privado de que Desencadeia todo o Comportamento Humano.

 Mas Aquele que vive o Amor Incondicionado ser Absoluto, que Encontra seu Espirito Mônada ou Dragão, onde Acontecerá que, não mais Precisar de alguma Coisa, o Espirito só Precisa talvez para Compartilhar e Conversar com Todos a Partilhar a sua Felicidade. Mas isto não é um Problema de Reconhecimento.

Neste Tempo também, Haverá muitas Perguntas em Relação a Chamas Gêmeas e Comparado a Isso. A questão não Pode ser Feita, é Evidente de um Lado para o Outro. Da Mesma Forma que é Liberado, é uma Evidência Interna, não é uma Crença; o Espirito Também se Reflete em Tudo o que Viu.

Então esse Amor Incrível e, além Disso Sonhos, alguns dos Quais Foram Mencionados, mas Apenas Ilustrar, Se Eu Posso Dizer a Busca sem Sentido que nós todos Levam na Terra para Encontrar o Amor em todos os Lugares, Exceto onde Está.

Quando Você Vive esse Amor ai, se Apenas uma Vez, você Nunca são os Mesmos que o Libertado Vivos não pode ser como Era Antes, é Impossível. Isto é Óbvio. Isso é Óbvio Quando Cada Minuto é um Mônada você Vive com Espirito.

Não Há Problemas Mentais, se é a Mônada ou Não a Mônada. Logo que Esta Questão é que você não Está com o seu Monada, é tão Simples como Isso.

É um Álibi. Pode ser um Companheiro de Alma, mas Naquele Tempo Paixões será Desencadeada, o Engate irá Aparecer, Perguntas Aparecerá.

É por isso que com um Dragão que Você não Pode dar Errado, e muito menos Isca-lo com uma Alma Gêmea ou uma Unidade Sexual. E há Aqueles entre vocês que viveram isso, certo? Aqui.

Assim é esta Pessoa pode Testemunhar um Pouco? Ou estes Irmãos e Irmãs que viviam com um Dragão. Não Falo de Monada Porque Espirito vai nos levar muito Longe. Mas com um Dragão, há uma ou Duas Pessoas aqui que viveram isso? Sim, Absolutamente.

Então nos dizem. Erelim Veio Comunicar-se com você, Eu estava Perto da Mesa e senti uma Grande Expansão no Coração, algo que era tão Poderoso que era quase Insuportável e isso é só se Eu Conseguem Contê-lo.

Eu Precisava de Expressar todo o Amor, e não apenas o que eu senti que eu Queria para se Comunicar com Espirito, dizer ao Espirito o quanto Eu a Amava, era tão Forte. E Durou muito Tempo. A Diferença também, e Você Certamente vai me Confirmar é que é Indelével.

Meramente Pensar que Aconteceu é algum Tempo Reativa Instantaneamente este Estado, você sabe disso? Portanto, é o Mesmo com sua Mônada Espirito, mesmo que Seja no Outro Extremo do Mundo. Isso é Algo que está Marcado, Gravado na Eternidade. Esta não é Uma Memória Viva, é o Encontro com o Amor.

E Enquanto Você não Viveu-o Espirito, Quer Pela Libertação, a Onda da Vida, que lhe Chega Onde você Sente o Amor que você Também Inunda-lhe, não só o Outro, Não há Fluxo Unidirecional, é Acontecendo no Coração como lhe disse.

Às vezes,Através dos Olhos, por Vezes Através de Outras Coisas, mas o Mais Importante é Aqui, e Quando o Espirito Ocorre por Vezes, uma vez que é o Suficiente para Saber o que é Amor, Porque o Espirito foi Experimentado . Mas em Primeiro lugar, não é Vivido.

Que Implicações isso tem Sobre a Pessoa que Viveu? No seu Futuro? É um Amor que não é deste Mundo, mesmo com a Maior Amor você Conheceu na sua Vida, você se dá Maravilhosamente, não é Comparável. Esta Forma de Comunhão e Comunicação, há um Coração de Amor ao Coração, de Coração a Coração, que é Direta e, Novamente, que não Pode Deixar Margem para Dúvidas, em nenhuma Hipóteses e nenhuma Projeção . Nem qualquer desejo.

Ele é tão Grande, é tão Humano e além Humano. Há Irmãos e Irmãs que viviam Hoje mais, mas Poderia viver com as Declarações de Amor como Essa, Exceto as Irmãs que você Falou? Mesmo Entre os mais Velhos, há Quantos? Isto é o que me Aconteceu Quando eu tinha 18 anos, Quando eu Fundiu-me com o Sol, com a minha Dupla, meu Corpo me Existência.

Espirito Permaneceu Indelével em Minha Vida, e isso não é uma Memória que você vai Pensar, com Fotos. Reativa, embora mais Limitado, por assim dizer, o mesmo Amor, o mesmo Espírito de Amor, o Espirito ainda está vivo. Você vê a diferença?

Enquanto o Amor Humano é Esquecido - e mais, se há um divórcio ou um conflito, podemos Esquecer muito Rapidamente - mas se houver ainda Amor e que não é Aquele que está Morto, que o Amor Permanece todos sabem, e depois, Pouco a Pouco, o Tempo faz o seu Trabalho.

Mas com uma Mônada ou um Dragão, ou a Libertação pela Onda da Vida, o Tempo não é o seu Trabalho. É constantemente Revivido na Consciência, mesmo se não houver Protestos tão Exuberante quanto antes, mas não há Dúvida.

Outro Testemunho? Mas se você tem a Oportunidade de Conhecer Irmãos e Irmãs que Vivem-lo, Pedir-lhes, você vai ver que Espirito é sempre a mesma descrição. É tão Óbvio. E um Fogo Ardente que era tanto Êxtase e Dor, seu Coração estará quente e queimou seu Corpo ...

Essa é a Mordida de Amor, isso é o que as Irmãs Estrela viveu alguns que você disse isso. É a Tensão de Abandono, o Misticismo Empurrado, a pessoa é Queimado, ou seja, você sente esse Amor Ardente.

Essa é a Primeira Experiência, em seguida, Absolutamente. O Amor Indizível, você não sabe a Diferença entre Dor Extrema e Amor. Porque é um tal Mordida no Corpo, uma vez que Sacode o Espirito Completamente. Eu deixá-lo continuar, com Licença.

 E da mesma Forma, Hoje, se você pensar para Trás nestas Duas Experiências, você Encontra no mesmo Estado, mesmo se não é a Mordida de Amor.

 Na Consciência Completamente. De qualquer forma este Mordida de Amor, isso não é algo que você Pode Viver no Corpo por muito tempo Sem que você entrar em Combustão Espontânea, é Claro. E este Amor é tão Forte, tão amplo, como você descreveu os Dois, o Espirito não deixa margem para dúvidas.

É tão Desconhecido e ainda é tão Verdade que tudo o Resto é patético até, eu Diria. Todos os pequenos amores, todos os atos de amor, a fraternidade, o que é em relação à Realidade deste Amor? Nada. O Tempo é para Cima.

Por isso é Perfeito, Eu tive a Oportunidade de Deslizar dois, três Informações que eu Queria. Então eu vou Enviar-lhe todo o meu Amor, todas as Minhas Bênçãos, e como Eu já lhe disse, Eu Estarei ai até o Último Momento, mas depois de me Pegar na Parte de Trás, para alguns, Para 132 dias, Gostaria de Lembrar.

Bem, por isso, enquanto eu te enviar todo o meu amor, e eu só posso desejar a todos, sem exceção, para viver essa Mordida de Amor no Período em que está, ou Chamada de Maria. Porque não é tão indelével que qualquer outra coisa serão analisados, independentemente de suas Preocupações, as Preocupações Diárias; Reminiscência do que Aconteceu é Indelével Indelével.

Da mesma forma que Acontece uma vez, o Espirito não Precisa de se Reproduzir Constantemente, além de você não Poderia Resistir, com um Corpo de Carne. Olhar para a Própria Fonte, Quando ela Sintetizado um Corpo, ela não Podia Ficar Muito Tempo, Porque o Amor é um Fogo Consumidor.

E, além disso Olhar, então é claro que existem Irmãs Estrelas e Outras Mulheres Místicos que tiveram Missões e foram Obrigados a ficar muito Tempo na Terra, mas olhar Gema Galgani, Teresa olha, olha mesmo Irmã Yvonne-Aimée que Estabeleceu Câncer em si muito a Desaparecer da Face da Terra, e Todas as vezes que Cristo Curou.

 Então Eu Enviar-lhe todo o Meu Amor, todas as Mordidas de Amor, esse Amor Indizível, e digo-vos em breve, se tivermos a oportunidade, ou de qualquer maneira, eu lhe disse, muitos de vocês tem nas minhas costas por um tempo. Eu enviar-lhe todo o meu Amor, e digo-vos em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário