ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 1 de dezembro de 2013

ELE ESTA NA SUA PORTA!


Eu Sou Christi Ki - Ris - Ti, Nascido da Mãe e o Pai, como tal a Espada, a Aresta de Corte, só Corta os maus e bons.


Eu Estou entre você, isto não é uma Surpresa, porque há muitos que Receber-me, mesmo que, por agora, muito de você tem ainda não me ter Reconhecido. 

Dou-te todo o meu Amor, mas você sabe meu Amor, parece um Aviso. Só ofereço-lhe a Fuce-a - Face.


Algum já Vivido, os outros Esperam o momento Final, que o local do Face a Face para toda a Humanidade.

Existem para isso no cara a cara, extremamente claros marcadores. 

Eu não detalha-los todos, porque o Ego Humano ainda tem essa Capacidade de construir uma experiência corresponde ao que Acredita ser este Face a Face.

Para o que ele possa após isto acreditar para Ser o Shantinilaya, para o que Ele acredite para Ser o Absoluto. 


No entanto, vou dar um desses marcadores, que poderíamos Chamar a "Mordida de Amor" em seu Coração, que fará você viver um momento de Extremo sabendo muito bem fazer a diferença entre Sofrimento e Êxtase. 

Também Aviso que o Face a Face não é uma Reunião durante a qual é possível negociar, é possível procrastinar.

Esta não é uma Reunião que precisa de muito Tempo para conseguir, porque o Reconhecimento no Amor não é mais rápido.

Algum tempo atrás, Eu vim Te Perguntar:

Você esta pronto? '

Então, hoje, peço-lhe novamente a você.

 Você está pronto?

Isto é muito, muito simples de saber, se você olhar em Transparência. 

Você ainda se Pena sobre a influência das Emoções que Eu poderia chamar 'baixa', como a raiva.

São - você ainda está tentando avaliar, julgar, condenar?

Acredita ainda que o bom e o mal.

Porque o Amor que vem substituir tudo, e se hoje, você esta na Transparência, na humildade, você percebe que talvez você não esteja Completamente Pronto. 

Então Eu Convido você, como lhe tinha sido dito pelo Bem-Amado João, no Apocalipse:

Ser quente ou Ser frio.

É - para dizer a você o seu lugar é no Coração ou seu lugar é de sua na sabedoria, mas não fique em uma posição apenas quente.

Eu Convido você, meu Amor, no seu Amor a mesmo, Universal, vindo a Abraçar a todos, sem diferença, sem julgamento.

Eu Convido você para se juntar a nós neste Amor, a Fim de que você seja gostosamente... Na extremidade quente.        

Estamos Aqui, na sua Porta, a Porta do Coração. 

Esperamos que até o momento onde nós vamos Conhecer toda a Humanidade.

Entretanto, sempre que um de você vai Passar a Porta, vamos viver no Amor a cara - a- cara.

Quem viverá o Face a Face pode tornar-se meu amigo na Eternidade.

Não que Eu venha a excluir aqueles que não desejam receber a Plena Luz, mas simplesmente porque a Escolha que lhe será dado para ser meu amigo.


Efusão

Então, aguardo você, se quiser, na sua Porta.

Caminhe juntos, lado a lado, pelos séculos dos séculos.

Vou voltar amanhã, às 15, (Hoje) dentro deste canal, para compartilhar com você, principalmente em Silêncio, que foi Chamado de Meditação Vibral.

Mas, se você quiser, não precisamos nos deixar.  
Termino aqui meu Discurso esta Tarde, no Amor, por Amor, Graça. 


Eu te saúdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário