ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

RÛMI A VERDADE!

Em Sua história, Eu fui Rûmi.


Na Verdade, Eu Sou o Um como Você é o Um.


Eu Me Instalo em você, para Transmitir a Mensagem a que eu venho portar-lhe.

Eu me dirijo a essa Assembleia, aqui Reunida, a essa Assembleia Reunida por sua tecnologia, assim como a todos aqueles que se Juntarão a nós na Sequência.

Eu Sou Melquisedeque do Ar.


Em sua Assembleia, talvez, você me conheça pouco.


Então, Eu me apresento.

Quando eu fui Rûmi, eu portava uma Mensagem muito Simples: Acolher a morte é acolher Deus.


Então, é claro, eu falava da morte da pessoa, da ilusão de ser uma pessoa.


A Dança que Eu instituí vinha Refletir isso a dança Giratória Sagrada dos Dervixes Rodopiantes, Designados sob o nome de Sama.

Dança da Morte, Dança de Luto.


Separar-se da pessoa apenas pode levá-lo à Verdade.


Você tem procurado, procurado, procurado Encontrar a Verdade na pessoa.


E o que você encontrou?


Caminho sem saída e volta ao Ponto de Partida: A Ignorância.

Então, se você é Autêntico em sua busca, pode, talvez, aceitar a ideia de deixar morrer a personalidade, para ver o Um Emergir.


Então, Essa Era a minha Mensagem.


Mas você deve vivê-la.

Eu poderia dizer-lhe, igualmente:


Seja Grande e Sólido como a montanha, para ajudar e Amar o Conjunto da Humanidade.


Seja o Oceano que Acolhe a vida em seu seio, sem julgamento.


Seja a Terra, que aceita, com humildade, ser pisada, permanentemente.

Seja a Água da Fonte, para que a Transparência Regue o Mundo.

Eu poderia dizer-lhe tudo isso e poderia desenvolver isso durante horas.


Ou Eu poderia propor-lhe outra coisa: Seja você mesmo.

Quer você ande, quer você dance, quer você cante, quer você permaneça no Silêncio. O que é que isso muda, se você é Fiel à sua Verdade?


Você quer Olhar a Chegada do Um Revelar-se nesse Mundo ou quer vê-lo Realizar-se em você?


E o Um apenas pode estar Presente em sua Verdade.
Então, por que procurar alhures algo de maior?

Nada é maior do que o Um, em Cada gota d’água.
Em você, em sua Verdade, mantém-se ai, o Um.

Se você procura o Um em outro lugar que não em sua Verdade, se você o olha através das Manifestações Exteriores, então, Encontrará as Manifestações Exteriores.


Se você procura ajudar o Mundo, quiser apoiá-lo, então, você Encontrará suficiente sofrimento a sustentar em seu Caminho.

Se você procura a Verdade, Verdade de sua própria Experiência.


Verdade sem Concessão, Verdade que não se apoia em qualquer crença, em qualquer esquema de seu mental, então, aí, você Encontrará a Verdade, Verdade do Um que se apresenta a você.

Diga-me o que você Procura, e Eu lhe direi o que Encontrará.

A Luz Encontra-se apenas na Verdade.

Então, juntos, Giremos, para Embriagar a pessoa, festejemos seu desaparecimento, deixando lugar ao Um.

O Mundo que se desenrola sob os seus pés é oriundo de sua busca.

Cabe apenas a você Transformá-lo, procurando a Simplicidade.

Simplicidade da Verdade, que não pode permitir-se qualquer compromisso com o Conjunto de Regras Estabelecidas em seu Mundo.

Busque a Verdade, em cada instante.


O que ela tem?


Você não poderá descobrir outra coisa que não o Um, o Amor.

Buscar a morte da personalidade ou procurar o Amor é a mesma coisa.

Então, eu volto a perguntar-lhe, outra vez, o que você quer Ser.

Você quer ser a imensidade ou quer Ser o que você É?

E eu volto a perguntar: O que você quer procurar?

O que há de mais importante do que procurar a Verdade?

Então, seja o que você É, de toda a Eternidade.


Isso começa no que você É para além da personalidade.

E aceita apenas a Verdade.

Os compromissos podem apenas arrastá-lo à ilusão.

Eu lhe proponho, no Silêncio, que Giremos, juntos, você em seu seio, e Eu, que Sou você.

No Silêncio, busquemos a Verdade.

Sem pensamento, sem construção de qualquer espécie, 

Acolha o que você É no Silêncio.

Silêncio / Efusão

Se há Interrogações em Relação ao que Eu acabo de desenvolver, ficarei Contente de poder ai aportar alguns Elementos de Resposta.

Não há questão.

Eu escuto, em seu Coração, o Silêncio.

E eu terminarei nisso.


Viver a Verdade do Instante não necessita de Um posicionamento específico, nem necessita que você Renuncie a tal ou tal atividade.


Só a resposta em sua Verdade indicará o que É verdadeiramente.

Que o Ar que Eu porto venha Sustentar seu Fogo.

Na Verdade, no Um, Eu o Espero.
Nós os esperamos.

Recebam todos os meus encorajamentos.

Recebam todo o meu Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário