ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MARIA O PRIMEIRO DIA DO REINO DE LUZ!

A Partir  da Meia Noite do PrimeiroReino de Luz  vou Cumprimentar meus Filhos da Paz. 

Eu Sou Maria, Rainha da Paz, sua Mãe.

Queridos Filhos, meu Jardim, minha Voz é Levantada na Ocasião do Coração da Terra e vai para Cada um dos Meus Filhos, para Cada uma das Minhas Filhas, redimencionar com a minha Chamada para o Estado de Ser Iluminado. 

Amados Filhos, Faíscas de Luz Viva, o Bodhisattva sobe Hoje nesta Terra, as Mãos e os Braços Abertos para Acolher os seus Irmãos e Irmãs que ainda estão sendo debatidos entre a Resistência ao que está por vir, o que não vem de fora, mas de dentro. 

De dentro de cada um de você Surge e Revela o Novo, um Novo que só pode ser Entendido como tal, porque a Estrutura atual da Humanidade, mental e até mesmo qualquer coisa emocional conhecido diferente da operação em modo dual. 

Portanto, o que Emerge, ou se Manifesta a partir de dentro é Percebido no Primeiro momento como Novo, tão incomum como desconhecido, no entanto, assim como a mente, como se sentindo como a si mesmo como Imposição de um Veículo . 

Veiculo Físico são curados, então essa Notícia não é mais uma Novidade, este Novo, então ele é Reconhecido, Reconhecido como um Estado Original, Reconhecido como seu Verdadeiro Lar, Conhecido como a Única Realidade, Incluindo a matéria mental, emocional e físico.

Bem Amados Filhos, o meu Corpo, ou Corpo de Gaia está a atravessar uma Profunda Cura Hoje, você sabe muito bem disso, como você Compreender essa Cura, qualquer que seja referências esta assimilação de cura, você sabe que um Processo de Cura Profunda que ocorre neste Corpo Planetário. 

Esta Cura, no Entanto, não é a Cura da Consciência, não a Cura do Espírito, esta Cura é a Cura das Peças de Vestuário da alma que agora são banhadas no Sangue do Cordeiro, que mais uma vez Mostra ao Amanhecer, Claro e Brilhante, Imaculado, Puro, Brilhando como esta é sua Verdadeira Natureza. 

O Sangue do Cordeiro não é o Sacrifício de dor e sofrimento. O Sangue do Cordeiro não é um Castigo ou Julgamento. O Sangue do Cordeiro é o Símbolo da vida que flui Constantemente e Indiscriminadamente para Alimentar a Chama em seus Corações.

Como Bodhisattvas (Iluminados), Filhos e Filhas, o Cristo Encarnado em você. Cristo está Presente na Superfície deste Planeta através de cada Porta que se Abre para Retornar ao seu Ressurgimento de sua Revelação no Mundo. 

Este Retorno de Cristo, você não deve Esperar no meio do Céu, porque estes Céus são os Céus de sua Própria Consciência, são Níveis Profundos sempre permaneceu intocado pela Experiência Argila Revólver ao Esquecimento. 

São estes Níveis de Sempre Puro e Resplandecentes, Vibrante e Profundo, que este Cristo surge, e este Céu de sua Consciência os Cristo voltar.

Filhos e Filhas, Eu Sou o Céu. Existe um Aspecto do Símbolo daquele que é Nascido da Virgem. 

Eu, a Mãe Universal, a Virgem Mãe permitindo o Nascimento de Cristo em você. Um Anjo vem para Anunciar o Nascimento. 

Esses Anjos são Filhos e Filhas de minha barriga, seus irmãos e irmãs que, de uma Forma ou de outra Sempre acompanhá-los durante esta Experiência, mas neste momento do Nascimento pode Revelar-se mais difícil.

 Mais Próximo à sua Expressão Material, tornando-se Conhecido por sua Vibração, pelo Nome, pela sua Cor, Tonalidade, uma Tonalidade que você Reconhece de Imediato, porque esta tecla uma Corda Vibra em seu Coração.

 E permite que Lembrar que facilitar a sua Essência Original. 

De qualquer Forma, este Anjo da Guarda está perto e Constantemente e Auxiliar a alma no Processo de Sacralização da matéria torcendo neste Mundo, ajuda a alma a ela Completamente acordada em seu próprio Nível e depois é Reintegrado à Plena Consciência, do Espírito Universal e Perfeito.

Em palavras simples, este é o Processo de Cicatrização que ocorre neste Planeta. Bodhisattvas são as Portas que de uma forma ou de outra, de uma Forma ou de outra, Consciente de seu Nascimento, como Portas Abertas para a Revelação do Cristo Cósmico, o Cristo da Luz Viva. 

Aqueles que Aspiram a Buda, são aqueles que aspiram à Iluminação, Aspiram à Plena Consciência, o Cristo Cósmico, a Sabedoria Solar, e são Organizados como Portas como Portas simples, Portas Individuais para Expressão de Sabedoria Solar de Buda, o Cristo Cósmico.

Eu acompanhá-los Constantemente, porque Eu Sou a Virgem Mãe. em lhe trará o Cristo Cósmico. 

Filhos e Filhas, por isso abrir-se para uma Compreensão mais Profunda e mais Ampla do Significado da Bodhisattva: 

Um Ser que Aspira a Atenção, Ergue-se como uma Porta de Entrada para a Expressão da Atenção, mantendo os Braços e as Mãos Abertas para o Resto de seus Irmãos e Irmãs, para que eles também Serão tocadas pelo Sangue do Cordeiro e pode Purificar suas Vestes.

Estas são palavras Simbólicas, no entanto, tendo vibração permitir-lhe o Acesso a uma Compreensão mais Profunda de todos os que Vivem Hoje em todos os Níveis, desde o Nível mais Superficial do Nível de vida no que diz Respeito às suas Interações Mundananas. 

Para Níveis muito mais Profundo onde os Processos muito Difíceis de serem Entendidas pela Mente desenvolver e acontecem. 

Em todos esses Níveis, Crianças, estou sempre Presente oferecendo o Calor do Meu Sagrado Coração de Fogo, esta Chama possa Iluminar seu Caminho e fazer este Caminho é mais suave, mais doce, mais suave e mais fácil de ser assim viajar. 

Eu Continuo na Frente de você, limpando o seu Caminho todas as pedras, deixando, no Entanto, você fortalecer seus pés para andar.

Amados Filhos, o Tempo Existe apenas por meio da Interação da Consciência com a Matéria. Meu Espaço é barriga Ilimitada, não se Transforma com o Passar do Tempo, já que esta é Maleável como Tecido Minhas Veste, porque em um momento em que pode Rasgar-los e Corrigi-los, como é o Tecido da Minha Roupa. 

Viva cada momento para o serviço atencioso, cuidadoso que a porta está sempre aberta para Revelar a Cristo e Fluxo Sanguíneo do Cordeiro a todos os seus Irmãos e Irmãs para Purificar suas Vestes. 

Eu Revelo em cada Aberto para Reconhecer minha Presença e meu Toque de Amor para aqueles cujos Olhos ainda se voltam para os fenômenos mais Superficiais desta Experiência, pois estes também Sou Tranquilo Apoio, sem ser notado, mas este Coração Sempre.

Voltar no meio desta Terras Montagem punidos, juntamente com o Meu Monte Sagrado, para que possamos Começar uma série de Comunicações e Trocas sobre o Papel do Bodhisattva neste Núcleo de Encontro da Verdade que é Chamado Fogo da Luz. 

Bendigo e Momento deste Fogo, já que esta fogueira, inclina-se em minhas Mãos e Constantemente se Espalharam pelo Sopro de meus lábios. 

As Crianças, se eles Querem Reviver este Fogueira deve voltar ao Coração de Fogo, para o seu Coração de Fogo é o que Alimenta esta Fogueira.

Bem-aventurados são aqueles que ouvem estas palavras, e abrir seu Peito para ser depositado neles Lirios do Fogo. 

É Sagrado, Abençoados são. Lembre-se de sua Essência Divina, Lembre-se que Você é o Cristo Cósmico. Eu abençôo pequeninos.

Maria, Rainha da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário