ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TERESA PAZ E AMOR!

Eu Sou Teresa e Eu trago o meu Amor. 

Deixe-me manter-me mais perto de você, para o seu lado. Logo após o Arcanjo Metatron que Abriu o que Era para Ser. Agora, e ainda mais íntimo do que o que você tem dado a vida, nas últimas semanas, algumas das Minhas Irmãs ou alguns Anciãos, tenho, também, que você vive estas palavras. 

Agora, além das palavras, além de frases, o Coração, o Canal Mariano, estou ao seu lado, no Amor, na Simplicidade. E eu vou tentar colocar em palavras o que eu tive a oportunidade de escrever. 

Quando eu estava na Terra e tentando no momento para Traduzir esta tensão me Casar com a minha Alma a Cristo para me fundir n'Ele. Naquela época, não tão distante de você, nós tivemos que ir até ele. 

Hoje, se trata de você, e é muito mais fácil a partir do momento em que você Concorda em Renunciar, e não para a vida, mas para estar Presente para a vida e totalmente Clara deste Amor, esse Estado você você quer desaparecer esse Amor Grandioso que pode existir.


Veteranos, algumas das Minhas Irmãs, lhe falou de Medo e Amor e que não havia outras possibilidades. Agora você vai viver. Atenda a Chamada, está Desaparecendo na Vida Eterna, sem negar esta vida, mas por estar totalmente Presente e Lúcido, e viver que Ki-Ris-Ti, como o Chamamos, apenas fazer você Viver: 

Perdeu-o a Encontrá-lo. Da mesma forma que muitos de você já tentar e experimentar algum Processo onde o Amor tem Revelado muito mais Amplo e muito maior do que o que você pensou ou o que você experimentou. 

Torne-se como uma Criança é aceitar esta Luz, este Amor e desejo, de alguma forma, mais do que isso, sem o uso de qualquer coisa que não seja esta Criança Simplicidade e, sem pensar, sem medo, dando-lhe a Verdade que você é a Luz, Cristo, Maria, o dom É viver o Casamento Final com a Luz, nesta Alegria tão Intensa que nada de Importância, onde nada é vivê-la.


Então, eu vim aqui para dizer, além das minhas palavras, e minha Presença ao seu lado, cada um de você: Você está pronto? 

Quer ter o seu Manto de Alegria teu Manto da Humildade, tornam-se simples e tornar-se o que você sempre foi: O Amor indizível? 

Para isso, precisamos de ouvir, não quer dizer que sua pessoa em sua vida (que deve continuar), mas isso significa que o que há de mais Profundo em você, que Emana suas Profundezas. Mesclar Nele, é derreter em você, bem além de simplesmente o que você Percebe com os seus Sentidos, o que você está Procurando, o que você experimentou. 

Ele está dando total e Completamente, para a Luz, com Alegria e Graça, sem medo.


Nosso Atendimento ao seu lado, como já foi dito, venha ajudá-lo nesta Passagem. Estamos aqui para apoiá-lo, em algum lugar, e estas Comunhões que vivem com a gente, com outros irmãos e irmãs Presentes na Terra ou não, são repetições que irá prepará-lo para vivê-la. 

Além disso, você vai mais simples, você vai estar em que foi dada como a interrupção da pessoa, Abandonar esta, mesmo, do que você tem alcançado até agora. 

Dando-lhe, você ganha a Eternidade  a Alegria Eterna. Eu sei que na Terra (e eu vivia) tudo pode parecer tão doloroso, tão difícil, apesar das Alegrias e apesar do prazer de viver. 

Por isso, é normal que você pode estar apreensivo, talvez até mesmo dúvidas. 

Mas no momento em que você Percebe nossa Presença, você vai Encontrar muito rapidamente que a dúvida desaparece, porque é tão longe, tão intenso, gradualmente ou de repente, você vai Entender a Verdade e sua Eternidade.


Além das minhas palavras, pelos nossos repetidos apelos  de seus Miguel, Maria, outras Presenças, você percebe muito rapidamente por si mesmo, que, Finalmente, isso é natural, extremamente simples, extremamente infantil e é sempre o medo, o que você acredita Ser nesta pessoa neste Mundo, que te assusta.


Viver estas Reuniões com a gente, com outros irmãos e irmãs que estão aqui com você na Terra ou no Céu, você realmente Conscientiza é fácil. 

Não há nada mais fácil, não há nada mais óbvio, nada mais simples, assim que você Acordar para Dar, de Partilhar e Comunicar pelo Amor, o Coração, com a gente, com todos os seus irmãos e suas irmãs, com o dom de si mesmo no Serviço, na Abnegação de si mesmo em Amor. 

Porque no Amor, nada pode existir apenas Amor. Você não existe mais. A pessoa desaparece na Alegria e Contentamento, e não de qualquer desejo ou qualquer prazer que desaparece assim que ele está satisfeito. 

Porque estas Reuniões ai, isso é para você, as primeiras abordagens, Comunhões, Fusões, Dissoluções de Casamento ou até mesmo um Mistico, quando você vive, independentemente da intensidade, não pode existir em dúvida, qualquer incerteza. 

Porque o que pode eo que é Incerto é a parte de você que está com medo. E Compartilhar esse medo, ele deve passar por nosso Encontro, a nossa troca além das palavras agora.


Você vai Encontrar também, por si mesmo, mesmo lendo o que te dizer, Escutando o que nós dizemos, está tudo ai, não há trapaça possível, que n ' não há nenhum desvio possível. 

Quanto mais você vai ser simples, mais ele vai ser simples. Se você é complicado, ou se complicar por seus medos, ele se tornará cada vez mais complicado. Não há nada para proteger no Amor, não há nada a perder: 

Só há vantagens. Só o que é terrível em que você pode acreditar que é o oposto. 

Então, eu sei que os Antigos que lhe deu palavras, frases meios. Eles disseram: "Manter a Calma". Eles disseram outras coisas. Quero me preencher, dizendo: ". Vá para essa simplicidade" Não há nada de complicado no Amor. Não há nada de complicado em nossas Reuniões. 

Você não e você vai Encontrar muito rapidamente que sua vida, aqui como em outros lugares, irá preencher uma Alegria e Intensidade que você nunca Conheceu, mesmo no momento mais Feliz da vida. 

Se você é um pai e você Trouxe as Crianças para o Mundo, que teve a satisfação de qualquer natureza amor, espiritual, profissional, você vai ver por si mesmo que isso é absolutamente nada comparado para o que fazemos juntos. 

Nada pode estar diante de nossas Reuniões, nada pode se opor, a não ser o que você teme. Não dê ouvidos a temer.
Atreva-se você esta Aberto. Tente Encontrar o que está ai. Tudo está ai. Nessa interação entre onde você está e onde estamos, ai tudo o que é a vida, tudo o que faz a Verdade, tudo o que é Beleza. 

Você tem a oportunidade de conhecer Maria já para alguns de você porque ela chamou você, porque você se sentiu, ou uma de minhas irmãs ou com o seu duplo seja o que for, você nunca duvidar que você conhece. 

Então, talvez para aqueles de você que não viver ai ainda tem medo. Mais uma vez se tornar o mais simples possível. Não há mais perguntas. Existem actualmente mais de palavra. Ele só existe evidência do que é viver. 

Ele só Evidência de que estamos ai com você. Ele só existe Evidência de que nunca se à Esquerda é apenas Ilusões, Véus, como lhe disse Irmão K, ainda estavam presente.


Nós estamos ai para sua Liberdade. Estamos aqui para Amar. Estamos aqui para Alegria, a Verdade. Entre em você. Estar vivendo Plenamente. Mesmo se você não é esta vida, este corpo, como você diz algumas partes interessadas. 

Você é muito mais do que isso: Você é a Vida e o Amor, e nada mais, nada mais. E, para isso, temos de ser muito simples, você deve aceitar este dom da vida. 

Está dando, dando, em Cristo, é Encontrar a Paz, que não conhecer limites, sem medo. Esta Paz, então você tem os meios para viver, aqui onde você está. E esta é a Paz que vai Encontrar a facilidade de vida que está em Processo de viver: a Ascensão. 

Não há nada de complicado. Vá para o mais simples e mais curto. Claro, existem inúmeras técnicas, inúmeras maneiras de abordar e superar alguns medos em que, talvez, você atua hoje. 

Mas lembre-se que, mesmo quando o mais importante, o mais óbvio é para ser simples de Entender que tudo o que os medos que você tem, não é, que não obstante o que a vida oferece ou removido, ele não é você. 

Se você é capaz de Estar na Benevolência da Criança, não julgar, não condenar, só ficar ai, quieto, enquanto, paradoxalmente, tudo se tornará cada vez mais fácil, independentemente do ruído e tristezas deste Mundo. 

A melhor maneira, aliás, é para Acompanhar o peso. Esta é a sua Infância e sua Simplicidade, sua Profundidade, a Precisão da sua Paz.


Tudo está aqui, agora. 

Na verdade, ele é concluído, a Terra dá-lhe ver, que você vive neste Corpo dá-lhe ver e viver, ou você vai viver e ver, a partir do momento em que bem-vindo na maior de simplicidade, este grande Majestade que vem para você. 

Apagar você, não para destruí-lo, para não ir, mas apenas para aparecer na Luz. Você foi designado a Criança Una, Filhos da Eternidade, o Sementes Estrelares. Mas todos nós, sem exceção, Amor. 

Somente o medo pode dar o ponto de vista oposto e Experimentar o contrário, mas isso não é Verdade. Humildade, Simplicidade, o Caminho para Criança, será de grande ajuda no que você tem para gastar eo que está acontecendo agora. 

Cultive a Paz. Cultive a Paz. Tire um tempo para você, tudo o que pedirdes de vida. Amar, Servir, fazer o que tem que fazer, mas passar o Tempo na Paz. Para você, isso está acontecendo na natureza, então vá em frente. 

Se para si mesmo, Merge Maria, Comigo, com Gemma ou outras Irmãs, em seguida, fazê-lo. Se é para você viver com o seu Corpo de Existência Fusão com o seu Duplo, em seguida, fazê-lo.


Nada pode se opor Amor, absolutamente nada. Você vai viver e isso é uma Grande oportunidade. Além de qualquer tormento, além de todo o medo, todo o medo, você vai ser capaz de verificar, por si mesmo que esses Mecanismos ocorrem que foram nomeados:

 A Onda da Vida, Canal Mariano, o Manto Azul da Graça a Graça Supramente, todas estas palavras, todos estes qualificadores Energia, Vibração, a Consciência, pode ser Resumido em uma coisa: Amor e Simplicidade. 

O caminho é feito agora. Você trabalhou, de ter Recolhido, e você vai Colher ainda mais, porque a Colheita do Amor não conhece limites. A partir do momento que você deixar o medo, você deixa a lacuna, isto é o que acontece dentro de você.


Ouça o que está acontecendo, não dê ouvidos para o Mundo, não dê ouvidos ao Sofrimento de qualquer espécie, porque no Amor, você tem todas as Soluções, mesmo que, a priori, parece impossível.  

As CVircunstâncias que você vive hoje não são os mesmos que ainda há poucos anos. Velas eram tais que era difícil viver o Amor, era difícil ver os Efeitos do amor. Agora, este não é o mesmo. 

Agora, através de seus Contatos, através dessas Experiências que você e esses Estados particulares que estão ai, talvez, para você, você tem a Prova Formal de que esta é a Verdade. 

Sua alma sabe o Espírito Conhece, mesmo que sua pessoa não sabe disso ainda. Confiança, Confiança nesta Forma de desaparecimento, Dissolução neste Casamento Místico. 

Nada pode dar errado a este Nível. A prova está completa assim que você Concorda com, o momento se fora do que é obsoleto, o que foi alterado pelo Amor Humano, que dependia só falta mas não esta Plenitude do Amor.


Desfrute do nosso Amor, viver os Alinhamentos, viver sua vida. Mas viver tudo isso de forma diferente, porque agora as velas estão Rasgadas completamente. 

Há mais barreiras, as barreiras são a única que você não é mais do que os outros de fora. Como Irmão K disse, as velas foram Removidos deste Mundo como você. 

Há só você que pode sair destas Velas Confinamento que ainda estão por aí. Seus nomes são: 

O medo, o egoísmo, o medo, o medo da morte, medo do outro, medo de nós. Se você ficar nessa simplicidade, tudo isso vai aparecer, mas cada vez mais claramente. 

Tornou-se tão óbvio que você vai saber como você nunca não viveu isso antes, como você poderia esperar tanto Tempo para a Confecção. 

Então é claro que você tem exercícios que foram compartilhados por antigos muito versado na arte de Energia, Vibração, Consciência.


Me, Eu Trago-lhe o meu Pequeno Botão de Rosa, o que quer dizer, Hoje, uma vez que as velas estão Rasgadas: Rasgue seu passado. Abandonar o medo. O que você teme? Se não for a si mesmo, se não sofrer. 

Mas o Amor é tudo, menos sofrimento. O que está sofrendo é a falta de Amor e que, seja qual for a situação que você vive, se há sofrimento, não há nada que você, não as circunstâncias externas são responsável. 

Há somente as Velas que eram responsáveis. Não se julgue, da mesma forma que julgar ninguém. Perdoar e Amor. Esta é a maneira para as criança, é o caminho mais direto, mesmo agora, como na minha vida. 

Eu perseverei, desta forma e eu achei que era mais direta. Então, Hoje, você percebe que é muito mais fácil, com tudo o que sabe, tudo o que você já experimentou, tudo o que aprendeu. Perceba. 

Você decide: O medo ou o Amor. 

Sim, é realmente isso. O medo só pode vir de você, é apenas uma ressonância do seu medo interior. Quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, o Amor está em toda parte e é isso que nós somos e que você vive e você vai viver mais e de forma mais clara. 

Mas para isso, você tem que ser Simples. Para fazer isso, deve permanecer humilde. Deve aceitar ser nada neste mundo, para Encontrar o que você faz na Eternidade. Nunca foi de palavras vazias, aqueles que pronunciou Cristo, essas são algumas das minhas irmãs e eu tenho falado. 

Na minha vida, eu Escrevi que eu queria cancelar me ser miserável desaparecer: não era uma negação da vida e eu não gastá-lo. Acabei de passar que, quando Eu concordei em ir, quando eu concordei em ser nada, aqui, eu tive o primeiro lugar no Céu. Agora você tem tudo o primeiro lugar no céu, mas que você quer?


Você tem a Chance de viver esse Encontro com a gente, Maria. Eu, criança, eu vivi uma única vez e apenas uma vez isso mudou minha vida. 

Esteja ciente: nós Chamá-lo pelo seu nome, você apenas acariciar seu rosto, apenas abraçá-lo e beijá-lo. O que você quer mais? O que você precisa de mais? O que você espera de viver mais que está aí? 

Não há nenhuma dificuldade em sua vida que pode ficar na frente dele. Claro, a pequena pessoa irá dizer-lhe que você tem tal e tal coisa coisa a fazer, você tem que pagar uma coisa dessas, mas o que isso significa? 

O que é mais importante? Pense. 

E, além disso, ele está dizendo a você, Ele vem até você, "você me seguir? "" Você quer ser o que você Es? "" Você quer ser livre realmente livre? ". Como você vê, você decide. 

Nós não podemos, apesar da nossa Presença, decidir por você. Estamos aqui para mostrar o nosso Relacionamento, com o outro. Você decide. Ir além das palavras. 

Aja agora e ficar quieto.


Estamos em Contato, mais óbvio para muitos de você. Nós sabemos porque vivemos isso. Então, se você ainda não vivem, não têm culpa, sem medo, há coisas para ajustar, talvez, você. 

Não é, talvez, o Tempo ainda não está totalmente vir. Ir para Simplicidade, mais. Amor, Amar toda a sua vida, como tudo o que é apresentado a você. 

Exceder qualquer julgamento, medo, ser simples e ser humilde. Vida enchê-lo, não está Presente neste Mundo, mas Presente dos Céus, que são muito mais Eternos como disputas fúteis deste Mundo e prazeres fúteis deste Mundo. 

Eu não estou pedindo para você privá-lo de qualquer coisa, mas simplesmente definir sua prioridade, porque ele vai se tornar cada vez mais claro, muito rapidamente, a cada dia. 

A partir da vinda ontem do Arcanjo Miguel, e Maria, você vai ver por si mesmo o que Acontece dentro de você. Seja Humilde e Amor está ai, não um Amor de mostrar um Amor idealizado, mas a Qualidade Intrínseca do Amor. Isso é o que somos.


As velas estão rasgadas, estamos com você, nós te abraçar e vamos visitá-lo. Aceitar-nos e Acolher-nos. Não feche, não se tranca em sua fortaleza de medo, nos seus sofrimentos, que não têm valor e não é páreo para o Amor. 

O Amor é o bálsamo que Remove todo o sofrimento, que apaga qualquer apego, qualquer drama qualquer. É isso que eu estou aqui para entregar-lhe o mais Próximo possível da Estrela Mria. Todas as pré-condições sejam cumpridas. 

Terra Livre, a Graça do Manto Azul foi depositada em seus ombros, e da Onda de Vida está Crescendo, agora, dia a dia e hora a hora. Aceitar Êxatase. O nome do que você iria privar-se de que você faz? 

Por que o sofrimento e trauma que, você estaria com medo de viver essa Expansão total de Alegria e Amor? 

Pense, mas não muito. Mantê-lo simples e tudo vai correr, eu diria, muito bem. Então, é claro, se você precisa de técnica, mas lembre-se que a simplicidade. É a capital e principal, é fundamental.


Tire um Tempo, nós experimentamos, experimentar nossos Relacionamentos, nossas Reuniões e ver o que não é o da verdade. Não nas palavras que podemos dizer-lhe, um e outro, e outro, porque há sempre, é claro, o filtro da pessoa tanto. 

Mas testar-nos sobre a forma como você se sente, esse Amor, essa Alegria e, principalmente, Paz. Porque quando você faz uma relação com um de nós ou um de nós, você Encontrar a Paz. 

Quando você faz uma comunhão com um irmão ou irmã Encarnado, você vive Paz. Se houver, para você, um Casal, então a Paz é ai, também. Você não pode ignorá-lo. 

Você não pode fingir que não crêem, não para ver, porque é tão óbvio. 

Isso é o que as minhas palavras humildes e minha humilde Presença iria acrescentar ao que foi dito eo que foi feito Metatron Senhor naquele dia.


Quanto a mim, continuo à sua disposição. Como eu disse em minha última vida (e não era uma frase vazia): "Eu passo o meu céu fazendo o bem sobre a Terra". E agora, mais do que nunca, eu estou aqui. 

Não hesite: Me chamar, não pergunte nada além de estar na Presença e Compartilhar esse Amor. Você vai Encontrar a Paz, muito rapidamente. Eu Theresa e eu fiquei pequena e Theresa Eu Amo todos vocês, porque, como você disse, em suas palavras Grandes, os Antigos: 


Nós somos um e tudo isso só é apenas um jogo a O amor é verdadeiro, mas não o Amor que você sente que você já viveu em todos os seus relacionamentos, até mesmo o mais Alegre. Ele está além de tudo isso e agora você tem os meios, a oportunidade, para viver integralmente, plena e livremente.


Eu ofereço-lhe e pedir-lhe um momento de Comunhão entre todos nós. Este será o meu caminho para cumprimentá-lo, amá-lo, para dizer, talvez muito em breve, em breve, para cada um de você. 

Estou neste momento vem, a Estrela mais disponível durante esse período. Experimente e veja. 

Como Miguel responde, Eu respondo de Imediato em seu Amor pedido. Eu estarei ai. Eu já estou ai. Por isso, vamos abrir-nos a esse Amor, essa Paz.


... Comunhão ...


Eu gostaria que meus poucas palavras são ouvidas por todos aqueles que podem ouvir, porque o que eu disse, agora que as velas foram arrancadas finais, inscrita para além do tempo em que eu falei. 

Elas são parte da Eternidade e do Amor, que não é só o Tempo em que eu disse, mas em todos os Momentos e em todos os Tempos, para aqueles que ouvir e ouvir e quem vai aceitar.

Minhas Irmãs e meus Irmãos, eu dar-lhe a Paz e o Amor. Eu lhe digo, talvez, muito em breve, de uma maneira íntima, ao seu lado. 

Você não pode me Confundir e, mais uma vez, não sou Eu que sou importante é a Relação entre nós, este Amor que trocamos, se desejar. 

Eu Theresa e digo-lhe em breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!

Postar um comentário