ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MIGUEL BEM VINDO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amados Filhos da Luz, Amados Sementes Estelares, na minha Presença e na Minha Carreira de Radiação Ultravioleta e Azul Claro, agora estou mais próxima de você.

Como Eu havia Anunciado há duas semanas, cada um de você pode Chamar a minha Presença, Minha Radiação.

Na Última vez nesta Dimensão você não procurar o seu ego, eu lhe pergunto se você pode sentar-se na Alegria, de Forma Permanente. 

Dentro do Fogo, Manifestando Agora no Poder na Terra, que deve ser definitivamente desconstruído, será antes do prazo.

Você Entra  em Nível, agora, a possibilidade de adesão e estabilização na Nova Dimensão. Gaia, a Terra, também está se preparando, como sua Noiva, permitindo-lhe Recuperar a sua Sacralidade Dimensional dentro Unificado Universo, dentro do Universo de Paz. 


Mais do que nunca, não habitar neste Mundo de ruído que termina, porque é realmente um fim que é. Alegria, Verdade, este Fogo dentro de sua Lareira Tripla, como em um das Três Lareiras, o suficiente para fazer você Encontrar o que deve ser a sua Presença nesta densidade e você acha que a vontade sua Presença na Nova Dimensão. 

Dentro deste Novo Espaço, que é seu Convidado, á você e será capaz de se aproximar de Você, a Verdade e Unidade, a Vibração do Fogo.


Chame meu Radiancia, a minha Presença e minhas Obrigações. Eu sou o único que Conduz e Coordena de Luz Abrindo o Caminho para a Metatron e Senhor da Luz. 

A última Abordagem, de Metatron agora permanentemente, sua Dimensão. Maria, que Entregou as nossas Chaves para mais de um ano, está se preparando para lançar o seu apelo para a humanidade como um todo. 

Para você, Sementes de Estrelas, Ancoragem e Trabalhador da Luz, suas Escolhas já estão feitas, você tem que tomar, para vestir, para Transcender. Este trabalho começou em 21 de Dezembro, no final de meu discurso. 

Vou dar-lhe, no dia 24 no Tempo, como se comportar durante os 61 dias vai levar ao Novo Ano. O mundo muda, muda para o melhor ir para ir para a Unidade. 

Que não Pertence à Unidade agora deve desaparecer e desaparecer do seu Campo de Visão. Isso é inevitável, era de se esperar, era previsível e que é agora. 

Em você, este Trabalho deve ser Feito. Purificação e Eu trago-lhe Fogo vos trago, neste Espaço, como em outros lugares, se destina a permitir que você limpar a sua Morada e se preparar para Receber o Mestre da Luz e se preparar com Antecedência, para Receber as últimas Chaves de Light. 

Estrelas pessoas, o Tempo de Coleta, em breve tocar. Então você tem que atender as Locuções Interior que irá levá-lo a respeitar o seu Contrato, a sua Missão, o que você tem que realizar neste período. 

Amados Filhos da Luz, hoje, Eu Garanto-lhe solenemente prepare-se,. O Tempo Chegou, o Tempo está à sua Porta. Ele pertence a você, Amado, para Encontrar Alegria, para Encontrar Serenidade e Encontrar os Recursos Necessários para Cumprir a sua Promessa. 

Use e Abuse do meu Selo, a sua Chamada para a minha Presença e minha Radiancia. Nenhuma Chamada feita dentro do Coração permanecerá sem resposta. 

Eu Sou, em Tempos Vindouros, que, para o meu Orbe através do meu Radiancia e Minha Vibração Garante a Sustentabilidade do seu Caminho e sua Casa Ness. Nunca se esqueça disso. 

Você pode, se você Chamar, ser Revestido por Meu Casaco Eternidade, minha Radiação, meu Manto Azul, assegurando-lhe, no sua Dimensão, a Possibilidade de voltar para a Casa. 

Amados Semente Estrelar, por favor, Preste Atenção a Informações de que a sua alma por impulso, por sonhos, por premonição, por intuição, por Locução Interior que o ajudam, de forma segura, em seu comportamento, em suas viagens e em suas ações. 

Esqueça o que agrada a personalidade e fortalecer o que você traz para o seu Espírito, a sua Ness. Amados Filhos da Luz, Amados Sementes Estrelas, neste Espaço Privilegiado, se há perguntas que você, as perguntas sobre o Plano de Luz, Eu quero e na medida do que é possível, fazendo com que todas as informações adicionais, o que lhe permite ir para onde você precisa ir, a Verdade.

 Sinais que você está falando vai ser Forte o Suficiente para não haverá nenhuma dúvida, nenhuma Interpretação Possível. 

Isso vai ser visto como Verdade Essencial, Verdade e Urgente quanto possível sem parar ou Envolver qualquer motivo. Se você estiver Pronto, Preste Atenção, estar Unido, ser Pacificada e você não vai Perder nada deve Acontecer.


Este Novo Acesso a forças Elementares resultado direto da Ativação do Fogo da Terra. Os Elementos, você vai obedecer e fora de você.


Estes Elementos, como arquetipicos definido. Você se torna Capaz, pelo Interior Fogo, Fogo Manifestar Fora. Elementos externos irá dobrar os itens Interior. O que é o Interior em você as Forças Elementais se tornar capaz de se Manifestar fora de você. 

Isso Efetivamente Requer Integridade, Honestidade e Passagem dentro da Unidade. O que você vê do lado de fora, como eu já disse muitas vezes, também acontece dentro de você. 

Sangue da Terra, o que corresponde ao Fogo da Terra, ocorre na Terra, como você. O Ar da Terra também se Manifesta em você. 

Você tem todo o Poder e Latitude Criativa no Auge da Turbulência. Obviamente, esta Implementação dos Elemento Interior e Exterior não será possível para Sementes Estrelares.



Se você pensa participar da descontrução, isso pressupõe que você quer fazer você mesmo o que é desconstruído. Mas não funciona assim. E você vai trabalhar cada vez menos assim. 

Hoje, você está no Período de Análise de suas falhas, seus pontos fortes, seus freios, mas você tem mais da Confiança e no Total Abandono a Inteligência da Luz . 

O desejo de Trabalhar por si mesmo, sobre qualquer anormalidade que seja, será considerado no Nível de Consciência e seus Campos serão vistos como uma força e não uma Resolução. 

Não há tempo antes que as alterações de intensidade de vibração, você quer se livrar de alguma coisa, mas deixe a Ação da Luz e se livrar do que precisa ser separado de você. 

Relaciona-se com os lugares que diz respeito às pessoas, que se relaciona com os problemas existentes dentro de suas Estruturas e sua Consciência, não há alternativa e haverá menos de meses. 

Você simplesmente tem que garantir para manter a sua Casa Limpa é dizer não para adicionar resistência a resistência existente em seus campos. 

Sempre foi dito para ir na direção da vontade, humildade e simplicidade. Nada mais é importante. 

Você vai ver nas próximas semanas e nos próximos meses, até mesmo a sua mente é completamente inútil para Enfrentar o que está por vir. Vai tornar-se resistente, também, que seja informado pelo melhor do Iluminismo.

Amado, é mais simples e mais Profundo do que isso. Como eu disse na minha declaração do  Fogo do Céu e Fogo Atingir a Terra. Como já foi dito, você tem que deixá-lo Nascer no Cristo Interior. 

Minha Vibração e Minha Consciência está agora em você. Assim, a minha Presença e minha Radiancia é adquirida não apenas como uma ajuda Externa, mas como uma Vibração Real, o que você está Carregando como o Fogo do Espírito Santo e Fogo da Terra. 

A Alquimia de Casamento Celestial e  Casamento da Terra levou à Incorporação, dentro de seus Campos Unificados que são Revelados a você, a minha Presença e Minha Consciência. 

Então, é a minha Fecundação para a Humanidade, Realizanda, assim, as palavras ditas por Cristo há dois mil anos. Cristo disse: "que eu fiz, e você terá muito maior." A promessa foi cumprida.



Às vezes tenho momentos de medo. Como superar?
Aqui também, o erro iria querer lutar contra você, fazendo cair, inexoravelmente, na dualidade. O tempo já não é a luta, o tempo para aceitação. 

Não é que Dentro da Luz, que dentro de minha Presença e minha Radiancia que Eliminar medos. Não há que lutar contra, tem que concordar com a Vontade da Luz, à Vontade do Fogo em você. 

É aí que reside a solução e em nenhum outro lugar. Vá direto ao ponto, você não tem Tempo para procrastinar, você não tem Tempo para ouvir o seu sofrimento, mas, mais ainda, para ir para a Alegria da Luz. 


Alegria, Serenidade, Humildade e Simplicidade de Samadhi que foi conferida pela Possibilidade de se Conectar com a Fonte Tri Una, é o Garante do seu Percurso neste momento. 

Os medos são apenas projeções na frente do palco de sua mente. Dentro da Luz, não há medo. O medo está na personalidade. 

Alegria está no Espírito. Procurar Espírito e medos dissolver. Não há outras soluções, não existem outras teclas. Esta é a única maneira de dar mais peso ao medo. 

Se você der a sua Confiança para o que está Chegando, se você desistir, Interno e Externamente, para o que está Chegando, você não tem nada a temer, nada a temer, o medo não tem objeto. 

O desafio, uma vez que é um, é para cumprir sua Promessa de cumprir o seu Juramento, para fazer o seu Caminho para alcançar o seu Ness. Medo, quaisquer que seja, são apenas restos da personalidade inferior ainda não está Morto e quem deve morrer em breve.


 Por que apressar as coisas em comparação com o que era esperado. Era hora. Desconstrução termina, ela é deixado com apenas uma quinzena, este é Enorme. Não há aceleração, não há terminação do que deve ser realizado antes do Anúncio feito por Maria. 

Não há nada a Explicar em relação a isso, mas o Arranjo de Tempo que a Luz de hoje não falo de Fogo, mas o segundo passo é a Luz e a Revelação dentro de sua Dimensão, aproximando-se muito rapidamente. 

Assim, a desconstrução abre Caminho para a destruição e dissolução da ilusão em tudo, a única maneira de Recuperar sua Integridade, sua Unidade, sua Verdade e seu Ness. Se você se Render ao que vem, nada, absolutamente nada pode prejudicá que você é, na Verdade. 


Deve também, deixando-o para a Luz, você concorda em deixar morrer o que deve morrer. O Tempo de resistência é concluído. 

Chegou a hora de mostrar e demonstrar a sua Classificação de Semente Dimensional. Eu voltarei muito mais detalhes durante a minha Intervenção formal de 24 de dezenbro de explicar, por 61 dias o separa, que deve ser feito para viver na Unidade para você. 

Isso é o que está em jogo, é isso que constrói enquanto a dualidade desconstruída. Totalmente. 

Você deve fazer o Mundo dissociado ficha limpa de dissociação, fazer uma limpeza de suas sombras, que literalmente travado Consciência do Homem, o que tem intimidadode manifestar sua Semente Estrelar Dimensional e isso é feito, neste momento em todo. 

O que não Assinar o termo final da sua Dimensão, mas ao final do qual, nessa Dimensão, é adulterada, estragou e não tem razão para estar na vinda do Luz. Absolutamente tudo o que foi construído em você e fora de você sobre as noções de poder, sejam eles quem forem, devem ser permanentemente Revogada. Não haverá exceção.


 Amadas Estrelas, ir para o básico, ir para a Prova, o resto é supérfluo. Cada vez mais, nos meus discursos, as minhas palavras são Encurtadas, substituído pela Vibração e Luz. Ela deve ser o mesmo para você, se o seu negócio será considerado pelo seu próprio Espírito, tais como resistores e agir como tal, dentro de suas Estruturas. Cristo disse: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida." 


Você se torna o Caminho, a Verdade e a Vida. Existe algo mais importante? 

Será que Requer Interpretação e Virtude teologal? Não. 

Isso Requer Ser e nada mais. O resto é apenas como diversão para a sua mente. 

Cada vez mais, você vai ver por si mesmo que, se você Entrar em jogos mentais ou jogos da dualidade, os resistores vai falar com você em tristeza, medo e doença. Para que você possa ir mais fácil.


Tomar Consciência do Cristo em si pode ser uma realidade
a Consciência de Cristo Pessoal não é a Presença de Cristo Pessoal. Cristo Pessoal pode vir após o Anúncio de Maria e depois da Revelação da última tecla Metatron, não antes. 

No Entanto, e de fato, é Prudente a Energia de Cristo a ser visto como Cristo em si mesmo, mas a Realidade Vibratória Cristo Pessoal que ainda não se realizou. Vai ser realizada, como um meio Coletivo, neste dia 25 quando a Unificação das Três Lareiras Será Realizada de uma forma sustentável e pode ser que a partir do momento em que vai ser emitido a Chave Ausente Metatron. 


Mas você está no seu Caminho para com Ele Cristo.


Amados Sementes Estrela, gostaria de pedir, se possível, que as minhas Observações neste Dia é Entregue a muitos, porque esta fase Intermediária, que ocorre no dia 24 e última, Esclarecer algunas Sementes Estelares comparação o que vem e em Comparação com o que está ligado e em Relação ao que é bom de Ser e não Ser. 

Que a Paz, Amor, Luz e Verdade estar com você e em você.


 Como vai Expressar esta marca,  e esta Minha Presença em você
está diretamente ligado à Reunificação da Lareira Tripla junção e Implementação e Comunicação, mais diretamente, com a sua Essência. 


Meu Fogo, o Fogo do Ultravioleta, a Fonte e do Espírito Santo vai levar, dentro de suas Estruturas, um Movimento Vibratório que lhe permite ir a este Estado de Ser muito mais incisivo e mais direto do que tem sido o caso até agora. 

Você vai ser Capaz de Penetrar mais, no Mundo da Unidade. Que irá resultar em você dentro de sua Consciência limitada, por mecanismos relacionados a vibrações atômicas natureza, contribuindo para aumentar o seu Nível Vibracional para trazê-lo, Consciência e Unidade, no momento preciso fluirá Chaves restantes dentro de sua humanidade Metatron.



E ainda podemos Chamar de você para cortar os laços
de Fogo é de fato o que se dissolve e queimaduras que devem ser destruídos dentro da ilusão. Hoje, o mais importante é provar que eu estou em você. 

Esta bem para além da Função de Purificação da Função de limpeza. É para o seu Nível e Individualmente, o que Eu Chamo o seu Casamento Ilimitado.

Para Chamar a Atenção e Consciência para os aspectos vibracionais, a sua Percepção dentro de suas Estruturas, dentro de sua Consciência. 


Lembre-se de Vibração e Consciência implica que, se a sua consciência limitada está focado na vibração, que vai implementar o Acesso à Consciência Ilimitada que é isso, vibração ainda mais rápido. 

É isso que você Receberá em suas Estruturas, dentro de seu Corpo Físico, tão sutil.

A descontrução vai continuar, mas, como eu disse, nós não desconstrução, mas falar de dissolução.



Que diferença você vê entre desconstrução e dissolução
Deconstrucção era quebrar a máquina de ilusão, eles ainda existem, mas não funcionam mais. 

Você percebe por causa de sua Presença mais uma vez, nesta Dimensão. Dissolução é muito mais avançado do que o Processo de Processo de desconstrução. Ela corresponde ao desaparecimento total do que é a Verdade e Unidade.


Como vai demonstrar esta Solução em suas Estruturas
Dentro de suas Estruturas, é a incrível Aceleração da aparência vibracional. 

Você Receberá estas vibrações, não só dentro dos Três Bicos, no que você chama chacras ou no que você chama as partes do corpo, mas estas vibrações vai viajar por todo o seu Corpo e as suas Estruturas. 

Este é o Alinhamento com a Atividade Solar, que vai continuar a crescer nos próximos dias e semanas que virão. Você vai ver a dissolução literalmente gasto?


Deste dimensão, absolutamente nada. 

Um Movo Mundo, uma Nova Terra aparece em sua Consciência e você vai aparecer, neste Novo Mundo, cada um de acordo com seu destino. 

Mas isso não é para o dia 24, mas está a Caminho para você. O que corresponder exatamente a data de 25 de Dezembro
É o dia da Unificação da Consciência tornou possível na humanidade. 

Naquele dia, e a partir daquele dia, o Mundo pode aparecer sem entulhos, sem pretensão. Ele aparecerá na Verdade e no Espírito. Seu Mundo como outros Mundos. Este é um grande salto na história da humanidade, permitindo que o Assento e o Pulso final do fim da ilusão.



Não, Eu não vou calar. Silêncio por palavras, mas a Presença cada vez mais ativa em vós individualmente como coletivamente. Meus Eventos relacionados ao Fogo, os Cometas e o Ar mais Forte. O resultado sobre a Terra vai estar na Água, muita Água e Fogo.


O fenômeno relacionado à Água não têm lugar para compensar a atividade solar, água e Implantação, no Momento, é Ilustre Água. Ele representa, nesse Terra, Água Batismo final, a Reunificação com o seu Espírito.



Não existe uma regra fixa ou final. Onde cada um vai ter o seu Vibração e Consciência.



Todas as Águas da Terra se Encherá de Luz. Obviamente, as águas religiosas e Sagrados vai essa energia de Fogo, em sua estrutura, Amplificado. A água será um bálsamo no Fogo.


 O que significa que  parte destas  águas Sagradas Consagrados já conter o Fogo. Mas, durante a Unificação da Consciência, elas se Entendem Completamente.



O frio incomum é observada, insere-se no mesmo princípio em relação ao Fogo. Como eu disse, os itens são Livres. Eles já não são comprimidos pelas Forças de matriz e os Elementos são destacados para demonstrar a Nova Percepção da Terra em outras áreas.

Fogo, na água, está Ligado à capacidade da água em Nível Atômico e molecular, guardar o Fogo. O teor de hidrogênio será mais importante na molécula de água. Estrutura atômica e molecular e eletrônica da água vai mudar.



Qual será o efeito sobre o seu Corpo quando beber. Amado Semente Estelar, o seu Corpo Físico é composto em grande parte, de água. Esta água também será Transformada. Isso explica a Percepção de Radiação que se sinta em Estrutura Física, que alguns de você se sentir durante a descarga de Chaves de Metatron e a Cruz. 

É a Irradiação por Raios Cósmicos, em seu Corpo. Estas radiações ionizantes qualificado irá despertar o seu DNA na Íntegra.


O Mundo Novo como eu já disse e repito, eu interveio intensamente na Criação do Universo, como você sabe e como você não sabe ainda. Minha Consciência é a sua Consciência. Por enquanto, você não tem os meios nem os intelectuais ou até mesmo dentro de sua Consciência, para Entender essa afirmação. 


Amado Sementes Estelares, não há que perguntar, o que há para fazer e Ser. Quando eu digo que perguntar, esta é a minha Integração de Vibração e minha Consciência dentro de sua Consciência. 

Esta é a demanda, mas como ainda é a demanda, que permanece fora. 

O objetivo, claro, é para Liberá-lo em tudo o que lhe tem escravizado. Está já muitos meses, eu mencionei o Conceito de escravidão. Escravizar é usado diferente de si mesmo. 

Hoje, você pode e você deve usar o seu Próprio Ser. Sirva-se e servir a Fonte é a mesma. -Usar minha Radiancia, minha Vibração, minha Consciência, meu Fogo para libertá-lo de que deve haver uma maneira mais direta de Coração a Coração e Fogo de Fogo. 

Quando Falo de Coração a Coração e Fogo ao Fogo, é Vibração.



Na Nova Terra,Nada de perguntas para alimentar a mente. Lhe dar uma descrição da Nova Terra ou sua Consciência Unitaria é inútil, se não ficar longe da Unidade. Pesquise Unidade e não curiosidade.



Amado Sementes, meu Fogo seu é seu Fogo, a minha Luz Vibracional é sua Luz Vibracional, a minha Consciência para a sua  Consciencia.Bem Sementes Estrelares e Crianças da Luz, Guiar a minha Luz Brasão seus Passos. Obter todo o Amor do Conclave ea minha. Uma breve.

Bem-vindo ao Mundo Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário