ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RAFAEL A CURA NA PASSAGEM!

Estou UM . Rafael, Arcanjo Arcanjo Passagem e Cura. 

Caros Almas em Encarnação, Hoje e no decorrer deste Arcangèlica Radiação venho para trazer a Minha Vibração e meu Amor. 

Meu papel como Arcanjo Passagem permite se Transformar em Movimento Fluido e Energia em sua Coluna Vertebral através do que é Chamado os Três Fogos  Sacro, Coração, Coroa . 

O Meu Socorro vem da Passagem para voltar para Unidade com Uriel . Nossa Unidade de Passagem com você  sente as bases do Trabalho no Alvo , Facilitando assim o Trabalho de Cristo. 

A doença e o sofrimento Experimentado neste Mundo são o Resultado da Separação de Limitação. 

Apesar do desequilíbrio , disfunção e todas as alterações que levam a mais ou menos parte do seu Fogo Eterno , é e sempre será sobre o seu Afastamento que é da Fonte . 

Assim, a minha Ação Hoje está além de qualquer Cura aplicado um Esquema de ação e reação . 

Medicina como Entendido nesta Civilização sempre tentou reagir, dar uma solução através de um esquema lógico de ação e reação. 

Assim, Este Esquema feito para Atender a Aspectos de desenvolvimento de sua vida material, fisicamente , aqui na Terra. 

Hoje proponho uma Cura total , Curando sua alma, pode desatar as Cordas e as Contingências desta matéria . 

Permita que a sua alma tomar o vôo para o Espírito , a sua Essência , nunca foi e nunca pode ser jogado em seu Fogo. 

Portanto, neste Retorno da Luz , em troca deste Cristo, o total de Cura sua alma seguir o Processo por várias fases , que também foram Chamados em Bater . Bater Site  , de Negação de Aceitação. 

É esta Aceitação que seu Coração, sua Consciência pergunta o que fazer , uma Mudança , uma Passagem . 

Precisamos , portanto, de aceitar Plenamente a Evolução de sua Consciência. Minha Presença aqui é para Acompanhá-lo em todas essas Passagens , tornando a sua personalidade trabalho destacar -se dos medos e resistência. 

Então, Hoje eu Lembrá-lo de que qualquer Passagem ou o Momento em que você vê que você está Condenado a Instantaneamente vazio ou desconhecido, por favor ligue para a minha Radiação, então Ajudá-lo a fazer a Passagem sem Problemas , Almofado e Permitindo que você digite todo o Amor e Paz para todo o seu Novo Estado. 

Eu também Estou aqui Hoje , Principalmente, para apoiá-lo na Transição do Ego ao Coração , Passagem do terceiro chacra , a Ponto OD Porta Estreita . 

Ficando o seu chacra do Coração e seu Ponto ER , onde a Luz Irradia seu Esplendor. Agora proponho um momento de boas-vindas a minha Vibração na Promoção a Passagem do Ego ao Coração .


Passagem ... Unidade . Rafael o Ego ao Coração ...



Queridos Filhos da Lei de Um , Graça chega até você , Transborda Amor em você uma vez aceito nas Profundezas do seu Coração se Abre a Porta para a Eternidade. 

Assim, de todos os Arcanjos e uma vez que dar a nossa bênção. 

Estamos todos mais do que nunca Presente neste momento de Deslocamento Dimensional . 

Com Filhos do Um , deixo-lhe na Presença da Unidade .
Miguel . 

Seja tudo Paz e Amor tudo é o seu amado . 

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário