ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

KORTON A VERDADE!

Filhos da Terra, Eu vos saúdo!

Eu Korton, eu te saúdo! Congratulo-me com você para o lugar onde eu estou no meu navio!

Estou projetando a partir de você, e não na minha forma física, mas outra parte de mim, não é na projeção da Consciência ou holograma, mas outra possibilidade que nos é oferecido.

No momento, eu poderia me manifestarei a você, dê uma realidade que você pode perceber. 

No momento, para que Eu pudesse me materializar com você, mantendo a minha Verdadeira Realidade sobre os vasos.

Também gostaria de dizer que seremos cada vez mais perto de Crianças da Terra, Trabalhador da Luz, as Semente Estelar. 

Você é parte do que Somos, você é um dos Seres que, como nós, mas com diferentes Capacidade, que Trabalha para a Evolução dos Mundo e Vida.

De alguma Forma, somos complementares, você sabe, porque já foi dito. 

Nós precisamos de você, Trabalhador da Luz, Semente de Estrelas, como você precisa de nós para o Trabalho que fazemos juntos.

Eu me Manifestar de uma maneira muito mais Real, mesmo o nosso Canal que Conhecemos tão bem e muitas vezes vem para nos visitar na Projeção com o seu Corpo de Luz. 

Vamos Manifestar de uma Forma que não vai Permitir que ele Duvidar da nossa realidade. De alguma forma, ela não tinha dúvida, mas o seu lado humano, que sempre questionava tudo, que poucas dúvidas persistem.

Quando esta Estiver Presente, Ele será realmente um outro período. 

Será muito Aconteceu em seu Planeta. Tal como o Resto da Humanidade, você tem a Certeza da nossa Existência! Ele já não pode ser velada ou oculto, tudo será atualizado conforme lhe foi dito!

Nós, seus Irmãos Galácticos, Estamos Felizes de Trabalhar com você que tiver a coragem de Aceitar você Encarna neste Mundo. Para alguns de você, que não era necessário em relação à Lei Cármica, em relação ao seu próprio desenvolvimento, mas o Amor é mais Forte do que qualquer coisa, o Amor, essa Energia que cada um de você quer desesperadamente mas Encontra e Manifestar cada vez mais!

Nós, os vasos, Conhecer outro tipo de Amor, mesmo o Amor que nos liga uns aos outros é mais Forte do que Entre você, Filho da Terra, Sementes.

No Entanto, nós gostamos de você só tem um objetivo: 

Crescer de Novo e de Nova Esta Energia de Amor que nos aproxima do Pai, a Fonte. 

O Conhecimento que temos dos Mundos permite a Aceleração de nossa Evolução, Aceleração em nossa Consciência do Amor.

Este Planeta, como o Planeta Vênus, onde eu morava, precisa passar. 

Meu Mundo já passou várias vezes. Agora ele vibra na Sétima Dimensão. Mais uma vez, a noção de Dimensão é simplesmente uma maneira de nos Expressar, enquanto tentamos nos Expressar de modo que nossos companheiros seres humanos podem Entender as Mudanças Significativas que a Humanidade vive.

Nada pode Impedir a Evolução da vida! Mesmo a Fonte, que, obviamente, não apreender, no Entanto, continua a Evoluir à Perfeição, Evoluir através de toda a Sua Criação. Ou ser um Mundo que já não poderia Evoluir mais viver!

A Mudança faz parte de viver uma Cheia, tão Cheia! O desenvolvimento também Envolve pensar Um partir do momento da Criação Mental é Espiritual, é parte de uma forma muito importante de Mudanças nos Níveis de Consciência, sua Evolução Pessoal.


Nós, seus Irmãos Galácticos somos tão animado para participar na Transformação deste Mundo que está Renascendo! Vemos que qualquer coisa que você não pode fazer com seus olhos terrenos, estamos felizes tudo vai acontecer no futuro próximo.

No entanto, você e todo ainda muito trabalho a ser feito! 

Você todos têm de Crescer e Subir alguns degraus, para que não perca Tempo em Relatórios de duelos, não perca Tempo em trocas estéreis, não perca Tempo em não Amar!

Me Korton e meus irmãos, Proteger todos os Trabalhador da Luz, todas Sementes! Nós protegê-lo porque atualmente algumas Forças querem impedi-lo de Avançar, porque todo o Poder Junto, você realmente inimaginável de Amor aos Seres Humanos.

Você não pode Entender, você não pode ver que emana de você! Você não pode ver a Luz que Evolui continuamente, Mudanças! Você não pode ver a Energia do Amor que você sempre liberar tudo o que você é, como Ser humano, como Trabalhador da Luz, como Sere de Luz!

Eu Korton e todos os meus Irmãos, nós te Amamos tanto! Nunca tenha medo, pois a sombra não pode alcançá-lo! 

É como se ela deu pequeno Canivete em uma Carapaça de Luz! A faca não vai furar ou destruir a Armadura de Luz que Rodeia a todos!

Você deve ter Consciência de tudo isso! Deve que você está ciente de sua Força, sua Indestrutibilidade 

A partir do momento que você está Ciente, nada pode atingir mais efetivamente você! Se você não tem Plena Consciência disso, você pode Ocasionalmente deixá-lo fora! 

Claro que, com o seu Crescente Desenvolvimento, Progredindo, a Desestabilização vai durar apenas um momento, um momento!

Assim, você vai Entender como você Evoluiu, como você está Agora perto de nós, e em Breve você será capaz de nos ver com o que você, como Trabalhador da Luz, o que você é como Ser de Luz, a partir Sementes.

Nós gostamos de usar este termo, porque você são todos Semente!


Seja sem medo agora! 

Deixe de lado o que já não tem qualquer importância para você! 

Agora siga em Frente no seu Caminho! Estique sua Cabeça! Esteja Ciente de sua Força que nada e ninguém pode abalar! Ande com orgulho no Caminho da Luz que nos conduz!

Você é nossos irmãos, nós somos seus irmãos, e nós amamos isso! 

Digo "nós amamos", como uma parte de si mesmo que ainda não está Totalmente Revelada nos Ama profundamente.

Lembre-se que eu lhe disse: 

Caminhar com Orgulho em seu Caminho que ilumine todos os dias! Não dobre a coluna! 

Você é invulnerável a certas Forças, e ele tem que ser bem compreendido e Integrado com cada um de você! Também Requer que você Entenda o que você se Mudar muitas coisas em torno de você!

Eu Korton, estou satisfeito por ter sido capaz de Entregar esta Mensagem!


Agora, Filhos da Luz, Luz, Estrelas Crianças, Sementes de Estrelas, Eu digo a você em breve!

Eu Re amo e Te amamos navio Infinitamente! Nós lhes dizemos que em breve, quando temos a Imensa Alegria realmente Encontrar-nos! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário