ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

GEMMA UNO!

A Luz do Uno Vibração está em você. 

Eu Sou a Única que foi Chamada Gema Galgani. 

Além disso, eu sou Unidade. Unidade Vibratória e Unidade Absoluta. 

Acompanhe Hoje pela minha Presença e minha Vibração, a Presença do Arcanjo Uriel. 

A Unidade é esta Luz Fosforescente Branca e Radiante. 

Eu também Sou Bem-Aventurança. 

Deixe-me trazer-lhe a Bênção e Vibração. 

Permita-me, em sua Estrutura, sua Alma e seu Espírito, a vibrar em Uníssono com o seu Ser. 

Que, pela Graça que me é dada para Chegar até você, me Estabelecer com você em Comunhão.


... Efusão Vibratória ....


Unidade. Nós, Eu e Você, Uriel Filhos do mesmo. Juntos.


... Efusão Vibratória ....


A Alegria da Alegria de sua Unidade. 

Vibração e Consciência. Vibração e Consciência. Luz. Vibração. Uma Luz. Vibração Luz, sem Mancha e sem Sombra, Imaculada.


... Efusão Vibratória ....


Se você me Receber como Eu Recebê-lo, em Conjunto, Um e os Estados, a Liberdade da Graça, no momento além do Tempo: 

União de Vibração.


... Efusão Vibratória ....


Unidade e Paz. Unidade, Alegria e Graça. 

Unidade. Vibração. Agora.


... Efusão Vibratória ....


Luz verdadeira e Genuína para a Alegria por causa da Vibração. Unidade e Alegria, na Íntegra. 

Isso de um Coração Irradiando Beleza, Bondade e Verdade. 

Calor e Fogo que não queima. Calor e Fogo. Verdade.


... Efusão Vibratória ....


Na Presença de Vibração e Uriel, também agora, no momento, fora do Tempo: 

Presença, Unidade e Presença. Roda na Roda.


... Efusão Vibratória ....


Silêncio e Plenitude. 

Unidade e Presença.


... Efusão Vibratória ....


Implantando Presença e da Unidade. 

Torne-se o Um e o Todo.


... Efusão Vibratória ....


Vibração. Vibração da Alegria e Fogo.


... Efusão Vibratória ....


Unidade de Presença. Unidade na Presença. Agora.


... Efusão Vibratória ....


Irmãos e Irmãs, Unidos em Humanidade e Vibração Apresente-se e apresenta para o Uno. 

Benção e Graça em você.


... Efusão Vibratória ....


Com a minha luz. Presença de Graça, o Seu, o Nosso, o Uno.

... Efusão Vibratória ....

Gratidão do Arcanjo Uriel e Eu. 

Amizade e Amor. Vibração.


... Efusão Vibratória ....


Uma vez em suas Estrelas. Una, Unidade e Presença agora e para sempre.


... Efusão Vibratória ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário