ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

UM RISO LIBERTADOR!

Filhos da Terra, oferecendo seus Corações para a Beleza. Olhe para meu Rosto. O Jardim do Amor é Aberto a todos os Povos do Mundo. 

Ouça os Sinos Tocando. É Tempo Triunfante da minha vinda. É Tempo para a Alegria Brilhante e Repentina que se Espalha como um Eco de Monte em Monte.

Que todos os Mensageiros Coletar e Relatar as Notícias. Que as Luzes do Partido em todas as Casas, em todas as Prisões, Palácios e Favelas.

Vamos todos Estar preparados para Receber a Luz Suave, no Rosto do Amor.

Vamos todos ser Preparado e as Mãos Abertas deixar a minha vinda. E seus Corações Receber meu Nascimento como uma Planta Esquecida que pede apenas a Florescer ".

"Não me trair de Novo, cujo olhar você pode ver. Eis aqui o meu Rosto, não é Mentira. Ele mostra-lhe viver em sua Beleza.

Estou em cada um de você Vestindo esta Esplêndida Chamada Unidade. Estou Alegria Liberar o seu medo.

Eu Acordei em seus Corações após Milênios de Sono.


AGORA é o momento para Cumprimentar e Construir juntos a Nova Aurora de um Riso Libertador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário