ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

AIVAINHOV VERBO CRIADOR!

Meus Queridos Amigos Eu estou muito satisfeito em vê-lo Novamente Hoje.


Neste Dia, eu venho a você para desenvolver um pouco sobre o Conceito de Cristo, Cristo, Ki- Ris -Ti.

Eu Também só Desenvolver em Torno do que foi Chamado o Verbo Criador.

Muitas vezes, você Associa a Figura Histórica de Cristo, que veio visitá-lo há um número de anos.

Este Personagem diz: Eu sou a mão direita de Deus é para dizer que é a primeira Criação do Pai.

Nos vários Textos que você, Especialmente na Bíblia, em Gênesis, está Escrito:

No Princípio Era a Luz, o que significa que a Primeira Criação é a Fonte de Luz, o Filho de Fonte é Luz é muito simples.

João Escreveu: 

No Princípio Era o Verbo. A Palavra é Cristo. A Palavra, a Luz é a Primeira Criação da Fonte.

Se Eu te Contar tudo isso não é para vir Carregar seus conceitos mentais, não é adicionar ainda mais para vir, a saber.

Mas simplesmente, se você Acolher Cristo em você. Se você se Tornar o Cristo, isso Significa que você se torna Luz, isso significa que você se torna o Verbo, isto é, simples.

Cristo Ki- Ris - Ti é Chamado o Filho do Sol Ardente , Recordando a sua Lembrança Luz que se você quiser hospedar -lo, se você deseja mesclar com Cristo , deve Aceitar tornar-se Luz. Você não vai se fundir com o Caráter Histórico. 

Gostaria de acrescentar que o Espírito de Cristo é o Cimento da Criação é para dizem que o Amor , o Amor que permite a Construção de toda a Criação , o Amor que fortalece as ligações. 

Assim, quando o Cristo vem , você vai Experimentar uma Forte Pressão do Amor , que vai dar a Impressão de uma maior densidade , como algo que Cresce em todos os sentidos , a Partir do Interior para o Exterior , a partir do Exterior para o ai dentro, para cima e para baixo, em todos os lugares .


Então, voluntariamente , vou Explicar uma forma muito simples , muito básico. 

Isso é para Trazer a Simplicidade, para que você esteja pronto para viver essa Simplicidade . 

Se você deixar o coloque dentro, e como já foi dito, melhor deixar o lugar, é desaparecer . 

Se você deixar o lugar , Cristo virá com Certeza, porque você é a Casa do Pai e do seu Amor a Cristo Cumpre tudo a Morada do Pai .

Se o seu Corpo é um Templo, é que você Concorda com Remeter e para o Pai, e o Pai cuida de todas as Mansões através da Respiração , a Palavra, a Luz, a Fim de Cristo.

Assim, a Reunião desta semana que começa 21 e vai até dia 30, é que Chamamos de " De Palavra Criador em Ação de Graças Com ou em Ação, sua que é mais . 

Isso significa Acolher Cristo para tornar-se Cristo para tornar-se a Luz , para Permitir que a Dança de Trabalho de Luz neste Mundo. 

Mas não Queríamos durante esta semana Anunciar antes da Intervenção de Ki -Ris - Ti de sua vinda em cada Entre lhe a oportunidade de Receber, e isso é agora. 

Não há Procura data , não há Olhar para o Céu , porque você é Luz ou não.

Se Pedimos para o Arcanjo Uriel para Começar o Dia 21, este é para lhe preparar Associação ao Silêncio, para prepará-lo desaparecer. 

Neste dia em um momento, onde quer que Esteja , deve Permitir que você deixar o lugar , e a desaparecer, para acolher , se desejar, Ki- Ris -Ti . 

Mas se você deixou o lugar, e Ki- Ris- Ti Chega à Porta , o Amor é tão Presente que você não hesitará um longo Tempo antes de Abrir a Porta, Janelas, Paredes de Quebra , Paredes, até que ele vem .


Foi dito Repetidas vezes que, se você deu um passo em direção a Ele , a Cristo, então não faria dez e mais para você. 

Não que você tem a fazer é muito simples. 

Trata-se de você vomitar o penhasco. Então está bem, é um pouco Assustador no Começo , mas uma vez em um Vácuo, nós fizemo-lo muito bem ! Voala principalmente o que Eu queria dizer a você Hoje, antes da Próxima Intervenção

Ki- Ris -Ti , o que vai, Naturalmente, este Sabado.

Se há dúvidas sobre o que eu disse , e só isso, eu quero responder a isso ...

Atualmente não há perguntas ...

Então, isso é bom. 

Isso significa que Eu tenho Trabalhado , tenho o Prazer . Eu era suficientemente simples , ou então pode ser que todo Mundo é Jogado para fora do penhasco , é muito bom. Eu gosto de estar com você para vir a oferecer-lhe um Espaço de Comunhão ...

 Comunhão 

Aproveito esta Oportunidade para lhe dizer que você gosta , deve ser leve, porque não é fazendo Esforço você vai a Simplicidade . 

Aproveite cada momento do que você proposto . 

Enquanto alguns podem dizer " sim, mas que, desta vez , não é muito agradável . 

Esta é uma Visão de Consciência, porque Eu Prometo a você que, onde eu estou , não é que eu não estou longe de você é momentos desagradáveis ​​, mas simplesmente, se você não Concorda o Drama em torno de você, você vai ver que nada é doloroso. 

Seja Claro , mais uma vez , porque a Luz é mais fácil para  Remover. Se eu tomar a Imagem do falaise , quando você não fizer isso, se você é Luz, tudo vai ficar bem . 

O pássaro, não há problema em pular do penhasco ... Então, de volta a Cristo. Para muitos de você , a vinda de Cristo, isso significa que o milagre , o que significa completo
coisas excepcionais. 

Então, sim, a vinda de Cristo, que é excepcional, porque o Amor é a Luz é . 

Então, se você Tornar-se Luz, se você se tornar Amor, vai ser Ótimo para você. Mas você não Encontrar este o Tempo para fazer milagres. 

Isso é o dispositivo é divertido galeria. O Amor não precisa de Milagres , o Amor é todos os Milagres.

Então, Eu acho que já Cozinhou o Suficiente por Hoje . 

Eu estou indo para me aposentar, e eu vou poder Ser, não é certo , até o final de sua semana. Há muitos atores que tomaram bilhetes . 

Então, Eu vou ver se Eu posso Roubar Novamente. Nesse meio Tempo , Eu lhe digo , pegue todo o Meu Amor , Ser Simples, ser Leve . 

Aproveite o que vem. 

Uma breve .

Nenhum comentário:

Postar um comentário