ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

YVONNE FILHOS DO AMOR!

Bem amados Irmãos e Irmãs, eu sou Yvonne, Yvonne Aimée Malestroit. 

Volto hoje à noite para Celebrar o Amor com você, em você, ao seu lado.

Em um único e mesmo Coração, acompanhado por minhas Irmãs, Estrela e Maria, nossa Mãe, e voltamos todos juntos para torná-lo Graça.

Estamos na Alegria de Deus nestes Tempos de Reunião, nestes tempos de Festa.

E hoje, nós Adoraríamos Conversar com você sobre algumas Passagens da dança em Silêncio de nossas palavras, em Silêncio através de um Banho de Amor, Amor no vibração língua original.

Esta será uma oportunidade para acompanhá-lo, e oferecer-lhe todo o nosso Amor, todo nosso Amor e toda a Graça do Coração da Mãe e as Estrelas.

Assim, juntos, vamos aproveitar este momento de Comunhão e de dançar um só e o mesmo Coração para Festejar e Celebrar esta Reunião.

Brémiskayan, Filhos de Um, Filhos do Amor, Estamos em Alegria! Na Alegria desta Reunião!

E eu, Yvonne Aimée, volto para Casar, e Convidar dançar, Amar Dançar Cristo para Reencontrar Você é o que toda a Eternidade. 

O Fogo do Amor, Prestação de cuidados, é isso que você é, isso é o que somos. 

Então permanecer com Alegria, Ser este Banho de Amor, esse Fogo que você é, porque não há nada, nada além de Amor



Silêncio ......



Então junte-se a Dança, a que nós Convidamos você a gente. Nós Convidamos você a mergulhar em Nós Plenamente no Coração de Felicidade, Paz no Silêncio do Nosso Amor



Silêncio .......



Cristo está ai, em você, sempre. Ele Essencia Acolhendo Coração de cada um é como ele vai Abrir a Porta.

Então, abrir-se, deixe-o por todo o lugar.



Silêncio ......



A Fogo Da Alegria está ai, torresmo, queimando no Coração de Um.

É de sua Natureza a Redescobrir isso.



Silêncio ......



Volte para o Dança da Eternidade, como Filhos amados, Irmãos e Irmãs d'Aquele que Trabalhou muito estes dias, estes dias de Reuniões que estão ai em todos os Momentos em seus Corações, derramando mais e mais. 

O Melquisedeque, os Arcanjos e tantos Irmãos no Coração Convidándoos Galácticos estão ai. Convidandos para dançar com o Eterno.

Então, se estamos na Alegria, Alegria, e nós somos, é o que você é, Brémiskayan.

Então, mais do que nunca, te Esquecer, esquecer tudo sua humanidade, o seu terreno, o lado humano. De tudo o que, até agora, eu limitei. Bem, não há limite.

Liguei Infinito. O Silêncio é o que você é.

Estou Yvonne Aimée Malestroit, cada vez que eu acompanhá-lo e eu ofereço-lhe todo o meu amor e toda meu Cristo Amor, eu trago.

Você é o meu bem Amado. Você é assim que Eu Sou. E eu lhe rendo Graça.

Eu permaneço em vós, e sua mão ao longo do Caminho que lhe resta para completar você e se Reunir no Silêncio, que onde não há Caminho, não há Passagem aqui, apenas.

Então Aproveite esses momentos em que a Luz se derrama em tempos de Festa, neste Novo Ano, a fim de conquistar o Amor que existe e que é a sua Natureza.

E Eu estou ai com você, em você, para isso. 

Você está de Parabéns, Irmãos e Irmãs.

(Esta parte é muito difícil de entender, mas aqui vai ...)

Você é tudo ... no seu Caminho e se Render Graça.

Despedida Constantemente.

Abraços Carinhosos para você Amou, Brémiskayan Filhos do Amor.

Grato para o seu Refúgio e o seu Abandono.

Mais tarde.

Receba todo o meu Amor e todo o Amor das Estrelas à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário