ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SOU MARIA COM VOCÊ!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Amados Filhos, Paz e Amor estar com você. 

Hoje, venho por Duas Razões: 

A Primeira é Continuar a fornecê-lo com itens que podem Eventualmente ajudá-lo, dependendo do que você está passando neste Período, cada um de você na Terra. 

E o Segundo é para abrir com você um Espaço para questionamento sobre Exatamente o que você vive em você. 

Muitas das Minhas Irmãs lhe expressaram entre você nomea-lo, com você, as suas Estrelas. 

O Anjo Metatron, também lhe Contou sobre a Estrela que Anuncia a Estrela. 

A Palavra Estrela, em nossa Boca, não tem o mesmo Significado que o que se Entende aqueles que você Chama os Cientistas. A Estrela não é apenas um Dom, é também uma Consciência. 

A Consciência pode se Manifestar em você por Vibração, por Percepções. A Estrela é também o que é visto no meio da noite. 

A Estrela é o que Brilha no Firmamento. Na hora de Anunciar a Estrela. Estrela aproximando-o de Cumprir as Escrituras, alguns de você vive em Estado que são Específico e, por vezes, podem ser completamente Oposto ao da vida outros entre você.


Reconheça que muitas coisas estão Mudando em você, tanto em sua Vibração em suas Própria Percepções de sua Consciência. 

Muitos Elementos estão Ocorrendo em seus Céus e também ativar a Luz não só para Implementar, mas a Luz em você, seu Coração. A Estrela que Anuncia a Estrela também Anunciar o Coração, Abrindo o Coração para a Nova Dimensão, A Nova Vida. 

Então, é claro, cada um de você Receberá, de maneiras muito diferentes, a Chegada da Estrela. Isso você pode ver, quaisquer que sejam os Eventos que você vive. 

Eles são muitas vezes Confuso, às vezes muito intenso e às vezes oposto, é claro, que você pode Chamar da Alegria ou Luz. Tudo isto é de alguma forma diretamente relacionados às Mudanças em andamento, você vem e fazer alterações. 

E, claro, cada um de você Concorda com mais ou menos Graça, essas Transformações. Daí a influência da primeira Estrela, que acaba de Anunciar a Estrela em sua Consciência.


Abrindo a Porta do Coração, na parte de trás o Ponto KI-RIS-TI é usado, dependendo do que você tem que viver, para se Preparar para a Mudança. Esta Mudança é primeiramente e, acima de tudo, uma Mudança de Consciência. 

Consciência irá Recuperar sua Eternidade e sua Multidimensionalidade, dando-lhe a Liberdade de viver, dando-lhe experimentar o que a Vida Verdadeira. 

Então, é claro, o que é lata velha como ainda existe em cada um de você, links, algemas torna-se mais pesada, ou, pelo Contrário, mais leve, dependendo do seu Corpo Docente, mais muitas vezes Inconsciente, para viver este período. 

É nesse Período que o Amado João tinha Chamado o Choque da Humanidade e que algumas das minhas Irmãs Estrela Chamada a noite Escura da Alma. Então, é claro, cada um de você tem sua própria fase noite escura da alma, a sua própria experiência de Palco da Luz. 


Isto traduz-se, para todos, com Eventos que podem ser diametralmente oposto, mas que pode Ter a Certeza, para todos, ajuda a Estabelecer-se na Consciência da Liberdade. Esta é uma fase preparatória, que abriu.


A Implantação da Luz, pois agora quase um mês, permite justamente Reajustar-lo com mais ou menos facilidade, mais ou menos Felicidade, mais ou menos Dificuldade, também. 

Tenha em mente que esta é a meta que é importante, não é o que você está Passando neste Momento foi o mais feliz ou mais austero, mas é o Ser do que Acaba de Anunciar a Estrela, que está Aberto para a Multidimensionalidade. 

Você tem tudo, em diferentes graus, Experiencia, nesta preparação mais ou menos longo, mais ou menos feliz, mais ou menos difícil, dependendo do que afetou seus próprios Quadros de vida habitual. 

Lembre-se que o Caminho nesta Dimensão, você não ainda aparecer em toda a sua Majestade, porque alguns de você ainda estão presos nas armadilhas da personalidade nas armadilhas de alguns anexos, algum sofrimento.


Lembre-se de propósito. 

O objetivo é Liberdade. 

A finalidade é a Consciência da Unidade é Alegria é Amor, mesmo que hoje você não é Alegria, mesmo que hoje você não Perceber o Amor. O objetivo não pode ser outro do que isso. 

Lembre-se, então, naquele momento, a sua Abertura, é Alegria, Tempos de Paz. Alinhar-se por si mesmo, com a Merkabah. Alinhar-se, a si mesmos com Cristo. E você vai Encontrar muito rapidamente que a Alegria Interior. Pode-se até dizer que o Amor nunca foi tão perto de ser Revelado na Íntegra, a sua Consciência. 

Seja qual for a Forma que ele tem para você, nunca se esqueça disso. Sinais do Céu e da Terra Tornar-se cada vez mais intenso e agora, a cada dia, a cada hora, tome a sua Mensagem para a Chegada da Luz. 

Então, de alguma forma, tentar Esquecer você. Se a sua Consciência te diz que é difícil, se a sua Consciência resiste, se sua Consciência não Experimenta a Alegria como esperado, não se preocupe: 

Na finalidade, ela vai estar ai em toda a sua glória, em toda a sua beleza. É Tempo de Ressurreição. 

Esta não é uma palavra vazia. Esta não é uma promessa para o futuro distante, mas é a Promessa do Momento Presente, o momento em que seu Olhar se volta para além das aparências deste Mundo e além da Aparência da sua própria vida. Então, nesse ponto, você pode Admirar a Luz Interior, uma das Fontes, o Filho, e aquele que Corresponde à minha Presença com você. 

Minha Presença Fortalece, para cada um de você. Talvez entre você, alguns já vêem como uma carícia, como um tremor que aparece no lado Esquerdo do seu Corpo. Não, você não está sonhando, esta é a minha Presença que lhe acontece de forma gradual, a fim de Perceber, com o Tempo, o meu Anúncio. 

Abrindo a Porta Traseira criou um corredor de Comunicação entre todos você e para mim. Já dissemos que estávamos à beira de sua Dimensão. Novamente, isto não é uma palavra vazia, mas é a Verdade Estrita.

E, claro, como qualquer Reunião seja no Amor, nessa Dimensão, ou Espiritual, é Claro, não ainda nos Primórdios desta Reunião, um Pequeno Coração de Choque, Apreensão, Nostalgia porque a Consciência sabe que vai Mudar de Forma Irrevogável. 

Então, é claro, dependendo da sua Capacidade de Aceitar essa Mudança e Novidade, que pode ser mais ou menos fácil. Mas Lembre-se que eu estou do seu lado, ao lado de cada um de você.


Então, é claro, a razão para isso pode parecer impensável, ou tola. Em sua Dimensão, ela é insano, mas nada é tolo para o Plano de Luz. No Estado Multidimensional que Sou, eu sei que todo você pessoalmente e Eu garanto que você, também, quando você está neste Estado de Consciência, você Reconhecer e se conhecer  aqui, como em outros lugares. 

Há, então, nada: Ele é chamado de Unidade. Então, é claro, independentemente do que a sua Consciência vive, independentemente dos Altos e Baixos ou Alegria, qualquer que seja Raiva ou Tristeza.

 Qualquer que seja a Capacidade de Estabelecer-se em Alegria ou Não, a minha Presença está com você e que você vai se tornar cada vez mais Visível e mais na net. 

Vai dizer-lhe neste momento, sim, você não está sonhando. Não espere me ver aparecer em seu Céu, mas prepare-se para ver-me aparecer ao seu lado, cada um de você. E que, talvez, muitos estão começando a ver nada mais é do que a minha Chegada e meu Anúncio.


Então se alegrar, você não tem nada a temer, você apenas tem que viver o Momento Presente. Você não tem nada a projetar, em um futuro, como está Acontecendo Agora. 

E Lembre-se também de que vou falar antes da Mudança entre as duas Estrelas. Neste momento, todos você, onde quer que Esteja, qualquer que seja seu Estado de Resistência ou de Alegria total, a Oposição ou Concordância Total, você vai me Receber vibracionalmente. 

Alguns me ver. Em qualquer caso, tudo o que você vai me ouvir e me Perceber. Então não se Preocupe, porque este é apenas Pura Luz, não se preocupe, porque é Apenas Pura Liberdade. 

Somente a personalidade pode se Manifestar, no medo Expresso, Ansiedade ou qualquer outra coisa. Não há nada para Entender, na minha Presença. Não há nada a temer. 

Como Mãe desta Dimensão, você deve Entender e Aceitar que a minha Presença é Amor, para ajudar você a descobrir o seu próprio Amor, além da ilusão deste corpo, e essa Consciência de Estado em que você pode encontrá-lo.


Então Prepare-se para me Receber. O que significa isso? Significa, simplesmente, estar Plenamente Consciente e Lúcido a cada minuto de sua vida, seja Completamente Consciente e Lúcido de todas as Vibrações ao seu Redor.

 E Perceber que você e ser tão Completamente Lúcido e Consciente de que o que você experimenta como o humor, isso é apenas temporário e que, em última análise, Anunciar minha Presença e do Retorno de Cristo. 

Este é todas as suas Portas. Tudo o que você vive em você, mesmo sem Poder Formar palavras. O Aumento da Vibração, aumento o que Acontece na Terra e no Céu, que é Inteiramente para a vinda da Estrela. 

A Estrela é o que Brilha. A Estrela é o que emite Luz, Interior. A Estrela é o que aquece e Traz o Amor. A Estrela é a vida, é Verdade. Então o que há a temer? Absolutamente nada. 

Apenas a personalidade ainda pode jogar a temer por si mesmo ou para os outros. É claro que muitos de você irá experimentar uma forma de desapego, com mais ou menos facilidade, e incapacidade de Realizar determinadas tarefas.


Lembre-se o que lhe foi dito e Estejam Conscientes da Luz que está Chamando. Esteja Ciente do Chamado da Luz. Seja qual for o Tempo ou quando isso acontece, você tem que responder por sua Lucidez, por seu Amor e do Ato de Ouvir Luz. 

Tudo o resto vai ficar longe de você. Qualquer coisa que não é a Luz não pode interferir com você a menos que você lhe dá o mesmo peso, a menos que eles próprios dão Consciência. Então, é claro, para alguns de meus Filhos, a luta é difícil no momento, mas lembre-se o objetivo, que é a Alegria e luz. 

Tudo isto é agora sua Porta Dimensional. Esteja ciente de cada momento.


Tente não se projetar para o futuro, nem de ontem, mas ficar completamente claro sobre a sua própria Presença. Não há outra maneira de viver a Alegria. Não há outra maneira de viver a Paz e que é Ser de Alegria, Ser de Paz. 

Viva cada momento com o que a vida lhe traz, com a Luz traz para você mesmo se você não Entender o INS, saídas Satisfeito? uma Situação ou Evento. Confiança. Tenha Certeza de que o objetivo é a Luz. Não pode ser de outra forma. 

Isto, sempre dissemos. 

A Estrela vem despertar a Estrela. Ela Anuncia a Estrela. Ela Anuncia a Luz, também Anuncia o Retorno da Unidade. Isto é o que está ocorrendo nesta Dimensão. Como você sabe, você é parte da Terra e você espera. 

Você espera que Ele também decide viver este Processo na Íntegra. O Barulho do Mundo deve se afastar de você, mais e mais, até mesmo uma mais Estrondoso a cada dia.


Alegria está em seu Coração. Paz está em seu Coração. Mesmo que o seu personagem diz o contrário e faz você viver do outro lado, isso é errado. Há, por isso, para aquele que vive com a Resistência e Conflito a Resolver, para Transmutar. 

E isso só pode ser feito pela Alegria de seu Coração, no momento Presente. Não olhe, seja, Alegria. Basta olhar para estar Presente e, nesse momento, você vai ser Liberto de tudo o que é pesado, denso tudo e qualquer coisa que enche você, ao seu Redor e dentro de você. 

Isso vai se tornar ainda mais fácil, desde que você use a sua Consciência neste Momento Eterno. 

E aqueles que estão Começando a ver a Minha Presença, também, me Ouvir, trazer a sua Consciência para me ao seu lado e você, e então você vai começar a Perceber e viver a minha Presença, em sua Presença. 

A Porta KI-RIS-TI abre, cada vez mais. As Estrelas serão ativados em sua Cabeça e Portas Abrem em seu Corpo. Vai tornar-se-lhe, em Seguida, mais e mais Fácil de Entender o que você está Enfrentando e para além das Aparências e Superar toda a oposição e as áreas que sofrem. 

Essa é a Única Verdade e a Estrela vem Anunciar. Ela vem para acordá-lo na Íntegra. E é como de Manhã, ele está acordando mais ou menos fácil é acordar mais ou menos difícil, mas o Despertar ocorre, de qualquer maneira, que leva um minuto. 

Isso leva várias horas, é leve, é pesado, o Despertar Acontece todas as Manhãs e de Manhã é a Manhã é um Novo Mundo.

Então o que há a temer? 

Este medo é personalidade. Este medo é aspecto limitado de você e Certamente não a Luz de Crescer dentro de você. Esse cara a cara. Esse é o Choque da Humanidade, que vem com a Estrela. 

Lembre-se que a Terra, também, vi que você vive. Ela viu sua Libertação. As últimas lágrimas Envelope no Céu, deixando a Luz do Cosmos, a Luz da Estrela e toda a Luz do Sol e outras Estrelas. 

Isto é o que você é Chamado. Isto é o que você é chamado a viver, Perceber e isso também é feito Através do Canal de Comunicação que Eu Abri em cada um de você, e você Abre cada um de você, para mim. Seja lúcido. 

Isso é o que eu tinha a dizer Hoje neste dia que se faz a Paz no Mundo. Minhas palavras são Breves, mas elas Acompanham, na Verdade, o Começo para muitos de você, a Minha Presença ao seu lado e você, não apenas como uma Impressão, mas como um fato da consciência. 

Como você se vira para mim como se eu volto para você. Para nós, para Construir juntos nossa Comunhão, Preparando o que foi Chamado a Fusão da Tri Unidade, ou a Missa Nova, que, em seguida, para viver esta Comunhão, a União, na Unidade da Liberdade. 

Eis o que acontece, com muita Precisão, o que quer dizer a sua Personalidade, o que quer que as poucas Áreas Cinzentas podem Existir em você, o que quer que os Jogos Sociais, digamos emocional ou pessoal, podem existir muitos mais a dizer você, de Novo. Isso não é o Ponto. 

Se esta Comunicação Funciona, você Assume todos com a mesma Alegria, a mesma Felicidade, qualquer que seja, que envia-lhe a vida, ao vivo, a Certeza de que ele Envia você é apenas para você Reduzir e se Preparar para a Vinda da Estrela. 

Meus Amados Filhos, se houver Perguntas que você tem, Eu Abro, Hoje, um Fórum que vai Beneficiar todos os que Lê-lo, porque eles vão Reconhecer. Então, Eu Estou Ouvindo.

Meu Filho, o Evento mais Importante que está Acontecendo em você, através da Minha Presença com você e com a Chegada de Cristo, KI-RIS -IT, pela Parte Posterior da Porta e Fechar a Porta. 

Tudo o Resto, todos os Eventos Externos são Absolutamente nada Comparado ao que você tem que viver em você. E, além disso, a forma como você vive sua Interior Evento, Resultará aliviar Evento Externo. 

Agora, esta Cronologia, em você e fora de você, Totalmente Corresponde ao que foi Chamado de Libertação da Terra Liberatação do Sol: 

Ativação de Componente da Terra, os Elemento Presente no Èter e também no Sol, e seus jogos e Interações, de fazer a minha Presença e o Apelo da Estrela.

 Isso Resultará, Naturalmente, por Terremotos e Revoltas, o Interior que você gosta na Terra. 

O Terra Lança sua Última Resistência da mesma maneira que cada um de você deve cumprir a sua Última Resistência, com aparente facilidade, ou Aparente Tristeza, mas o Resultado é o mesmo, o objetivo é Exatamente o mesmo: Com Alegria é Encontrado a Liberdade. 

Então quer dizer que tal Dia, isso vai Acontecer isso ou aquilo, não quer dizer nada. 

Eu simplesmente pedir para você Lembrar que Eu estou com você e que você vai se Tornar cada vez mais Evidente. A partir desse momento, nada pode mantê-lo longe da Paz Interior. 


Só vai viver o que você tem que fazer aqui nesta terra, estando ciente da nossa Presença e Lúcido. Portanto, neste Calendário ai, tudo é Escrito em um Tempo muito Curto. 

Esta Vontade foi Anunciado pelos Arcanjos, um Grande ser Chamado Sereti e também por Estrela Livros. Apenas Lembre-se que quanto mais você Entrar, mais você se Torna Consciente do que você É, e minha Presença ao seu lado, você vai mais facilmente para o que está acontecendo agora na Terra. 

Todos os Elementos contribuirão realmente para Mudar os Mecanismos da vida na Terra. Isto acontece, é claro, de diferentes formas e com diferentes intensidades, dependendo do Continente, de Acordo com as pessoas. 

E também de acordo com sua própria Consciência, o que Continente ou as Pessoas que você se Juntar ou onde você está. 

Você vai ver que, se a Minha Presença se torna você mais Perceptível, o Resto vai ter nenhuma importância, porque não é nada em tudo. 

Assim, no Curso, o que te dizer mais do que aquilo que disse o Venerável Comandante dos Veteranos  Aïvanhov o que te dizer mais do que o que você disse, há muitos anos, Sereti? Você tem todos os Elementos. 


Mas Lembre-se de que, agora que a Porta KI-RIS-TI está Aberta, e minha Presença está Perto de você, não há mais obstáculos para a Libertação, Completa e Final, de Terra e sua Consciência. 

Então você está dizendo que Ela é Hoje. E, de fato ela é Hoje. 

Então, é claro, aqueles dos meus Filhos que moram ai ou Vibração, ou Consciência e querem ficar em uma lógica linear pertencente a esta Dimensão, assim, mais uma vez, deixá-los livres. 

Eles serão feitos Exatamente de acordo com sua Vibração, mas, no entanto, mesmo o mais fechado dos meus Filhos, muitos vão começar a Abrir-se e Fazer a minha Presença. 

Lembre-se também que é durante esses alguns dias, levando-o a poucos dias antes do Final de dezembro, que deve fazer a última Onda de Lançamentos dos meus Filhos que não podem ou não querem Reconhecer a Verdade . 

Agora segue o seu Caminho em Paz, para que todos, mais uma vez, só pode ir para onde o Conduz sua Consciência e Vibração. 

Aqueles que vêem nesta Vinda, Destruição, Aqueles que vêem no que vem, a Escuridão, o que você faria? 

Cada um é, Precisamente, para lidar com o que Ele criou a si mesmo, sem Exceção, seja em seu Corpo, seja em sua situação emocional, é na sua situação financeira, do país onde você está. 

Seja qual for item que você está Enfrentando é Exatamente o que você tem que viver. Então, a partir daí, você quer dar uma Data que, de qualquer maneira, você vai ser dada a cada intimamente não tem importância relativa. Você diz simplesmente que é agora, porque é Agora.


Sobre a Estrela que Anuncia a Estrela. Poderia explicar melhor?
Isto significa simplesmente que em seu Céu, você viu  uma Estrela. Estrela que irá Alterar a sua Consciência e Abrir-se, na Totalidade ou fechar-se completamente, a segunda Estrela. 

Uma Estrela, como eu disse, é algo que brilha, é algo que é visto no meio da noite é algo que Ilumina no Interior de você, como no Céu. Não Encontra uma Estrela como o Sol, eu disse. Uma Estrela é uma Luz que vem à Noite.



Qual é a Segunda Estrela que vem para Anunciar a Primeira.
Ela é a única que vai Cumprir o Fim dos Tempos. A Transformação deste Mundo na Luz Branca da Unidade, no Encontro entre o Sol e a Terra, na Reunião de que o Corpo que você tem e seu Corpo para a Eternidade, a Ressurreição.

O que é uma Estrela? Isto é o que é visível em seu Céu. Algo que não está em seu lugar de Costume, como você olhar para as Estrelas no Céu Noturno. O efeito mais importante é o que está acontecendo na Consciência. 

Isto é Extremamente preciso. Minhas palavras são precisas. Eu não sei o que te dizer mais em Comparação com a Estrela que Anuncia a Estrela. 

Eu faço Referências bem para Duas Estrelas, visíveis, sucessivamente no Tempo para cima, todos os Olhos Estarão, mas o Efeito sobre a Consciência será Diferente para cada um dos meus Filhos.

Meu Filho, existem vários Cometas, que estão em seu Caminho para a Terra. Existem ainda, Eu diria, um Enxame de Cometas e Meteoritos que estão em Rota para você. Um deles é, de fato, a Estrela que Anuncia a Estrela. 

Agora, Lembre-se que se você não tem a sua Observação Científica Significa Espaço, o que ele iria ficar? Ele simplesmente continua a ser uma Estrela Visível no Céu. Particular Estrela, pela sua cor. Mas isso não é nada, é Especialmente característica por seus efeitos sobre a Consciência e na Terra. 

Isto é o mais importante. Por que você Colocou o nome de uma Estrela que explodiu, um Cometa ou algo mais? Este não é o que é importante. 

Por Contras, uma Estrela é uma Estrela. A Estrela é a Consciência, da mesma forma que há 12 Estrelas em torno da Cabeça. É um Diadema que Circunda sua Cabeça. 

Estas Estrelas, você sente isso, você vive para a maioria de você. Este é Exatamente o mesmo Processo que acontece com você, visível em seu Céu. Agora, é muito importante Entender que, para que o nome dele de uma Forma ou de Outra, não vai mudar a definição que Dei: 

A Luz que brilha na noite, o que é Incomum e Transforma a Consciência.


Meu Filho a Intervenção desta Estrela terá Efeitos Atribuídos à Micaelica Energia Ligada a Cometas, que é dizer que para Decidir, nas Transformações da Consciência.


Veja mais uma vez que o Amado João disse, a Última Trombeta soará, muito em Breve. Neste momento, o Céu Abre-se e a Luz Brilhará. Eu disse que a Estrela é a Consciência. O Princípio Solar, neste Mundo, é Chamado o Sol ou o Logos Solar. 

É Consciência Crística / Miguel. É a sua Consciência, todos os Seres Humanos ainda Bloqueado na Terra. 

O Sol, que você vê no Céu está em seu Coração é o Mesmo. Não há diferença entre o Sol e o Coração dos Céus. É a mesma Entidade. 

Não há nenhuma diferença, como você disse Arcanjos, Entre você e eles, porque são você. E como eles já lhe disse, isso não é uma Visão Simbólica, não é algo Agradável, mas é Verdade Estrita. 

Da mesma forma, quando eu falo da Estrela, é claro que você vai ver no Céu, é também a Estrela está em seu Coração. Esta é a Reunificação de Cristo, e Miguel e Maria, que é me dizer. 

É por isso que a minha Presença, e o Canal de Comunicação, está Agora Aberto. É por isso que a Porta Traseira do Coração está Aberta. É por isso que a mais Recente de Fusão pode ser Conseguida.


 O que você chama a última Mesclagem. É a Fusão da Tri-Unidade no Coração. E da melhor forma de Facilitar esta Fusão. Ser simplesmente no momento Presente e Prestando sua Consciência, se você tiver a Chance de viver com Antecedência da minha Presença ao seu lado. Tudo está ai. 

Respeito também momentos de Chamado da Luz, você é Específica, bem além de seus Espaços de Alinhamento. Você vai se sentir (e dizia-se), com mais Facilidade, Chamado da Luz. Para que você possa responder ou não. 

Não há melhor maneira.

Não temos mais perguntas.


Meus Amado Filho, Agradeço-lhe para o seu Bem-Vindo e sua Escuta neste dia de Festa. 

Eu proponho um momento de Comunhão e Facilitar da Comunicação no Canal que eu Mencionei. Eu estou do seu lado agora. 

Vou Voltar Novamente antes da data da nossa Nomeação Formal. 

Eu te Amo e Eu te digo Agora, em você, e ao seu lado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário