ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

AMIGO QUEM É VOCÊ?

Eu Sou um Amigo.

Do meu Coração para o seu Coração, Eu Retorno Hoje à Noite neste Período de Festa, para Comemorar sua Liberdade.

Eu não Comemorar sua Liberdade Recém-descoberta ou a sua Liberdade no Futuro, porque sua Liberdade estava sempre ai.

Então, se você assim o desejar, vou propor que dar Tempo para um Passeio entre Amigos, a Fim de Aceitar a verdade do que estava sempre ai.

Esta Viagem que teremos juntos Começa ai onde sois, neste Exato Momento que nos é dado um Abraço, para Manter a Liberdade.

Então, talvez você Pense que Eu Sou você na poesia, talvez você Pense que Eu estou falando com alguém que não seja você.

Mas até Agora você que me Recebe que você está Recebendo Agora.

Então, se você ainda tem dúvidas para ser liberado, começar, se você quiser, com este passeio.

Para isso, Eu Simplesmente vou perguntar se você participar na Determinação Você É vir Comigo para Assistir a sua Liberdade.

Eu não peço distraí-lo sem nada a perder não deixá-lo com qualquer Estratégia, dizendo-lhe que é para mais tarde, porque esta noite, isso não é possível.

Então, se você estiver Pronto, tu és com determinação se você Começar este Caminhar juntos, para vós, para que vos verificar que Celebramos a Liberdade é a sua Própria Liberdade que sempre esteve ai, e que vem em sua Verdade.

Note-se, em Conjunto, o que parece ser o que eras.

Talvez porque vós cuidais que vós cuidais ter ainda, ser este Corpo.

Talvez enquanto ye ye Pensei que iria Continuar a viver além da morte.

Então eu pergunto, onde está a Coerência?

Não pode ser tanto o Corpo e Ser, ao mesmo tempo, além do Corpo Vivo.

Talvez você tenha pensado em você por algum tempo, ser suas emoções.

Mas quando a emoção terminou a sua aderência, então você percebe que este estava muito longe de você.

Portanto, há muito, você não pode, ao mesmo tempo, pensar em ser suas emoções e Reconhecer que o que Acontece nesse momento, você pode Superá-lo, por Exemplo, a raiva pode fazer você dizer ou agir para além você faria isso.

Então, talvez você pense que vos estão localizados em sua mente, pelo menos em parte.

Se eu não me Engano, a sua mente está relacionada ao seu Corpo, porque surge a partir do Cérebro.

Um momento atrás, você viu juntos, que você não poderia ser este Corpo, Exceto Considerais que sua vida estava às Portas da Morte.

E se este não é o caso, então como você pode ser você mental?

Eu não estou dizendo nada de Extraordinário aqui, eu estou apenas andando com você, em você, a fim de atingir, a fim de Encontrar, mão, sem violência, sem problemas: uma Visão Clara, a fim de Encontrar Verdade.

Então, onde podemos Encontrá-lo, em meio a esse Corpo, que vos poderia ser?

Tente juntos ...

Se você não Encontrar nada do que você poderia ser, vamos inspecionar mais de Perto, talvez ao Nível da Alma.

Mas você vê a sua Alma?

Afinal de contas, é claro que você não pode ser separado do que você é.

Então, se você não pode ver, você não pode estar ai.

Se você ainda não vejo, observá-lo juntos ...

A alma é uma vida de viagens, depois outro, e assim por diante, mas, veja, é claro que você está de volta muito mais longe, porque, se você observar o Caminho da Alma, você também vai ver que você não está ai .

Podemos encontrar no Espírito, podemos Encontrar na Fonte ... mas eu não vejo nenhum traço de você.

Você vê alguém?

Então, se você ver alguém verificando bem para que não sejam lesados ​​com a visão de si mesmo que você pode ter.

E se você não vê, se você, como nada que você vê uma pessoa, você percebe que isso não incomoda em nada?

Você sente que isso é perfeitamente fácil ver Ausência,? Lá onde nós sempre considerada uma Presença?

Nós deixamos sempre com sutileza e determinação que a observação é Estendido, para não se Encontrar com alguém ...

Se você não tivesse Encontrado este ter viajado tudo o que acreditáis ser, não há necessidade para aborrecê-lo ainda mais, simplesmente continuar com a observação em você, no seu corpo, nesta ausência. 

O que não é, de nenhuma maneira, Estressante, não está preocupado, porque você vai constatar que tudo funcionou em meio a pessoa ainda está ai, embora ele não é você.

Por isso, é provável que você está dizendo que você é a pessoa que observa.

Neste caso, verificar junto: 

Você é capaz de parar de assistir, que faz você flutuar ...?

Não se preocupe mais do que o que pode acontecer a este corpo e além dele ...?

Talvez você é capaz de Completamente Corpo desapegar completamente do Ser, e você deixá-lo flutuando ...

Acabamos de descobrir que isso era apenas uma miragem ... uma miragem nascido de uma crença, miragem nascido em que se ligam simplesmente fragmentos que você não é, fazendo você acreditar que era isso que eu amontoado foste.

Mas você nunca foste este Corpo, as emoções que você nunca vos que correm, você jamais este ye ye ye Mental Ser sempre ye ye jamais essa Consciência ...

Portanto, use o tempo, se apresse nós.



Silêncio ......



Porque se você pode tomar este passeio comigo, você precisa de apenas Quietude, Simplicidade.

Agora que a máscara caiu, agora que a pessoa foi evaporada, não há necessidade de preencher esta lacuna, porque isso ainda não aconteceu, você logo vai Reconhecer que você está vazio, que você está cheio, que você é o O Silêncio, o ruído de vós.

Mas, acima de tudo, você é muito mais do que a Criação.

Você é a Criação, como você é o Incriado.

Até agora, a Evidência apresentada, e Liberdade sempre esteve ai: você nunca nasceu, você está além do Tempo, além do Espaço, Você é Vida, Você é a Verdade.

Portanto, este Corpo é esvaziado de qualquer pessoa que possa continuar a operar, e pode continuar com o seu dia.

Porque agora, você sabe que isso: 

O que você estava pensando Ser, que era apenas um programa - poderíamos dizer um programa automaticamente - que fez você acreditar em uma separação.

O Programa continua, mas não há nada mais a sofrer.

O lugar é, então, disponível para a Criação de Alegria pode desfrutar em seu Peito, Celebrando o Fluxo Permanente de Amor, Celebrando a Raptura.

Você é muito mais do que isso.

Mas viver Amor, Amor Permanentemente Uno é, no Final, uma Experiência Simples que pode Envolver por algum Tempo.

Mas Continuamos, se assim o Desejar, em Meio a sua Verdade, em meio a Liberdade, e nós Celebramos juntos o que você é.

Eu Sou um Amigo.

Estou muito Feliz por Ser Capaz de andar ao seu lado, para que você possa encontrá-lo.

Então, agora, eu posso dizer do meu Coração para o seu Coração há apenas um Coração.

Essa Continuidade neste Mundo é Permanente Celebração, uma pessoa vazia, Cheia de Amor

Boa Celebração Em meio a sua Verdade.

Até Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário