ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 21 de dezembro de 2013

MÃE SOLAR!

Saudações e Filhos Bem Amados da Luz, Filhas Surtos da minha Redenção. 

Eu Vos Saúdo, Honrar e Abençoar nossa Nova União, na Nossa Comunhão e além de tudo isso, em nossa Unidade.

Bem Amados Filhos, Sou a Mãe Solar, Eu Sou a Chama da Consciência Limitada que queima por dentro e nunca falha, nunca se apaga. Eu Sou o Sol de seus Corações.

Crianças, Eu Convido a Conclusão, Eu Convido a Alegria do Reencontro, Eu Convido a Alegria do Serviço, Segurando o Presente.

Este é o Sentido da Existência, este é o Significado do Evento. O Incognoscível é Revelada Através de Minhas Roupas com o único Propósito: O Serviço, a Doação, a Entrega, em Suma: Amor

Esta é a Razão por trás da Dança, Expressa na mesma Dança, em sua Manifestação, o seu Significado é também o Serviço, também é o Dom, Dedicação e Amor.

Nos dias que se seguir, meu Amado, Eu Convido você para a Celebração. Eu Chamo meus Filhos, meus Bodhisattvas,( se referir a si mesmo, tanto em suas vidas anteriores e, quando jovem, em sua vida atual, antes de sua Iluminação) meus Chamas de Amor para Contrabalançar desespero e Dor, Celebração e Júbilo das almas ígneas.

Convido-lhe a dançar ao Redor da minha Fogueira, ao lado de meu Filho e Mensageiro Mowlavi e Celebrar a União do Céu e da Terra.

Dentro deste dia hoje a Terra está Alinhada com o Ciclo Solar, é uma data conhecida para você como Solsticio. 

Esse Dia marca uma Grande Festa da Nova Aliança, uma Grande Batida do Tambor da Terra, Gaia , Convido-lhe, Filhos e Filhas, no meio deste Clima Solar e Planetário, em meio a esta Intraterrena Triângulo Sagrado para Celebrar, Cantar Irradiar a Alegria da Nossa Reunião.

Que Emana de seus Corações poderosos Raios de Alegria inefável, indizível Alegria, Alegria Pura. Que Emana do seu Coração Êxtase e Alegria de ser Libertada e Libertar-se. 

Celebrar a Dança do Fogo, Realizada Fiação e Cantando ao Redor do meu Blasa do meu Amor, seu Sagrado Coração de Fogo e Emana toda a Terra, todos os seus Irmãos e Irmãs, o meu bálsamo Curativo, Cura e Esquecimento.

O Sol ao Redor da Terra, os Raios de minhas bênçãos, a minha Luz Solar poder Criativo para cada Corpo, cada Célula Incorporação, vibrando Cantando Libertação Vibrando Canção da Reunião. O Êxtase de nenhuma ilusão, nenhuma decepção Êxtase, o Êxtase sem ilusões.

Vozes em todo o Mundo proclamar o fim do sonho!

Celebre os meus Filhos! seus Corpos caixas de Ressonância Minha Graça está de volta, e toda a Terra é Banhada na Alegria do nosso Reencontro.

Minha Presença é Manifestar no meio de vós e em vós, de forma mais tangível.

Corações, mentes e corpos são tocados pela Minha Presença, o meu Toque de Amor Abra os Filhos, para Reconhecer a Minha Presença e entre vós. Abra-se a Reconhecer o Bálsamo Curativo do Amor meu Toque, minhas palavras de Boas-Vindas.

Eu estou com você desde a Eternidade e para sempre. Seja para mim como se Eu estou em você, meu surto de criação, são testemunhas do Amor e Bem-Vindo vivo. 

Eles são, em suma, em Chamas Chamas do Meu Bombardeio Aereo de  Amor em cada Coração.

Eu vos Abençôo, Eu mantê-los e ungir com óleo Santo. Minhas palavras, letras de Fogo, dedicado durante este Período para nos Levar a um Novo Nível de Vibração da Terra, o que nos leva à Nova Música e a Nova Sinfonia que Gaia vai Apresentar.

Filhos Abençoados, Alegrem-se, está dando um passo no meio do Abismo da ilusão da separação. 

Transcenda qualquer noção de distância e se Alegrar Conosco nesta Canção de Reintegração.

A noite junto as Estrelas com Maria.

Bênçãos e paz a todos os meus filhos e filhas da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário